Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1: O passado ressurgido

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Icon_minitime02/12/19, 04:03 pm

Musica Tema - Journey


- Hum... Eu tenho que reportar a Ordem... Se o que dizem entra em acordo com a minha missão contra a Dai-Shocker iremos nos cruzar de novo... Reforços podem ser necessários, e eu não pretendo deixar uma presa escapar de novo por falta de mão-de-obra... - Avisaria o Makai Kishi saindo em direção à mata, deixando os demais. - Vocês disseram muitas coisas, mas que tipo de problema estamos enfrentando?? Se for o caso eu posso usar a Arca para chegarmos logo no destino. - Contribuiria Allen, desativando sua Innocence. - Eles criaram uma nova forma de vida... Se esta mutação híbrida de Akuma e Amazon se alastrar, podemos ter de colocar uma realidade toda em quarentena... O nosso objetivo se chama Vendread Core, é uma partícula de matéria negra que carrega um vírus altamente mutagênico em seu interior... Um ser vivo contaminado sofre mutações constantemente, se alimenta e passa a mudar mais, vindo a tornar-se deformado e extremamente poderoso... Existe uma arma biológica, chamada Tlaloc, que foi usada para conter seres geneticamente alterados do mundo Amazon... Combinando isso com a Innocence, podemos criar uma arma capaz de purificar os contaminados, talvez até mesmo cura-los... Nosso mundo natal, ele já foi reduzido a menos de 25% da sua população normal... E os Vendread de lá estão partindo para canibalismo, evoluindo num ritmo muito superior... Nosso mundo não possui mais as Innocence, então a única alternativa é viajar para outras realidades, mas precisamos coletar também dados das amostras originais do Vendread Core, antes de ocorrer mutações. - Explicaria a moça, olhando para Allen e Kaito, falando de forma educada e com certa didática. - Nosso mundo foi o teste drive deles, podemos evitar que o mundo de vocês e outros fiquem iguais... Tryde é quem dirige esse projeto, e ele com certeza vai evitar ficar no radar da Ordem, seria melhor nos dividirmos, uma dupla vai atrás do Tlaloc e outra atrás do paradeiro do castelo... - Contribuiria o rapaz. - Não sabemos para onde o castelo foi, porém é possível que encontremos evidências no mundo Amazon... Com os Makai Kishi na cola, eles vão evitar de se esconder no Makai ou no mundo que estamos agora... Se a Ordem dos Makai Kishi e a Ordem Negra unirem esforços através da Pentex, a Dai-Shocker cairia fácil, eles vão se manter distantes daqui... Eu vou atrás da arma biológica... - Finalizaria ela. - Eu vou procurar informações do castelo então! - Afirmaria o rapaz, deixando para Kaito decidir sua dupla, e depois Allen ficaria com o que sobrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Icon_minitime15/12/19, 07:42 pm



Ouvia tudo o que falavam em silêncio, na real nada daquilo me importava, mas prestava atenção pois poderia ter pistas sobre o paradeiro de Harumi. Ela quem era a preocupada com o mundo, e como era retribuída? Por outro lado eu pouco me importava, visto o que já havia passado até então, e pelo que parecia havia muito ainda a descobrir sobre os Segundos... Sobre nós... E provavelmente não eram coisas legais. Quando pararam de falar e queriam decidir a dupla, olhei para o garoto de nome estranho e suspirei. -Vem cá Moyashi... Por que não usou a bendita Arca para entrarmos no castelo que estava à nossa frente? -Perguntei pra ele antes de decidir qualquer coisa, esperando uma boa resposta e não aquela ladainha de preciso conhecer o lugar. -Se você vai procurar informações do castelo, vou junto. Harumi está lá. -Falei decidido, não suportaria ficar novamente com o Moyashi e aquela baboseira de alma akuma e inutilidade... Iria seguir o Superboy ou sei lá o que pra onde buscaríamos pistas.

Ações escreveu:
Esquivas e contra-ataque caso necessário.

Habilidades ativas:
[/quote]

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Icon_minitime15/12/19, 08:05 pm

Musica Tema - Cross Marian


- Eu preciso conhecer o lugar, Bakaito! Nem vem me olhar como se fosse minha culpa! - Reclamou o albino. - Eu tenho ideia de onde começar, precisamos investigar o último local que eles usaram... - Na sequência o outro com o S no peito pegava um aparelho estranho tecnológico e começava a mexer com eles, usando botões holográficos que faziam sons ao serem pressionados. Ele então o colocaria no pulso e um portal azul abriria.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRYhV0PYnjzDSegyJNALR55N6uKMgr94XnCKO8__cw63lMdnfBl


- Vamos para a Transilvânia, neste plano mesmo, foi lá de onde veio o castelo que eles estão usando como base, e com certeza devem haver registros de como aquela coisa funciona. Tudo o que sabemos é que o castelo se move e tem uma energia enorme, quase como se estivesse vivo. - Finalizou Superboy, apertando mais alguns botões e o portal antes azulado revelaria o destino dos dois. - Nós iremos para o mundo Amazon... Por favor memorize os locais que visitaremos, a Arca da New Gods certamente será útil para enfrentar a Dai-Shocker. - Disse a moça raposa, pegando um aparelho como o do outro, e fazendo outro portal, este rosa.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcToFVi95kjglLbTUtfMfmJGGiCyzdjThdn77t5JfFxXEd1n694F
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 JJXZErR187/190Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 I1VDEPa35/80Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Icon_minitime15/12/19, 09:30 pm



-Eu escuto sempre as mesmas desculpas e chororos, é esse negócio de "tenho que conhecer o lugar" e "almas de akumas". Sabe o que eu acho Moyashi? Que você nunca está disposto a ajudar realmente. Tenho uma pergunta pra você... Como descobriu onde eu estava preso? E por quê veio sozinho sabendo que teria akumas vigiando? -Olhava profundamente para ele, não era atoa estar cismado com ele depois do que fez com aquele akuma lvl 3... E um lvl 4 nunca seria tão fácil como foi aquele que me guardava. Alguém conversava com ele antes de eu acordar... -Vamos logo pra essa tal Transilvânia. Espero realmente achar algo de útil lá... -Disse entrando no portal já se preparando com o que poderia encontrar do outro lado.

Ações escreveu:
Esquivas e contra-ataque caso necessário.

Habilidades ativas:

"Flor de Lótus... Elas nascem da lama em direção ao céu, e fazem este mundo cheirar bem. Nós somos como esta flor..." Alguém me disse isso uma vez.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Icon_minitime17/12/19, 03:04 pm

Musica Tema - Sealed Kingdom


A Transilvânia era uma região histórica na parte central da Romênia. Limitada a leste e sul pela cordilheira dos Cárpatos, esta região era o cenário das Crônicas da Transilvânia e, portanto, alguns dos principais mitos e contos da Idade das Trevas eram relatados ali. Kaito saberia que a Ordem tinha seu interesse ali no passado, Akumas, Vampiros, Lobisomens, como a própria Nosgoth estavam relacionados com aquele lugar. A área que estava era da voivodia histórica,  sendo de 55 146 km².  A região sendo a do antigo feudo de Vladmir Tepes, o famigerado Drácula. Atualmente, devido às várias reorganizações administrativas, o território se autossustentava com o turismo, principalmente a certa dos vampiros da ficção, e as luzes da cidade estavam todas acesas, parecendo haver um carnaval de rua. Alguns moradores fantasiados de vampiros, lobisomens, múmias e Frankensteins passavam pela dupla ocasionalmente. - Estranho, nos registros dizia que o castelo de Drácula foi roubado, mas ele está de pé ali... - Comentava o rapaz.


Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRGOACg31caLlc6CkJbyIGHq_mhLgWS7k59JxP4z15s2IA9EVbS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O passado ressurgido   Capítulo 1: O passado ressurgido - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1: O passado ressurgido
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 2 - Jogo de Cintura
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: