Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porta Número 7

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR300/790Porta Número 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa1/750Porta Número 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime22/09/19, 11:35 pm

Musica Tema - Hóspede


Quando Masako abrisse a porta seria transportado para uma sala de cinema, e sentado no encosto de uma cadeira, estava um homem com chapéu de cowboy e óculos, segurando uma câmera de modelo não muito antigo. - Interessante... - Dizia o homem sorrindo para Masako, olhando-o com certa admiração. - Muito interessante... - Ele então se levantaria dando alguns passos para o corredor central, apontando a câmera para o rapaz asiático, como que o filmando. - Um jovem tem sua vida virada de cabeça para baixo, deixa para trás família e namorada, se vê em meio a seres mais velhos brigando por poder, e então depara-se com seres ainda mais ancestrais buscando trazer o juízo final... Monstro ou Herói?! Quem vencerá a luta por sua alma, a Fera Sanguinária ou o Guerreiro Honrado?! É isso o que eu gosto no cinema japonês, mesmo com os clichês e uma cultura fechada para o ocidente em algumas obras, são capazes de trazer discussões filosóficas de alto nível! - Exclamava ele continuando a filmar Masako, dando alguns passos à frente. - Eu sou o Sétimo Escolhido, o Cineasta, gostaria de me acompanhar na sessão da madrugada de hoje? Adoraria ver a sua versão sem cortes! - Diria ele com um sorriso, abaixando sua câmera.


Porta Número 7 Roberto-Kahane
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR338/390Porta Número 7 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa272/350Porta Número 7 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime23/09/19, 12:14 am



Me sentia como se tivesse sido teleportado pra outro lugar, agora eu estava numa sala de cinema e em uma das cadeiras, sentado no encosto, estava meu inimigo. Ele parecia alguém normal, mais do que eu esperava pra ser honesto, porém ele logo se pronunciou. Parecia surpreso quanto a quem escolhera sua porta. Fiquei quieto observando ele e sua movimentação tentando saber mais sobre o inimigo usando Percepção de Aura, até que ele se virou pra mim e apontou sua câmera, um pouco antiga... Nisso ele começou a ditar minha vida, ou ao menos o que aconteceu de mais recente, como se lê-se uma sinopse de filme. Esperava por algo assim já, visto que a tal fada sabia de nossas vidas, mas ele queria ver mais, talvez como e estivesse nos bastidores. -É, o japonês tem muito disso... Devo presumir que esperava o garoto robô? -Ele continuava apontando aquela câmera pra mim, o que não devia ser uma boa coisa, afinal a caneta do arquiteto era uma espada... O que aquilo poderia ser? -Ficou surpreso por seu eu? Devo dizer que não foi muito além do que eu imaginava, mas pensei que você fosse um pouco menos normal. -Falei o observando. -Imagino que essa câmera seja muito além de uma câmera... Mas por que um modelo antigo? -Perguntei colocando minha mão na katana. -A única coisa que me interessa é Ahorongui morta. Se fosse outra ocasião eu poderia sentar e assistir um filme com você, mas não vim aqui pra brincar. Afinal, por que ajudam ela? Estão presos também, por que não querem se libertar? Você era o que? Morador dessa cidade ou veio aqui tentar um filme de sucesso com a fama da cidade e acabou morto e preso? O que aconteceu com Alessa? -Ele não parecia ameaçador apesar da câmera, e também não parecia interessado em lutar por seu jeito, então tentaria conversar com ele, já que era bem diferente do Arquiteto que chegou atacando.

Ações escreveu:
Ação 1: - Percepção da Aura (Efeitos Interpretativos) Rank D
Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais.
Efeito: Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens do alvo.
Custo: 60 SP

Ação 2: Analisar a câmera
capacidades escreveu:
- Conhecimento – Tecnologia – Nv. 10 (1000 / 1000)
- Conhecimento – História – Nv. 10 (1000 / 1000)
- Doutorado Acadêmico: (10)
Com anos de especialização e teses de estudo, você se tornou um perito em uma certa área de conhecimento.
Requerimento: - Conhecimento – Tecnologia – Nv. 10
Bônus: +10 em Testes da Capacidade de Conhecimento

Esquivas e contra ataque caso precise
Masako Sun efetuou 16 lançamento(s) de dados Porta Número 7 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7 , 1 , 10 , 10 , 1 , 9 , 4 , 2 , 6 , 3 , 6 , 1 , 2 , 3 , 10 , 1


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR300/790Porta Número 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa1/750Porta Número 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime24/09/19, 11:54 pm

Musica Tema - Dark Room


- O herói de Tokusatsu? Não... Considerando como ele se saiu até agora, eu prefiro alguém menos destrutivo... - Responderia o Cineasta com uma breve risada. - Surpreso não, excitado... Uma história como a sua precisa ser capturada para a tela prateada... - Continuaria ele dando aquele sorriso de antes, olhando Masako de cima a baixo. - Esta é a minha ferramenta de trabalho, minha companheira, minha arma... Foi a primeira que usei quando comecei minha jornada ao estrelato... - Diria ele acariciando a câmera, como se o fizesse com um recém nascido, ou um animal de estimação. - Do ponto de vista clínico ela já está morta, e isso vale para você também meu jovem... Porém agora você está em meu domínio, e a única forma de prosseguir é achando a saída desta sala... Já ouviu aquele ditado, uma mão lava a outra? Não estamos presos, podemos fazer e ver tudo o que queremos, nossas vidas são ilimitadas enquanto estamos ligados a ela... Imagine que você pudesse deitar-se numa cama macia de lençóis sedosos, e então ao embalar no sono, pudesse viver como se a sua vida fosse perfeita... Sem monstros, sem intrigas, você e sua família, sua namorada, todos como se nunca tivessem se afastado de você... Imagine que se a Dama estivesse ao seu lado, você poderia até mesmo voltar a ser um humano... Uma realidade maleável e perfeita existe em nossas mentes, e a Dama pode trazê-la à tona, e tudo o que ela pede em troca é a nossa arte, nosso amor, nossa dedicação... Se deseja saber o que houve com Alessa, o filme já vai começar... - O homem parecia não ligar muito para a postura combativa de Masako, ele apenas voltava a sentar-se conforme terminava de falar, e então o telão do cinema acendia, e um filme começava a passar.


Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR338/390Porta Número 7 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa272/350Porta Número 7 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime26/09/19, 03:26 pm



Certamente eles eram todo loucos, então fiquei prestando atenção no que ele dizia, explicando como funcionava tal pacto com a fada dos sonhos. Aquilo soava pra mim de uma maneira muito imprudente e idiota, porém logo o telão de cinema acendeu e um filme começou a passar. Aquela era Alessa... E aquela era sua historia? Tudo o que passou até sua morte... Conforme assistia fechava mais forte minha mão na bainha da katana e quando aquele filme trágico acabou me senti irado. -Vocês não passam de um bando de egoístas! Você me diz que prefere viver toda essa mentira dos sonhos que Ahorongui quer, como se fosse a realidade, mas na verdade vocês estão tampando seus olhos e ouvidos para viver uma mentira que não existiu e não existirá. Essa garota sofreu desde o primeiro momento, foi estuprada e morreu queimada pra que uma profecia idiota de uma seita imbecil fosse cumprida e vocês simplesmente fecham os olhos pra isso e assistem como um filme de drama?! O corpo dela pode ter morrido, mas sua alma ainda vaga por aqui, perdida, sofrendo, e se ela for usada pra esse tal Samael vir, sua dor e sofrimento serão eternos, e enquanto isso você prefere viver uma felicidade mentirosa?! O que quer que você não tenha conseguido lá fora, aqui você também não conseguiu e não conseguirá, você só está se enganando. -Falei irritadiço com tudo aquilo que havia assistido. -O sofrimento dela não é entretenimento, e minha vida com certeza também não é! Não sou um covarde que prefere viver um sonho do que a realidade e tentar resolver meus problemas ao meu modo, lutando a todo momento pra sobreviver e proteger quem é importante pra mim. Pra viver é preciso lutar e isso nenhum de vocês fazem, só querem proteger essa farsa toda, porque é a unica coisa que tem agora. Você prefere fechar os olhos pra essa garota, sabendo de tudo o que ela passou e o que vai passar, só pra fingir viver um sonho que nunca acontecerá de verdade? Ou prefere ajudar essa garota e ter um pouco de paz no espírito por ter impedido mais catástrofes sobre ela? Se você tem um sonho, deveria correr atrás dele você mesmo e não ficar empoleirado nas asas da fada dos sonhos pra ter o que quer sem nenhum esforço ou mérito e ainda nem ser real. Você realmente está satisfeito com tudo isso? Mesmo sabendo que esta sala não passa de alguma parte do hospital e foi modificada por Ahorongui... Sobre a saída... Tenho quase certeza que você segura ela em suas mãos. Você não deixaria ela visível ou com fácil acesso... Então eu te pergunto... Você vai abrir seus olhos e ajudar essa garota, ou vai permanecer engolido por esse mundo de mentiras? -Eu esperava que ele fosse sensato ou eu iria partir para uma luta. Não havia tempo a perder, quanto mais tempo aquilo demorasse menos tempo tinha pra salvar Alessa. E dependendo de sua resposta, se fosse negativa e ele teimasse em permanecer atrapalhando meu caminho, iria atacá-lo.

Ações escreveu:
Ataques: 9
Masako Sun efetuou 9 lançamento(s) de dados Porta Número 7 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 3 , 8 , 6 , 8 , 4 , 5 , 6 , 1

Esquivas: 9
Masako Sun efetuou 9 lançamento(s) de dados Porta Número 7 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 5 , 9 , 9 , 4 , 2 , 4 , 9 , 4


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR300/790Porta Número 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa1/750Porta Número 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime28/09/19, 12:41 am

Musica Tema - Vampiro Samurai


- Bravo!! Essa é a força da juventude!! Indignação, revolta, fúria!! O corpo frio e rígido de um vampiro, mas a alma ardente de um mortal!! Será um jovem vampiro capaz de superar as maquinações de uma auto-proclamada Deusa?! - Exclamava o Cineasta batendo palmas e olhando eufórico para Masako. - Entretanto, meu jovem, você falhou em uma presunção... Nenhum de nós está vivo aqui... O incêndio provocado na tortura de Alessa Gilespie fez com que a cidade inteira fosse engolida pelas chamas... Tudo que vocês veem aqui, os prédios, as criaturas, os cenários, são todos construtos do poder de Ahorongui... Formas que ela materializou, usando como combustível a criatividade, os sonhos, os desejos, e as aspirações dos habitantes mortos... Ela domou Alessa como se fosse uma fera selvagem, e a usa como meio de agir... Eu não tenho mais vida, não no sentido clínico, e meu espírito está ligado ao da Dama da Lua... Mesmo que eu quisesse ajudar como um bom samaritano que já fui, Ahorongui me destruiria no ato... Quanto à saída... Eu posso dar uma dica, afinal me afeiçoei pela sua história de origem... "Existe apenas a luz, e esta luz é aquilo que dá vida às imagens"... Foi um bom palpite o que você teve... A outra opção que você tem é ir direto ao ponto, e me atacar... Mas eu lhe deixo avisado, não quero lutar, acho desnecessário isso, e ainda mais... Se o fizer, terá que encarar aquilo que você esconde dentro de si mesmo, algo que nem mesmo a Mestra usou contra você... - Informaria o Cineasta, andando até Masako e entregando nas mãos dele a sua câmera.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR338/390Porta Número 7 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa272/350Porta Número 7 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime28/09/19, 01:34 am



Ele parecia ter ficado mais excitado com o que eu falara, mesmo revoltado do jeito que eu estava, ele agora abria mais o jogo, dizendo o que houve na cidade no dia em que Alessa morreu. -Nunca cogitei que estivessem vivos... Se estivessem creio que alguns de vocês aproveitariam essa chance para lutar contra Ahorongui, mesmo sem muita força... Porque humanos são assim. Ela não domou Alessa... -Falei convicto no que dizia, mesmo sem saber como explicar tal certeza. Ela era uma alma atormentada pelo sofrimento vivido em vida e pós morte, seu ódio certamente era uma ótima energia pra Ahorongui usar, mas no final ela era uma criança à espera da liberdade e da paz e estava só esperando o momento certo para tentar agir. Ele falava sobre o não ajudar a sair dali, mas também não parecia querer atrapalhar de fato, se aproximou de mim e me entregou sua câmera, dando uma dica sobre a porta. Luz que dá a vida para as imagens? Ele fala da luz do projetor que bate na tela? Ou seria a luz que entra na lente da câmera e registra a fotografia? Ele iria me deixar ir assim? Chegar perto da porta e sair sem fazer nada...? Estava muito estranho aquilo. -Não tenho nada a esconder, nem dela nem de mim. -Falei pra ele e iria analisar a câmera apontada para a tela do cinema. Talvez aparecesse algo ou não, mas caso não iria me aproximar da tela, observando o Cineasta para não ser atacado desprevenido, querendo ou não ele ainda era um potencial inimigo. -Quem te garante que ela simplesmente não vai se enjoar de você e te matar? Tecnicamente ela não se importou com o próprio irmão... E ela deixou o Arquiteto morrer. Ela só está usando vocês de escudo e atraso, mas se ela se importasse poderia simplesmente usar mais dos bichos dela... -Comentei um pouco mais calmo que antes, até frio por assim dizer.

Ações escreveu:
Usar a câmera na luz da tela do cinema para ver se acontece algo, caso não, ir para a tela, analisar na tentativa de encontrar a porta ou usar a câmera como alguma chave.
Esquivas e contra-ataque
Masako Sun efetuou 18 lançamento(s) de dados Porta Número 7 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3 , 3 , 1 , 5 , 3 , 6 , 7 , 2 , 10 , 3 , 7 , 4 , 2 , 2 , 5 , 9 , 6 , 9


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR300/790Porta Número 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa1/750Porta Número 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime29/09/19, 09:57 pm

Musica Tema - Kurogane


- Eis a intriga meu jovem imortal... - Diria o Cineasta rindo brevemente. Enquanto isso, Masako ao apontar a câmera para a tela, veria uma silhueta formando-se ali, tratava-se de alguém que ele reconheceria, era Kurogane. - Ela não precisa me matar, basta ela pensar e eu deixo de existir... Porém aquele que faz o que ela exige, cai em suas graças... O Arquiteto a desobedeceu, ele foi direto até vocês ao invés de esperar que chegassem até ele... Ele foi presunçoso e foi derrotado, o fim de um tolo... - Completou o Cineasta bocejando, e Kurogane desembainhava uma katana e olhava para Masako com olhos vermelhos cintilantes, cuspindo no chão e o olhando então de lado, tomando postura de combate. - Se não tomar cuidado vai cair na provocação garoto, a minha dica está dada, então vou cochilar. - Finalizaria o Cineastas se arrumando na poltrona e usando seu chapéu para tampar o rosto, prontamente caindo no sono e até mesmo roncando.


Porta Número 7 Dfdd03b10e63b48e3f4a6163b168a3bdd48895c4_00
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR338/390Porta Número 7 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa272/350Porta Número 7 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime29/09/19, 10:47 pm



Assim que apontei a câmera para a tela, uma sombra surgiu e assim que foi ficando mais evidente eu podia ter certeza de quem era: Kurogane. É claro que ele não me deixaria ir assim tão fácil... No final das contas ele está tomado pela Ahorongui. Cerrei os dentes, por que logo ele? -E o que ele tem a ver comigo, teme?! -Perguntei para o Cineasta assim que ele acabou de explicar sobre a morte do Arquiteto e se pôs a dormir. -Oi!! -Kurogane desembainhava a katana, cuspindo no chão e me olhando. Ele é só mais uma farsa, pomposo do jeito que é não faria algo desrespeitoso assim... Mas como tudo aqui é real apesar de ser um sonho, receber um golpe dele vai ser ruim... O que ele pretende que eu faça? Dê um abraço no Kurogane enquanto ele tenta me matar? O Cineasta ainda está muito relaxado... Certamente tem todo o controle da situação. -Eu não sei que tipo de personalidade te deram, mas tenho minhas dúvidas que o Kurogane-san verdadeiro cuspisse no chão... É muito nojento isso sabia? Imagino que vá proteger a porta? -Tentaria diálogo com ele. -Não faço ideia do por quê estar aqui, principalmente o que tem em relação com meu interior, então só me deixa passar e fica tudo certo. O cara ali está dormindo até! -Falei ainda o observando... O Cineasta disse pra que eu tomasse cuidado e não caísse nas provocações... Outra dica, mas eu deveria tomar um chá com ele então? Deveria fazer mais algo com a câmera? Eu já estava cogitando que o Cineasta estava zuando com minha cara e que em qualquer opção seria uma batalha. Afinal pra que ele me daria sua arma e me diria uma dica sobre a porta de saída se ele obedece as ordens do inimigo e é fiel...? A menos que ele não precise estar com a câmera na mão para controlá-la... O que aconteceria se eu filmasse ele dormindo? Ainda não tinha entendido se no final havia dado algo certo ou muito errado, só sei que estava detestando aquilo. Iria ficar na defensiva contra aquele Kurogane falsificado, mas caso ele atacasse, iria tentar manobras para que Kurogane mesmo acertasse o Cineasta.

Ações escreveu:

Esquivas e contra-ataque
Masako Sun efetuou 18 lançamento(s) de dados Porta Número 7 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
9 , 4 , 10 , 5 , 8 , 9 , 9 , 10 , 10 , 8 , 3 , 5 , 9 , 8 , 8 , 6 , 7 , 10


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR300/790Porta Número 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa1/750Porta Número 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime30/09/19, 08:53 pm

Musica Tema - Blackhole


- Você é muito denso garoto, precisa relaxar... Não é como se você ligasse pra humanos agora... São sacos de sangue que andam, não são? - Dizia o Cineasta ainda deitado e de cara coberta, até que um som alto de explosão e um estrondo faria ele se levantar assustado, e a parede a direita da sala de cinema voava pelos ares em chamas. - Estou cansado dos joguinhos de vocês... Quero o Metabee de volta, agora... - Pela voz metalizada tratava-se de Kotaro, porém agora ele exibia outra forma diferente, e estava caminhando em meio as chamas e escombros da sala de cinema, indo na direção do Cineasta e de Masako. - Foi por isso que eu fiquei aliviado quando não era ele na minha sala!! - Exclamou o Cineasta e Masako podia notar que Kotaro carregava um ursinho de pelúcia chamuscado em sua mão direita. Apesar de tudo isso, a imagem de Kurogane parecia estática, não mudava de posição e nem saia nenhum som da mesma.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR338/390Porta Número 7 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa272/350Porta Número 7 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime30/09/19, 09:26 pm



O Cineasta voltou a falar, aparentemente não dormia de fato. -Humf, desde que fui abraçado não tive como relaxar... -Mas fiquei pensativo quanto ao que ele disse depois. -Não pensei sobre isso ainda e só me alimentei de um humano diretamente uma vez. Mas creio que se eu não me importasse de fato já teria te atacado e não estaria ligando para o que houve com Alessa ou preocupado em tentar salvá-la e quem mais puder ser salvo. Afinal nem ela nem vocês são banco de sangue mais, né? -Falei e fiquei estático quando a parede ao lado explodiu e caiu em chamas. O Cineasta também se assustou com o fato, olhando para o mesmo local e vendo um cara de cosplay. -Bem, parece que seus planos foram frustrados... -Olhando bem pra Kurogane, ele parecia mais uma estátua do que outra coisa... -Só te peço uma coisa, Kotaro-san... Não chegue com essas chamas perto de mim. -Falei irritadiço me aproximando de Kurogane. O que diabos ele era de fato? Será que ele era a porta? -Eu acho que Metabee está com a líder deles... Ou na porta seis, já que aquela mulher foi quem puxou ele. -Diria e iria analisar Kurogane, mas atento se ele não me atacaria ao chegar perto. -Agora, ainda não sei por quê Kurogane? -Perguntei novamente pro Cineasta.

Ações escreveu:
Analisar Kurogane a procura de algo que pudesse ser uma passagem.
Esquivas e contra-ataque
Masako Sun efetuou 18 lançamento(s) de dados Porta Número 7 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 5 , 3 , 1 , 5 , 4 , 4 , 6 , 3 , 3 , 8 , 10 , 10 , 2 , 6 , 1 , 1 , 9


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR300/790Porta Número 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa1/750Porta Número 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime01/10/19, 05:24 pm

Musica Tema - Espelhos


- Logo agora que ia ficar interessante, o piromaníaco tinha que aparecer! - Exclamava o Cineasta dando um chilique, tal qual uma criança. - Se não quer pegar fogo, vampiro, só ficar afastado... Estou irritado demais para ficar me controlando... - Diria Kotaro jogando o urso de pelúcia chamuscado aos pés de Masako. - Eu matei a chifruda que fazia rimas... - Disse Kotaro pegando o Cineasta pelo pescoço e o levantando, fazendo seus pés balançarem a alguns centímetros do solo. - Quê?! A Poetiza?! Isso quer dizer que... Droga, aquela puta!! - Exclamava de novo o cineasta, ficando vermelho de raiva. - Ela já me disse tudo, você é o cara mais forte dentre os sete... O Arquiteto tinha um nível mediano, e o Músico foi morto pelo Paladino Branco da Pentex... A poucos minutos senti a energia de Nissa aumentar muito, então acho que a Escultora ou Escultor, ou que porra seja, já morreu... Sobraram três de vocês, você e mais dois, alguém que dança ou sei lá, e aquela que a negona enfrenta... - Kotaro falava ainda segurando o Cineasta e o mesmo então começou a rir alto. - Sim eu sou o mais forte, e provavelmente aquela corna da Poetiza resolveu linkar a sala dela com a minha antes de morrer, pra ver se atrasava vocês... Só que vocês vão morrer aqui! - O Cineasta então explodiria em chamas, transformando-se numa cópia de Kotaro, porém de olhos vermelhos, e não amarelos. - Que porra é essa?! - Exclamaria Kotaro em posição de luta, após ser lançado para trás brevemente. - Meu poder é ler tudo, personalidade, atributos físicos, mentais, poderes, tudo! E eu posso ser a melhor versão possível do meu adversário, ou então força-lo a encarar um espelho! - Quando o Cineasta falasse isso, Masako veria que a imagem de Kurogane mudava de forma, tornando-se uma cópia dele próprio, porém de olhos totalmente negros e com veias saltadas pelo rosto. - Você é fraco, indeciso... Jamais será o que Saori precisa... Não conseguiu nem proteger uma vagabunda num beco... Não pode ficar ao lado de Misaki... Nem pôde evitar a morte dos seus pais... Você é uma piada... - Diria o outro Masako.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR338/390Porta Número 7 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa272/350Porta Número 7 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime01/10/19, 06:58 pm



O Cineasta fazia uma cena infantil perante o aparecimento de Kotaro, o que me deixava em dúvidas se ele realmente iria me deixar sair ou se só estava tirando onda com minha cara... Kotaro logo me respondeu jogando uma boneca chamuscada aos meus pés e cerrei os dentes irritado. Os dois começaram a conversar, o que acabou me tirando certas dúvidas. Ele realmente não me deixaria ir, aquilo foi nada mais que um teatro e eu era o ator principal da peça que ele montava. -Teme... Então tudo isso não passava de um teatro seu. -Falei com raiva, mas sorrindo ao final. Logo em seguida o Cineasta também explodiu em chamas se soltando de Kotaro, em uma forma igual a dele. -Acho que agora vai ficar mais difícil eu ficar afastado de dois loucos em chamas! -Falei enquanto olhava pra Kurogane e o via mudar sua forma e ficar igual a mim. Dessa forma ele falava insultos pra mim, de acordo com tudo o que passei e ri. -Sério? Não preciso que algo tão vazio venha me dizer desaforos falsificados. -Falei voltando à seriedade... Certamente eu encarava meu espelho e Kotaro a versão 1.0 dele próprio. -Acho que esse espelho está com defeito, Cineasta! -Imagino que se eu atacá-lo ele também me atacará como um espelho, mas chegar perto do Cineasta com aquele fogaréu todo pode não ser uma boa opção... Por que esse idiota tinha que vir aqui... Iria usar uma de minhas disciplinas para tentar ler as memórias daquela câmera. Quem sabe poderia vir com um manual de instrução... Talvez fosse inútil, mas no momento não haviam muito o que fazer.

Ações escreveu:
Analisar a câmera com a habilidade: - O Toque do Espírito (Efeitos Interpretativos) Rank D
Quando alguém segura um objeto por qualquer tempo, deixa uma impressão psíquica no item. Um vampiro com este nível de Auspícios pode ler essas sensações, descobrindo quem segurou o objeto, quando segurou pela última vez e o que foi feito com ele recentemente.
Efeito: Permite identificar memórias através de objetos.
Custo: 20 SP
Esquivas e contra-ataque
Masako Sun efetuou 17 lançamento(s) de dados Porta Número 7 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 3 , 4 , 9 , 5 , 7 , 10 , 6 , 5 , 8 , 8 , 4 , 5 , 5 , 2 , 3 , 4


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR300/790Porta Número 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa1/750Porta Número 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime03/10/19, 08:54 pm

Musica Tema - Memórias


De uma família humilde, Masako via o Cineasta como o pai de um jovem menino, não muito mais velho que Alessa. Foi através de muito esforço que ele trabalhava na cidade, com filmes e fotografia, seu sonho era ser do cinema, porém sentia-se preso a Silent Hill, com medo de ir em busca de seus sonhos, especialmente por conta de uma doença que seu filho tinha. Entretanto, logo isso mudou, o Cineasta conheceu a Seita de Samael, e prometeram-lhe que podiam curar seu filho, entusiasmado, ele aceitou. Seu nome é Jean, e o nome de seu filho, Leo, e juntos eles começaram a frequentar os cultos. Infelizmente, com o tempo, Leo passou a temer o local e as pessoas, e sua doença não tinha melhora, e após fazer muitos trabalhos de fotografia e filmagem dos cultos, Jean ficou atolado com as dívidas médicas e seu filho morreu.


Porta Número 7 3174422_1362943756107.08res_214_300


Quando a depressão estava instalada, uma bela mulher de cabelos verdes, olhos azuis e vestes brancas chegou a Jean. Ela prometeu a ele que tudo o que ele precisava era acreditar, desejar, que ele teria o que queria, que os humanos não sabiam a vontade de Deus, e que ele poderia fazer o que a Seita não fez, salvar Leo, e que pra isso ele só precisaria deixar fluir toda a sua criatividade, toda a ira, e ser o que ele nasceu para ser, um Cineasta. Jean trabalhou por dias sem comer e beber água, sem banho, sem ir ao banheiro, ele compilou o estupro filmado de uma garotinha, sua fogueira, tratamentos no hospital que não eram feitos para que ela melhorasse, mas sim para que ela sentisse mais dor, e quando isso completou-se, seu maior trabalho, toda angústia dele ajudou a enfurecer ainda mais a menina, e a cidade que recuperava-se a passos lentos de um grande incêndio, fora engolida por um segundo, só que de chamas que não podiam ser apagadas.


Porta Número 7 Latest?cb=20141115211705


Masako via e vivia as memória do Cineasta, através daquela câmera, e logo que isso aconteceu o mesmo gritou irado e foi na direção do vampiro, sendo pêgo por Kotaro num mata leão. - Me solta!! Me solta!! Ele viu!! Ele viu!! - Exclamava desesperado o homem voltando à sua forma humana, irado e aos prantos. - Papai... - Murmuraria uma voz mansa e tristonha, e antes onde havia a cópia de Masako, jazia o filho de Jean, Leo. - Os humanos que fizeram isso... Foram os humanos... Não foi Samael, nem Dama da Lua... Foram os humanos quem fizeram isso conosco... - Aos poucos o Cineasta desistiu de se debater para soltar-se de Kotaro, e apenas se entregou ao choro. - Omae... - Murmuraria Kotaro, soltando-o e assim o homem se prostrou ao chão chorando sem parar. - Leo... Tudo o que eu queria era estar com você de novo... Mas enquanto Samael não voltar, Ahorongui não vai deixar... - Jean foi engatinhando em direção à tela, tocando a mesma. - Papai... Estou com medo... Quero ir pra casa... - Diria Leo tocando a tela no mesmo ponto que seu pai, porém do outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR338/390Porta Número 7 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa272/350Porta Número 7 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime03/10/19, 09:30 pm



Assim que usei minha habilidade passei a ver tudo o que aconteceu com o Cineasta. Sua vida normal com seu filho pequeno, apesar de sua doença, seu esforço para conseguir dinheiro para o tratamento do menino. Seu receio de sair daquela cidade maldita e sua sentença ao aceitar a ajuda de um ser kármico maligno, fingindo-se de bondade. Cerrei os dentes enquanto via uma parte de sua vida, até mesmo sobre Alessa sendo que ele mesmo filmara tudo, do sofrimento de uma garota que deveria ter a idade de seu filho... E sofria. Ele aceitou a opção mais próxima e horrorosa que estava em sua frente ao invés de lutar por conta própria, permanecendo lá e participando de coisas horríveis. Após ver tudo, segurando a câmera firme, a imagem de Leo se fez presente naquele que antes era minha cópia. Era um garoto bom e não merecia tudo aquilo. O Cineasta já estava desesperado quando percebi que até mesmo sua forma voltou ao normal e se descontrolava no chão, chorando sem parar. -Não foram os humanos os culpados de tudo isso... Tudo o que aconteceu nessa cidade já era obra de Ahorongui, ela já estava aqui e já estava preparando tudo para a vinda de Samael... Se seu filho tinha uma doença grave, você podia ter tentado sair da cidade. Ter encontrado outro meio, mas... Foi mais cômodo ficar e aceitar ser fantoche dela. Você matou seu filho ficando aqui, Ahorongui matou seu filho naquele incêndio... Como pode... Você participou de todo o sofrimento de uma garota que devia ser um pouco maior que seu filho... E não fez nada pra impedir! -Me viraria pra ele irritado. -Mesmo que morressem tentando sair daqui seria mais digno, mais puro do que ficando. Estariam juntos e não sendo reféns dela. Eu entendo que ela esteja usando seu filho para que seja leal a ela, mas vocês já estão mortos. Prefere continuar com isso e matar mais gente ainda? Você tem mais sangue em suas mãos que eu, mesmo com minhas escolhas, eu sei que fiz o certo... Mas e ele?! -Perguntei apontando pra Leo. -O que ele quer? Não conta? Nos deixe impedir Ahorongui completar esse maldito ritual! Abra essa porta!! -Falei pra ele mais irritado com tudo aquilo me aproximando dele com a câmera e o entregando. -Ela é sua, espero que faça a escolha correta agora... Jean-san.-Murmurei olhando pra Leo esperando que ele se decidisse da melhor forma.

Ações escreveu:
Entregar a câmera para Jean.
Esquivas e contra-ataque
Masako Sun efetuou 17 lançamento(s) de dados Porta Número 7 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 5 , 10 , 4 , 7 , 9 , 3 , 2 , 6 , 10 , 6 , 9 , 5 , 7 , 9 , 7 , 9


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 JJXZErR300/790Porta Número 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 I1VDEPa1/750Porta Número 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime05/10/19, 10:42 pm

Musica Tema - Ahorongui


Jean estava em prantos ainda, mas sua face demonstrava confusão, até que uma epifania e sua face mudou, porém ao mesmo tempo sua boca desapareceu, suas narinas também, e ele começou a de debater como que sufocando. - Nada bom... Iria mesmo fazer como A Pintora e trair a sua Deusa? - Logo uma bela elfa de cabelos verdes, vestes brancas com adornos dourados, surgiria ao lado de Jean, sentada ao chão, acariciando seus cabelos.


Spoiler:


Jean olhou com pavor para a elfa, seus olhos arregalados e sua face enrubescendo, arroxeando, enquanto sufocava. - Tolo mortal... Nega o Sonho, então que viva no Pesadelo! - Seria aí que dentro da tela do cinema, atrás de Leo, surgiria uma mulher de aparência demoníaca, e com um golpe fulminante de sua garra esquerda, ela empalaria o pequeno, levantando-o alto ensanguentado e estrebuchando. - Oe!! Teme!! - Exclamaria Kotaro voando na direção da Tela e sendo levado para dentro da mesma, começando a lutar contra a mulher demoníaca como que num filme. Jean chorava e sufocava, esticando sua mão, na direção de seu filho morto. - Finalmente nos conhecemos, Ma-sa-ko-kun... - Diria a elfa rindo brevemente e sorridente, enquanto que Jean e Leo simplesmente desapareciam sem deixar rastros.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porta Número 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porta Número 7
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porta Número 3
» Porta Número 1
» Porta Número 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: