Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porta Número 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 3 JJXZErR300/790Porta Número 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 3 I1VDEPa1/750Porta Número 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 3 Empty
MensagemAssunto: Porta Número 3   Porta Número 3 Icon_minitime22/09/19, 11:21 pm

Musica Tema - Lágrimas


Melena conseguia dizer com facilidade, todo aquele sangue, pareceria ser algo como um hímen rompido, misturado à menstruação em fluxo elevado, e então abriria a porta sincronizadamente com os depois, quando o fizesse estaria num local totalmente inesperado. Tratava-se de um vasto campo de trigo e no meio deste uma moça com vestes góticas se encontrava, pintando em um cavalete, com um pincel em uma mão, e uma palheta na outra. A moça cantarolava uma música desconhecida a princípio, mas logo que a gaúcha se desse por si, perceberia que esta tratava-se da musica que ela própria havia tocado para a inimiga élfica mais cedo. - Então é você... A escolhida para ser a Música? Não vejo nada demais a princípio, mas posso estar enganada... Afinal a Mestra Ahorongui não erra nunca... Exceto com o Arquiteto, quem sabe... - Dizia a moça virando-se para Melena, ao terminar sua pintura. Ela tinha olhos e cabelos castanho escuros, uma pele pálida e lábios avermelhados e carnudos.


Porta Número 3 Corel-painter-2020-openerhr


- Achei que iria atrás de sua Sombra quando percebesse o enigma, mas já que preferiu vir aqui, o mínimo que posso fazer é ser hospitaleira, o que acha da minha obra? Tomei a liberdade de pintar a Mestra como a vi, sei que a real aparência dela é demais para a mente humana... Uma beleza infinita e complexa... - Continua a moça a falar, afastando-se como que dando passagem para que Melena visse seu quadro recém finalizado. - Acredito que a Poetisa já deva ter explicado o embate... Estão dentro de nosso território, um fragmento do Sonho de cada um de nós, interligado ao da Mestra... - Finalizaria a moça, encarando Melena nos olhos, com uma expressão neutra, porém estranhamente vazia. - Eu sou a Terceira Escolhida, A Pintora... - O quadro pintado retratava uma elfa com asas de fada, com um vestido branco sedoso, sentada numa meia lua.


Porta Número 3 RBVaJFjU3IeAJdeZAARTenKtnR8470
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 3 JJXZErR500/500Porta Número 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 3 I1VDEPa230/1100Porta Número 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 3   Porta Número 3 Icon_minitime23/09/19, 11:21 pm

- Ai minha mãe... de que mulher é isso?! - Murmuraria, e chacoalharia a mão enojada ao cair a ficha ao tratar-se do sangue, antes de sincronizar-se com o restante para adentrar na terceira porta. A gaúcha se depara com um imenso contraste, os campos de trigo fluindo com a eterna clareza do ambiente deixavam a mulata de boca aberta enquanto caminhava em frente. - Geeenteee...da angústia encarnada pra visão do paraíso...dentro dessa ilusão toda, essa parece que alguém pintou tudo is... - Pensa alto olhando ao seu redor, desfilava entre os campos até que se depara com uma figura que se destaca de forma nada sutil no ambiente.
   Respira profundamente e desce um gole de sua bebida de chá portátil, os seus olhos celestes brilham e permanece de óculos na altura dos cabelos. Tudo antes de engajar-se com mais um ser desconhecido. - Ora que modelito, mas 'cê parece uma agulha no meio de palha! -  Toma uma iniciativa para conversar com a mulher misteriosa, de olhos azuis brilhantes olhando-a profundamente de cima para baixo observando os vestes, eventualmente passa a olhar para o rosto pouco expressivo da ilustradora. - Vê nada demais? Pff, eu não sabia que talento e beleza eram medidos pela silhueta. Apesar que...tiro meu chapéu pela sua. - Retruca para a mulher, com uma sobrancelha encima da outra com as mãos na cintura, com um sorriso inquietante no rosto. - Beleza infinita e complexa? Você fala como se a sua mestra fosse uma anja ou algum ser divino desse calão, e ainda sim eu não consigo ver as motivações e feitos dela de forma positiva, não pra Alessa, e muito menos pro mundo. Então me diga, Pintora, quem era você antes da sua mestra te recrutar como tal? O que ela te ofereceu além de poder pra te converter nesse cargo? A que ponto onde a vida te levou pra querer servir uma mulher que almeja manifestar ilusões e pesadelos alheios? - Melena depõe-se gradativamente mais mansa para a Pintora, a simpatia escapava pela voz da gaúcha enquanto mantém seu olhar para a mulher de forma sincera, extremamente curiosa a respeito da vida de uma escolhida pela dita Ahorongui.
   - Sabe, sem contexto, essa pintura pode representar qualquer outra coisa pra outras pessoas que apreciassem, inclusive, tanta gente que se parece ter uma beleza como essa mas ser um horror por dentro...como se essa maquiagem fosse uma ilusão pra atrair gente trouxa pro lado delas... Fora isso, ninguém pode dizer que 'cê não sangrou e suou pra fazer um trabalho com tanto esmero assim. Como 'cê sabe, eu levo a minha vida na área de entretenimento, mas principalmente, artística. E mira, diferente do Arquiteto, você não me recebeu com uma arma apontada na minha cara ou de um amigo meu, então eu quero pelo menos saber qual a injustiça ou motivação que te levou parar aqui. - Finalmente contempla a pintura à sua frente, falava enquanto observava a arte, e o tom da mulata passa a ficar mais instigante, Ximeerra se encontra legitimamente impressionada com a ilustração da artista, e prontamente a bajula de forma quase galanteadora.

Ações escreveu:
1. Consumir 1x Item (Rec. SP) Nível V.

Item:

2. Ativar Assovio Harmônico.

Habilidade:

3. Ativar Faro da Verdadeira Forma na Pintora.

Habilidade:

4. Conversar e elogiar a Pintora e sua ilustração de forma simpática e instigadora, tentando convencê-la a discutir sobre a vida da mesma antes de ser uma recrutada de Ahorongui.

Capacidades:

5 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 3 JJXZErR300/790Porta Número 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 3 I1VDEPa1/750Porta Número 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 3   Porta Número 3 Icon_minitime24/09/19, 11:55 pm

Musica Tema - Lacrimosa


- Aqui é o meu santuário... - Diria a Pintora pousando o pincel no apoio do cavalete. - Uma criatura mais que excepcional, isso você é... Diferente dos humanos fracos e indefesos que a maioria de nós éramos... Porém não posso ver o seu talento da mesma forma que a Mestra vê... Somente ela consegue ver o real potencial de um artista... - Continuaria ela, agora pousando sua palheta. - Por acaso uma bela mulher, de cabelos sedosos, vestes sublimes, com uma voz encantadora, não se passaria facilmente por uma Deusa? Ainda mais uma que traz promessas de libertação e superação... Eu não concordo de fato com o que fizeram com a criança, mas eu não tenho poder algum para mudar isso... Sei muito bem o que ela passou, e tudo o que posso fazer é preparar o caminho para que o sofrimento dela não tenha sido em vão... Todos temos Sonhos e Pesadelos, e muitos são uma mera fração daquilo que os criou... - Continuaria a moça caminhando, segurando a saia grande rodada para que pudesse locomover-se até Melena por entre o trigo que mexia à brisa. - Tudo sempre tem contexto, e ou pretexto... Minha missão aqui é atrasar seu progresso, e eu apreciaria muito se não tivesse que recorrer a violência... Essa cidade, seus habitante fizeram muitas coisas, e eles representam se não o mundo todo, uma boa parte dele... Da forma como eu vejo as coisas, Ahorongui não está tão errada ao desejar mais o Sonhar do que a Realidade... Ela mostrou a violência que vivenciou, mostrou seu calvário como se todos nós pudéssemos sentirmos na pele dela... E a promessa dela era de que eu poderia continuar pintando, criar belos quadros, e com eles trazer alegria e vida... Por que recusar uma oferta assim? Como poderia eu recusar a chance de trazer felicidade, mesmo quando esta me foi negada... - A moça se aproximaria mais, ficando a poucos passos da gaúcha, e nisso a mulata poderia notar algumas cicatrizes e arranhões na região dos pulsos da moça, aparentemente auto-infligidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 3 JJXZErR500/500Porta Número 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 3 I1VDEPa230/1100Porta Número 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 3   Porta Número 3 Icon_minitime26/09/19, 03:22 pm

Música Tema - Meu Facecioso Encontro


Ximeerra se encontra corada jogando os cabelos para o ar com os supostos elogios que a Pintora traz de forma estreitamente analítica, ao estado que se permanece sorridente durante a conversa apesar da mesma ter chegado a um ponto interpretavelmente severo. - Olha, eu não conheço essa guria, e eu argumento que criança nenhuma tem a vontade de trazer uma miasma como essa mesmo que se sinta revoltada com todo mundo. Uma criança pode ser travessa, mas nunca maliciosa. Então cumprir um plano assim pra que a passagem de um criança não ter sido em vão parece uma falácia pra mim, um imenso desrespeito pra ela e ainda injustificável pelo que a criança passou, não se empurra uma vontade de sadismo ou vingança de um falecido, ainda mais quando o mesmo tem pouca consciência da própria vida que tinha ou teria, inclusive, o que vocês tão cometendo dão a escada da guria virar um espírito quebrado, sujo, alienado...o exemplo mais traumatizante de um egum, como eu diria. - A gaúcha discute ainda adornada, como se demonstrasse um gosto para conversar com a mulher também gótica.
   - Bem, 'cê tem nuances de não concordar com a motivação da Ahorongui por completo, só me mostra que quem avança contra mim ou a minha equipe tem mesmo um caráter sujo ou iludido, eu não entendo o porque de você ainda querer seguir sendo cúmplice dessa nova ordem desumana. - A moça opina em um tom baixo e suave, se aproximando da Pintora estando centímetros de uma para outra, olhando para os olhos da mulher abaixo de si devido a diferença de altura. - Sabe...voltando pra quando 'cê disse que uma pessoa bem aperfeiçoada poderia passar por uma entidade...eu aprecio os seus elogios quanto a minha pessoa...mas eu não consegui tirar a cabeça quanto ao próprio Lúcifer. O anjo mais sábio, mais poderoso, mais bonito, a primeira cria de Deus...caiu por soberba, querendo subir o seu catalão pra cima de uma força criadora do universo. Os planos do anjo caído agora se relevam também com o primeiro passo da soberba de cada ser, isso que o mal em pessoa tem que parecer iluminado e convencional pros que querem um atalho pro conceito de sucesso deles. Não te esquenta, eu...não levei como ofensa, mas 'cê entendeu de quem eu tô apontando hein? - A gaúcha abaixa o sorriso, tanto ao relatar sobre o depoimento anterior, tanto quando percebeu as marcas de auto flagelação na pele da artista. Melena fica rouca tentando abrir a boca para falar, até que olha para o céu e em seguida para a pintura devolta, e consegue voltar a encarar a Pintora com um sorriso alavancado em seu rosto.
   - Mira e reflita, no mundo dos sonhos, o coitado espera que ele não esteja lúcido no plano forjado pra ele, como se aquilo fosse a absoluta realidade, então querendo ou não, ele quer viver debaixo de uma realidade. Então eu já julgo, com a minha intuição feminina e conhecimento sobrenatural, que no momento que a senhorita for inserida no seu próprio plano, tú vai saber que está vivendo uma mentira, tá percebendo o peso do seu fluxo agora! Tá demonstrando um teor de ressentimento quanto a sua própria parceria. Eu tenho uma deusa interior assim como você, e a quem eu rezo são pros meus próprios antepassados, minhas famílias de todas as épocas. Justamente por ter um potencial dentro de mim que essas figuras divinas prestam suas atenções e bençãos pra mim. Mas a partir daí, eu mesma tenho que ralar por tudo que eu almejo, senão a gratificação vai pro brejo. Você é uma artista, 'cê sabe do que eu tô falando. - A mulata euforicamente se depõe sobre possibilidades do destino da Pintora enquanto expõe seu próprio calão religioso através da gratidão.
   Ximeerra se abaixa à altura da ilustradora, pega ambos os pulsos da mesma, e volta a barganhar. - Eu também espero resolver esse arco todo sem violência, mas eu não sei o que a sua mestra vai pensar ou reagir disso ou de mim, por isso que eu não preferi andar sozinha. Então me fala, uma moça tão vigorosa como você prefere me impedir pra continuar a viver o ápice de inspiração dela dentro de um sonho e lúcida da forja ao seu redor, sob o acorde de uma figura que usa a tal como um peão. Ou continuar com uma amiga tão vigorosa e artista quanto ela pra voltar pro mundo e buscar a segunda chance a viver esse mesmo ápice dentro de uma REALIDADE sob a benção da sua família imortal e da sua própria deusa interior? - A moça traz a sua sugestão com um olhar serrilhado e o tom vocal suave e direto para os ouvidos da Pintora, encerrando sua sentença unindo os dois pulsos da mulher e os beijando expressando uma forte empatia e o seu desejo de incentivar a felizarda para o seu lado de iluminação, de braços e peito aberto. - Mas...a única coisa que eu, e você mesma vamos pedir, é que você lute pela sua vida daqui em diante. Eu vou perguntar denovo: Qual.é.o seu.nome? Ou prefere que eu te chame só de Pintora mesmo? -

Ações escreveu:
1. Pegar suavemente ambos os pulsos da Pintora.
2. Beijar suavemente ambos pulsos da Pintora.
3. Barganhar ao discutir com a Pintora. (Teste de Convencimento)

Capacidades:

4 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 3 JJXZErR300/790Porta Número 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 3 I1VDEPa1/750Porta Número 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 3   Porta Número 3 Icon_minitime28/09/19, 12:31 am

A Música do Músico


- Eu, nunca vi alguém como você em toda a minha vida... Se eu tivesse lhe conhecido antes, talvez eu... Existe muito mais em jogo aqui, muito mais do que vocês sabem... Eu jamais aceitei o que o Conselho fez... - Aos poucos a moça era tomada por lágrimas, ficando de faces rubras e vistas avermelhadas pelo choro incessante. - Um rapaz com palavras parecidas com as suas esteve aqui na cidade mais cedo... - Então ela andaria na direção do cavalete um tanto apressada, e ao tocar no quadro, o mesmo tornaria-se uma porta negra com correntes e cadeados. - Eu... Posso abrir essa porta, porém ao fazer isso estarei traindo a Mestra... E eu sei que ela fará com que eu pague por isso... Ela tem duas faces, uma como o anjo da luz, e outra como o diabo das trevas... Eu não terei arrependimentos quanto a lhe ajudar, porém haverão muitos outros esperando por mim na hora derradeira... Gostaria de ter sido uma mulher tão forte quanto você... O meu nome é Angela Orosco, nascida e criada em Silent Hill... Não direi que os outros serão como eu ou o Arquiteto, cada um tem suas razões de estar aqui... Mas se há alguma fé em minha alma, que ela esteja ao seu lado... - Ao falar mais, Angela tocaria na porta e os cadeados e correntes cairiam ao chão, no mesmo instante que os grãos de trigo transformariam-se todos em rosas negras. - Não deve perder mais tempo aqui! Obrigada... Muito obrigada... Eu jamais esquecerei você... Espero que consiga vencer Ahorongui... A última dica que darei é, a sala do Músico anterior está diferente, ele foi liberto pelo rapaz que mencionei, e a Mestra o aprisionou lá, tentando contê-lo... - Angela então buscaria Melena e a conduziria às pressas em direção à porta, porém ficaria parada, como que dizendo que não iria com ela. - Meu lugar não é com vocês... - Falaria ela cabisbaixa, com lágrimas nos olhos, mas sorrindo a seguir. Angela empurraria Melena através da porta aberta, e a mulata veria aos poucos o campo de flores negras e a própria Angela virando pó, enquanto esta ainda sorria aos prantos. - Tola criança... Dei-lhe a vida após a morte e é assim que me agradece, com traições... - Ecoaria uma voz feminina e metálica, ao mesmo passo que Melena estaria de volta ao salão das sete portas, porém as de número 3, 4, 5, 6 e 7 estariam ausentes, sobrando apenas as de número 1 e 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 3 JJXZErR500/500Porta Número 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 3 I1VDEPa230/1100Porta Número 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 3   Porta Número 3 Icon_minitime28/09/19, 12:38 pm

Ximeerra une as mãos no peito após entregar o seu gesto de simpatia à Pintora, apenas escutando a resposta da artista e contemplando seu rosto antes vazio se convertendo em emoções fortes bastante visíveis desde as lágrimas. O seu rosto sorridente perdura, e suas mãos sobem para a altura de sua garganta com o depoimento pessoal sobre a história da assim chamada Angela Orosco. - Que sobrenome exótico lindinha, parece europeu. A sua rebeldia contra esse Conselho demonstra o seu desenvolvimento. - Comenta livremente, antes da saída ser revelada para a mulata. Surpresa, ainda mais com a última explanação de Angela sobre o próximo paradeiro da gaúcha, se leva a ser conduzida pela artista até a pintura, porém com um pouco desandada. - Ei ei! Segura o facho Angela, aonde que 'cê tá querendo chegar?! - Assim traz a sua última questão para a moça, e também a última sentença da mesma após ser empurrada de frente para fora do plano alternativo.
   Um aperto na garganta e duas lágrimas escorrem de seus olhos ao ver o destino da Pintora e de seus campos, se sentindo muda enquanto observava sua amiga temporária virar vento diante de seus olhos. - Logo assim...tão rápido assim? Da mesma maneira que o outro? Essas pessoas sequer tavam vivas esse tempo todo?! Que mão aquela desgraçada com duas caras meteu nessas almas?! - Pensa alto com a expressão travada com os olhos e boca abertos, até que sua resposta seria imediatamente respondida com o som da voz da própria citada que ecoa do além.
   - Bah...ESSA MÃO! - Agora trincando os dentes e puxando os cabelos por frustração, a moça compulsivamente se repõe ao puxar seu baixo e tocar uma única nota pesada com o punho, para ecoar na sala inicial. - Angela Orosco...eu também nunca vou te esquecer moça...até porque as ações de um espírito nunca se esvaecem. Eu vou ralar aqui pra que vocês descansem em paz. - A gaúcha se dirige para a frente da primeira porta, atraída pela ilustração representando uma nota musical. - Ela já contou que aquela lacraia tem duas caras, coisa que já vi, mas...um rapaz já veio até ela e depôs os mesmo discurso que eu? Que fim deu nele então, se ela ainda tava com essa porta aberta? Não poderiam ser os irmãos Winchester...muito menos o Dean, ele é durão demais pra dar esse tipo de pitaco assim...o Sam parece que teria mais veia pra isso... Ai ai, como será que tão os guris e a elfa? Já me preocupa que um entrou puxado e o outro remordido... E essas portas são as únicas sobrando, então nenhum deles saiu ainda... - Respirando fundo e chacoalhando a cabeleira, segue em frente pela porta após tomar segundos para limpar a mente de preocupações apenas se aprontando para a próxima surpresa ambiental.

Ações escreveu:
1. Terminar a conversa com Angela.
2. Tirar o baixo do inventário para uso.

Item:

3. Tocar uma nota pesada e alta com o punho direito.

Desvantagem:

4. Guardar o baixo devolta para o inventário.
5. Entrar na Porta #1, representante da música.
6 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 3 JJXZErR300/790Porta Número 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 3 I1VDEPa1/750Porta Número 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 3   Porta Número 3 Icon_minitime29/09/19, 09:43 pm

Musica Tema - The Musician


Ao abrir a porta de número 1, Melena seria levada a uma sala toda branca, onde havia somente um piano e um rapaz de vestes negras e vermelhas, albino, tocando-o. Ele tocava uma música desconhecida, e a cantava, de forma muito bem afinada, do tipo que somente um músico excepcional, além de cantor, poderia fazer. Seus trajes pareciam algum tipo de uniforme, algo não militar, mas com certeza um uniforme, e tinha até mesmo uma insígnia prateada de uma rosa dos ventos antiga. - Que coisa, eu aqui esperando ver alguma punição criativa da elfa maluca, e tudo o que ela faz é prender ele nesse loop da música... Até parece que ela não tinha ideia de como parar ele de outra maneira... - Quando Melena desse conta, Thomas Rickster estava ao seu lado, recostado a uma das paredes, observando o rapaz tocando o piano. - Esse aí pode fazer muita coisa, isso se acordar do transe... Se quiser a minha ajuda eu dou uma mãozinha como fiz com os dois patetas mais cedo, aliás, os dois estão bem, pararam de encenar a peça... - Completaria Thomas revirando brevemente os olhos e suspirando, voltando a observar o jovem pianista. E se a gaúcha estivesse atenta, repararia que ele terminava a musica e logo a começava novamente, como que hipnotizado ou algo do gênero.


Porta Número 3 Latest?cb=20100929194334


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porta Número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 3   Porta Número 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porta Número 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porta Número 7
» Porta Número 1
» Porta Número 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: