Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime21/03/19, 09:01 pm

Musica Tema - Abertura


Zaruba escreveu:
Onde há luz, sombras se escondem e o medo reina.

No entanto, pela lâmina dos Cavaleiros, a humanidade recebeu esperança.

Meu nome é Zaruba. Cheguei a ser quando Garo veio a ser, e estou sempre com ele.

Não é como se eu estivesse jogando palavras ao vento, mas dificilmente essa história chegará aos ouvidos de alguém comum.

Por que razão os humanos temem a escuridão? Seria pela mesma razão a qual guerreiros santos empunham suas espadas? Coisas como justiça e vingança sempre pairam a humanidade. Nascido na escuridão, escondido no fundo da sua alma, dilacerando a carne mortal. Eis o porque daquilo que habita os próprios homens pode ser seu maior inimigo.

Se estiver querendo ouvir uma história sobre um Cavaleiro Branco que resgata a donzela, vá embora. Essa é a história de um Cavaleiro Dourado, banhado no sangue dos demônios que afligem os homens. O heroísmo dele não está apenas em feitos de força e destreza, nem somente pela virtuosidade de seu espírito, mas sim pela forma com a qual ele está sempre disposto a arriscar sua vida para proteger os outros. Essa é a história de um guerreiro cuja lâmina furiosa elimina os Horrores, aquele que brilha na escuridão, Garo.

Algum dia eu quero que mais humanos entendam, o quão forte pode ser o seu coração, mas apenas quando focado em um objetivo, e ainda assim, exige tudo que você possa oferecer, até mesmo sua vida.

Levantar-se mesmo quando as pernas fraquejam, continuar empunhando sua arma mesmo quando os braços doem em exaustão. Seguir o destino que você abraçou, independente dos obstáculos, essas são as características que fazem um herói. E com um rugido tal qual um trovão, e um olhar feroz como o de uma fera, o Cavaleiro Dourado atravessa o caos.

Muitos receberam o título de Garo, e muitos outros ainda estão por vir. Numa noite de lua cheia, seu brilho dourado ofusca o mal. Essa é história de um Cavaleiro do Makai, um Cavaleiro que enfrenta os monstros criados pelo Karma e pela Corrupção. Ele ainda é jovem, um tanto impulsivo, mas ele ainda poderá se provar, ao menos o coração está no lugar certo...


Ryuga estava nervoso, havia se tornado um Makai Kishi faziam poucos anos, e somente agora havia conseguido seu objetivo maior, tornar-se um Cavaleiro Titulado. Entretanto, como que numa maquinação do destino, ele havia conseguido o título de seu maior ídolo, Garo. Desde pequeno Ryuga foi treinado pelo Makai Hoshi Burai, junto de outros dois aprendizes. Enquanto eles tinham um berço dourado, Ryuga tinha o oposto, seu pai, Zinga, desapareceu em combate, sua mãe, morta por Horrores. Mesmo assim ele nunca fraquejou, e seu esforço foi recompensado. A pedido da Ordem, ele estava na Mansão Saejima, residência de Yamada Makoto, o Garo anterior a ele. O jovem desconhecia a razão dele ter deixado o título de Garo, porém independente disso, Makoto era alguém importante, que ele respeitada e até mesmo idolatrava. Assim que tocou a campainha a porta dupla da mansão se abriu, e uma garota o encarava. - Quem é você? - Indagaria confuso, sem saber quem ela era.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime22/03/19, 08:30 pm

O dia estava perfeito, e o que deixava este dia desse jeito além do convite para a residencia de Makoto, o céu estava azul. Os pássaros cantavam, o jardim da mansão Saejima era gigante, algo que Ryuga nunca haveria visto, e não só em tamanho como também em beleza, com várias árvores de sakura estrategicamente plantadas em alguns locais do jardim, dando espaço para os arbustos de flores brancas e amarelas. Além disso, um caminho de pedra o guiaria pelo jardim adentro, mostrando o pequeno lago com uma fonte de bambu, que ao ficar cheio com a água, ele despencava jorrando a água de volta para o lago, fazendo um típico som do bambu ao bater na pedra.

Exemplo:

Assim que chegasse na porta da mansão, esta era toda de madeira escurecida com entalhes por todo o batente no idioma makai. Não demoraria para bater, porém demorariam a atender a porta, contudo ele teria facilidade em ouvir algo sendo arrastado pra próximo da porta e em seguida se abrindo lentamente até aparecer uma garota. Ela deveria ter no máximo 5 anos, trajava um yukata tradicional florido no interno e rosa com bolinhas no externo. Além disso ela estava maquiada como uma princesa, com os cabelos belamente arrumados e ornamentado. Assim que recebeu a pergunta de Ryuga ela estufou as bochechas fazendo um leve bico. -Eu quem deveria perguntar quem é você? -Diria ela com uma voz doce apesar de tentar parecer irritada. -Ryume, quem é? -Outra voz, esta um pouco mais grossa que a dela, porém também de criança, enquanto que Ryuga veria um garoto, de pelo menos 7 anos se aproximando. Ele também se vestia tradicionalmente, com um kimono verde piscina com um haori de mesma cor, porém com estampa em dourado na parte de baixo. Além disso ele portava uma katana em mãos e se aproximava. -Quem é esse? -Perguntaria olhando torto pra Ryuga.

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Cultura-Jap%C3%A3o-Crian%C3%A7as-Japonesas
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime22/03/19, 08:43 pm

Musica Tema - Eirei


- Ei, Ryuga, onde estão seus modos com a pequena senhorita e o pequeno guerreiro? - Indagaria Zaruba pouco depois de Ryuga ficar extremamente sem graça com a revolta das crianças. - Gomenasai! - Diria juntando as mãos às pernas numa reverência, abaixando bem a cabeça. - Me chamo Dougai Ryuga, a Ordem dos Makai Kishi me mandou para falar com Yamada-san a respeito da minha missão. - Explicou-se levantando a cabeça e então se dirigindo com uma feição séria para as crianças. - Eu não esperava ver uma princesa e um guerreiro assim tão pomposos logo que abrisse a porta, por isso a minha surpresa. - Comentou rindo brevemente, ainda olhando para as crianças. - Você não faz ideia de quem eles são, não é? - Indagaria Zaruba.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime23/03/19, 01:15 am

Ambos olharam pra ele ainda emburrados, porém depois o garoto olhou pro anel. -Zaruba ka?! Osashiburi desu!! -Diria ele pegando na mão de Ryuga falando com o anel. Já a garota ficaria olhando para eles mais emburrada ainda. Assim que Zaruba perguntasse aquilo pra ele, poderia ser que ficasse na sua cabeça. -Sou Yamada Ryume. -Se apresentaria a menina. -E eu Yamada Yusuke. -Diria ele sorrindo abertamente, com a katana sobre o ombro. -Yusuke-sama! Ryume-sama! -Diria alto um homem mais velho, se aproximando rapidamente e puxando os dois pra atrás de si, até que ele veria o anel. -Gonza-san! -Diria ele e rapidamente os olhos do homem se encheriam de lágrimas. -Zaruba-sama! -Nisso ele olharia pro rapaz. -Você deve ser o jovem que vinha conversar com Makoto-sama! -Diria agora mais sério, voltando a ficar ereto e reverenciando-o formalmente. -Jovem como o jovem mestre quando se tornou Garo. -Comentaria com um sorriso saudoso nos lábios, dando passagem pra Ryuga entrar. No que ele pisasse dentro da sala, veria o quão enorme era, tendo um belo salão com um lustre grande, uma sala de jantar à esquerda e uma sala de TV à direita e na sala do centro uma escadaria que levava pros andares superiores. -Chamarei Makoto-sama, enquanto isso peço que sente-se. -Nisso o homem o levaria até o sofá da sala, sendo este de couro negro. Na sala havia uma mesa de centro de madeira escura, duas poltronas iguais ao sofá e um carpete com outro simbolo estampado. -Tio, você é forte? -Perguntaria o garoto se sentando ao lado dele de pernas de índio. -Papai deve derrotar ele com os olhos fechados. -Diria a menina fechando os olhos e virando o rosto pro outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime25/03/19, 01:26 pm

Ryuga não sabia quem eram, ao menos não a princípio, mas logo que o garoto reconheceu Zaruba e os dois se apresentaram suas dúvidas acabaram. - Gomen!! Vocês são os filhos de Yamada-san! - Exclamou Ryuga se curvando mais uma vez, até que Zaruba falasse de novo, instantes antes de mais alguém se juntar a eles, um homem que rapidamente chorava por razão desconhecida. - Ohayo Gozaimasu... - Diria Ryuga reverenciando o homem, em educação, apesar de não ter ideia de quem ele era, mas já que conhecia Zaruba seria melhor ser educado. - Hai! - Respondeu ao homem prontamente, mais uma vez fazendo reverência. - Honto?! - Exclamou sem graça passando a mão direita atrás da nuca, rindo nervosamente quanto ao comentário sobre sua idade. - Shitsurei Shimashita... - Deram passagem a ele, e portanto Ryuga adentrou no mansão, que parecia ser muito mais rica por dentro do que por fora, como se fosse possível, o que faria-o arregalar os olhos e ficar boquiaberto, já que nunca havia adentrado num lugar assim. - Domo... - Após chegar à sala agradeceria a Gonza, procurando sentar-se ao sofá, estava um pouco nervoso, acabando por tremer um pouco os joelhos. - Não tenho dúvidas de que o pai de vocês é forte, Makoto-san sempre foi um ídolo pra mim, sempre admirei o Cavaleiro Dourado e a história dele, sendo um civil que foi aceito pelo Mestre Saejima Raiga, realmente inspirador. - Diria para as crianças, com um sorriso nos lábios, afinal, ele era de fato seu ídolo entre os Makai Kishi da época.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime26/03/19, 10:34 pm

A menina pegaria um boneco e começaria a brincar com ele, alheia a tudo ao redor; já o garoto permaneceria atento em Ryuga, sorrindo a princípio, porém depois ficando tristonho. -Espero que você seja um Ogon kishi melhor que meu pai. -Disse emburrado voltando a treinar com sua katana. Ryuga poderia notar a postura do garoto, era impecável e sua destreza com a arma também era invejável. O garoto certamente daria trabalho pra alguém maior tentar algo contra ele e Ryuga poderia até se ver nele quando começou o treinamento. -Sonhando acordado Ryuga? -Perguntaria o anel e assim que percebesse, sentiria uma presença ao seu lado.
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado XFBzxql
-Parecia concentrado, não quis atrapalhar. -Diria Makoto desviando os olhos de Ryuga para seu filho. -Deem licença pra que eu possa conversar com Ryuga-san. -Pediria ele de forma mansa e a garota logo se levantaria. -Hai! -Diriam num coro enquanto Makoto se sentava em outra poltrona, cruzando uma perna acima da outra de forma paciente. Por alguma razão Ryuga não sentiria o poder espiritual de Makoto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime27/03/19, 05:05 pm

A garotinha estava alheia a ele e ao que falou, não parecia dar bola, já o menino prontamente ficou emburrado, e disse algo um tanto revoltante a respeito do pai dele. - Eu espero honrar o título de Garo assim como ele fez. - Respondeu ao menino de forma sincera e com um sorriso. Não tinha como não notra a postura e a técnica de Yusuke, era um espadachim mesmo que pequeno e jovem, e isso era impressionante. - Só lembrando de como cheguei aqui... - Disse a Zaruba rindo brevemente. - Espero que o Monge Burai esteja bem. - Completou pouco antes de sentir alguém próximo e quando reparou quem era, praticamente congelou. - Yamada-senpai!! Ie!! Yamada-san!! - Levantou-se abruptamente, primeiro estendendo a mão para ele e depois achando que fizera algo errado e se curvando respeitosamente. - "É ele mesmo..." - Pensou ansioso enquanto ele pedia pros pequenos se retirarem. - Yamada-san... Eto... Eu não sei se é da minha conta, mas... A Ordem nunca disse porque o senhor deixou de ser Garo... E... - Ryuga se sentou novamente ao sofá, e estava um tanto atarantado com a presença dele, por mais estranho que estivesse espiritualmente fraca, quase como se fosse um humano normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime27/03/19, 11:30 pm

O garoto parecia uma criança ao não saber o jeito de cumprimentar Makoto, que quando foi dar a mão a ele, o mesmo fez uma reverência, o que fez o outro rir brevemente enquanto se aproximava da poltrona pra se sentar. -Pode me chamar de Makoto. -Diria ele ainda sorrindo brevemente, esperando o outro se sentar também. -Gonza, traga um pouco de chá, por favor. -Diria ele ao mordomo, que assim saiu após uma reverência. Logo o jovem lhe fazia aquela pergunta, o que faria Makoto o olhar profundamente por alguns eternos segundos, para Ryuga. -Usei mais energia do que esperava pra derrotar um horror. -Responderia ele resumidamente. -Fiquei afastado por um tempo das batalhas pra tentar recuperar minha energia espiritual, porém além de não recuperá-la tive meus filhos, então preferi dar o lugar pra alguém que possa fazer o trabalho de Ogon-kishi melhor que eu. -Continuaria ele assim que recebesse o chá Gonza deixaria uma bandeja com outra xícara estaria na mesa de centro. -Nessa vida não dá pra se ter fraquezas... Nossos inimigos são esguios e se utilizam de estratégias baixas. Com minha energia atual só consigo manter a armadura por no máximo 2 minutos e isso é muito pouco. -Através dessas informações Ryuga poderia tirar mais conclusões. -Ouvi dizer que é um bom lutador, porém o mais importante para o Garo não é só isso, como também seu coração. -Diria Makoto colocando a xícara na mesa, já vazia, olhando profundamente pra Ryuga, que poderia sentir certo receio ou medo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime31/03/19, 12:44 am

- Não pode ser... - Murmurou de olhos arregalados com tudo o que lhe era dito, nunca havia pensado que algo assim poderia ocorrer. - Entendo porque a Ordem não disse nada, criaria uma confusão se soubessem disso... - Disse a princípio, cerrando os punhos e fechando brevemente os olhos. - Makoto-senpai... Õgon Kishi toshite... Yami wo terasu mono!! - Exclamou Ryuga, dizendo que como cavaleiro dourado, seria aquele que brilha na escuridão. - Não sou apenas forte, eu coloco o meu coração no que faço... Desde que era pequeno, eu quis ser um Makai Kishi como o meu pai, quis ajudar a proteger as pessoas como minha mãe que foi uma Makai Hoshi... Quando falaram sobre o título de Garo, eu já havia conseguido me tornar um Makai Kishi de verdade... Mas eu pensei em tudo o que passei... Em tudo o que você passou, em suas histórias, suas vitórias... Nós somos aqueles que protegem a humanidade... E pra mim seria mais que uma honra herdar o título de Garo... Não apenas em nome, mas em espírito... Acho que me empolguei e falei demais... - Ryuga acabou por desembestando a falar tudo o que pensava, chegando a ficar sem graça por fim e então pegar a xícara de chá, assoprando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime31/03/19, 01:48 pm

Makoto sorriu com a resposta dele, enquanto que Ryuga tomaria o chá de camomila natural após assoprar. -Eu era como você quando jovem ao iniciar como Garo. Irão existir momentos em que seu coração dirá uma coisa e sua razão outra oposta. Você está certo em pôr seu coração no que faz, mas não é só isso que te fará um bom Garo. -Diria ele se levantando. -Você já passou pelo teste de Zaruba? -Perguntou o olhando e fazendo sinal pra que se levantasse e o acompanhasse. Eles andariam por alguns corredores, a mansão parecia maior por dentro, além de chique. Na parte mais profunda da mansão, uma porta bem diferente das outras, com símbolos makai por ela inteira e feita de pedra maciça. Makoto colocou a mão num círculo e a porta se abriu, roçando as pedras do chão. Lá dentro estaria tudo escuro até que algumas tochas se acenderam sozinhas e ele poderia se ver num tipo de dojo, contudo não era nada comparado ao que já vira, era de pedra com pilastras e máquinas estranhas com lâminas espalhadas pelo lugar. -Aqui é onde eu treinei minha vida toda, espero que aceite esse convite para um duelo amigável. -Diria ele pegando sua espada de seu sobretudo e se afastando para o centro do dojo. -Tem certeza disso Makoto? Ryuga?-Diria Zaruba claramente preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime03/04/19, 11:52 am

Musica Tema - Yami wo Terasu Mono


- Eu fiz o teste na Torre dos Heróis, muitos outros fizeram, e eu fui o único que completou. - Responderia a Makoto, enquanto se levantava para prontamente acompanha-lo. O lugar ficava maior e mais rico a cada passo, certamente Ryuga poderia perder-se ali, se não tivesse cuidado. Chegariam até uma área mais profunda e afastada, e Ryuga veria Makoto abrir uma porta de pedra com a escrita Makai. Isso revelava uma sala de treinamento, iluminada por tochas, tudo era de pedra, e haviam máquinas Makai como as que vira dentro da Torre. - Makoto-senpai... - Ryuga faria uma reverência à Makoto, para a seguir de colocar em posição de luta à frente dele. - Dozo Yoroshiku Onegaishimasu... - Ele então posicionaria seu escudo no braço esquerdo, e desembainharia sua espada, ficando com a lâmina apoiada em cima do escudo, como que numa posição se estocada.


Ações escreveu:

  1. Ataque com a espada
  2. Ataque com a espada
    Ryuga efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    3 , 7
  3. Defesa com o escudo
  4. Defesa com o escudo
    Ryuga efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    9 , 4



Capacidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime04/04/19, 04:40 pm

Off escreveu:
Estou fazendo um outro tipo de batalha interpretativa, por isso, continue jogando seus dados normalmente.


Makoto sorriu ao ver a disposição do jovem, que aceitou seu convite e se preparava pra lutar. Por algum tempo ambos ficariam se encarando até que uma das armas makai se moveram e eles também avançaram pra iniciar a batalha. Ryuga conseguiria vantagem em seu primeiro golpe, a estocada acelerou seu movimento inicial, acertando Makoto de leve, rasgando sua roupa e sobretudo branco. Makoto aproveitaria disso pra seguir com seu ataque, mas o escudo de Ryuga defenderia sem problemas. Num próximo golpe, Ryuga tentaria acertar um corte diagonal, contudo Makoto conseguiria desviar por pouco, tendo uma mecha de seu cabelo cortada, porém na sequencia ele desferiria um golpe horizontal, que repeliria o escudo do jovem pro lado e lhe acertaria o ombro num corte seco. Nisso ambos saltariam, uma das lâminas gigantes makai do local tentava acertá-los ao vir da direita pra esquerda. Uma coisa que Ryuga poderia notar era que apesar do ferimento, não havia dor, como se aquilo não existisse. -Isso é a magia da sala de treinamento. -Diria Makoto sorrindo amigável apesar de seu olhar transmitir a seriedade. Novamente outra lâmina iria pra cima deles, desta vez de Makoto e o mesmo sumiria da vista de Ryuga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime05/04/19, 09:23 am

Musica Tema - Tusk of Thunder


Makoto era um oponente formidável, na verdade não tinha como Ryuga não se pegar pensando que se não fosse a debilitação dita por dele anteriormente, Makoto o teria derrotado facilmente. - Senpai... Você é realmente forte... - Diria Ryuga com um sorriso, chegando a dar uma breve risada, mas logo ficando sério e voltando à sua posição de luta inicial. - Já que não podemos nos ferir aqui, acho que posso me soltar um pouco... - Essas seriam suas palavras antes de permanecer atento na defensiva, logo que tivesse visão de Makoto faria a sua estocada como antes, giraria o corpo para desferir um chute giratório em Makoto.


Ações escreveu:

  1. Estocada com a espada
    Ryuga efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    1
  2. Chute giratório
    Ryuga efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    5
  3. Defesas com o escudo
    Ryuga efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    2 , 4



Capacidades Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime07/04/19, 07:54 pm

dados

Makoto sumiu quando a lâmina makai passou por eles, o que faria Ryuga procurando-o por um tempo. Contudo não demoraria e Ryuga sentiria um golpe lhe acertando em cheio no peito no mesmo instante em que Makoto caia do teto. Nisso ele se esquivaria sem problemas da estocada do mais jovem, investindo outro golpe, este transversal, mas que foi defendido no ultimo segundo pelo escudo, o que faria a espada de Makoto voltar o trajeto feito e abrir sua guarda para receber o chute giratório de Ryuga, o afastando. -Vamos lá, sei que não está dando tudo de si ainda. Você não levaria aquele golpe no peito! -Disse Makoto de forma séria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime09/04/19, 05:06 pm

Musica Tema - Garo Shoukan


Vindo de cima Makoto o golpeou, algo que não podia evitar, e além disso o outro Makai Kishi ainda escapava de sua estocada. Entretanto, Ryuga defendeu a espada dele, o fazendo abrir a guarda, para que seu chute giratório encaixasse com precisão. - Tabun na... - Murmurou um tanto ofegante olhando para o seu antecessor, estreitando os olhos e firmando a posição de luta. - Eu quero lutar com a minha própria força agora... - Diria posicionando a espada acima do escudo, deixando o braço esquerdo em horizontal. - Obrigado pelo sparring Senpai... - Com um sorriso, Ryuga voltaria a atacar.


Capacidades:


Ações escreveu:
  1. Dois cortes diagonais com a espada
    Ryuga efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    7 , 1
  2. Duas defesas com o escudo
    Ryuga efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    1 , 10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1
» Capítulo 3 - O Templo de Tekhait

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: