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 Sala do Tempo

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Mirandowisk
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   26/11/18, 12:41 pm

Citação :

Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.

- Prática Esportiva – Correr - Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta – Boxe - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - O Grande Truque > Requer a capacidade de Prática de Sobrevivência - Escapismo maximizada, não permitida caso seja usada em outra não-inicial. O personagem se torna um grande escapista, capaz de mesmo estando amarrado, acorrentado e algemado, escapar de qualquer aperto, seja por meio de força bruta, elasticidade, flexibilidade, ou qualquer outro meio. Permite que o personagem escape de qualquer forma de aprisionamento ou situação desfavorável em que esteja de mãos, pés ou corpo todo atado. Essa não-inicial tem funcionamento reduzido em casos de fugas como por exemplo de uma prisão de segurança máxima ou aprisionamentos mágicos, garantindo nesses casos um bônus de +10 nos testes relacionados.

- Prática de Sobrevivência – Escapismo - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Parkour > Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Escalar maximizada. Impede que qualquer obstáculo impeça o portador da capacidade de seguir adiante. Seja para atacar um alvo atrás de um muro ou fugir da batalha, qualquer obstáculo que seja não é desculpa para impedir este sujeito.

- Prática de Sobrevivência – Escalar - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Na Mosca > Requer uma capacidade de Arma e Manufatura de Arma maximizada, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem sempre acerte seu primeiro ataque se este ataque for efetuado na primeira ação de seu post. Ou seja, o personagem não poderá fazer nada a não ser atacar para surtir o efeito.

- Arma de Longa Distância – Javelin - Nível 10 - 1000/MAX
- Manufatura – Javelin - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Expansão Mágica > Requer 3 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 SP além do seu SP normal.

- Arma Mágica - Anéis mágicos - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma Mágica - Espadas mágicas - Nível 10 - 1000/MAX
- Arma Mágica - Luvas mágicas - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Título - Ladino Perspicaz > Requer a capacidade de Prática de Sobrevivência - Roubar maximizada, exceto se já é usada para outra não inicial. O personagem torna-se um ladrão sem igual, o tipo de cara que bate a carteira de alguém e a pessoa só repara horas depois. Permite que o personagem roube qualquer coisa e de qualquer um com uma precisão incrível. Essa não-inicial tem funcionamento reduzido em casos de furtos/roubos que exijam propriedades mágicas ou nocautear um alvo, por exemplo, garantindo nesses casos um bônus de +10 nos testes relacionados.

- Prática de Sobrevivência – Roubar - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Corpo de Ferro > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem tenha uma resistência sobre-humana a ataques físicos devido ao seu árduo treinamento. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Física.

- Estilo de luta – Taekwondo - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Judô - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Karatê - Nível 10 - 1000/MAX

Citação :

Especial - Super Soco > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que se o personagem acertar um golpe corpóreo na sua última ação do post, irá fazer o oponente recuar alguns metros para trás (3 quadrados). O oponente irá precisar de 3 ações para se recuperar no seu post, ou seja, perderá as 3 primeiras ações.

- Estilo de luta – Aikidô - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Kendô - Nível 10 - 1000/MAX
- Estilo de luta – Kenjutsu - Nível 10 - 1000/MAX
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Anuar Mubarak
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   26/11/18, 06:10 pm

Título – O Mestre dos Esportes > Requer cinco capacidades de Prática Esportivas maximizadas, não permitida caso sejam usadas em outra não-inicial. O personagem é o verdadeiro atleta olímpico, tendo um condicionamento físico estupendo, capaz de superar os limites do ser humano. Garante ao personagem +5 nos atributos Vitalidade, Força e Velocidade. Exclusivo para jogadores SEM BUILD.

Código:
Prática Esportiva – Jogar Baseball Nível Max

Prática Esportiva – Jogar Tênis Nível Max

Prática Esportiva – Jogar Vôlei Nível Max

Prática Esportiva – Jogar Futebol Nível Max

Prática Esportiva – Jogar Basquete Nível Max




Exclusivas para Sem Build:Especial – Maestria de Combate > Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente, Conhecimento – Defesa Pessoal e uma de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite ao usuário destacar-se em combate com tremenda eficácia,  garante +3 nos Niveladores de Precisão, Reflexo e Defesa. Exclusiva para personagens SEM Build.

Código:
Estilo de Luta - Capoeira  Nível Max

Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente Nível Max

Conhecimento – Defesa Pessoal Max

Especial – Parkour > Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Escalar maximizada. Impede que qualquer obstáculo impeça o portador da capacidade de seguir adiante. Seja para atacar um alvo atrás de um muro ou fugir da batalha, qualquer obstáculo que seja não é desculpa para impedir este sujeito.

Código:
 Prática de Sobrevivência - Escalar Nivel Max
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Mirandowisk
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   27/11/18, 12:14 pm

Citação :

Título - "Le Grand Cuisinier" > Requer as capacidades: Conhecimento - Culinária e Prática de Sobrevivência - Cozinhar maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um mestre internacional de cozinha, adquirindo boa fama em sua profissão, a cada trabalho de Cozinheiro realizado ele recebe o dobro de experiência de profissão.

Conhecimento - Culinária - Nível 10 - 1000/MAX

Prática de Sobrevivência – Cozinhar - Nível 10 - 1000/MAX
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Onúris
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   27/11/18, 01:11 pm

Mirandowisk escreveu:
Citação :

Título - "Le Grand Cuisinier" > Requer as capacidades: Conhecimento - Culinária e Prática de Sobrevivência - Cozinhar maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um mestre internacional de cozinha, adquirindo boa fama em sua profissão, a cada trabalho de Cozinheiro realizado ele recebe o dobro de experiência de profissão.

Conhecimento - Culinária - Nível 10 - 1000/MAX

Prática de Sobrevivência – Cozinhar - Nível 10 - 1000/MAX
Capacidade Negada!!


Cada jogador poderá postar quantas vezes quiser por dia neste tópico, porém ele só poderá fazer uso dele uma vez por semana (contando da data do ultimo post ate dar 7 dias após o horário deste)
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mestrej
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   29/11/18, 10:26 pm

Título - Ás do Volante > Requer 5 capacidades de Direção maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um perito em todos os veículos. Se há algum que ainda não pilotou, não demora a pegar a manha. Permite que o personagem possa ensinar capacidades de Prática de Direção a outros que receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título - Ás do Volante escreveu:
Prática de Direção – Aviões
Prática de Direção – Carros
Prática de Direção – Motos
Prática de Direção – Navios
Prática de Direção – Tanques
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Ximeerra
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   03/12/18, 02:30 am

Código:
[spoiler="Título - Mago Milenar"]Título - Mago Milenar > Requer 5 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armamentos encantados por magia. Se existir algum que não conheça, rapidamente aprenderá a usar. Garante um bônus de +15 no BDM do cálculo de dano de todos os ataques de arma mágica do personagem. Este poderá ensinar capacidades de Arma Mágica para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Arma Mágica – Instrumentos Musicais Mágicos/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Arma Mágica – Lanças Mágicas/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Arma Mágica – Cetros/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Arma Mágica – Cajados/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Arma Mágica – Foices Mágicas/Nível 10 - 1000/1000 MAX.[/spoiler]

[spoiler="Título - Salvador"]Título - Salvador > Requer as capacidades de Conhecimento - Anatomia, Biologia e Medicina maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em lidar com enfermidades e ferimentos, possuindo a capacidade de tratar de qualquer pessoa, não importando suas condições. Garante bônus de x2 em qualquer efeito de cura em outras pessoas.

- Conhecimento - Anatomia/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento - Biologia/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento - Medicina/Nível 10 - 1000/1000 MAX.[/spoiler]

[spoiler="Título - Rei do Atletismo"]Título - Rei do Atletismo > Requer 3 capacidades de Prática Esportiva maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um atleta impecável, o típico Jogador de Basquete bonitão que sempre arranca suspiros das garotas. Garante um bônus de +20 em testes que envolvam atividades de esportes escolares ou universitários. O personagem poderá aprender capacidades de Prática Esportiva com 2x a experiência normal (não acumula com Inteligência Latente).

- Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
- Prática Esportiva – Tiro ao Alvo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Esportiva – Ginástica Olímpica/Nível 10 - 1000/1000 MAX.[/spoiler]
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Onúris
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   03/12/18, 10:43 am

Ximeerra escreveu:
Código:
[spoiler="Título - Mago Milenar"]Título - Mago Milenar > Requer 5 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armamentos encantados por magia. Se existir algum que não conheça, rapidamente aprenderá a usar. Garante um bônus de +15 no BDM do cálculo de dano de todos os ataques de arma mágica do personagem. Este poderá ensinar capacidades de Arma Mágica para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Arma Mágica – Instrumentos Musicais Mágicos/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Arma Mágica – Lanças Mágicas/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Arma Mágica – Cetros/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Arma Mágica – Cajados/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Arma Mágica – Foices Mágicas/Nível 10 - 1000/1000 MAX.[/spoiler]

[spoiler="Título - Salvador"]Título - Salvador > Requer as capacidades de Conhecimento - Anatomia, Biologia e Medicina maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em lidar com enfermidades e ferimentos, possuindo a capacidade de tratar de qualquer pessoa, não importando suas condições. Garante bônus de x2 em qualquer efeito de cura em outras pessoas.

- Conhecimento - Anatomia/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento - Biologia/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Conhecimento - Medicina/Nível 10 - 1000/1000 MAX.[/spoiler]

[spoiler="Título - Rei do Atletismo"]Título - Rei do Atletismo > Requer 3 capacidades de Prática Esportiva maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um atleta impecável, o típico Jogador de Basquete bonitão que sempre arranca suspiros das garotas. Garante um bônus de +20 em testes que envolvam atividades de esportes escolares ou universitários. O personagem poderá aprender capacidades de Prática Esportiva com 2x a experiência normal (não acumula com Inteligência Latente).

- Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
- Prática Esportiva – Tiro ao Alvo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Esportiva – Ginástica Olímpica/Nível 10 - 1000/1000 MAX.[/spoiler]


Você não possui as capacidades na ficha, É OBRIGATÓRIO QUE O PEDIDO DA SALA DO TEMPO SEJA FEITO SOMENTE COM AS CAPACIDADES CONSTANDO NA FICHA, INDEPENDENTE DO PEDIDO DE ATUALIZAÇÃO TER SIDO FEITO EM OUTRA ÁREA!!
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Anuar Mubarak
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   03/12/18, 05:58 pm

Especial – Foco > Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.

Código:
Prática Esportiva – Bom Equilíbrio Nivel Max

Prática Esportiva – Ginástica Olímpica Nivel Max

Prática Esportiva – Andar de Bicicleta Nivel Max

Prática Esportiva – Andar de Patins Nivel Max

Prática Esportiva – Andar de Skate Nivel Max


Especial – Especialização ("Escolha do Jogador") > Requer uma capacidade de Conhecimento maximizada, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista numa dada área de conhecimento. Garante um bônus de +10 em testes que envolvam esse conhecimento durante aventuras, quests e eventos. O personagem poderá ensinar sua capacidade de Conhecimento base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. A Especialização pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade.

Código:
- Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX
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MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   04/12/18, 10:39 pm

Código:
[spoiler="- Título - Ás do Volante"]Requer 5 capacidades de Direção maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um perito em todos os veículos. Se há algum que ainda não pilotou, não demora a pegar a manha. Permite que o personagem possa ensinar capacidades de Prática de Direção a outros que receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Prática de Direção – Naves / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Direção – Aviões / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Direção – Helicópteros / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Direção – Montaria Animal / Nível 10 – 1000/MAX.
- Prática de Direção – Tanques / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Especial - Corpo de Ferro (+7 Resistência Física)"]Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem tenha uma resistência sobre-humana a ataques físicos devido ao seu árduo treinamento. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Física.

- Estilo de luta – Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Wu Shu / Nível 10 – 1000/MAX.
- Estilo de luta – Kendô / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

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