Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Alessa

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa - Página 2 JJXZErR300/790Sala de Alessa - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Sala de Alessa - Página 2 I1VDEPa1/750Sala de Alessa - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Sala de Alessa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa - Página 2 Icon_minitime08/11/19, 10:01 am

Musica Tema - Diablerie




Sem hesitação alguma a dupla agiria, Masako decapitando o cadáver de Alessa, e Melena pegando a cabeça e a colocando em sua mochila, para a seguir a corvídea carregar o corpo. O grupo desesperou-se, saindo do porão em direção a uma escada metálica, passando pela caldeira e então correndo para a escadaria que dava ao térreo do hospital. Dean era levado por Castiel em seu colo, Allen, Sam e Metabee corriam, enquanto Kotaro levava Nissa no colo. Tudo tremia tal qual como se a terra fosse engolida, e quando chegassem do lado de fora, era o que veriam, buracos enormes, pareciam redemoinhos de terra, retorcendo asfalto, calçadas e residências, engolindo a cidade para o solo. - Seus vermes!! - Eles ouviriam a voz de Arohongui, ela estava em sua forma de Sonho, porém seu cabelo estava sujo e maltrapilho, sua pele ressecada e com feridas, e seus olhos antes claros e belos, estavam vermelhos e vidrados. - Vocês mataram o meu pesadelo!! - Ela parecia furiosa, mas pouco depois ela olharia apavorada para eles, e começaria a recuar. - Olá irmã... - Seria então que outra voz seria ouvida, e um homem de seus quase cinquenta anos, de roupas escuras e sobretudo, cabelos longos e grisalhos, viria andando na direção dela, passando pelo grupo. - Caim?! - Reagiu Sam com nervosismo em sua voz, chegando a suar frio. - Ele... - Murmurou Allen, focado em Caim. - A situação piorou muito... - Contribuiu Castiel. - Você... Se afaste de mim... Assassino!! - Exclamou a fada caindo de bunda amedrontada e trêmula. - Você foi muito esperta, escondendo seu coração em duas partes... Mas foi um erro escolher duas humanas... Ainda mais mãe e filha... - Dizia Caim ainda andando até ela, e nisso ao terem visto as memórias de Alessa, todos saberiam que Dahlia Gillespie, mãe de Alessa, era a líder do culto a Samael. - Não... Você... Não! - Murmurou ela, até que gritou desesperada. - Dahlia estava escondida no colégio, ela tentava achar Alessa para protegê-la até Lúcifer nascer... Irônico... Sabe o que é isso em minha mão?? - Caim então tiraria algo de dentro de seu sobretudo, parecia ser um coração humano. - Mas se você... Então eu... - A fada tremia muito, com puro pavor em seus olhos, e começava a abraçar a si mesma. - Não se preocupe irmãzinha... Eu liberei o feitiço que você usou em Dahlia antes de mata-la... Seu estado atual não é culpa minha... Eu preciso de você... Preciso de sua ajuda para impedir que nossa família faça uma bagunça... Já imaginou se todos os nossos irmãos resolverem acordar e fazer o que bem entendem com o mundo, assim como você fez com essa cidade? Você é esperta, Kitava e Tukohama foram apenas os primeiros exemplos... Mas eu estou aqui, e eu vou impedir isso... Está tudo bem... - Caim deixou o coração cair, e foi se aproximando mais, ajoelhando ao chão e abraçando a fada, e esta relutante a princípio aconchegou-se nos braços dele. - Gostou do meu presente? Você precisava do meu sangue e eu mandei ele... - Continuou ele, olhando para Masako  e sorrindo, para depois se levantar junto com a irmã em seus braços. - Eles me machucaram... - Falou ela manhosa. - Ninguém mais vai te machucar... Nunca mais... - Caim sorriu novamente tocando o rosto dela, e mostrando seus caninos vampíricos. Quando a fada finalmente percebeu era tarde, de forma brusca e mortal, Caim mordeu-lhe o pescoço e começou a drena-la, enquanto a mesma gritava e o caos na cidade parecia piorar mais. - Agridoce... E um tanto ébrio... No fim ela realmente tinha o gosto de uma fada... - Finalizou ele deixando o corpo seco da inimiga cair ao chão e virar pó. - Precisamos evacuar agora!! - A seguir o som de um helicóptero seria ouvido, e um homem vestindo um uniforme tático negro falava por um megafone com o grupo, aproximando o veículo para pousar próximo onde o chão ainda não havia entrado em colapso.


Sala de Alessa - Página 2 Latest?cb=20150624154222
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa - Página 2 JJXZErR338/390Sala de Alessa - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Sala de Alessa - Página 2 I1VDEPa272/350Sala de Alessa - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Sala de Alessa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa - Página 2 Icon_minitime08/11/19, 01:49 pm



Tudo estava bem tenso, dava a impressão que a cidade inteira seria engolida por algo, porém continuei meu caminho e Melena pegou tanto a cabeça quanto o corpo de Alessa para levar conosco. Ao menos o resto do grupo não teve uma reação tão negativa como eu esperava ao me verem cortando a cabeça da defunta, e também esperava que ela não ficasse com raiva de mim por causa disso. Descemos uma escadaria até que finalmente chegaríamos na porta que dava para fora daquele lugar, e pra minha surpresa ou não, haviam largos buracos pela cidade, como se eles tentassem engoli-la. Tudo ali seria engolido se não matássemos logo a fada, porém tão logo pensei nela, a mesma surgiu. Sua forma estava acabada, como se a morte de Alessa tivesse lhe causado algum mal... E claro, morrendo de raiva de nós. -Iie, nós libertamos a garota de você. -Respondi até que ouvi uma voz conhecida; até de mais, me deixando um tanto surpreso. Não esperava que ele fosse dar as caras assim, na frente do grupo todo, apesar de já ter feito algo semelhante num outro grupo onde o Jean também estava. -Caim-sama... -Murmurei enquanto o único que dizia o nome dele além de mim era Sam. O humano parecia saber de algo, e ficou tenso ao comentar sobre a situação atual e Allen também parecia reagir quanto a Caim, só não sabia o que ele estava vendo... A fada pareceu ficar tensa com a presença dele, tanto que se descontrolou mais ainda mostrando pavor. Ele voltava a falar, e agora uma das peças se encaixavam, por isso Alessa era a resposta. Ele já devia ter matado a mãe da garota... Eles conversavam e tudo foi comprovado quando ele retirou de dentro do sobretudo um coração; provavelmente da mãe da garota. Tudo ali estava estranho, mas permaneci parado escutando a conversa dos irmãos quando ele comentou do sangue dele e fechei a mão mais forte na katana. Ele podia simplesmente ter me dito algo sobre o sangue... Permaneci olhando os dois conversarem, se abraçarem e até que ele a mordeu. Olhei para o outro lado esperando que ele acabasse logo com ela e que o restante do grupo não sismasse de tentar atacá-lo. Ele soltou a fada enquanto ela virava pó e nesse momento um helicóptero sobrevoou acima de nós, avisando sobre a área. Permaneci ali olhando pra ele, caso quisesse dizer algo ainda, esperando todos irem para a aeronave -O que vai fazer agora? -caso contrário iria subir por ultimo.

Ações escreveu:
Esperar e depois da conversa caso Caim não tiver nada a dizer, subir na aeronave.
esquivas e contra-ataques
Masako Sun efetuou 17 lançamento(s) de dados Sala de Alessa - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 2 , 6 , 8 , 7 , 9 , 9 , 5 , 9 , 5 , 1 , 5 , 6 , 3 , 9 , 5 , 2

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa - Página 2 JJXZErR500/500Sala de Alessa - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Sala de Alessa - Página 2 I1VDEPa230/1100Sala de Alessa - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Sala de Alessa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa - Página 2 Icon_minitime08/11/19, 11:43 pm

A Corax sucede em fugir junto de sua equipe ainda com a defunta em seus braços, e quase toma a atitude de alçar voo quando percebe a cidade se engolfando para um similar vazio abismal que já havia encarado anteriormente no meio de sua investigação. Interrompida com a presença de Ahorongui, extremamente selvática contra o grupo. - E aí rachada? Ainda quer uma música vinda de mim? Eu MESMA vou compôr e entregar com todo prazer! UM TRIBUTO PEJORATIVO CONTRA A SUA IMAGEM E QUE SOARÁ ACLAMATÓRIO AOS QUE TE DESCERAM DEVOLTA PRA ONDE VOCÊ RESIDE! Espero que consiga ouvir do seu inferno! ENQUANTO PUXA O SACO DO DIABO! - Melena desconta sua raiva acumulada em Ahorongui com o máximo de volume que sua voz possa alcançar, apoiando metade do corpo de Alessa em um braço com o outro empunhando a Theogenesis como forma de preparo. Porém, eventualmente guardaria sua arma e carregaria o corpo de Alessa devolta para seu colo ao desenrolar da presença de um homem grisalho com um parentesco visível com a maltrapilha fada.
   A chegada do mesmo espanta a Corax, mas ainda observa uma mínima familiaridade que Caim apresentava quando metade de sua equipe reconhece o homem em questão. O seu depoimento se desenrola lentamente no compreendimento da moça, mesma que estava em um estado de adrenalina que também lentamente se esvaecia com o desenvolvimento da conversa e o tom de Caim, compreendia que havia uma história muito expansiva em relação desse parentesco. A mulata dificilmente sente algum pavor ao momento que Caim se apresenta como vampiro ao drenar a fada por completo, e é perceptível que Masako tinha uma relação com o homem. - Ai Ai, ainda bem, eu não queria voar com esse corpo segurado pelos meus pés! - Percebe a chegada de um helicóptero desconhecido, confiando minimamente, segue andando para ser evacuada devidamente, então sente-se aliviada o bastante para retornar ao seu estado humano finalmente, suspirando tão alto quanto o volume de desabafo anterior. - Maludo, senhor...como se queira chamar, eu ralei minhas penas até minha mente e espírito então eu não tenho muito o que discutir ou agradecer. Mas enquanto eu tiver trabalhando do lado de sua..."cria", eu suponho que você venha aparecer no meio da estrada. Se tem alguma coisa de peso que eu iria te agradecer mesmo, era pra tirar essa marca no braço do Dean. Sim, reconheci pelo nome, difícil de esquecer. Se quiser saber pela minha experiência, se o Deanzinho tinha que te servir de alguma forma, eu rio porque ele mal prestou, eu mesmo fiz ele sentar a bunda no chão. Eu não sei o porque deixar aquilo ali, agora eu não sei como te convencer pra tirar aquilo se é que consegue, eu tenho coisas importantes pra acertar, fica por tua desenvoltura. - Declara-te brevemente para Caim, com um olhar fixo e pouco galanteador, apenas deixando literalmente no ar um memento próprio, uma pena azul e preta de sua forma de guerra na vista de Caim, queira que pegue ou não.

Sala de Alessa - Página 2 Depositphotos_187857902-stock-photo-blue-jay-feather-on-the

   - Vamos pessoal? - Sem mais delongas, Ximeerra segue com o nariz empinado adentrando o helicóptero ao seu alcance, e adianta-se em um local para sentar-se e apoiar o corpo de Alessa em seu colo durante a viagem, descansando o corpo ainda com a mente e o espírito abalados e ainda vocais quanto seus atos. - Pai...mães...a todos os orixás, eu digo fiz o que seria possível e certo, e além disso, que seguro o corpo dessa pura mulher que foi vítima de um destino incompreensivelmente desumano, depois de seu corpo que fora encarregado por seres ímpios para suas sujas vontades de poder e ascenção. Mas além das minhas mãos e meu colo, não seguro o seu espírito, e peço para que sua forma mais pura seja guiada para os teus abraços divinos, que não deixem puxar essa alma como ferramenta dentre o inferno que a forjaram. Orai pelas almas do rosário de Maria, orai pelas almas, ao meio-dia, orai pelas almas do rosário de Maria. Almas da escuridão, almas de prisioneiros, almas que pedem salvação, almas de feiticeiros. Orai pelas almas do rosário de Maria, orais pelas almas, ao meio-dia, orai pelas almas do rosário de Maria. Almas de Dom Miguel, almas tão inocentes, almas que pedem o céu, almas de penitentes. Orai pelas almas do rosário de Maria, orai pelas almas, ao meio-dia, orai pelas almas do rosário de Maria. Saravá! Adorei as Almas! - Ximeerra, de olhos fechados e com apenas uma mão gesticulando a oração enquanto o outro braço ainda segurava o cadáver. Traz o seu pedido e sua reza para suas divindades familiares antes de qualquer outra coisa, apesar de não ser o espaço e tempo mais adequado.
   - Muito...bem...vocês agora desse helicóptero, desse corpo militar... Isso se trata de um pedido de resgate da Pentex? Alguns de vocês são da organização? Eu já digo que esse cadáver e a cabeça da moça serão entregues para alguém de confiança da investigação, e que a bendita equipe ao meu lado seja testemunha disso. Além de mais informações em experiências e fotografias. - A gaúcha vocaliza para a equipe do helicóptero quanto a sua condição para ser informativa.
   Sendo a viagem para si segura e acompanhada com o resto do elenco, o decorrer do voo consistiria de muitos agradecimentos vindos de Melena para sua equipe, assim como mais rezas por gratidão do suporte que recebeu no desenvolvimento de sua jornada.

Ações escreveu:
1. Desativar Foco Amplificador Aviário.
2. Desativar Penas de Navalha.
3. Retirar uma pena de si mesma.
4. Desativar Crinos.
5. Ativar Assovio Harmônico.

Habilidade:

6. Abordar Caim sobre a marca deixada em Dean, sugerindo-o por convencimento que a retire se possível.

Capacidades:

7. Entregar sua pena de gralha-azul para Caim.
8. Entrar no helicóptero, tomando um assento com o cadáver ainda em seu colo.
9. Rezar abertamente.
10. Abordar a equipe do helicóptero.

Capacidades:

11. Desativar Assovio Harmônico.
12 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala de Alessa - Página 2 JJXZErR300/790Sala de Alessa - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Sala de Alessa - Página 2 I1VDEPa1/750Sala de Alessa - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Sala de Alessa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa - Página 2 Icon_minitime09/11/19, 09:40 am

Musica Tema - God's Anger


- Intrigante... - Diria Caim com um meio sorriso, limpando o sangue de fada do canto direito de sua boca coma s costas de sua mão, lambendo-o a seguir. - Os Winchesters queriam uma arma capaz de matar um Cavaleiro do Apocalipse... Eu lhes avisei dos riscos, e mesmo assim o mais velho insistiu... Eu fiz um acordo com eles, e a minha palavra eu mantenho, a Marca e a Primeira Lâmina em troca de um favor... - Caim responderia a princípio e num milésimo de segundo seus olhos se encontrariam com o de Masako, e o jovem Kindred saberia que aquele era o Chamado de Caim, provavelmente para dar-lhe a recompensa. - Quem criou a Marca foi Deus, deveria perguntar a Castiel, não a mim... Eu só estou garantindo o meu lado da barganha deles... Muito mais sangue vai fluir, isso se tiverem estômago para seguir adiante, a escolha fica com vocês... Até mais... - A última fala de Caim acompanharia um sorriso pleno do mesmo, e ele desapareceria como se jamais estivesse ali, deixando em Masako a sensação óbvia de que em breve ele veria o Pai. - Vamos logo! - Exclamou Castiel prontamente iniciando a evacuação, colocando Dean no helicóptero. Todos estariam lá dentro rapidamente e conforme o veículo levantava vôo, eles veriam de cima toda a cidade tornar-se uma enorme cratera de entulho e terra enegrecida. - Ximeerra Graça Zule... Nissa Revane... Sam e Dean Winchester... Masako Sun... Metabee... - Uma mulher alta de roupa preta, com as pernas cruzadas, olhava a todos com seus olhos claros, anotando em uma prancheta algo. - Esqueceu de mim, gatona? - Falaria Kotaro se largando num dos acentos. - Pelo contrário, eu já havia considerado o seu retorno...  - Respondeu a mulher olhando seriamente a ele, dando um meio sorriso por um breve instante. - Diretora Drakensang, fomos avisados de que tudo ocorreu como previsto na outra missão. - Informaria o agente tático, pousando seu megafone num apoio próximo da porta. - Era de se esperar, não se manda agentes daquele nível esperando que falhem. - Responderia ela anotando mais em sua prancheta. - Kotaro-sama, Metabee-dono... Daijobu desu ka? - Indagaria uma agente feminina também uniformizada, aproximando-se de Kotaro. - Metabee vai querer uma revisão. - Avisaria ele e o robô começaria a reclamar, até que o rapaz lhe daria um cascudo e ele se acalmaria. - Sou Nicole Drakensang, Diretora de Segurança e Controle de Operações... Fizeram um trabalho descente... Era esperado que saíssem por cima, independente do cenário... E com isso já informarei a Banca de que podemos elevar o nível de dificuldade das missões sem muita preocupação... Castiel e... - A mulher diria limpando a garganta antes e então anotando mais, e então olhando para o cadáver nos braços de Melena. - Diretora Drakensang, pegamos imagens do assassino de Arohongui, mas parece que houve distorção... - Avisaria o mesmo agante de antes. - E quanto ao Rei Vampiro, a equipe dele deu retorno? - Cortaria ela abruptamente. - Sim, eles tiveram algumas baixas e feridos, o confronto com as Fadas foi em larga escala na escola. - Responderia prontamente. - Presumo que saibam dizer quem foi o responsável por finalizar a Deusa Karui... - Afirmaria ela por fim, esperando respostas.


Sala de Alessa - Página 2 Angelinajolie


Evento Encerrado


Por NPC's Interrogados:
Fácil: +50 XP (Dean e Sam [2].
Médio: +100 XP (Angela Orosco) [1].
Difícil: +150 XP (Jean) [1].
Especial: +200 XP (T. Rickster e Alessa) [2].
Total: 750 XP.

Por escrita:
Ótima: +150 XP.

Por interpretação:
Ótima: +150 XP.

Por batalha:
XP. Por batalha vencida: Fácil: +25 XP. / Média: +50 XP. / Difícil: +75 XP. / Especial: +100 XP. [2 médios]
XP. por batalha travada: +50 XP. [5 batalhas]
Total: 350 XP

Por postagem: +20 XP. por post, sendo que estes não serão contados para membros da Staff enquanto Narradores. [109 posts = 2180 XP]

Masako escreveu:
Rank D
Nível: 11
XP: 5.160/5.500

+3.580 XP

Rank C

Nível 18: Atributos: 74 Pontos (+31); Niveladores: 54 Pontos (+21)
XP.: 8.740/9.000


Vantagem Especial (decisão por PM).


Melena escreveu:
Rank D
Nível: 14
Exp.: 6.865/7.000

+3.580 XP

Rank B

Nível 21: Atributos: 90 Pontos (+35); Niveladores: 63 Pontos (+21)
XP.: 10.445/10.500


Arma (Espada mágica) Especial
Nome: Espada da Criação.
Descrição: A Espada Sagrada de Origem Celestial, também chamada abreviadamente de Espada da Criação ou Espada de Theogenesis, é a que o Arquiteto da Dama da Lua empunha.
Aparência:
Imagem:
Bônus: +48 BDM.
Habilidade:
Theogenesis:
Requerimento: ESP 24
Alcance: 5
Durabilidade: 10
Preço: $ 100.000


Dinheiro e Fama escreveu:
+545 de Fama XP (Boa ou Má)
+$358.000


Item de Atributo e Atualizações escreveu:
Os sobreviventes receberão um Acessório Especial Único que poderá conferir +5 em um Atributo, todas e quaisquer atualizações, deverão ser pedidas por PM, podendo haver uma fila de atualizações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Alessa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Alessa   Sala de Alessa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Alessa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Tempo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: