Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Contos de Horror

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR300/790Contos de Horror GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa1/750Contos de Horror GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime09/06/19, 11:38 am

Musica Tema - Let me Hear


Masako veria de relance o grande confronto, enquanto corria na direção para onde havia visto Misaki. Conforme se apressava, veria de longe as silhuetas daqueles que a perseguiam, pareciam mulheres, porém as seis mexiam-se estranhamente, como se mancassem, porém acelerando numa velocidade que fazia seus movimentos desnaturais, como que se um humano sequer andasse daquela maneira, acabaria quebrando suas pernas. - Saiam de perto de mim!! Eu não fiz nada pra vocês!! Éramos amigas!! O que aconteceu com vocês?! - Exclamaria Misaki desesperada se esforçando tanto para correr que começava a se transformar em raposa, formando uma cauda avermelhada e duas orelhas de animal acima da cabeça. Aproximando-se finalmente numa distância que permitiria vê-las de perto, as perseguidoras vestiam roupas de enfermeiras, blusas decotadas com os primeiros botões desfeitos para exibir os seios volumosos. Suas cabeças se reviravam, além de não terem rosto, e elas se contraiam e convulsavam violentamente, como se estivessem prestes a ter um colapso. Elas portavam facas e se aproximavam ameaçadoramente de Misaki, esta que finalmente via Masako, com seus olhos arregalados e cheios de lágrimas. - Masako Tasukete!!


Contos de Horror Z2NfTKt


Off escreveu:
Masako terá ações dobradas para o combate contra seis NPC's.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR338/390Contos de Horror GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa272/350Contos de Horror GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime11/06/19, 03:26 am



Enquanto eu saia correndo em direção às Misaki, um confronto de gigantes se iniciava, sendo este de dois dragões, o que reforçava minha visão de Nissa. Apesar de tudo o que eu havia visto, era outra coisa ver um dragão, real. Voltei meu foco pra ela e as seis assim que ouvi novamente sua voz gritando. -Misaki conhecia elas? ...Amigas? Isso está estranho... Ela me viu e me chamou pra ajudá-la; seu medo era tanto que sua forma de raposa apareceu, como se estivesse descontrolada. Eram seis contra um, não seria bom eu ser ofensivo... Não sabia se aquelas coisas eram fortes... De fato eram mais estranhas de perto, uma máscara cobria todo o rosto, seus corpos eram volumosos, mas se moviam de forma estranha. Além disso se vestiam como enfermeiras... E todas estavam com uma faca. Corri na direção delas, iria abortar minha ideia de ser mais defensivo, podia dar errado e acabar não chamando a atenção delas pra mim. Iria atacar as mais próximas de Misaki, com cortes rápidos enquanto corria entre elas, como se a espada girasse por mim tamanha velocidade. -Tá tudo bem com você? -Perguntei pra Misaki.

12 ataques / 13 esquivas

Ataques escreveu:
Masako Sun efetuou 12 lançamento(s) de dados Contos de Horror D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
9 , 2 , 7 , 6 , 8 , 3 , 6 , 6 , 8 , 6 , 6 , 5

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 13 lançamento(s) de dados Contos de Horror D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 10 , 1 , 3 , 1 , 8 , 9 , 5 , 4 , 1 , 5 , 2 , 6

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR300/790Contos de Horror GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa1/750Contos de Horror GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime13/06/19, 12:31 am

Musica Tema - Devil Trigger




Masako avançou com uma velocidade absurda, tal qual movia-se feito um borrão por entre as enfermeiras, retalhando-as e fazendo-as espirrar sangue por todas as direções. Entretanto, isso não as desencorajou, rapidamente elas avançaram an direção dele, que com grande facilidade esquivou-se delas uma for uma, conseguindo por fim ficar de frente para todas, enquanto ficava entre elas e Misaki. - Bem vindo... Masako-san... - Seria então que o rosto de uma das enfermeiras se transformaria no de Amiri, porém com veias enegrecidas pelo mesmo.


Amiri:


- Essa sonsa é a sua namoradinha? - Indagaria outra das enfermeiras, e o rosto desta se transformaria no de Alice, fazendo uma feição que misturava nojo e ódio profundo, também com as estranhas veias enegrecidas pela pele.


Alice:


- Hora de dormir... Masako-kun... - A terceira a se manifestar mimetizaria o rosto de Saori, olhando para Masako de forme pervertida enquanto deslizava sua mão esquerda insinuosamente pelo corpo, até chegar ao meio das pernas, enquanto a faca em sua mão direita era usada para brincar com seu decote.


Saori:


- Quer um pirulito? - Indagaria outra delas, tornando-se de rosto uma cópia de Himiko, salivando e passando a língua nos lábios enquanto olhava Masako de cima a baixo.


Himiko:


Não demoraria para as outras enfermeiras restantes também mudarem seus rostos, tornando-se cópias das garotas que Masako conhecera na piscina do hotel de Saori, porém estas eram diferentes, seus rostos mudavam constantemente, entre todas as faces das sete garotas que ele conheceu lá, se contorcendo em diversas expressões faciais que misturavam, excitação, raiva e medo.


Garotas:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR338/390Contos de Horror GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa272/350Contos de Horror GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime13/06/19, 12:03 pm



Corri o mais rápido que pude, e de fato rapidamente cheguei nelas, passando pelas mulheres estranhas desferindo vários golpes parando na frente das mesmas, entre Misaki e elas com a katana pingando sangue e alguns pingos vermelhos no rosto. -Não vão chegar perto dela. -Falei irritadiço olhando pra elas. -Misaki, daijoubu? -Perguntei a ela, porém antes de ouvir qualquer resposta da mesma, uma voz conhecida e que além de fazer tempo não esperava ouvi-la aqui, se pronunciou. -A-miri...san? -Uma daquelas mulheres mudou seu rosto, sendo este de Amiri, porém algumas veias enegrecidas estavam em seu rosto. O mínimo que eu podia dizer era que estava surpreso com aquilo, e logo em seguida a voz de Alice também surgiu e outra mulher se tornou ela, da mesma forma que a anterior. -Alice?! -Não é possível isso! Elas não deviam estar aqui!! A voz de Saori foi a próxima e além disso ela sensualizava pra mim, não tinha como não olhar, porém não tinha como ser ela! A ultima voz foi a que eu menos esperava ouvir ali, afinal ela estava morta e congelei. -H-Himiko... -Olhei pra ela, estava me oferecendo um pirulito. Não são elas! Himiko não me olharia desse jeito depois do que fiz com ela, no mínimo estaria com ódio de mim não tesão... Empunhei mais firme a katana reapontando-a na direção delas. -Não se aproximem! Misaki, você tá bem? -Perguntei pra ela olhando de esguelha. Ficaria na defensiva, agora que eu tinha a atenção delas sobre mim estaria mais fácil ficar na defensiva.

25 esquivas e contra-ataque.

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 25 lançamento(s) de dados Contos de Horror D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
9 , 1 , 1 , 9 , 9 , 1 , 6 , 7 , 8 , 2 , 2 , 9 , 1 , 10 , 5 , 10 , 10 , 1 , 7 , 4 , 1 , 2 , 5 , 7 , 3

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR300/790Contos de Horror GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa1/750Contos de Horror GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime16/06/19, 01:55 am

Musica Tema - Batalha Insana




- Estou com medo... Não me deixe sozinha... - Murmuraria Misaki amedrontada, encolhendo-se atrás dele, até que as enfermeiras avançaram, primeiro Amiri e Himiko. Com facilidade Masako esquivou-se delas, já retaliando-as com uma sequência absurdamente rápida de dez ataques, sendo destes cinco em cada uma, todos cortes em diagonais, abrindo diversos talhos em seus corpos. - Eu sou uma menina tão boazinha, por que Masako-san faz isso comigo? - Diria Amiri chorosa e se tremendo toda, como que tendo um ataque epilético enquanto recuava brevemente. - Irmãozão malvado, não protegeu Himiko antes e agora machuca ela... - Diria Himiko se tremendo enquanto os ossos de todo o seu corpo estalavam quase como se estivessem se quebrando, conforme ela também dava alguns passos para trás. - Masako!! - Exclamaria Misaki na mesma hora que Alice e Saori vinham rindo alto com vozes metálicas, esfaqueando-o no abdômen. - Preferia cortar fora seu brinquedo para guarda numa caixa, mas podemos chegar lá... - Ria Alice de forma insana. - Eu não vou dividir você com ninguém... Prefiro que morra por mim... - Diria Saori num tom frio e desdenhoso. - Não esquecemos de você... Princesa... - Seria então que as últimas duas viriam para cima de Misaki, aquelas de rosto que mudavam constantemente, a esfaqueando repetidas vezes na barriga. Masako veria as duas enfermeiras montando em sua ex namorada, esfaqueando-a impiedosamente com ambas as mãos, de maneira que o som da faca penetrando na carne de Misaki e os gritos desesperados dela tomariam o ambiente de assalto. Porém quando tudo parecia horrível, pioraria mais, os ossos de Misaki começariam a estalar, suas roupas a rasgar, e ela tomaria a forma de uma enorme raposa negra com vestes vermelhas, estranhamente deformada com patas e pescoço compridos, além de uma face que lembrava uma máscara Oni, porém de boca escancarada. Num ato de brutalidade, a Misaki transformada começaria a atacar suas agressoras, despedaçando-as com suas garras e as devorando. - Masako-kun... Aishiteru... kisu shite hoshii... - Diria a raposa monstruosa limpando sua boca sangrenta e começando a rastejar em sua direção, falando com uma voz metálica, similar à das enfermeiras.


Contos de Horror Brittany-maroulakos-fox
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR338/390Contos de Horror GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa272/350Contos de Horror GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime18/06/19, 12:54 am



-Fique calma Misaki... -Disse pra ela até que Himiko e Amiri se aproximaram para um ataque e desviei de ambos com facilidade, contra-atacando-as e lhes retalhando. Elas se afastaram, seus ossos estralavam e seus corpos tremiam de forma estranha. Elas não eram reais, Amiri e Alice não estariam separadas e Himiko estaria morrendo de ódio, explosiva do jeito que era. Saori e Alice avançaram, não sei como, mas não consegui fazer nada contra elas e fui acertado na barriga por suas facas, caindo no chão com elas em cima de mim. Senti o sangue escorrer pela minha boca enquanto elas falavam jocosamente. -Alice, foi você quem me provocou até eu não aguentar mais me segurar e transarmos. Você gostou daquilo, mas eu nunca disse que ficaria com vocês, se você pensou algo assim, sinto muito. -Falei pra ela irritadiço, mesmo não sendo ela. -Saori-sama não me machucaria, e eu jamais a trairia. Além disso não estaria aqui. Nenhuma de vocês estão aqui! -Sorri segurando o riso daquela tramoia toda, porém logo as duas ultimas avançaram contra Misaki, que eu achava ser a única verdadeira ali. -MISAKI!!! -Gritei olhando pra ela ser esfaqueada várias vezes até que sua forma começou a mudar e além disso ela destruiu as duas que a atacavam. Sua forma era grotesca e ali eu soube que ela também não era real. -Se eu precisar matar todas vocês eu vou! -Misaki voltou sua atenção pra mim e começou a vir na minha direção dizendo algo sobre beijo... -Essa coisa jamais seria Misaki! Ela não teria motivos pra me atacar! -Apertei o cabo da katana com força... Elas eram fortes e estavam em maior número... Apesar delas serem falsas, algo ali era verdadeiro ou não teria me ferido... Ilusão que mexe com os sentidos? Não tem muito sentido isso... Eu precisava sair dali, mas cercado seria difícil. Tentaria usar algo nelas, elas tinham que ser algo, mas sua forma mudava... Então existia algo físico. Tentaria usar a Lei do Daimyo ao meu favor, se desse certo daria pra fugir... Olharia rapidamente pra Saori e pra Alice pra ordenar. -Não me ataquem. -Diria apontando pra Misaki, se elas existissem mesmo talvez acontecesse algo mesmo se desse errado.

Ações escreveu:
1ª Ação: Tomar poção de HP +100
2 e 3ª Ação: Usar habilidade: - Lei do Daimyo (Momento/Efeito) Rank D
O Bushi coloca uma obrigação em seu alvo, sua voz e sua vontade são irrefutáveis, desde que a obrigação seja honrosa.
Requerimento: A ordem não pode afetar negativamente integridade física nem moral do alvo.
Efeito: Obrigar um NPC/Personagem a realizar uma ordem.
Custo: 10 SP para NPC / 60 SP para Personagem

Caso dê certo as habilidades:
11 ataques em Misaki e 11 esquivas

caso dê certo escreveu:
ataques escreveu:
Masako Sun efetuou 11 lançamento(s) de dados Contos de Horror D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 4 , 3 , 7 , 5 , 4 , 2 , 8 , 3 , 9 , 5
esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 11 lançamento(s) de dados Contos de Horror D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
8 , 5 , 5 , 6 , 2 , 8 , 9 , 3 , 9 , 5 , 4

Caso não dê certo:

06 ataques na Alice e 16 esquivas (tentar empurrar ela pra cima de Misaki)


caso não dê certo escreveu:
ataques escreveu:
Masako Sun efetuou 6 lançamento(s) de dados Contos de Horror D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7 , 2 , 7 , 8 , 1 , 4
esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 16 lançamento(s) de dados Contos de Horror D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 7 , 6 , 9 , 7 , 3 , 1 , 7 , 3 , 8 , 9 , 8 , 6 , 9 , 1 , 4

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR300/790Contos de Horror GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa1/750Contos de Horror GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime18/06/19, 01:24 am

Musica Tema - Musubi


- Você só quer fugir da sua culpa!! Mas você vai pagar por ter nos deixado!! - Assim que Masako disse aquilo, Alice respondeu aos berros, dando um grito demoníaco ensurdecedor, desaparecendo como se estivesse queimando e virando cinzas. - A dor da alma é a do corpo Masako... Você teme a sua querida mestra... Teme que aquele homem ainda viva dentro dela... - Seria então Saori quem desapareceria em chamas e cinzas, porém seria com uma gargalhada escancarada. - Você não pode escapar dos seus demônios, Masako... - Diriam as enfermeiras restantes, desaparecendo assim como as anteriores. - Você sequer imagina quem ela realmente é... Sua visão dela é a verdadeira ilusão... - Por fim seria aquela Misaki supostamente falta quem gritaria de forma monstruosa, com seu corpo todo ardendo em chamas, porém ao invés de virar cinzas, ela ficou em carne viva, tomando uma forma sangrenta, antes de desaparecer numa explosão de sangue e chamas. Masako se veria na frente de um colégio, o Midwich Elementary School, e na frente dele uma garotinha de cabelos curtos negros estava parada, de costas para o jovem vampiro.


Contos de Horror School1flatcontrastweb
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR338/390Contos de Horror GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa272/350Contos de Horror GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime18/06/19, 02:40 am



Alice me retrucou com mais raiva ainda, afirmando que eu fugia de minha culpa e que eu iria pagar por tê-las deixado. -Eu nunca disse que ficaria com vocês, não tenho nenhuma culpa nisso. -Murmurei enquanto ela sumia de minha vista urrando de forma ensurdecedora. Logo em seguida foi a vez de Saori, ela disse o que eu já sabia que temia, e não era segredo pra mim isso, mas sua gargalhada me irritaria, de fato estavam brincando comigo... As outras duas falaram de meus demônios e as olhei indiferente. Quem não tinha demônios internos? Mas afinal eu havia mudado tanto assim? Desde que me transformei a única coisa que fiz foi magoar aqueles que estavam perto de mim, e praticamente todas mulheres. Primeiro foi Amiri e Alice, até hoje não sabia o que elas haviam entendido de nosso encontro pra se magoarem tanto comigo, depois foi Himiko que aprontou quebrando regras e tive que salvá-la pra condená-la em seguida. Com Saori meu caso é mais o receio do Sire dela estar vivo dentro dela... Fora sua segurança. E Misaki... Houveram muitas coisas que não foram esclarecidas entre nós e isso acabou com nós dois se magoando... De fato parece que o que quer que use de minhas memórias não sabe de fato, como no caso de Misaki, ela falou algo óbvio... Eu não sabia que ela era uma raposa e por trás dela ainda tem muito o que eu não sei... Tudo o que aconteceu foi de acordo com minha perspectiva do que houve entre eu e elas... Seu corpo ardeu em chamas ficando em carne viva pra depois explodir em sangue. Eu me importava com elas? Com Saori sim, mas e as outras? Misaki fez parte de todo o meu passado e mesmo vivendo anos com ela, eu não sabia de nada relacionado a ela... Mas ainda sim me importo com ela ou só quero provar algo pra ela? E essa prova é verdadeira ou não? Saori pediu que eu me aproximasse ela e do tigre, será que isso me faz que ainda me importo com ela? Se elas não sumissem dali eu estava realmente convicto em matá-las? Aquela névoa toda ficou menos densa e me vi na frente de uma escola e à frente desta, uma garotinha se encontrava parada de costas pra mim. No fim elas não existiam mesmo... O que uma garota faz num lugar como esse? Me aproximaria dela com cuidado caso fosse inimigo. -Oi? Está perdida? -Perguntei sem encostar nela, afinal ela podia ser fruto daquele lugar ou ficar com medo de minha aproximação tão ofensiva pro espaço íntimo dela.

Ações escreveu:

esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 17 lançamento(s) de dados Contos de Horror D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 2 , 4 , 5 , 8 , 9 , 8 , 5 , 6 , 8 , 1 , 4 , 8 , 7 , 2 , 9 , 6
contra-ataque caso necessite.

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR300/790Contos de Horror GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa1/750Contos de Horror GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime21/06/19, 10:47 pm

Musica Tema - Dark Alessa


A menina tinha a pele pálida, seus olhos eram azuis claros, e assim que Masako falou com ela, ela virou-se para ele, encarando-o, com certa curiosidade. Seu cabelo era castanho e longo, preso num rabo de cavalo baixo, com uma fita vermelha, e ela trajava um uniforme escolar azul, do tipo usado em conventos escolares. Havia um caimento de cabelo pelas laterais de seu rosto, cobrindo parcialmente a testa de ambos os lados. - Estou procurando pessoas más... Você é mal? - Indagaria a menininha olhando para Masako, falando num tom tranquilo, até mesmo brincalhão. - Pessoas más merecem sofrer... - Continuaria a menina olhando fixamente Masako. - Mesmo aquelas que já morreram... - A menina então daria um sorriso jovial, e uma breve risada, saindo correndo em direção ao colégio, cujas portas abriam como que cedendo passagem a ela, e depois se fecharem num baque alto.


Contos de Horror 64eba36a9239bc83661c8e9d8b4de5ec442f0dc3_hq
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR338/390Contos de Horror GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa272/350Contos de Horror GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime23/06/19, 07:14 pm



Assim que tentei um diálogo com ela, virou-se para mim e pude notar sua palidez e seus olhos bem azuis, além de seu cabelo arrumado e uniforme escolar de conventos. Ela não respondeu minha pergunta, porém me fez uma que me deixou sem respostas por breves segundos. -Depende... Eu nunca feri ninguém ou matei, mas muitas pessoas me achariam mal pelo que aparento ser. -Respondi ela sério e logo em seguida ela diria algo que me deixaria tenso. O que aconteceu afinal? Do nada estou aqui e encontro essa garotinha sozinha e que aparenta caçar pessoas más... Ela terminava de dizer aquelas ultimas palavras com um sorriso no rosto e uma breve risada, pra depois sair correndo na direção do colégio. Estranhamente as portas do local se abririam magicamente pra ela, como se uma força invisível atuasse ali, o que me deixaria em alerta... Ou na pior das hipóteses a garota era telepática. As portas se fecharam abruptamente, fazendo o som alto cortar meus pensamento e olhar pra elas. Parece que eu tenho que segui-la... Seria aquilo um convite? Seria uma boa ideia? Ficar ali fora com certeza não era uma opção. Será que Melena estava viva ainda? Tch... Não devíamos ter nos separado... Me aproximaria das portas, porém olharia pelas paredes se não haveriam janelas abertas ou algum meio de adentrar ali sem ser pela forma mais óbvia. Podia ser uma armadilha também... Do jeito que a garota falava parecia até que ela me conhecia, de um jeito íntimo, como se soubesse coisas que nem eu sei ainda.

Ações escreveu:
1ª Ação: aproximar da porta do colégio, mas observar acima à procura de entradas secundárias.
2ª ação Caso haja a entrada secundária: Escalar até o local - Especial - Parkour: Prática de Sobrevivência – Escalar Nv. 10 (1000/1000) e utilizando da furtividade - Especial - Espião Secreto: Prática de Sobrevivência – Furtividade Nv. 10 (1000/1000) para não ser visto.

ou

Caso não tenha outra entrada além da porta:
1ª Ação: aproximar da porta do colégio, tentar abrir o suficiente pra entrar usando da - Especial - Espião Secreto: Prática de Sobrevivência – Furtividade Nv. 10 (1000/1000) para não ser visto.
esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 17 lançamento(s) de dados Contos de Horror D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 3 , 9 , 6 , 6 , 6 , 4 , 6 , 1 , 5 , 1 , 3 , 5 , 3 , 10 , 4 , 2
contra-ataque caso necessite.

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR300/790Contos de Horror GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa1/750Contos de Horror GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime25/06/19, 09:41 pm

Musica Tema - I AM


Masako estava perdido em seus pensamentos, ele encontrava-se com diversas dúvidas de como prosseguir, porém estava disposto a tentar. Ele conseguiria encontrar com facilidade uma janela próxima de uma árvore ali, porém antes que pudesse subir na mesma ele veria alguém na dita janela. Tratava-se de sua mãe, e ela olharia em sua direção com lágrimas saindo de seus olhos, antes de afastar-se da janela em direção ao interior escuro da sala onde estava. Ela desapareceria de sua vista, deixando-o livre para prosseguir como quisesse. Entretanto, ele poderia ouvir um grito vindo do interior da escola, como se fosse um urro de dor incontrolável, e definitivamente feminino.


Contos de Horror 38725b1fcdece48218e86c7d5fbd3a86_480
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR338/390Contos de Horror GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa272/350Contos de Horror GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime26/06/19, 11:40 pm



Pra minha sorte havia uma janela e perto dela uma árvore com os galhos próximos de sua base, o que poderia me ajudar bastante e fazer minha entrada mais rápida do que escalar pela parede... Mas... Assim que me aproximei, reparei em alguém ali e eu a reconhecia... Okaa-san?! Estava surpreso, ela chorava e me olhava bem triste, porém rapidamente se afastaria da janela indo para o interior escuro da escola. Essa coisa continua na minha mente... Cerrei os dentes subindo na árvore, mas antes de pular na janela ouvi um urro feminino vindo do interior e saltei pra dentro o mais rápido que consegui e apesar da escuridão, meus olhos se adequavam e me faziam enxergar. Apesar dela ter me visto, não vou agir por instinto, melhor eu ser cuidadoso... Com certeza alguém está brincando com minhas lembranças ou usando elas pra me atingir de alguma forma... O que me faz pensar naquela mulher que o motorista e o segurança viram... Mas os ferimentos foram reais, o que me leva a crer que estamos de fato na umbra... Esses seres devem ter poderes pra sumir ou se transformar em nossas lembranças pra conseguirem nos matar, elas que se fodam... Mas eu não conheço aquela garotinha... Isso significa que ela deve ser alguma pista. Olharia ao redor agachado em busca de algum inimigo e silenciosamente iria investigar aquele lugar em busca de evidências, mesmo sendo um colégio deveria ter algo.

Ações escreveu:
1ª Ação: subir na árvore e saltar pra dentro da janela ficando agachado.
2ª ação: olhar ao redor em busca de inimigos
3ª e demais: procurar evidências pelo local

restantes esquivas

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR300/790Contos de Horror GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa1/750Contos de Horror GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime27/06/19, 11:37 am

Musica Tema - Primeiro e Segundo Defeitos


- Ele nunca fez mal a ninguém, como podem dizer que ele fez algo assim? - Masako ouviria a voz de sua mãe um tanto distante, falando entre soluços e choro. - Não sabemos a circunstância ainda senhora, mas esse é definitivamente o seu filho nas filmagens do hotel, pouco depois do massacre, e ele está atacando esses outros dois rapazes. - Responderia uma voz masculina desconhecida. - Ele está desaparecido porque fizeram algo com ele!! - Exclamava ela. - Senhora... Ninguém sobreviveria àquela queda... - Diria a voz masculina, de maneira que conforme Masako andava poderia ficar incógnito e seguir as vozes sem problemas. - Misaki, por favor, você sabe de algo, não sabe? - Seria então que a voz de sua mãe ficaria bem mais nítida, à medida que Masako poderia notar que estranhamente aqueles corredores pareceriam ter mudado, ele encontrava-se em seu colégio, teria certeza disso. - Senhora Sun... Meus pais me proibiram de falar com a senhora, mesmo que eu soubesse onde ele está, é melhor a senhora entender, ele já está morto... - Responderia a voz de Misaki, e no final do corredor, onde seria a sala dos professores, Masako veria uma luz piscando através do vitro da porta de madeira branca. - Vamos, Misaki-sama, seus pais aguardam para o cortejo do novo pretendente... - Responderia a voz de Atsushi, e Masako teria certeza de que era a voz dele vinda da sala dos professores. - Não sei mais o que fazer... - Choraria a mãe de Masako, também com a voz vinda daquele lugar. - Devemos seguir em frente querida, será difícil, mas é melhor que ter um filho assassino e não ser capaz de fazer nada por ele... - Seria então a voz do pai de Masako, vinda do mesmo lugar que sua mãe, tão nítida que poderia até causar-lhe algum efeito. - Eu falhei como professor, jamais percebi algo assim nele, sinto muitíssimo senhora Sun... - Por fim Masako ouviria a voz de seu Sensei, e um longo silêncio se faria presente, até que o som do grito feminino seria ouvido mais uma vez, vindo da mesma direção que todos os outros sons. - Eu prefiro morrer do que viver sem o meu filho... Me desculpe, querido... Espero ver você no outro mundo meu bebê... - Essas seriam as palavras finais da mãe de Masako, antes de se ouvir o som de uma cadeira caindo, seguido de uma corda esticando rápido, e finalmente algo como um osso se partindo rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR338/390Contos de Horror GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa272/350Contos de Horror GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime28/06/19, 12:13 am



Conforme eu andava pelo lugar comecei a ouvir uma voz conhecida ao longe... Era de minha mãe. Ela falava com alguém, e dizia algo sobre eu não ter feito algo... Não tinha como entender o contexto só com aquilo, então continuei andando na direção de onde vinha aquela voz e assim a outra voz respondeu ela. Hotel? Massacre? Isso foi depois de eu ter dito à Misaki que dissesse pra meus pais que eu havia morrido... Pensando agora era certeza do lugar ter câmeras... Quem não pensaria nisso! Quase batia em minha cabeça pela própria gafe... Ainda sim minha mãe relutava em acreditar que eu faria algo como aquilo, e... Realmente não fui eu! ... Queda? Que queda? O que Misaki disse aos meus pais? Eu andava pelo corredor com cautela pra não chamar atenção, porém no momento em que a voz de minha mãe ficou mais nítida, o local também mudou e era meu... colégio! Ela agora se dirigia à Misaki e eu ainda seguia sua voz até o final do corredor, a sala dos professores e Misaki a respondia. Poxa Misaki! Podia ser um pouco mais sentimental... Falar desse jeito nem parece que ficamos juntos por 5 anos! Logo a voz de Atsushi corta as duas e me faz cerrar os dentes. Atsushi-teme! Você sabe que não foi eu quem matou aquelas pessoas e também sabe que não sou um monstro! Qual é? Minha mãe voltou a falar, como se estivesse sem esperanças e chorando desolada... Okaa-sama... Ia tocar na porta quando ouvi meu pai, e suas palavras me fizeram recuar... Assassino? Eu não matei ninguém! Uma voz que eu menos esperava se fez presente, se desculpando com minha mãe, era meu sensei... Ele está decepcionado também... Encostei na porta com uma mão e a testa. Queria entrar lá e falar tudo pra eles, mas ao mesmo tempo algo me travava e eu sabia o que era... Não podia mostrar pra eles o que eu havia me tornado... Não podia pô-los em risco... Ficou um longo silêncio o que me fez estranhar e olhar pra cima sem mover a cabeça encarando a porta, esperando por mais algum ruído, porém o que eu ouvi não foi nada agradável e me deu um tremendo desespero que me fez abrir a porta num solavanco e correr pra minha mãe. -Okaa-sama!!! -Minhas mãos tremiam tanto quanto no dia de minha morte. -Eu não fiz nada disso! Não matei ninguém daquele hotel! Mas eu precisei... Precisei sumir da vida de vocês... Deles... Eu não posso ficar ao lado de deles sendo o que sou... Eu não pensei que ela se mataria por minha culpa... Eu... -Chorava enquanto falava sobre aquilo até minha cabeça voltar a pensar e me lembrar onde estava. -Eu sei que isso não é o que aparenta na verdade. Não sei quem está brincando com isso, mas se está tentando me torturar com isso, é perda de tempo! Eu nunca matei ou torturei alguém! Então se quer ver minhas lembranças, veja direito! -Falei observando o local preparado pra qualquer batalha contra inimigos. -Não seu de onde você tirou essas estórias... Se foi vendo minhas lembranças e bolando algo pra me torturar ou se quer que eu pense que isso realmente aconteceu, mas eu já sei que você cria visões com pessoas que conhecemos... O que me leva a crer que aquela garotinha é algo além de tudo isso... Ou tem culpa nessas visões...

Ações escreveu:
Esquivas e contra-ataque caso precise.

Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Contos de Horror JJXZErR300/790Contos de Horror GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Contos de Horror I1VDEPa1/750Contos de Horror GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime28/06/19, 09:36 am

Musica Tema - Primeiro Chefe


Contos de Horror 250?cb=20141106134629


Masako foi levado pelas emoções e ao abrir a porta depararia-se com o corpo pendurado de sua mãe, cabeça virada, balançante presa ao teto por uma corda, olhos estáticos e arregalados. Gradativamente uma outra figura se faria presente, um torso de uma garotinha surgia do chão, como que atravessando tal qual uma aparição, era a garotinha de antes, mas seus cabelos estavam soltos e desgrenhados, sua pele pálida como que se estivesse anêmica, e seus olhos completamente negros. - Arrogância... Onde estava você quando sua mãe mais precisou? Preferiu salvar uma estranha a estar ao lado dela... E mesmo assim falhou novamente, e novamente... Quem você acha que é, para se dizer capaz de proteger algo? - Dizia a menina com uma expressão de raiva e descontentamento, com sua voz metalizada e ecoando pela sala dos professores, que aos poucos enferrujava, tornando-se uma forma depredada e suja da realidade, quase irreconhecível. - Você se diz bom, inocente, mas onde estava que não percebeu os sinais da rebeldia da sua irmã?? Sequer recorda-se do salto que deu pela janela do hotel... Por acaso esqueceu também o quanto quis matar o tigre que apenas fazia seu trabalho de forma honrosa? Ou vai dizer que ele era como os lobos? - Continuava a menina, agora saindo do chão e ficando de pé, ainda falando agressivamente. - Não fuja da culpa... Quer jogar as responsabilidades para cima dos outros... Partiu o coração de quem disse amar e espera que ela faça um bom trabalho acobertando sua covardia em encarar seus pais? - Dizia a menina andando a passos pesados que faziam o chão tremer, quase como que num terremoto, com um som metálico a cada passo lento e furioso, quase como o baque de algo pesadíssimo num piso de ferro. - Mais uma vez se revolta com o nobre tigre... Quando na verdade inveja que ele esteja ao lado dela... Queria ser você a protege-la e conforta-la, mas tem medo de ter de enfrentar sua falsa mãe... - A menina aproximava-se devagar, assim com aqueles passos pesados, e seu corpo ia se requebrando de forma insana e sobrenatural, de forma ainda mais frenética que das enfermeiras anteriormente. - Aceite o medo de falhar, e não culpe os outros!! - Exclamou ela parando de andar e com um urro que jogaria uma rajada de ar potente na direção do vampiro. - O sangue do Assassino corre em suas veias duas vezes... Você carrega as suas maldições e o fardo de ser o primeiro... - Agora enquanto a garota falava, o corpo da mãe de Masako também se remexia, se contorcendo e se revirando, ao som do estalar de ossos e tendões, enquanto ela gemia baixo em murmúrios irreconhecíveis, que aos poucos pareceriam ser pedidos de socorro, desculpas ao marido, e dizeres de saudade do filho. - Aceite sua escuridão... - Sussurraria a garota, entrando no chão e desaparecendo. - Por que você fez aquilo?? Você era um bom menino... Nunca mentiu nem nos preocupou... Preferiu ajudar uma desconhecida... Duas vezes... Preferiu elas à sua família... Eu estou aqui por sua causa... Toda essa dor e esse sofrimento, são sua culpa!! - Lágrimas de sangue saiam dos olhos da mãe de Masako, e aos poucos sua pele fervia com bolhas e pústulas, ficando irreconhecível e deformando-se de forma sinistra. - Você não sabe de nada... Nunca sabe de nada... Não sabe das trevas que existem em você... Além de renegar as trevas que existem nos outros... - Continuava a Mãe chorando com lágrimas de sangue, agora tomando uma forma monstruosa de uma criatura feminina presa a uma máquina e pendurada ao teto, coberta por uma fina camada de plástico e com bandagens e metais por todo o corpo. - Você vai pagar pelo que fez filho ingrato e covarde!! - Urrou ela assustadoramente com uma voz até mais distorcida que da menina, e não muito depois Masako sentiria uma presença familiar e ouviria outra voz, mas essa reconfortante. - Não é apenas uma ilusão, pense isso e irá morrer aqui, a alma dela precisa ser liberta...


Contos de Horror Latest?cb=20140713104643
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contos de Horror Empty
MensagemAssunto: Re: Contos de Horror   Contos de Horror Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contos de Horror
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1: Os contos que são reais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: