Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Alessa

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR300/790Sala de Alessa GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa1/750Sala de Alessa GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime18/10/19, 10:57 pm

Musica Tema - Carry On


Masako e Kotaro estavam sem saber o que fazer, até que o vampiro sentiria uma mão em seu ombro. Para sua surpresa, ele veria um homem médio na casa dos trinta. Ele ostentava um par de sapatos, um terno preto, uma camisa branca desabotoada, uma gravata azul afrouxada, e por fim um sobre-tudo bege. Sua aparência exterior irradiava uma calma natural e serenidade. - Temos que ir, Lúcifer está prestes a nascer. - Ele diria num tom calmo, e ao som de asas batendo, Masako e Kotaro surgiriam junto com aquele homem num estúdio de dança, onde estavam Melena, Sam, Dean e Allen. Masako saberia apenas quem era Dean, caído e sendo acudido por uma corva gigante e um rapaz alto de cabelos longos. Além de um rapaz albino com uma capa branca e uma garra negra. A mulher demônio de antes também estava lá, empunhando a Primeira Espada, que antes estava com Dean. - Você! - Exclamou a mulher olhando para Kotaro. - Parece que eu vou acabar com você pela terceira vez... - Kotaro então estralaria os punhos. - Cass?! - Exclamaria Sam surpreso. - Sim, sou eu, Castiel. Eu voltei, graças a Deus. - Responderia Castiel, o homem de sobre-tudo, afastando-se de Masako e andando na direção de Dean e Melena. - Lúcifer nascerá em breve, devemos nos apressar. - Insistiria Castiel, e subitamente a mulher demônio desapareceria, deixando uma espécie de fissura dimensional avermelhada no seu lugar. Aos poucos a sala mudaria, para uma espécie de celeiro, este que Masako reconheceria das filmagens de Jean. Era o local onde Alessa foi estuprada, porém haviam símbolos satânicos escritos por todo o local, além de alguns símbolos que eram encontrados em culturas pagãs de toda a Europa. Tanto Melena quanto Masako saberiam que os sigilos tratavam-se de símbolos evocativos de energias negativas, e outros relacionados a renascimentos. - Como um Anjo do Senhor é meu dever ajudar a deter Lúcifer! - Exclamou Castiel e sombras de suas asas surgiriam nas paredes do celeiro.


Ordem de Postagem escreveu:

  1. Masako
  2. Melena



Sala de Alessa 304ac858-4a35-47a9-a532-eda586bcf86e
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR338/390Sala de Alessa GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa272/350Sala de Alessa GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime19/10/19, 11:51 pm



O que eu achei que funcionaria não funcionou e fiquei sem saber o que exatamente devia ser feito, porém não demorou e senti uma mão quente em meu ombro e assim que olhei de canto de olho vi um homem de sobre-tudo bege, blusa entreaberta com a gravata afrouxada e sapatos pretos. Ele era calmo e não me deu qualquer sensação de perigo e não demorou pra ele falar algo, comentando sobre Lúcifer e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ouvi um som de asas e logo não estávamos mais naquela sala de cinema. -Nani...? -Aparentemente estávamos num estúdio de dança, e lá estava Melena e Dean... Já os outros dois eu não reconhecia, sendo que um deles tinha uma forma bem estranha. Uma mulher demônio estava ali, e reconheceu Kotaro, ela empunhava uma arma que eu reconhecia, a Primeira Espada. Um dos homens que eu não reconhecia sabia quem era o cara que nos teleportou e parecia ter acontecido algo com ele. -Castiel? Pera, você é um anjo? -Perguntei aturdido. -Não, é que... Pelas imagens vocês parecem bem mais... exóticos. -Comentei em seguida. -Sem querer parecer desrespeitoso. -Podia-se dizer que eu esperava bem mais aparência de um anjo... -A mulher demônio desaparecia e deixava para trás uma fissura. Certamente de propósito... Muito suspeito isso. Logo nós mudaríamos de ambiente novamente, e estaríamos num tipo de celeiro que por acaso eu reconhecia e arregalei os olhos. -Este lugar... Foi onde Alessa foi estuprada... -E pior, estava cheio de símbolos evocativos de energia e de renascimento. -Certamente este foi um lugar bem sofrido pra ela, talvez estejam tentando usar a energia contida aqui para ajudar na invocação... Eu não entendo muito desse negócio de símbolos de magia, mas não tem que ter uma quantidade certa para a magia dar certo? E se por acaso um deles fosse destruído? -Me aproximei de um símbolo de renascimento mais próximo e passaria a ponta da katana para corta-lo ao meio. Magia era algo que deveria estar tudo certo, nem a mais nem a menos, para que tudo saia perfeitamente durante o processo... -Castiel tem energia de luz, não? Consegue destruir esses símbolos ou só cortando resolve? -Iria até o local onde a garota foi estuprada e me abaixaria ali, com um joelho no chão. -Sinto muito Alessa-san... -Nisso me levantaria novamente e seguiria o grupo caso eles atravessassem o portal.

Ações escreveu:
Ação 1: Cortar o símbolo do renascimento.

esquivas e contra-ataque
Masako Sun efetuou 17 lançamento(s) de dados Sala de Alessa D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 9 , 8 , 4 , 4 , 10 , 4 , 1 , 1 , 5 , 5 , 2 , 4 , 6 , 6 , 1 , 3

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR500/500Sala de Alessa GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa230/1100Sala de Alessa GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime20/10/19, 05:43 pm

Música Tema - Burn (The Cure)


- Essas voze-MAS O QUÊ? - O calor abrupto do ambiente que subiu pela presença dos membros da equipe e de Castiel dentro da sala, e com pouco tempo para reagir, apenas enxergaria o desaparecimento da sala e do demônio perante seus olhos, sendo substituídos por um celeiro redecorado e uma fenda desconhecida. Melena ainda na forma amálgama de mulher-gralha, imediatamente percebeu que se tratava de uma capacidade de teletransporte vindo do anjo, entretanto, não fica menos surpresa quanto o retorno do mesmo. - CAS-TI-EL?! M-MAS DE ONDE QUE 'CÊ BROTO-...anjo. Eu nem vou conseguir entender como tú ressuscitou além de fé. BAH MAS EU TÔ TÃO AGRADECIDA PELO SEU RESGATE SENHOR! - A imensa Corax exclama com uma escala que subia e descia de volume, até que busca reduzir mansamente o tom de sua voz esganiçada ainda com uma das mãos sobre o bico. - Pois é guri, aquelas representações clássicas dos anjos eram pra ser estrondosas na época que foram pintadas mesmo, por causa do tal padrão de beleza. Mas quanto mais tempo a religião se entendeu, entende-se que eles preferem tomar formas mais sutis. - Responde abertamente para Masako.
   A gaúcha põe as mãos na cintura e suspirando forte ao prestar atenção no ambiente que se estacionou, como se estivesse farta de se deparar com tais símbolos e chegando a conclusão intuitiva que o desfecho estava por vir afinal de contas, ainda deixando óbvio pelas asas emergidas de Castiel. - Sabe, a capeta que eu...IA...tentar expurgar deixou entender que ela precisava do Dean como um ingrediente, mas não sei se seria pra esse ritual aqui. E se Samael tá a mostrar a cara junto com a mocréia com DUAS-caras, então eles têm tudo que precisam? Ao meu ver esse lugar tem energia negativa já acumulada, não só pelos sigilos, mas pelo que aconteceu aqui com a guria Alessa...eu imagino se daria pra compensar com os requisitos originais... - Pondera para Masako e o grupo, sem fortes conclusões. A moça assim olha para a equipe toda e nervosamente questiona sobre a falta de Nissa e Metabee na sala. - Ué...UÉ?! ONDE TÃO A NISSA E O ABELINHA?! - Com as mãos na cabela traz a voz esganiçada com o horror no pensamento que o destino dos dois poderia ter trazido. - Oh Kotaro... - A moça se interrompe, para se acalmar e não amplificar a tensão já coexistente no grupo.
   Assim se agacha próximo ao corpo desacordado de Dean e quase retorna para sua forma hominídea para socorrê-lo de perfil apresentável, que se tentasse uma forma de trazer a consciência do homem devolta. Ao invés disso, a Corax expande seus sentidos com mais uma canalização gnóstica, de forma que externiza sua capacidade de maneira que raramente imaginaria que tivesse que expor.

Sala de Alessa 20190611

   Apesar de sua forma crinos ainda se manter pela sua capacidade atual, toda sua silhueta se destaca com faíscas azuis também deixando sua pós-imagem aos movimentos da Corax, emitindo sons quase líricos no ar pela aura que se expõe no ambiente. O aplique do dom desgasta a moça até um certo ponto como se tivesse perdido seu folego no ato, até que sente a necessidade de se reabastecer com duas goladas de seu chimarrão guardado em seu pet principal. - Não...eu não acho seguro tentar levantar o maludo...ele pode não ter a lâmina, mas eu não quero apostar na chance do Cavaleiro do Apocalipse piorar a nossa situação, muito menos o expôr para o anjo caído. Se o Castiel pudesse livrar essa marca dele, eu creio que ele já teria feito, não é? - A moça discute com pesar para o grupo olhando para Sam e em seguida Castiel, segurando o torso até a cabeça de Dean em seu colo. - Bem...Masako e Castiel já se prontificaram pra lidar com a Ahorongui, até parece que o Dentinho tá mais sentido pessoalmente... Você Kotaro com certeza vai junto pra acabar com o problema e resgatar o próprio amigo, e você Allen...bah...você parece bem simples, só um dever a cumprir não é? Isso resta você Sam...que veio até essas ruínas de extra-dimensões só pra dar apoio ao seu irmão que tava perdido por algo além das suas capacidades sozinho. Creio que seu objetivo não deva se redirecionar. E se você for tomar conta dele, o que eu menos quero é que ele acordado fique tentando soltar maldições e brigar com você. Então Castiel? Acha mais viável pro nosso colega ficar na guarda do próprio irmão? Você acha que eles deveriam vir com a gente? Ou ficarem aqui...ou você poderia transportar os rapazes pra outro lugar e voltar? Porque eu tô pronta pra seguir adiante nesse...buraco. Eu tenho que apoiar os maludos, bem, isso se acontecer alguma peleia com todo mundo. - Traz o seu depoimento para todos principalmente para Sam e Castiel novamente, repassando o corpo de Dean para o irmão sugerindo que o tome a guarda e que tirassem suas conclusões quanto a divisão de grupo, já estabelecendo que irá seguir na mesma direção que Masako para seguir com a missão. - Decidam como for, eu tenho fé em todos vocês, E ESPERO QUE OREM PELO DESEMPENHO DE UM AO OUTRO AGORA, E PELO PELO DESTINO DA NISSA E DO METABEE! -

Ações escreveu:
1. Discutir com o grupo enquanto tenta amansar a voz de sua forma crinos.

Capacidades:

2. Ativar Foco Amplificador Aviário.

Habilidade:

3 e 4. Consumir 2x Item (Rec.SP) Nível V.

Item Consumível:

5. Discutir com Sam e Castiel sobre a divisão do grupo.

Capacidades:

6. Desativar Assovio Harmônico ao terminar de falar.

Habilidade:

7. Se prontificar para seguir com Masako pelo portal.
8 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas (+10 ESP/+15 REF/+15 PRE, +30 BDM/+30 DEQ):
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR300/790Sala de Alessa GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa1/750Sala de Alessa GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime28/10/19, 07:34 pm

Musica Tema - Carry On 200


- Sim. - Respondeu Castiel a Masako, de forma neutra e com aquela voz rouca e mansa. - Loki tinha dito que você estava morto... Mas, Lúcifer? Não era Samael? - Indagaria Sam, acenando positivamente para Melena e pegando seu irmão em seus braços. - Lúcifer é o título, Samael é o seu nome. - Explicaria Castiel, à medida que Masako chegaria ao amontoado de feno manchado com sangue do hímen de Alessa, e lá encontraria algo enterrado lá, o que parecia uma perna de Metabee. - Usso... (Mentira...) - Murmuraria Kotaro, desfazendo sua transformação e andando aturdido na direção do feno. - Metabee!! - Exclamaria o rapaz de jaqueta preta desenterrando a carcaça desativada e cheia de arranhões e queimadura do seu companheiro robótico. - What is it... Miss Melena eu consigo ver uma alma... Dentro daquele robô... - Avisaria o rapaz albino, para logo a seguir olhar para Masako e Castiel. - Meu nome é Allen Walker, prazer em conhecê-los, eu sou um Exorcista. - Se apresentaria ele, brevemente caminhando na direção onde Kotaro e Masako estavam, quase que no centro do celeiro. - Metabee, Okiru!! Shikkari Shiro!! (Metabe, levante-se!! Aguente firme!!) - Exclamaria Kotaro aos prantos, sacudindo o robô desligado em seus braços, enquanto que Castiel andava até uma das paredes do celeiro e esticava sua mão direita e fechava os olhos. - A criança... Ela vive... O corpo físico dela ainda vive... Deve ter por volta dos vinte anos agora... A energia aqui é fraca, a maior parte foi consumida na concepção de Lúcifer... - Informaria o anjo, então abrindo os olhos. - Ela está viva sim... Mas a alma dela vaga pela cidade livremente enquanto seu corpo definhado sobrevive graças a máquinas e medicamentos... Se quisermos enfraquecer o controle de Arohongui, devemos encontrar o repouso de Alessa... - Seria então que de um canto escuro, viria Nissa mancando, apoiada em seu cajado, ferida e suja de sangue. - Metabee esteve com Alessa, foi assim que a Poetiza lidou com ele... - Diria Kotaro ainda chorando e agora abraçando firme Metabee. Masako retalharia um dos símbolos, mas não aconteceria nada de imediato, a não ser uma pequena faísca na fenda, e esta pareceria abrir-se um pouco mais, quase imperceptivelmente. - Existe uma conexão entre a alma do robô e o sangue no feno... - Diria Allen. - E há energia ligando a fenda infernal e os símbolos... - Acrescentaria Castiel. - E se nos dividirmos? Alguns vão até onde Lúcifer está tentando voltar, e outros vão até Alessa? - Iria propor Sam, e nisso Allen e Castiel concordariam afirmativamente com a cabeça. - Eu tenho que deter Lúcifer... - Diria o anjo. - Eu quero salvar a alma dela... - Por sua vez falaria Allen.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR338/390Sala de Alessa GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa272/350Sala de Alessa GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime28/10/19, 08:40 pm



Eu ouvia a conversa de Castiel e Sam enquanto me aproximava de um monte de feno que jazia ali próximo, e assim que cheguei, vi o hímen de Alessa manchando a palha e cerrei os dentes. Mexi um pouco por ali e acabei encontrando algo que parecia ser familiar, e quando reparei era uma perna, e era do Medabee. Kotaro logo viu o que eu havia encontrado e veio correndo, se abaixando ali e terminando de desenterrar o resto dele. Estava quase destruído... O rapaz albino comentou algo estranho com Melena, uma alma dentro do robô? Como isso era possível? Olhei de volta para os dois brevemente, voltando os olhos para o albino que se aproximava enquanto se apresentava. -Exorcista...? Você expulsa demônios do corpo dos outros, é isso? -Perguntei achando estranho, porém era o que eu conhecia de exorcistas... Castiel se aproximou de uma parede e disse algo que me deixou mais revoltado; a garota estava viva na verdade e era uma mulher agora. -Você quer dizer que ele já renasceu? -Perguntei olhando pra Castiel, se a energia ali estava fraca, ou nosso tempo estava bem curto ou não tínhamos mais. Uma voz me faria arregalar os olhos e olhar rapidamente onde ela estava, Nissa! E ela chegava comprovando tal informação e dando mais esperança. -Pelo visto sua batalha foi intensa, que bom que sobreviveu. -Falei indo para onde tinha um simbolo de renascimento e o rasgando ao meio. -Hum...? -Não ocorreria nada no símbolo, mas um choque passaria pela fenda e ela ficaria levemente maior... Algo havia acontecido de fato. -Ela quer que nos separemos novamente... Na minha opinião não é como se tivéssemos escolha... Estamos todos dentro dela, ela é essa cidade. -Falei pensativo enquanto Sam fazia uma pergunta. -Eu gostaria muito de terminar o que comecei com essa puta dos sonhos... E arrancar sua cabeça, mas se Alessa estiver em coma, poderei entrar em contato com ela... E o Cineasta me mostrou tudo o que houve com ela. Então iremos juntos, Allen-san. -Falei me virando pra ele e sorrindo. Ao menos parecia que ele não usava fogo e explodia tudo... -E como chegaremos em Alessa? -Perguntei.

Ações escreveu:

esquivas e contra-ataque
Masako Sun efetuou 18 lançamento(s) de dados Sala de Alessa D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3 , 5 , 10 , 2 , 6 , 9 , 1 , 9 , 9 , 4 , 8 , 4 , 6 , 4 , 3 , 5 , 9 , 5

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR500/500Sala de Alessa GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa230/1100Sala de Alessa GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime29/10/19, 03:34 am

Observadora, Ximeerra assim observa o estado de Metabee nos braços de Kotaro, mas sentiria o contrário de alívio com a observação repetida de Allen. E sua preocupação se estende com a aparição de Nissa pouco tempo depois, também totalmente ferida à sua frente. - Obrigada Allen... - O instinto maternal da gaúcha quase se ativa ao ver o estado de sua confiada parceira, entretanto, o ambiente e assim como seus instintos bestiais também protestaram contra tal remendo. - Espera...eu não cheguei a perguntar isso até agora com vocês mas...como 'cê sabe disso Nissa? Percebeu a alma dela vagando, alguém te contou que o corpo dela tá em coma? Eu estranho o agouro dessa Poetiza em particular. - Questiona a elfa com uma sobrancelha levantada e os olhos cerrados, trazendo suspeitas na conversa onde poderiam não ter pesos.
   Na onda de turnos, se sente ainda mais movida pelo gesto de Masako ao tentar estraçalhar um dos símbolos, que refletiu o mínimo de resultado na fenda. Ao ouvir os depoimentos do exorcista e do anjo, a moça estranha que Castiel ainda estava na mesma sala estabelecendo sua missão pela segunda vez, e que ainda não tivesse se translocado junto com a mulata para o confronto. - Castiel...queira me perdoar por freiar a nossa missão...mas bate o olho um pouco... - Após sussurrar para o anjo, a Corax brande sua mágica arma, e tenta trazer um experimento bruto seguido de uma análise crua. - Nissa...você deve me conhecer por perfil, antes d'eu sarar a ti, eu preciso ter certeza de umas coisinhas... - Em um instante, a mulata inflama a lâmina da criação com luz, e concede diversos cortes em sequência no ambiente, de representações do crucifixo de Jesus. 

Sala de Alessa Burning-cross-picture-id183020630?k=6&m=183020630&s=612x612&w=0&h=lWR91pUm1qY0NbKs9hAB7lNUSBaF1F3zfD_yI23cNZc=

    Os dois primeiros seriam implementados um pouco distantes de si pela direita e esquerda em frente a mulata, no chão, na direção adequada contra a fenda de forma que não sejam confundidas com cruzes invertidas. Os seguintes são aplicados nas paredes do celeiro, buscando cobrir o máximo de espaço sobre os símbolos satânicos com as cruzes de Cristo erguidas. Melena assim gira sua arma anulando o fogo contínuo para que os símbolos flamejantes no local sejam deixados apenas como marcas chamuscadas do sacrifício do filho de Deus. - Não sei se isso resolve, mas pelo menos vai me deixar mais calma... Kotaro, vamos checar o seu amigo para ver se ele tá limpo, eu prometo ser breve e não machucá-lo sem necessidade. Coloca ele encima da cruz que eu desenhei no chão. Nissa, senta na outra cruz... Sam, fica de olho. Eu ainda tô com a intenção de cortar o problema pela raíz, Castiel. Se puder vasculhar a Nissa rapidinho, eu agradeço em nome de Deus. - A corvídea ainda controlando sua voz esganiçada, impõe ordens e sugestões para que a mesma consiga investigar mais adiante.
   No caso de ambos estarem em seus lugares, a moça busca percepção Corax através de seu dom no dois feridos, e segue vasculhando fisicamente Metabee, de todos os lados e sentidos de seu modelo com o mínimo de conhecimento tecnológico e informático da moça e aplicando pequenos fachos de eletricidade nas entranhas do robô com a Theogênesis, tentando reanimá-lo superficialmente sem causar uma sobrecarga, assim como tentar perceber a aura de algo persistente no metal. - Sendo essa alma perigosa ou não, nós ainda temos que saber quem é. Se ele...ou ela...pelo menos pudesse falar ou gesticular... Quem diria que o nosso pior inimigo já esteja conosco. -

Ações escreveu:
1 e 2. Usando a arma equipada, fazer dois cortes que apenas desenhem o crucifixo flamejante no chão em sua direita e esquerda. (Maestria Mágica: Fogo e Luz)

Arma Equipada:

Capacidades:

3 à 6. Usando a arma equipada, fazer dois cortes em cada parede que apenas desenhem o crucifixo flamejante em cada parede em sua direita e esquerda, cobrindo o máximo dos símbolos satânicos. (Maestria Mágica: Fogo e Luz)
7. Rodar a arma mágica no ar como manuseio para anular o fogo para que os desenhos fiquem marcados apenas como chamuscados, para que não incendeiem o ambiente.
8. Pedir para que Kotaro coloque Metabee encima de uma cruz e que Nissa sente na outra.
9 e 10. Ativar Faro da Verdadeira Forma em Metabee e Nissa.

Habilidade:

11. Vasculhar Metabee fisicamente e espiritualmente.

Capacidades:

12. Tentar reanimar Metabee superficialmente com pequenos fachos de eletricidade com a arma equipada.

Capacidades:

13 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas (+10 ESP/+15 REF/+15 PRE, +30 BDM/+30 DEQ, +15 CA):
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR300/790Sala de Alessa GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa1/750Sala de Alessa GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime29/10/19, 09:44 pm

Musica Tema - Long Ago Instrumental


- Sim... Se bem que hoje em dia eu faço muito mais do que enfrentar demônios... - Comentou Allen sorrindo brevemente. - Lúcifer não pode nascer, ele vai tentar tomar como receptáculo uma casca humana, somente assim um anjo, caído ou não, pode vir ao mundo físico. - Explicaria Castiel na sequência. - Entendo o ceticismo, Melena. A luta exigiu muito, porém descobri muita coisa com o hábito de falar exacerbadamente do Escultor. - Nissa então rumaria para onde Melena havia indicado, e lá sentaria-se com certa dificuldade, gemendo de dor. - Onegaishimasu... (Por favor...) - Kotaro andaria também até a cruz desenhada e pousaria Metabee com cuidado, deixando-o deitado ali, enquanto Melena o analisava. - Lúcifer não vai usar a criança... Eu sou a casca ideal dele... Ele deve ter antecipado tudo, eu e Dean aqui... As lutas, tudo... - Falaria Sam com certo pesar na voz. - Eu estou ciente disso, essa foi a razão de Deus ter me trazido de volta, garantir que Lúcifer não pegue você, e que a Primeira Espada seja destruída... - Informaria Castiel colocando sua mão na direção de Nissa, curando seus ferimentos completamente num instante em um brilho branco, e além disso a mulata veria as mesmas energias respectivas de antes em Metabee e Nissa, porém tanto a energia quanto a vitalidade de Metabee estavam quase que completamente depreciadas (1 de HP e SP). - Eu posso ajudar a verem a alma que tem dentro do robô, é um homem de seus cinquenta anos, grisalho, com roupas de cientista, e ele parece triste... - Diria Allen e nisso Kotaro arregalaria os olhos, e a Corax notaria que a tecnologia usada no robô era superior a tudo que já havia visto, era como se alguém tivesse unido metalurgia e magia de tal forma, que todos os componentes cibernéticos pareciam ter vida, ou algum tipo de energia vital, apesar de parecerem artificiais, inclusive ela notaria que alguns dos danos nele estavam semi cicatrizados, como se de alguma forma o robô tivesse tentado se regenerar, tal qual um ser vivo. - Eu posso usar a Arca para tentar encontrar Alessa, porém preciso de uma lembrança dela ou do lugar em que pode estar... Mas antes... - Allen explicava seu método, até que seu olho esquerdo mostraria uma espécie de lente com uma engrenagem, e subitamente todos poderiam ver um senhor asiático de pé ao lado de Metabee, ligado a ele por um cordão azul luminescente, ligando o coração de ambos. - Oto-san?! - Kotaro arregalaria novamente os olhos, estes agora com ainda mais lágrimas.


Sala de Alessa Images?q=tbn%3AANd9GcS7JEI1E55Sd23pJyOqFA50je7AlRS5yugfLfbvsfWk-864BByP


- Kotaro... - Diria o homem com uma voz tremida e com seus olhos também lacrimejando. - Aquela puta te trouxe também?! - Exclamaria Kotaro. - Quando eu projetei Metabee... Eu queria dar a ele a você, queria que fosse seu... E quando a Diretoria da Atlas decidiu começar os experimentos com os Usuários de Aura... - Começou o pai de Kotaro a explicar e nisso o rapaz foi bruscamente na direção dele de punhos cerrados. - Eu soube que iam atrás de você... Era a forma que o Fundador tinha de me colocar na parede... Mas eu fiz tudo o que pude, sabotei a sua cápsula de contenção, e preparei o Metabee para que fugissem juntos... - Explicou mais o cientista, e nisso Kotaro caiu de joelhos no chão, com mais lágrimas caindo de seu rosto. - Metabee... Ele foi projetado de forma única... Os nanomechs dele foram programados para simular uma fusão das minhas sinapses com a de sua mãe... - E com a fala seguinte do homem, Kotaro levantou a cabeça olhando-o surpreso.


Musica Tema - Balada do Herói


- Metabee é como seu irmão mais novo de certa forma... Quando sua mãe faleceu eu não estive presente, deixei minha dor me manter afastado de você... Mas quando eu tive que escolher entre a minha vida e a sua liberdade, eu não pensei duas vezes... A Deusa deste lugar tentou me usar sim, porém de alguma forma, como Metabee já estava interferindo com as ilusões, eu consegui me conectar a ele... Metabee se tornou um usuário de aura, ele se tornou o seu Primeiro Súdito, Kotaro... A aura dele, mais as sinapses, foram o suficiente para me permitir entrar... Eu sempre fui um homem de ciência, nunca de fé, porém de tenho que ter fé em algo, é em você... - Quanto mais o pai falava, mais o filho chorava, emudecido. - Porém a força dessa entidade é tamanha... E eu provavelmente estarei me sacrificando... Metabee encontrou Alessa, ele sabe onde ela está... Minha jovem, se puder reanima-lo, não tenho agradecimentos o suficientes para tamanha gratidão... - E então ainda falando com Kotaro, o pai falaria por fim com Melena, fazendo uma reverência a ela, abaixando totalmente sua cabeça. - Não... Eu não vou te perder de novo, não agora... Não depois de saber que você me salvou também! - Disse Kotaro se levantando e atravessando o espírito, tentando abraça-lo em vão. - Kotaro, você é forte, espirituoso... Tem um longo caminho até ser um líder, mas tem potencial infinito... Eu sempre estarei aqui, no seu coração, e nos circuitos de Metabee... Ganbatte... - Assim que proferiu suas palavras finais, sorrindo e chorando, o pai de Kotaro de desintegraria, em partículas de fogo. E todos poderia ver como se uma garra tivesse atravessado seu coração. - As definições de vírus foram atualizadas! - Diria Metabee acendendo seus olhos e começando a mover-se, sentando no chão. - Que que eu perdi? Acho que reiniciei por causa das pancadas... - Diria o robô, alheio a tudo, e Kotaro simplesmente o abraçaria. - Nada demais, temos umas bundas de fadas pra chutar... Mas dessa vez você vai comigo, vai que você buga o Avast de novo... - Kotaro diria sorrindo e secando as lágrimas, levantando a seguir e dando a mão para ajudar seu parceiro a levantar. - Finalmente! Eu estava cansado de vagar sem companhia, gosto de bater papo. - Afirmou o robô alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR338/390Sala de Alessa GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa272/350Sala de Alessa GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime31/10/19, 06:31 pm



Melena desconfiava de Nissa e parando para pensar seria praticamente impossível Alessa estar viva. -Eu sei bem o que houve com Alessa... E com tal fogaréu, que chegou ao ponto de destruir a cidade e matar vários, sendo que ela estava no centro... Acho extremamente difícil ela ter sobrevivido de alguma forma... Se estivéssemos em condições reais aqui, ela não sobreviveria. Porém devemos lembrar que estamos dentro da fada, o que me faz ter dúvidas se esta cidade um dia foi de fato uma. -Comentei após toda a discussão deles enquanto pensava a respeito e olhei pra Sam. -E ele pode simplesmente pular pra dentro de você? -Perguntei ainda o fitando. -A Primeira Espada... Você Sam é um humano normal ou tem alguma habilidade especial? Porquê lá vai ter uma fada virada no capeta e o capeta propriamente dito... O que vai fazer dentro de um embate desses? -Se ele não lutasse seria melhor que ele não fosse até lá, ou mais atrapalharia que outra coisa. -Allen, eu posso tentar descobrir o local, mas seria muito melhor se eu tivesse acesso a algum material do dia do incêndio... Mas talvez nos dê alguma dica. -Antes que me movesse Allen fez algo e uma alma apareceu pra todos nós; o pai de Kotaro. Logo começou uma reunião familiar a qual não tínhamos tempo a perder com aquilo, então parei de prestar atenção naquela conversa sentimental e fui até o sangue da garota. Tenho certeza que vou detestar isso... Toquei naquilo e usaria minha habilidade de ver as memórias... Certamente após um estupro ela seria levada a alguma enfermaria ou algum local longe dos olhos, e esta poderia ser uma dica...

Ações escreveu:
1) - O Toque do Espírito (Efeitos Interpretativos) Rank D
Quando alguém segura um objeto por qualquer tempo, deixa uma impressão psíquica no item. Um vampiro com este nível de Auspícios pode ler essas sensações, descobrindo quem segurou o objeto, quando segurou pela última vez e o que foi feito com ele recentemente.
Efeito: Permite identificar memórias através de objetos.
Custo: 20 SP

esquivas
Masako Sun efetuou 17 lançamento(s) de dados Sala de Alessa D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 2 , 8 , 10 , 10 , 8 , 10 , 7 , 7 , 5 , 4 , 4 , 1 , 3 , 1 , 5 , 5

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR500/500Sala de Alessa GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa230/1100Sala de Alessa GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime01/11/19, 12:47 pm

- Droga, e pior que os dois tão fazendo sentido. - Pondera a moça ao ouvir a conclusão de Castiel e Sam, do qual o olha com o mesmo pesar que o tom do detetive quanto a situação. - Entendida Nissa, e obrigada Castiel, os dois tão limpos mesmo. - Comenta para ambos dando um peteleco na própria cabeça de alívio.
   Com uma mistura de entusiasmo e lamentação, Ximeerra passa a ouvir o depoimento do pai de Kotaro através da capacidade de Allen, da qual imediatamente impressiona a Corax no seu funcionamento. Entretanto, não consegue se conter emocionalmente com as palavras vindas da boca do cientista que se expõe pelo corpo de Metabee, a forma de guerra da corvídea latejava, como se fosse regredir ao seu estado humano abruptamente. Agachada, lentamente se aproxima de Kotaro, mais chocada com o estado quase debruçado do meio-ciborgue, abrindo uma asa para o consolo do meio-humano que se manifestava à tona no momento. - Muitíssimo obrigada, brotinho branco. - Agradece ao exorcista, enquanto fecha a asa para um abraço de lado com Kotaro. - Eu só tenho que...reforçar...a minha gratidão que eu tenho pelo meu pai e minha mãe, todas as entidades que guiam e protegem a minha família desse plano pra que vivemos com longevidade e prosperidade. E assim peço que sejamos abençoados da mesma forma aqui agora. Mira Kotaro...eu descaso esse tipo de experimento que ousa misturar espiritualidade com robótica, nunca imaginei que fosse possível na verdade, mas eu fico mais do que agraciada que essas forças da natureza estão sendo usadas como aliadas do bem e proteção alheia, ainda mais ao meu lado. O seu pai ainda levou muita consideração de trazer o compadecimento familiar com o seu irmãozinho, mesmo que a "naturalidade" não seja o caso. Eu tô deslumbrada por esse homem, o que eu posso dizer? O papai ainda me vê moça e jovem nesse monte de pena! - De simpática até corar com as garras no rosto e sua voz baixa e soluçada, Melena abre seu coração mais auditivamente para todos e principalmente Kotaro.
   - Você já vê que estamos aqui pra vocês dois, mas sem muitas delongas, mais atitude! Pega e injeta pra ele aqui, ele precisa de "combustível". - Alcança sua bolsa para entregar uma unidade de chimarrão engarrafado para Kotaro, sugerindo que faça Metabee consumir o líquido de alguma forma para que se reabasteça. - ISSO PODE BELISCAR NAS BASES! - Com a espada mágica exposta, a corvídea entrelaça o fio da lâmina que se flexibiliza no corpo maquinário do robô que solda e molda a pele de metal juntamente de eletricidade infiltrando no interior da unidade, efetivamente curando-o no ato porém que também tentava reconstruir os traços quebradiços com a pura maestria com metal. - ESPERO QUE A MOTINHA ESTEJA TUNADA AGORA! -
   Com um suspiro, a Corax volta a abordar com o tom leve e volta sua atenção para Castiel. - O Masako tá certo...até um ponto. Foi por isso que eu não quis tentar levantar o outro pra que eles não fiquem se rasgando, eu não sei a posição mais segura pros irmãos além de se segurarem. Eu vou até Lúcifer, então...vão ser quatro de nós só pra ir atrás da guria? O cientista disse que o Abelinha sabe onde ela tá internada, não é? É que me assusta a atitude do Dentinho ainda tentar fungar o sangue do feno pra ajudar o nosso exorcista... - Discute ponderando sobre o trabalho de Masako e as capacidades de Sam quanto ao confronto iminente, aguardando direções para seguir com o anjo sem mais tempo a perder.

Ações escreveu:
1. Consolavelmente, abraçar Kotaro enquanto conversa com o mesmo sobre o depoimento de seu pai.

Capacidades:

2. Entregar um Item (Rec. SP) Nível V para Kotaro, sugerindo que insira em Metabee ou o faça consumir para reabastecimento.

Item:

3. Aplicar Remendar Asas em Metabee usando a arma equipada (Interpretativamente), tentar remoldar sua pele metálica no processo. (Maestria Mágica: Raio e Metal, +350 HP)

Habilidade:

Capacidades:

Arma Equipada:

4. Discutir com o grupo sobre a divisão de grupo novamente.
5 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas (+10 ESP/+15 REF/+15 PRE, +30 BDM/+30 DEQ, +15 CA):
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR300/790Sala de Alessa GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa1/750Sala de Alessa GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime05/11/19, 12:08 am

Musica Tema - Sadness and Sorrow


Devido ao poder de Masako todos veriam-se em um fogaréu, onde um ritual acontecia, Alessa, uma menina de seus dez anos, recebeu inumeráveis ​​queimaduras de terceiro e quarto graus em seu corpo, o que deveria colocá-la em estado terminal, mas sobreviveu devido a embrião de Samael em seu ventre. O ritual realizado por Dahlia, sua mãe e líder do Culto, foi mantido em segredo e os moradores de Silent Hill assumiram que a casa de Gillespie e parte da cidade, foram incendiadas devido a uma caldeira antiquada, que foi popularizada por um artigo de jornal. Um corpo substituto também foi deixado em cena por Michael Kaufmann, diretor do hospital. Possuindo o corpo de um zelador do colégio da garota, o próprio Samael teria sido o estuprador da menina, vidando criar se sua própria semente, um corpo a habitar. Para o público, Alessa foi dada como morta no incêndio. Apenas Dahlia, Kaufmann, alguns membros da Ordem e uma jovem enfermeira que trabalhava no hospital sabiam que Alessa ainda estava viva. Depois do incêndio, Alessa foi transportada para o Hospital Alchemilla e escondida dentro de uma sala no porão do hospital por Dahlia e pelo diretor do hospital. Kaufmann ordenou que a equipe do hospital não entrasse no porão, enquanto uma jovem enfermeira, Lisa Garland, cuidava de Alessa.

Ela sofria de febre alta e mal respirava e sofria de dor e sofrimento excruciantes; Alessa queria morrer por causa do quanto a dor a machucou. Seu corpo coberto de feridas de queimaduras estava sempre escorrendo sangue e pus e não se curava, exigindo bandagens frequentes. Lisa não sabia o que estava mantendo a garota viva. Com o passar dos meses e anos, a pele chamuscada de Alessa começou a se curar e se recuperar, mas ela ainda tinha queimaduras e cicatrizes permanentes. Embora Samael estivesse dentro do ventre de Alessa, ela foi incapaz de gera-la adequadamente. Todos os dias estavam deixando Alessa louca de dor e sofrimento agonizante, pois Lúcifer estava também corroendo-a por dentro. O Diabo estava prosperando e nutrido pelo sofrimento, ódio, medo e terror de Alessa. Alessa sofreu um destino "pior que a morte", descrito como estando preso em um pesadelo sem fim, do qual ela nunca acordou. Alessa desejou morrer e acabar com o sofrimento; no entanto, o pesadelo continuou por sete anos. Com a idade de dezoito anos, Alessa estava agora pronta para gerar o filho de Lúcifer, e também, sua casca. Todos veriam-se então dentro do quarto de hospital de Alessa, no dito porão do hospital. - Kill Me... - Murmuraria a jovem de seus dezoito anos, enfaixada e amarrada com arame farpado a uma maca suja e fétida. - Isso foi... - Murmuraria Sam aturdido. - Me desculpem... Vocês não vão querer ver a alma dela... É... Difícil até pra mim olhar, e eu já vi tanta coisa... - Completaria Allen. - Devemos ser rápidos, Lúcifer cresce mais forte a cada segundo. - Castiel então tiraria uma espada curta e prateada do braço direito de seu sobretudo e andaria na direção da maca. - Amigo anjo, essa menina precisa de ajuda, não de uma espada... - Diria Nissa. - Depois de tudo que aconteceu com ela, não sei como ajudar. - Falaria Kotaro. - Gente é só levar ela pro médico, quer dizer, um de verdade, tipo a Pentex, ou o Samu, né? Eu estava falando com ela, antes do treco que tem na barriga dela ficar puto e me atacar, ela é gente boa, só precisa de amigos. - Seria então que Metabee agora curado graças a Melena, empurrava Castiel para chegar antes dele na maca. - Metabee... Eu estou cansada... - Murmuraria Alessa com voz de choro, mas sem lágrima alguma, pois suas glândulas lacrimais foram destruídas pelo fogo.


Sala de Alessa 640?cb=20120731164124
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR338/390Sala de Alessa GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa272/350Sala de Alessa GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime05/11/19, 08:58 pm



Eu não imaginava que usar aquela habilidade fosse fazer quase um efeito holograma e que todos veriam o passado daquele sangue. Talvez a habilidade de algum deles tenha interferido e ampliado a minha, não sei, mas ali tudo era revelado para nós, até mesmo quem fora o estuprador da garota... O próprio Samael... Não estava acreditando naquilo... Aquilo era tão asqueroso que eu chegava a entender um pouco da loucura dos filhos daquele cara. A garota foi abandonada até pela própria mãe, que era líder daquele culto maldito e pôs sua própria filha para sofrer... Era entendível toda revolta de Alessa, o sofrimento que ela passou ninguém teria como mensurar, era algo não só carnal, mas emocional e espiritual também. Vê-la sofrendo daquele jeito, sobrevivendo àquelas queimaduras gravíssimas e sem o tratamento devido, tudo graças à entidade que não deixava ela morrer para poder voltar, me dava voltas no estômago. Não era enjoo, mas sim uma revolta tão grande que embrulhava. Me levantei de cabeça baixa ainda processando o que iria fazer com aquilo. -Isso foi a vida de Alessa... - Quando olhei pra frente e vi ela na maca, ainda ferida e delicada, presa com farpas numa maca toda suja e maltrapilha... Aquilo me deu mais raiva ainda e quando ela disse para a matarmos, me aproximei rapidamente com esta intenção, contudo parei e pus meu braço na frente do anjo. -Espere... -Fui até ela e a olhei. -Se você morrer a fada vai te usar mais do que já usou, terá sua alma toda a disposição dela... E não te trará descanso ou paz. -Dei uma pausa breve pensativo. -Eu sei que você já está cansada disso tudo, tem toda razão de estar, e querendo acabar com as dores... Eu também quero te livrar dessa dor, mas fazer isso agora não seria o momento certo. Primeiro devemos pensar em como resolver isso -Apontei para o ventre dela. -E acabar com a fada. Mas pra isso precisamos de mais informações... Ela usa muitos truques, se pudermos ter uma vantagem contra ela, a derrotaremos. E depois poderemos lhe dar sua paz e descanso... O que preferir. -Falei para ela ao seu lado.

Ações escreveu:

esquivas e contra-ataques
Masako Sun efetuou 18 lançamento(s) de dados Sala de Alessa D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
8 , 2 , 5 , 1 , 8 , 5 , 3 , 1 , 3 , 8 , 10 , 5 , 9 , 2 , 7 , 4 , 2 , 5

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR500/500Sala de Alessa GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa230/1100Sala de Alessa GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime05/11/19, 11:48 pm

O passado de Alessa é revelado para Melena, da forma mais inesperada possível, e sem muitas  antecipações para encarar o legítimo inferno que rodeou a vida de Alessa. Murmurava e soltava gritos curtos porém estéricos durante a apresentação quase holográfica proporcionada por Masako, se calaria com as mãos no bico, choque é pouco para definir o sentimento da Corax quanto ao momento. - GENTE, EU SÓ POSSO FICAR CERTA DE UMA COISA: SATANÁS NÃO PODE SER MAIS HORRENDO DO QUE ESSAS IMAGENS! -
   Finalmente todos se deparariam no mesmo espaço de Alessa, afetada da forma que a moça esperava depois de tantos anos dentro desse caso. Ximeerra toma um bom tempo para respirar sem ver a moça na maca, apenas ouvindo o diálogo de seus companheiros no fundo até que toma coragem de voltar à vista da mesma ao redor daqueles metais nocivos. - EU...eu...eu consigo ver a beleza na senhorita, me deparei com a sua abordagem com o robô. Muito prazer Alessa, eu me chamo Ximeerra, e eu tinha esperança de te conhecer ou salvar de qualquer maneira desde que pisei nessa cidade. Você me vê como uma gralha gigante, uma corva que cultualmente traz a mensagem da morte, mas esse não é o meu objetivo com você, mocinha, muito pelo contrário. Eu também sou humana como você debaixo dessa penas de guerra contra essa aberração que te perturba, e como humana eu tenho medos e precauções, mas eu encararei tudo isso tentando, e é o que eu vou fazer com a senhorita se me...permitir...tá? - Melancolicamente, a corva dificilmente manipula seu tom que buscava expor sua ternura maternal pela mulher.
   Após estender sua mão ao encostar na testa de Alessa e descendo até os pés da mesma, Melena aplica seu dom curandeiro trazendo o elemento água rodeando seu corpo, tal gesto como forma de averiguar sua intenção de medicá-la. - Povo...eu preciso do apoio de todos vocês agora, pode ser um pouco bárbaro, mas eu quero literalmente tirar esse embrião daí, um aborto seguro. Se a cria ameaça até quem se aproxima, alguém fique me dando guarda, eu vou ter que pelear aqui. Foi como o Masako disse, a morte dela não é uma opção! - A mulata aborda ao grupo sobre sua tentativa para averiguar a situação de forma material e precisa. Volta sua atenção para Alessa, e explica em seu ouvido. - Você me ouviu né? Eu quero que você saiba porque eu conto e muito com a sua força, eu ouço que tá cansada, mas dando certo, você não vai mais precisar trabalhar pra essa coisa. Quem é mais forte? Você ou essa semente? Então fecha os olhos, e visualiza o tempo e espaço que você é uma guria saudável, incapaz de sentir dores, de pé, livre que acabou de ficar mais leve logo após ejetar como se fosse uma lombriga imóvel ou um resíduo do seu corpo, e que essa imagem seja VERDADEIRA! E ponha fé nela! - Assim ergue a Theogenesis após falar com a sua paciente da maca, e com o punho da espada, posiciona na testa da moça e busca fortificar a mente de Alessa com tal ilusão que forjaria uma realidade que segue exatamente o que tinha acabado de descrever para seu alvo, utilizando seu dom ilusório de maneira engenhosa.
   Com o aplique de seu dom na paciente, segue com seu próximo passo. Com a espada em mãos, corta uma tira longa do arame que rodeava Alessa, e com tal ferramenta dobraria e remoldaria o pedaço de metal manipulando-o para a forma e medida de um cabide de roupa, também amaciando as farpas do metal estreitamente. - Hora da...operação...E pensar que eu ainda posso retirar o cabide todo estropiado apesar da tentativa. Fiquem na espreita. Me sensibilizem mães, me encoraje pai. - Após orar para o alto, inicia seu procedimento cirúrgico utilizando uma ferramenta improvisada, Melena limpa o metal com água magistral e secá-lo antes adentrar-lo no órgão da paciente. O aborto autoinduzido é feito com o simples intuito de retirar o feto de Samael utilizando o cabide sem causar transtornos fatais na paciente, sendo extremamente precisa e defensiva caso algum assalto indevido venha a acontecer. Ximeerra faria tal procedimento com confiança, porém à flor da pele como se chorasse a cada segundo, com o limite do melhor que conhece das disciplinas médicas e ainda juntando sua sensibilidade e destreza de atividades anteriores dentre suas capacidades.

Ações escreveu:
1. Aplicar Remendar Asas em Alessa. (Maestria Mágica: Água, +350 HP)

Habilidade:

Capacidades:

2. Aplicar Furto Estelar em Alessa com a arma equipada. (Ilusão: Sentir-se indolor, ver-se ejetando um resíduo ruim do corpo como uma lombriga morta que seria representada pelo embrião de Samael)

Habilidade:

Arma Equipada:

Capacidades:

3. Cortar uma tira longa do arame do ambiente com a espada mágica.
4. Com o apoio da arma equipada, remodular a tira de arame assim também amaciando suas farpas para uma forma e estrutura de um cabide de roupa.

Capacidades:

5. Enxaguar o metal com água vinda da mínima umidade do ar, e assim secar. (Maestria Mágica: Água)
6. Submeter Alessa à uma tentativa de processo de aborto autoinduzido em seu ventre com o cabide improvisado, buscando não causar mutilações ou transtornos fatais para a vida da moça, trabalhando com o máximo de sensibilidade e precisão possível para retirar o feto.

Capacidades:

7 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas (+10 ESP/+15 REF/+15 PRE, +30 BDM/+30 DEQ, +15 CA):
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR300/790Sala de Alessa GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa1/750Sala de Alessa GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime06/11/19, 11:40 am

Musica Tema - Goddess of Nightmare




- Eu não quero que a moça malvada ganhe... - Murmurou Alessa com uma voz fraca e de tom fragilizado. - Ela não vai... - Kotaro se aproximaria colocando sua mão sobre a de Alessa com cuidado. - Não vamos deixar, confia na gente, é todo mundo gente boa. - Completaria Metabee, também colocando a mão sobre a dela, como Kotaro. - E como faremos isso? - Indagaria Sam, e não muito depois Melena começaria a se preparar e os olhos de Alessa se arregalariam brevemente, e os arames farpados ficariam inquietos como se tivessem vida. - Eu... Acredito em você, moça ave, e em você moço pálido... Eu vou tentar aguentar a dor... - Dizia Alessa, ainda tristonha, mas forçando um sorriso e aos poucos seus olhos ficariam negros e ela adormeceria, tomada pela ilusão de Ximeerra. - Melhor a segurarmos, todos juntos. - Afirmaria Castiel guardando a arma. - Melena, daremos o suporte que precisa, tenhamos cuidado. - Afirmaria Nissa e com isso ela e Allen segurariam Alessa com raízes de plantas e bandagens brancas, mantendo-a firme para que o aborto seguisse. - Vamos. - Kotaro e Metabee por suas vez também segurariam os braços dela, enquanto Sam e Castiel iam para as pernas. Deixando Masako livre para ajudar como achasse melhor. A cura de Melena fora superficial, ela de alguma forma era incapaz de curar os tecidos, como se o embrião de Samael estivesse bloqueando tal magia curativa, o que exigia sua remoção. Usando suas maestrias e habilidades, a Corax moldaria o metal, e o purificaria. Formando uma ferramenta para o processo que teria início. - O que vão fazer com a minha menina?! - Exclamaria uma voz ambígua, estranhamente metálica, rude e suave ao mesmo tempo, como que se as duas faces de Arohongui falassem juntas. Seguida a oração, Melena iniciaria o ato derradeiro, um aborto do mais abrupto e sanguinário de certa forma. O "clássico" aborto do cabide, como alguns popularmente chamavam, durante todo o tempo o corpo de Alessa tremia e se debatia, exigindo a força dos que a seguravam. O arame guiado pelas mãos de Melena atravessava a carne forçadamente e seria como se o feto de alguma maneira lutasse contra isso, tal qual se o instrumento ficasse preso no colo do útero que parecia rígido tal qual concreto. Não havia instrumento médico de fato, nem aparelhos, muito menos meios de saber se estava dando certo, entretanto como que guiada pela Mãe Oxum, a metamorfa prosseguiu, com uma certeza baseada na pura fé, de que o que estava fazendo estava certo. A moça ainda estava anestesiada misticamente, entretanto, todo o quarto, a maca e os arames tremiam e se debatiam, como que convulsionando em revolta, até de depois de tensos minutos, o arame parecia finalmente perfurar o útero através da cavidade abdominal, e chegava ao feto. Um grito de quatro vozes ecoaria, duas sendo da Deusa, uma de Alessa e a quarta masculina e grave. Um grito ensurdecedor e ecoante, tão alto que os sensitivos teriam de parar tudo o que faziam para tapar os ouvidos. Os tremores do quartos e intensificariam tal qual um terremoto, e da barriga de Alessa jorrava sangue negro e ela se debatia descontroladamente, livre do que a segurava. O longo grito sobrenatural perduraria por quase trinta segundos, até cessar, com a morte de Alessa e o murchar total de sua barriga. - Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! - Repetiam as vozes de Arohongui desesperadas. - O que fizeram com o Pai?! - Os tremores entretanto não paravam e parecia que o quarto ameaçava desmoronar em cima daquelas que ali jaziam.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR338/390Sala de Alessa GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa272/350Sala de Alessa GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime07/11/19, 11:20 pm



Ela conseguia falar, o que foi uma dúvida pra mim por alguns segundos. Seu estado era deplorável, mas ainda sim tinha forças para lutar. Apesar de Melena tê-la posto para dormir, seu corpo lutava para sobreviver a tudo aquilo, mesmo que a ajuda sobrenatural em seu ventre forçasse essa sobrevivência. Todos se prepararam para o aborto, cada um tomando uma posição e fiquei na retaguarda para defender o grupo, já que todos estavam ocupados segurando a garota. A cirurgia parecia mais complicada do que parecia, e Melena não conseguia curar a garota o suficiente e ela moldava o arame para iniciar um aborto mais caseiro e que mulheres desesperadas usavam. Uma voz bem bizarra ecoou pela sala e saquei minha espada a espera de algo que não veio, nisso Melena entoou algo e o aborto daria início e o corpo de Alessa tremia com força. Não parecia estar tudo bem e Melena parecia fazer mais força que o necessário num procedimento normal... Guardei a espada e ajudei os outros a segurar a garota, pondo meu corpo pela metade em cima do tórax dela, e mesmo assim o corpo dela pulava na maca... Foram longos minutos até que um grito quadruplo surgiu no mesmo momento que um sangue negro jorrou pra fora dela e o quarto tremeu como se estivéssemos no meio de um terremoto. Larguei tudo e tapei meus ouvidos, aquilo fora de mais pra qualquer audição e cheguei a ouvir o famoso "piiiii" por alguns segundos até voltar ao normal. A barriga dela murchou completamente, como se nunca tivesse estado grávida, porém ela estava morta... -Droga... Isso porque era pra ela sobreviver? Já que não há mais esperança para a garota, terei a certeza de que nada usará o corpo dela pra mais algo. -Falei sacando a katana e cortaria a cabeça de Alessa antes de qualquer coisa. -Vamos logo antes que tudo desabe! Precisamos encontrar o coração da fada... Se ela é esta cidade, deve ser algum lugar muito importante... Metabee, Alessa não te disse nada de importante quanto à fada? -Ele havia ficado muito tempo com Alessa, deveria ter alguma informação útil... Sair dali e ir pra outro lugar talvez não resolvesse, mas era algo instintivo.

Ações escreveu:
1ª cortar a cabeça de Alessa
2ª sair do quarto
esquivas e contra-ataques
Masako Sun efetuou 16 lançamento(s) de dados Sala de Alessa D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 8 , 9 , 7 , 7 , 6 , 5 , 4 , 6 , 3 , 1 , 2 , 7 , 4 , 1 , 10

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa JJXZErR500/500Sala de Alessa GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Sala de Alessa I1VDEPa230/1100Sala de Alessa GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime08/11/19, 01:07 am

Apesar da intenção e manuseamento inicial terem sido feitos com precisão e cautela, a pressão do corpo vibrante de Alessa exigiu além da força da Corax para seguir com a tentativa. A moça encolhia o estômago e o coração ao se sentir que estava atravessando por cima de uma ponte quebradiça apenas saltitando, era visível e audível que o inferno tinha várias vozes e precisavam ensurdecer a moça para interceptar o seu ato. Entretanto, isso apenas incentivou que Melena engolisse qualquer choro e paranóia, perceptível que o plano aparentemente cruzava contra a vontade de seus inimigos atuais. Os músculos torcem ao perceber que por muito pouco falhou em paziguar as feridas de Alessa, visível na hemorragia macabra vinda de sua barriga, um líquido negro é exposto. Melena ignora a voz de Ahorongui, com as garras ensanguentadas e com o cabide em mãos, em estado de choque e com os olhos cheios de lágrimas reprimidas ao observar a imagem do aborto que sucedeu a morte do embrião profano, incluindo a de sua paciente. - Al-A-Aaalee... - Incapaz de terminar sentenças com a voz gaga e suprimida.
   O senso humano de Melena havia se estagnado durante aquele momento, e suas seguintes reações consistiam no instinto bestial da gralha que poderia minimamente sentir empatia para continuar lutando por sobrevivência. A Corax crocita extremamente alto quando se depara com a reação de Masako decapitando a cabeça de Alessa por seus motivos de precaução. A besta corvídea tomou prioridade de escapar o local prestes a desabar, e por um instinto de posse ou necessidade, a corva pega a cabeça de Alessa e tenta guardar na própria mochila para seu transporte, seguindo com a mesma tomando posse do corpo com os braços penudos em seu colo, sentindo que a fuga feita correndo seria mais eficaz para a sua situação.
   Sem palavras, após crocitar mais uma vez para reforçar a fuga de todos da sala, segue para a saída do hospital evitando o desabamento e seus obstáculos com o máximo de sua agilidade enquanto corre até o exterior do estabelecimento, segurando em seus braços os restos mortais de Alessa segurando firme como se a própria vida dependesse de sua persistência.

Ações escreveu:
1. Tomar posse da cabeça decapitada de Alessa para guardar no inventário.
2. Carregar os corpo de Alessa pelos braços.
3. Escapar do quarto correndo com agilidade e o corpo de Alessa ainda em seus braços.

Capacidades:

4 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas (+10 ESP/+15 REF/+15 PRE, +30 BDM/+30 DEQ, +15 CA):
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Alessa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Alessa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Tempo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: