Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1: O passado ressurgido

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime08/05/19, 12:26 am



Fomos rápidos em seguir o caminho que o cavaleiro indicava pela bússola estranha e não demorou pra chegarmos num castelo japonês, uma construção antiga, mas que estranhamente flutuava acima de uma montanha. -Tchi... -Olhei ao redor à procura de um meio de seguirmos adiante, de preferência de forma rápida. Logo Allen voltou ao assunto anterior, me fazendo olha-lo de esguelha e balançar a cabeça. Não acredito que esse Moyashi vai continuar com isso... Continuei olhando pra montanha e pro castelo. O cavaleiro começou a responder ele e voltei minha atenção pra eles. -Se você viu aquilo, sabe que eu não hesito. -Disse me referindo à memória de forma que Allen não entendesse de preferência, caso também tivesse visto. Eles começaram a discutir de fato sobre aquela garota e revirei os olhos voltando minha atenção pro castelo, que era meu foco. Era realmente muito alto... Harumi não teria problemas em subir lá... Droga... Você já está aqui...? Eles continuavam aquela discussão idiota e até mesmo se atritavam, estavam me dando nos nervos, mas o cavaleiro começou a dizer coisas que eu concordava absolutamente e deixou Allen sem palavras. -Você precisa entender logo uma coisa Moyashi, a Innocence não está nem aí pra alma dos Akumas. Ela só quer uma coisa, destruí-los. Você é o único que pensa que pode salvar a alma de todo mundo, enquanto a sua própria é que precisa de ajuda. -Falei sem me importar com o que acontecia de fato atrás de mim, ainda olhando a procura de uma brecha por onde pudéssemos seguir. -Ei... Acabem logo com essa discussão... Estou vendo uma movimentação de seres alados. -Avisei pegando Mugen, mas sem reativá-la ainda. Caso tivesse conseguido encontrar alguma passagem que pudéssemos seguir, iria apontar pra mesma, seguindo pra lá com cuidado.

Ações escreveu:

Esquivas caso precise.
Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 2 , 8 , 8 , 9 , 7 , 4

Capacidade escreveu:
Prática de Sobrevivência – Rastreamento Nv. 1 (100/200)
Conhecimento – Sobrenatural - Nv. 3 (300/400)
Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente Nv. 2 (200/300)

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime12/05/19, 10:36 am

Musica Tema - Batalha de Akuma


- Akuma!! - Não demoraria para o olho de Allen mudar, tomando a forma de uma lente com engrenagem, e ficando negro e vermelho, fazendo aquele som agudo característico de uma mira telescópica ativada. - Não só isso... - Afirmaria o cavaleiro, já desembainhando sua espada, após soltar Allen, e Kaito poderia notar que além de alguns esqueletos alados negros, haviam um Akuma nível 3, voando, e nisso o Akuma e dois dos esqueletos viriam voando na direção onde o grupo estava, enquanto os demais continuavam rodeando o castelo.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 1476970911-917d0f0b244a5adfc6c9fa1b85984c4d
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime15/05/19, 12:17 am




O olho de Allen pegou algo, mudando sua forma e se dirigindo para o local onde estava o Akuma. Segui o olhar para a direção e lá estava o Akuma nível 3 com algo mais, eram esqueletos e o cavaleiro parecia saber o que eram. -Horrores? -Perguntei antes deles virem em nossa direção. -Mugen Battoru! Boei-shiki! -Ativei minha Innocence e um poder especial que me daria mais resistência. Havíamos lutado mais cedo contra um nível 4 que era mais complicado que aquele nível três, e apesar do meu estado anterior, não tive grandes danos. Me concentrei olhando pro Akuma fazendo mugen brilhar e com um corte transversal. -Saiyaku Shorai: Kaichu Ichigen! - Lancei vários insetos do inferno na direção dele. Após isso esperaria ele se aproximar mais pra poder ter como atacá-lo de perto, me esquivando de seus golpes.

Ações escreveu:
Preparatórias escreveu:
Ação 1: Rank Breaker: Mugen Hazudõ (Duração) Rank F
Kaito ativa sua Innocence para lutar contra um Akuma.
Requerimento: Arma Natural
Bônus: +15 BDA / +20 BDA contra Akumas
Custo: 20 SP +1 SP por turno

Ação 2: Beber poção de SP

Ação 3: Boei-shiki (Defesa ilusória) (Ativação) Rank F
Kaito se prepara para uma batalha, melhorando sua resistência ao receber golpes.
Bônus: +15 DEQ
Duração: 10 turnos
Custo: 25 SP

Ação 4: Saiyaku Shorai: Kaichu Ichigen (Primeira ilusão: Insetos do inferno) (Momento) Rank F
Libera uma pequena quantidade de insetos sobrenaturais que devoram seus inimigos. Foto
Requerimento: Mugen Ativada.
Bônus: +15 BDA / +20 BDA (Akuma)
Custo: 20 SP

3 esquivas

Dados escreveu:
Habilidade Saiyaku Shorai: Kaichu Ichigen
Kaito Shirogane efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6

Esquivas
Kaito Shirogane efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 3 , 6

Capacidade escreveu:
- Conhecimento - Armas Brancas - Nv. 1 (100/200)
Conhecimento – Sobrenatural - Nv. 4 (400/500)
- Estilo de luta - Kendô - Nv. 1 (100/200)

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime18/05/19, 08:41 am

Musica Tema - Mugen




Assim que Kaito disparou sua ilusão, os insetos atacaram o Akuma, prendendo seus braços e pernas, e não muito após isso, Allen saltaria com sua montante, empalando-o. - INNOCENCE!! - Exclamaria o Nível 3 furioso, com olhos vermelhos e insanos, se movimentando freneticamente por toda a sua cabeça. - Baron Shoukan!! - Exclamaria o cavaleiro, rapidamente cortando um dos Horrores ao meio verticalmente e de uma luz vinda do próprio corte no ar sua armadura surgia, montando-se nele. E num outro golpe rápido, esse horizontal, ele finalizou o outro Horror. Ambos seus corpos arderam em chamas azuis desaparecendo. - Hora de falar... - Diria o cavaleiro, conjurando em sua mão esquerda um grande pincel, e com este ele desenharia um kanji de "prisão", e dele correntes brancas sairiam, imobilizando o Akuma. - Se vocês tem algo a perguntar façam isso agora. - Avisaria Baron, apontando o pincel que também brilhava na direção do Akuma, de modo que as correntes se moviam, apertando-o e o prendendo mais.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Latest?cb=20160510020543
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime20/05/19, 06:14 pm




Meus insetos acertaram em cheio o akuma, prendendo seus braços e pernas o deixando vulnerável e receber o ataque de Allen, que fincou sua montante nele sem pestanejar. Já o cavaleiro matou facilmente dois dos horrores e com uma habilidade diferente prendeu o akuma em correntes. Tchi... Isso foi fácil de mais... Olhei pro Akuma irritado ficando mais próximo, porém com Mugen preparada caso ele tentasse algo. -Eu, falar com um Akuma?! -Eu jamais conversaria com um Akuma em sã consciência, mas com Harumi sequestrada por aquele filha da puta eu estava sem opções. -Como podemos subir naquele castelo sem sermos vistos? Onde está Toraido e Harumi? -Perguntei a ele, sendo algo bem estranho pra mim já que isso era mais cara do Moyashi fazer que eu. -E como é que vamos saber se ele diz a verdade? -Perguntei pra Baron após isso olhando-o de esguelha e voltando minha atenção pro inimigo em questão.

Ações escreveu:

7 esquivas e contra-ataque se precisar.

Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
5 , 5 , 3 , 9 , 6 , 8 , 3

Habilidades ativas:

Capacidade escreveu:
Conhecimento – Sobrenatural - Nv. 5 (500/600)

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime23/05/19, 08:32 am

Musica Tema - Toraido


- Eee... Então esse é o Cavaleiro que estava caçando os Horrores... Toraido-sama está no castelo, isso é óbvio... Eu não tenho nada a a dizer pra vocês, podem muito bem morrer agonizando... - Dizia o Akuma de forma relaxada e entre risadas. - Akuma... Omae no Tamashi kyusai wo... - Diria Allen aproximando-se e tocando com a ponta de sua garra no dedo indicador esquerdo, uma luz e um breve som de sino se fariam presentes. - Oi... Que coceira é essa... - Resmungaria o Akuma. - Me sinto tão... Esquisito... - Continuaria ele com uma voz um tanto sonolenta. - Onde está Toraido, e para onde ele levou uma exorcista de cabelos curtos? - Indagaria Allen. - Toraido-sama a prendeu em uma das máquinas, ele pretende infundir ela com as células de Akuma, assim como a Ordem fez. Eles devem estar no laboratório no topo do castelo. - Respondeu o Akuma prontamente, quase como que hipnotizado. - Quem está guardando o castelo? - Indagaria Allen na sequência. - Akumas de nível 1 e 2, Horrores, e outros caras que Toraido-sama conseguiu com a Dai Shocker... O nome deles começava com A, alguma coisa... Não lembro direito... E agora estou com tanto sono... - Dizia o Akuma e nisso Allen sorriu. - Oyasumi... - Usando o mesmo dedo de antes, Allen fez um corte da testa do Akuma, e este começou a se desfazer. - Arigatou... Nea-sama... - Estas sendo as últimas palavras do Akuma enquanto virava um pó brilhantes, desaparecendo completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime25/05/19, 03:04 am



-Nani teme?! -Antes que eu pudesse matar logo aquele desgraçado, Allen usou uma garra de sua Innocence e por alguma razão parecia estar fazendo efeito de forma muito estranha, e olhei pra Allen estreitando os olhos até minha atenção voltar pro Akuma assim que ele começou a falar algo que me interessasse. -Ele pretende o que?! -Senti o desespero bater novamente, queriam fazer o que haviam feito com ela antes? Com Alma? Cerrei os dentes claramente irritado. Ele daria boas informações com aquela habilidade do Moyashi, mas sua ultima frase me deixou mais incomodado do que já estava... Nea...? -Não temos tempo! Seja lá quem é esse tal A, não posso permitir que façam isso com ela! -Nisso me preparava pra sair correndo pro castelo e dar um jeito de subir naquela coisa.

Ações escreveu:

7 esquivas e contra-ataque se precisar.

Kaito Shirogane efetuou 7 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 3 , 5 , 4 , 8 , 3 , 4

Habilidades ativas:

Capacidade escreveu:
Conhecimento – Sobrenatural - Nv. 6 (600/700)

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime28/05/19, 12:36 am

Musica Tema - Mundos Paralelos


- Otsuke!! - Bradaria Baron colocando seu braço esquerdo à frente do peito de Kaito, parando-o. - Miro... - Continuaria ele a falar, apontando com sua espada para o castelo, e então diversos portais esbranquiçados começaram a surgir por diversos lados. - Makai Kishi to Ekusoshisuto-san tachi... Dai Shokkã no tameni... Omae wa kurosu... Henshin!! - Logo surgia de um dos portais um homem, de vestes sociais negras e vermelhas, e ele tinha também um estranho cinto branco em sua cintura e uma máquina fotográfica rosa em seu pescoço.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 333?cb=20181125020437


Mais curioso ainda era que ele tinha uma espécie de carta de baralho em sua mão direita e após inseri-la em seu cinto, o mesmo falaria algo em inglês, seguido de um som mecânico e uma espécie de holograma com as letras ditas. - KAMEN RAIDO... DECADE!! - Numa sequência de pixels brancos e portais, ele se transformaria em um ser de armadura rosa, branca e preta, de olhos verdes. - Hakai suru mono no Kamen Raidā da, oboeteoke! (Eu sou o Kamen Rider que irá destruí-los, lembrem-se disso!) - Diria ele por fiz estralando os punhos.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Latest?cb=20110720044611
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime29/05/19, 12:26 am



Assim que me impulsionei pra sair correndo o braço de Baron bateu em meu peito enquanto ele dizia pra parar. -O que foi?! -Perguntei e assim que ele apontou pra um local, segui com os olhos para lá e vários portais brancos surgiam até que uma pessoa apareceu. -Outro inimigo? Tchi... -Murmurei enquanto ouvia ele falar já me preparando pra lutar novamente. -Se ficar em meu caminho será fatiado! -Não temos tempo! Com certeza ele está ali só pra nos atrasar... Ele parecia ativar alguma coisa com um baralho e uma armadura se montou protegendo todo seu corpo. Era um mecanismo semelhante aos makai kishis, porém era bem brega. -Já que será assim... Nigenshiki: Nigentou! -A energia de Mugen se intensificou e passou por trás de meu corpo parando em minha outra mão e formando outra espada igual a verdadeira. Brandi ambas enquanto aquele cara fazia cena e o olhei irritado. -Vou fatiar essa sua bunda rosa de volta pra seus superiores. -Se ele é aliado dos Noah's, Akumas e Horrores, a Innocence não me punirá por matá-lo... Assim que fosse possível atacá-lo ao tê-lo próximo, iria aproveitar-me da esquiva pra tentar acetá-lo com cortes de passagem no Do.

Ações escreveu:
Preparatórias escreveu:
Ação1: Nigenshiki (Segunda Ilusão): Nigentou (Duração) Rank F
A energia de Mugen cresce, passando por trás das costas de Kaito e parando na outra mão, criando uma outra espada, porém esta feita de energia Innocence. Foto
Requerimento: Mugen Ativada / Ter pelo menos 10% de sincronia.
Bônus: +15 DES
Custo: 15 SP + 1 SP a cada ação ativada.
Ação 2: Poção de SP

2 Ataques
Kaito Shirogane efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 8

3 esquivas
Kaito Shirogane efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
9 , 4 , 6

Complementos escreveu:
+5 em rolagem de Iniciativa;
Imunidade a Contra-Ataque (Vantagem)

Habilidades ativas:

Capacidade escreveu:
Observar o kamen rider escreveu:
Conhecimento – Sobrenatural - Nv. 7 (700/800)
Batalha escreveu:
Arma de Curta Distância - Espadas - Nv. 1 (100/200)
Estilo de luta – Aikidô - Nv. 1 (100/200)
Estilo de luta – Kendô - Nv. 1 (100/200)

Kenjutsu - Nv. 10 (MÁX)

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime18/11/19, 10:03 pm

Musica Tema - Kanda




Não demorou para engajarem no combate, e rapidamente Kaito passou com suas espadas fazendo um corte em X no peitoral da armadura do oponente, fazendo saírem faíscas. Sendo seguido por Allen com sua Sword of Exorcism, a espada em que seu braço esquerdo transformava-se, e o Makai Kishi com sua espada, fazendo cortes pelas costelas de ambos os lados do oponente. - Kusso... - Resmungaria ele cambaleante com voz irritadiça. - Vai pagar por ter traído a Ordem... Jinga!!- Diria o cavaleiro com sua voz metálica, ainda em posição de luta. - Hoo... Então você está me confundindo com o outro? - Comentaria o rosa e nisso de uma espiral de chamas azuis surgiria uma figura feminina sombria com aspecto sinistro. - Decade-sama... Os reparativos para o Projeto Vendread estão prontos, já temos um bom número de portadores. - Diria a mulehr com uma voz metálica e múltipla, como se fosse várias pessoas em uma só. - Parece que a brincadeira acabou, seria muito divertido lutar com vocês... Mas eu tenho uma realidade pra destruir... - Decade então estalaria os dedos e três portais surgiriam, dois levando ele e a mulher embora e outro fazendo o castelo desaparecer.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTZBwdrADkr_-Dzbc-HZGQugi_Mpnj7tCZTd0I-nJg34mbzaiJf
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime21/11/19, 01:52 pm



Avancei contra aquele idiota rosa e lhe acertei dois cortes em x no peitoral de sua armadura, fazendo faíscas. Allen também o atacou com sua espada/braço e o cavaleiro do Makai também. Ele parecia estar sofrendo, talvez não fosse tanta coisa quanto se fazia parecer, mas o cavaleiro parecia ter confundido ele com outro cara... Uma espiral estranha apareceu do nada me fazendo afastar e preparar para mais um oponente ali, e uma mulher surgiu, ou talvez não fosse mulher... Sua voz era estranha, o que me dava mais vontade ainda de matá-la. Projeto Vendread? Portadores? ... O rosa começou a falar algo sobre destruir uma realidade, e com alguma magia eles dois mais o castelo desapareceram. Tremer era algo que nunca havia acontecido comigo, mas por alguma razão perdi o chão ali. Harumi!!! -Eu queria correr, mas pra onde? Ajoelhei no chão, minhas pernas tremiam. -KUSSOOOO!!! Era desesperador estar tão perto e do nada aquilo some... Aquele era eu? Sempre fui tão frio e neutro, nunca fui de me descontrolar e agora... Soquei o chão algumas vezes tentando aliviar a frustração e a raiva. O que eles pretendiam?

Ações escreveu:
Preparatórias escreveu:
Ação1: desativar Nigenshiki (Segunda Ilusão): Nigentou

Habilidades ativas:
[/quote]

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime21/11/19, 03:35 pm

Musica Tema - Be The One


- Kaito... Eu... Não consegui ver a alma daquela mulher... Era como se fossem várias coisas misturadas... Nunca vi algo assim... - Murmurou Allen ao ver o estado do companheiro. - Vendread de novo... - Resmungou o cavaleiro após desmontar sua armadura. - Eu cheguei tarde... Droga de atraso de sincronia... - Comentaria uma voz masculina, e antes que pudessem dar-se conta, veriam um rapaz asiático de olhos azuis, vestindo uma espécie de traje colorido, com uma jaqueta e tirando um par de óculos escuros. - A alma dele... Brilha?? - Diria Allen um tanto confuso. - Não cheira a Horror... Quem é você? - Afirmaria o cavaleiro embainhando sua espada. - Podem de chamar de Superboy... - Diria o rapaz sorrindo, não devia ser muito mais novo que Kaito e Allen. - Heim... - Comentaria Allen ainda mais confuso. - Tem uma razão importante pra eu não dizer o meu nome verdadeiro, eu não quero causar problemas, mas eu posso explicar sobre os Vendread... "Vendread", conhecido como "Projeto Vendread", é um projeto para criação de monstros da Dai-Shocker. É um dos projetos pioneiros deles, seres criados com o conhecimento que eles adquiriram depois de invadir outros mundos. Os monstros "Vendread" se assemelham a criaturas e zumbis mutantes, comuns em várias formas e tamanhos na cultura do seu mundo e de outros, bem como alguns comportamentos deles lembram outros sobrenaturais. O nome desse projeto é uma mistura da palavra "vingança" em italiano, e "pavor" em inglês, sendo que Vandetto em japonês pode significar "terror" e "morto". Além disso eles são canibais e muito agressivos, devoram tudo no seu caminho, independente de raça, e vão crescendo e se transformando de acordo com o que conseguem absorver. Isso pode ser um grande problema se não os impedirmos. Também é provável que estejam buscando um meio de torna-los imunes a armas sagradas, o que é a razão pelo sequestro de exorcistas, templários, e Makai Kishi. - Dizia o rapaz de forma direta e simples, como se estivesse apresentando um resumo.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 8b57faacb8c38bd55c1748ce03e24d97fdcc2839r1-596-798v2_uhq
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime25/11/19, 02:17 pm



Era de mais aquilo, falhar daquela forma e ainda com a vida de Harumi em risco... Parei os socos no chão quando ouvi o que Allen tinha pra dizer e devo dizer que aquilo ajudou a me enfurecer mais ainda. Levantei rápido e peguei ele pelo colarinho. -Foda-se a alma dela!! Harumi sumiu de novo e você se preocupa com a alma daquele monstro?! -Minha mão apertava firme o colarinho do uniforme dele, minha vontade era socá-lo, mas uma aparição me fez sacar a Mugen e olhar para um rapaz diferente. Ele não falava coisa com coisa, além disso, se apresentava como Superboy o que me fazia continuar apontando a katana para ele independente do que Allen ou o cavaleiro diziam. Ele disse um monte de coisas, principalmente a respeito do tal projeto que estavam dando início... O que me fazia ter nojo além da raiva. -E eu deveria confiar em alguém que se quer dá seu nome verdadeiro? Vir aqui e falar coisas bonitas ou informações básicas, o inimigo também poderia fazer... Então... Se você souber a localização do castelo e vir conosco de bom grado, pode ser que eu pense em não te matar. -Falei o olhando seriamente. Eu não podia deixar que fizessem aquilo com Harumi e Allen parecia não agir como o esperado, ou ele fazia parte de tudo aquilo... Eu ainda estava com o pé atrás com ele...

Ações escreveu:
Esquivas e contra-ataque caso necessário.

Habilidades ativas:
[/quote]

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime27/11/19, 06:37 pm

Musica Tema - Over Quartzer


- Não posso pedir que confiem em mim, e se Kaito-san confiasse em mim com certeza não seria nada parecido com o que me disseram... - Diria o rapaz rindo brevemente sem graça. - Eu tenho alguém que quero ajudar, alguém que precisa ser salvo... Por isso... Eu preciso encontrar Decade e o castelo da Dai-Shocker, ou o meu mundo vai ruir... - Continuaria ele agora sério, andando na direção de Kaito, e parando com com o rosto bem próximo da lâmina, sem hesitar, olhando-o nos olhos diretamente. - Superboy, não deveria entrar em conflito com quem viemos ajudar... - Logo uma voz feminina se faria presente, e uma jovem com orelhas e cauda de raposa flutuaria, pousando próxima ao quarteto. - Starfire temos pouco tempo, Decade já sumiu com o castelo. - Diria o rapaz olhando para a moça. - Eu sei... Desculpem a forma abrupta com a qual nos apresentamos aqui... Esse é Superboy e eu sou Starfire, viemos para apreender o vilão de nome Decade, e confiscar os antídotos para a mutação Vendread... Nosso mundo, o de vocês, e muitos outros... Todos estão em perigo se os planos da Dai-Shocker forem completos... - Completaria a moça fazendo uma reverência e se dirigindo ao trio. Ela vestia roupas bem coloridas e reveladoras, o que facilitava ainda mais observar suas curvas abundantes.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRxGKIzPZpE3FHvtI3Mj0zb0metnhb8-zUQTXYQalKlKr0YVtNz
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime02/12/19, 01:34 pm



-Te disseram é...? -Continuei olhando pra ele com a katana apontada mesmo no momento em que ele se aproximou mais ficando bem próximo da lâmina, me fazendo estreitar os olhos em reprovação. Antes que qualquer coisa acontecesse, uma voz feminina se fez presente, e ela conhecia ele. Ela flutuou até o chão, tinha orelhas e cauda, fiquei um tempo olhando aquilo até voltar minha atenção para o rapaz a minha frente e guardar a katana. -Tchi... Eu só quero salvar Harumi desses imbecis. Se o mundo vai ruir ou não, é problema de vocês. Meu trabalho é matar akumas, minha missão agora é recuperar Harumi, e é oque farei, se precisar destruir essa Dai-shocker para salvar minha parceira, então farei, e se vocês sabem onde estão, irei junto. -Disse esperando ter uma direção para seguir em frente atrás do castelo desaparecido.

Ações escreveu:
Esquivas e contra-ataque caso necessário.

Habilidades ativas:
[/quote]

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1: O passado ressurgido
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: