Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça - Hyper Agent

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuta
Membros
Membros
Yuta


Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Hyper Agent JJXZErR130/130Raça - Hyper Agent GnsUAW7  (130/130)
SP SP:
Raça - Hyper Agent I1VDEPa33/40Raça - Hyper Agent GnsUAW7  (33/40)
Itens de Evento:

Raça - Hyper Agent Empty
MensagemAssunto: Raça - Hyper Agent   Raça - Hyper Agent Icon_minitime16/10/18, 10:50 pm

Aparência e Descrição da Raça:


Raça - Hyper Agent %E3%82%B0%E3%83%AA%E3%83%83%E3%83%89%E3%83%9E%E3%83%B3_B2ver2D_%E8%A3%81%E3%81%A1%E8%90%BD%E3%81%A8%E3%81%97_re


O "Hiper Agente", também conhecido por Gridman, é uma entidade de um mundo paralelo capaz de se unir a outros indivíduos para coexistir em nosso mundo. Sua origem está atrelada ao mundo virtual denominado de "Hiper Espaço", porém é cheia de imprecisões, não sabendo-se determinar com exatidão se Gridman surgiu antes desse mundo ou a partir dele. Quando existem perturbações entre o Hiper Espaço e outros mundos, Gridman é convocado para agir, servindo como uma espécie de guardião a serviço de tal equilíbrio dimensional. Apesar de poderoso, Gridman não é capaz de materializar-se independentemente, necessitando unir sua matriz de energia a um corpo humano para manifestar-se fisicamente. Depois de materializado, Gridman atua no mundo real sob duas formas primárias, uma reduzida conhecida como Standard Form e uma forma gigante conhecida como Giant Form, de maneira que possa combater aqueles que ameaçam o equilíbrio do multiverso. Um dos portais de contato do Hiper Espaço e o mundo real, é um terminal de computador apelidado de Junk, e outro é um dispositivo denominado  Primal Acceptor, o primeiro serve de comunicador entre Gridman e seus aliados no mundo humano e o segundo permite a ele fundir-se ao seu parceiro humano.


Vantagens Raciais - Gridman:


Raça - Hyper Agent Maxresdefault


- Hyper Link: Por conta de sua união, o corpo e os espíritos de Gridman e seu Parceiro compartilham o mesmo ser. O personagem deve ser ao mesmo tempo ambos, o Hiper Agente e o humano. Eles ainda podem ter dois corpos, independentes entre si para muitas coisas, porém na hora de lutar dois se tornam um. Criam-se como dois personagens separadamente, e eles estão um no mundo real e outro no Hiper Espaço, enquanto que ocupam o mesmo mundo apenas para enfrentar seus inimigos.

- Crystal Converter (Regeneração de SP): Regenera o SP do Hiper Agente em +3 SP por ação. A vantagem depende da unidade com uma luz amarela no peito de Gridman, onde sua energia é armazenada.

- Auto-Justers (Regeneração de HP): Regenera o HP do Hiper Agente em +3 HP por ação. A vantagem depende das partes azuis da armadura de Gridman, que funcionam como forma de reparo, emitindo sinais de comando para unidades móveis similares a células que percorrem seu corpo.

- Techtarion Armor (Imortalidade): Interpretativa. O Hiper Agente, por ser uma criatura de origem virtual, semelhante a uma máquina, volta a vida após ser morto e não envelhece. Ele é inteiramente composto de um metal maleável e resistente, diferente de tudo que existe na Terra. Essa vantagem tem efeito somente na aventura do usuário e é obrigatório que o mesmo pegue a desvantagens: Corrupção de Dados.

- Assist Weapons (Poder Especial): Permite que o personagem possua uma Habilidade Ramificada baseada nas armas de assistência que foram criadas no Hiper Espaço para ajudar Gridman na batalha, ele pode usar o Materialization Beam para transferi-las do mundo virtual para o físico. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada.


Desvantagens Raciais - Gridman:

- Recharge Terminal: O Hiper Agente nunca dorme, visto que é um ser extra dimensional mecânico. Seu corpo não sente sono e não se cansa, porém não recupera HP/SP dormindo. Sendo obrigado a ficar imóvel dentro de um computador ou terminal de dados até recuperar o HP/SP inteiro, a não ser que use potion. Não é possível usar habilidades passivas que recupere a saúde, visto que anulará esta desvantagem. Gridman pode utilizar desde seu computador de origem, o Junk, como até mesmo um celular computadorizado ou notebook.

- Energy Lamp: A luz na testa de Gridman, quando ele começa a utilizar muita energia ou sofrer muitos danos, começa a piscar. Caso ele atinja 25% ou menos de HP ela irá piscar na luz vermelha, em caso de atingir 25% de SP ela irá piscar na luz azul, e em ambos os casos piscará roxo. Aqueles que conhecem desse segredo podem saber que Gridman se encontra em desvantagem na luta e se utilizar disso.

- Alexis Kerib (NPCs Hostis): Ele é o principal antagonista de Gridman e é o sucessor espiritual de Khan Digifier, um ser maligno habitante do Hiper Espaço, que criava Kaijus para atacar outras dimensões. O Hiper Agente é inimigo jurado dos Kaijus criados por Khan e Alexis. Com esta desvantagem racial é possível ter somente um ser a perseguir o personagem ou um grupo inteiro de seres organizados que tentam destruir o multiverso.

- Corrupção de Dados (Fraqueza de Ataque): O Hiper Agente é fraco contra um certo tipo de ataque. Um ataque que atinja sua alma, e consequentemente seus dados, causa dano dobrado. No caso de ser equiparada a Imortalidade, um golpe desse tipo pode ser fatal, dependendo de quem narrar.

- Aliado da Justiça: Interpretativa. O Hiper Agente possui um forte senso de dever, e irá proteger os humanos e os habitantes do Hiper Espaço das ações de seus antagonistas a todo custo. Ele foi criado e programado para tal propósito, fazendo disso sua missão e sua vocação.


Vantagens Raciais - Parceiro:


Raça - Hyper Agent SSSS.Gridman-thumbpadra1A


- Hyper Link: Por conta de sua união, o corpo e os espíritos de Gridman e seu Parceiro compartilham o mesmo ser. O personagem deve ser ao mesmo tempo ambos, o Hiper Agente e o humano. Eles ainda podem ter dois corpos, independentes entre si para muitas coisas, porém na hora de lutar dois se tornam um. Criam-se como dois personagens separadamente, e eles estão um no mundo real e outro no Hiper Espaço, enquanto que ocupam o mesmo mundo apenas para enfrentar seus inimigos.

- Telepathic Link: O Parceiro possui uma profunda conexão com Gridman, sendo capaz de ouvir sua voz em qualquer lugar que esteja, e é o único que pode ouvi-lo como se fosse um sussurro metálico em sua mente. Para que se comuniquem de fato no entanto, ele deverá usar algum terminal computadorizado para que se fale diretamente com Gridman, vendo-o e ouvindo-o na tela do computador, notebook, celular, etc. Entretanto se não tiver cuidado, outros podem ver e ouvir Gridman nesses momentos, podendo gerar situações complicadas.


Desvantagens Raciais - Parceiro:

- Primal Acceptor (Acessório Especial): O Parceiro possui um dispositivo que facilita sua união com Gridman, transferindo-o em forma de dados para o terminal Junk, onde ele e Gridman se fundem e assumem uma única forma física. Caso perca o dispositivo, sua única forma de unir-se com Gridman é ir diretamente ao Junk, o que pode ser trabalhoso em alguns casos. Além disso manter a união com Gridman consome 3 de SP por turno do Parceiro. O Primal Acceptor deverá ocupar o espaço de um acessório, conferindo +2 em um atributo a escolha do usuário.

- Herói Oculto (Quebra de Identidade): Interpretativa. Se um NPC descobre a verdadeira identidade de Gridman, este, além de perder toda e qualquer fama que tenha com a identidade descoberta, irá atrair a atenção dos inimigos dele. Ou seja, na região onde reside, o Parceiro será perseguido ao ponto de não poder mais trabalhar ou sair de casa sem que haja retaliação contra o mesmo.


Última edição por Yuta em 18/10/18, 08:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Hyper Agent JJXZErR160/160Raça - Hyper Agent GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Raça - Hyper Agent I1VDEPa140/140Raça - Hyper Agent GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Raça - Hyper Agent Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Hyper Agent   Raça - Hyper Agent Icon_minitime17/10/18, 05:48 pm

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Yuta
Membros
Membros
Yuta


Mensagens : 30
Localização : Tokyo

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Hyper Agent JJXZErR130/130Raça - Hyper Agent GnsUAW7  (130/130)
SP SP:
Raça - Hyper Agent I1VDEPa33/40Raça - Hyper Agent GnsUAW7  (33/40)
Itens de Evento:

Raça - Hyper Agent Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Hyper Agent   Raça - Hyper Agent Icon_minitime17/10/18, 06:09 pm

Habilidades - Gridman:



- Assist Weapons (Poder Especial) escreveu:
É a Habilidade Ramificada baseada nas armas de assistência que foram criadas no Hiper Espaço para ajudar Gridman na batalha. Ele pode usar o Materialization Beam para transferi-las do mundo virtual para o físico.

- Materialization Beam: (Momento/Efeito) Rank F
Feixes de luz disparados pelo Primal Accepter de Gridman que são usados para transferir suas Assist Weapons do mundo virtual para o físico.
Requerimento: Forma Física.
Efeito: Remover uma Arma de seus itens guardados.
Custo: 30 SP.

- DEX Stance: (Duração) Rank F
Um modo de combate utilizado por Gridman, onde ele redireciona a energia do Crystal Converter para melhorar sua destreza.
Requerimento: Gridman Calibur / Tank Gattling (Assist Weapons).
Bônus: +15 DES.
Custo: 15 SP + 1 SP por ação.

Habilidades Normais escreveu:
- Super Electromagnetic Shield: (Duração) Rank F
Uma barreira eletromagnética que cobre o corpo de Gridman como se fosse uma película fina invisível. Seu propósito é o de repelir ondas de choque, projéteis e o impacto direto contra ele.
Requerimento: Forma Física.
Bônus: +15 DEQ.
Custo: 15 SP + 1 SP por turno.


Habilidades - Parceiro:



Habilidades Normais escreveu:
- Conexão Mental: (Passiva/Efeito) Rank F Breaker
Por conta da ligação mental que tem com Gridman, Yuta pode aprender muito mais rapidamente que humanos normais, como se o seu cérebro tivesse uma grande velocidade de processamento de dados.
Efeito: Quadruplicar a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.

- Presença Maligna: (Passiva/Efeito) Rank F Breaker
Com essa habilidade, Yuta pode perceber a aproximação ou o surgimento de um Kaiju. Inclusive, possui chances de tentar determinar onde ele irá se materializar. As chances dependem inteiramente de quem narrar.
Efeito: Perceber a presença de Kaijus na aventura.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raça - Hyper Agent Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Hyper Agent   Raça - Hyper Agent Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raça - Hyper Agent
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça - Reerguido
» Raça - V.A.A.P
» Raça - Mokolé
» Raça - Vampiro
» Raça - Draconato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: