Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porta Número 7

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 - Página 2 JJXZErR338/390Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 - Página 2 I1VDEPa272/350Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 - Página 2 Icon_minitime05/10/19, 11:17 pm



Jean parecia reagir com o que eu dizia, acordando daquele falso sonho, porém não durou muito essa confusão e logo sua boca e nariz sumiram, me deixando surpreso ao mesmo tempo que Ahorongui aparecia, já anunciando a traição dele. Pelo visto houve outra traição no meio deles... -Jean-san! Você não precisa respirar!! Espíritos não precisam disso! -Falei vendo seu desespero, porém sua pele começou a ficar avermelhada... Será...? Ela estava ao lado dele, sentada enquanto acariciava seus cabelos, como se ele fosse um pet. -Ahorongui... -Murmurei cerrando os dentes e desembainhando a katana. Ela era bem diferente do que eu imaginava, talvez pela forma monstruosa de Kitava eu estivesse esperando por algo grotesco também... Mas não... Nisso outra voz se faria presente e assim que eu olhasse pra tela onde Leo estava, uma outra mulher, esta encapetada empalava o garoto por trás... Essa deve ser a verdadeira... Kotaro não demorou e rapidamente mergulho na tela, lutando contra aquela bicha como num filme de kamen rider... -É... Finalmente Ahorongui-san. -Ela sumiria com Jean rapidamente, ficando só eu e ela naquela sala de cinema... -Infelizmente não estou muito a fim de papo com você, apesar de eu ter quase certeza que você realmente não está aqui... Já que havia um tal de corpo verdadeiro... Você aparecendo aqui também só me mostra seu desespero em nos atrasar, o que significa que Melena-san está indo bem... Você... Não é Deusa de ninguém... Deuses não enganam, não mentem pra seus súditos e não os suborna com ameaças para que façam o que mandam. -Comentei a olhando firme e irritado me preparando para a luta, entrando em postura de combate. Não seria prudente avançar contra ela sem saber o que ela pode fazer... Mas também meu tempo está curto e jogar conversa fiada só vai encurtá-lo mais... Iria observá-la, tentar descobrir se haveria chances de alguma vitória estando sozinho.

Ações escreveu:
preparatórias escreveu:
- Percepção da Aura (Efeitos Interpretativos) Rank D
Usando esse poder, o vampiro pode perceber auras psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais.
Efeito: Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens do alvo.
Custo: 60 SP

Esquivas e contra-ataque
Masako Sun efetuou 17 lançamento(s) de dados Porta Número 7 - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 10 , 1 , 5 , 6 , 6 , 1 , 7 , 2 , 4 , 8 , 5 , 10 , 2 , 1 , 7 , 6


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 - Página 2 JJXZErR300/790Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 - Página 2 I1VDEPa1/750Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 - Página 2 Icon_minitime14/10/19, 11:37 pm

Musica Tema - Dream or Nightmare


- Eu sou a verdadeira e única... - Diria a elfa sorrindo de pernas cruzadas, com as mãos apoiadas em seu joelho direito, que jazia sobreposto ao esquerdo. - Eu esperava mais do Cineasta... Mas ele serviu bem até o final... - Ela então suspiraria, olhando para a tela onde a outra e Kotaro lutavam, ambos trocando socos e chutes, bem como explosões de fogo. - Que pena meu querido, eu estava guardando algo especial só para você... Uma cria tão ardilosa de meu Irmão... Estou longe de desesperada... Afinal... Vocês não podem mais avançar... Os dois que podiam ver além do Sonho estão ocupados, e Caim não está aqui para tentar lhe ajudar de novo... - Continuava ela a falar, calmamente enrolando um fio de seu cabelo esverdeado na ponta do dedo indicador direito. - Um contra-ataque poderia ser eficaz, mas só se eu atacasse, não acha? - Diria ela olhando para Masako, e nisso ele poderia ler a aura dela, percebendo que tratava-se de um ser com até mais poder que Kitava (NPC Especial).
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 - Página 2 JJXZErR338/390Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 - Página 2 I1VDEPa272/350Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 - Página 2 Icon_minitime15/10/19, 12:40 am



Ela dizia aquilo certamente pra me convencer que ela era ela mesma, e eu não podia duvidar daquilo... Se fosse pra lutar contra ela certamente teria que tomar cuidado e pensar que ela era falsa só iria me fazer dar menos de mim. -Ele te serviu bem até o final? Você o usou e o torturou até em sua morte, usou o filho dele para que pudesse ter um controle sob ele. Primeiro ele tinha esperança que pudesse curar seu filho, uma mentira... Depois os sonhos felizes para nublar seus sentimentos reais... Ele podia gostar dos seus sonhos, mas com certeza ele não estava totalmente feliz ou não teria te traído... Ou acha que se ele fosse realmente feliz te trairia? Ou a pintora? Aqueles que foram fieis até o final com certeza aceitaram a facilidade das suas mentiras, ou talvez seus pecados fossem tão complicados que era melhor aceitar viver na mentira. --Falei a olhando sério. Enquanto ela voltava a falar, comentando até que sabia da ajuda que Caim havia me dado anteriormente. -Cria ardilosa? Sou como qualquer outro vampiro. E é, ele não está aqui agora, mas você está aqui por algum motivo e não foi só pra matar o Cineasta ou me fazer perder tempo. -Eu havia visto a vida de Jean, e não foi uma mentira ou ele não teria agido daquela maneira... Ela enrolava uma madeixa de seu cabelo no dedo, completamente relaxada ali. Ela voltava a dizer, desta vez me mostrando mais informações sobre si própria... Ela lia mesmo pensamentos, eu já sabia desse fato, mas aquilo era a certeza concreta. -Você usou os corações atormentados deles para seu próprio bel prazer e interesses. Assim como fez com Kitava ao dizer para os irmãos cegarem ele como castigo por ter comido toda a comida, quando a culpada foi você por dormir ao invés de prepará-la. Você foge da sua realidade por ser mais agradável viver os sonhos e não aprende com suas falhas, tenta escondê-las e foge delas como se fosse inocente. -Dei uma pausa para observar suas reações. -Você e seus irmãos só souberam punir Kitava pela sua fome, não souberam ajuda-lo a controla-la como irmãos deveriam fazer. Se ele não aprendeu a controlar sua fome até o dia de sua morte, foi tudo culpa de vocês que só souberam trazer dor a ele. O que pretende trazendo o pai de vocês de volta? Espera que ele fique orgulhoso ou quer pedir perdão e ver se ele te perdoa? -Estava tentando deixá-la irritada pra ver se ela vinha pra cima ou talvez falar mais algo de útil... -De qualquer forma... Não vim aqui pra permitir que você viva ou ele volte. -

Ações escreveu:
Citação :
Caso ela não ataque com as provocações, atacar ela após minha ultima fala.

Ataques
Masako Sun efetuou 9 lançamento(s) de dados Porta Número 7 - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 6 , 8 , 2 , 5 , 9 , 2 , 7 , 1

Esquivas
Masako Sun efetuou 9 lançamento(s) de dados Porta Número 7 - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3 , 7 , 3 , 9 , 3 , 2 , 4 , 8 , 1


Citação :
Caso ela ataque com as provocações, ficar na esquiva e contra-ataque.

Esquivas e contra-ataque
Masako Sun efetuou 18 lançamento(s) de dados Porta Número 7 - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
8 , 7 , 5 , 9 , 6 , 8 , 2 , 7 , 7 , 6 , 5 , 9 , 1 , 2 , 5 , 6 , 8 , 7


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 - Página 2 JJXZErR300/790Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 - Página 2 I1VDEPa1/750Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 - Página 2 Icon_minitime15/10/19, 11:08 pm

Musica Tema - Kings




- Todos usam de algo ou alguém... Kitava comeu mais do que aguentava e foi punido... Sonhos são belos e cheios de vida... - Diria a elfa estreitando os olhos e encarando Masako, ainda sorrindo. - E você viu bem a abominação que ele se tornou, vai dizer que foi apenas uma liçãozinha que demos nele a responsável? Já havia aquela monstruosidade dentro dele, o Umbral apenas serviu para somatizar... Se sabe a verdade sobre nossa herança... Sabe que nem você e nem Caim podem impedi-lo... - Deu ela de ombros, bocejando despreocupada. - Nem mesmo sabe por que veio aqui... Mas logo saberá... Cria de Caim... - A elfa continuava a sorrir, mesmo quando Masako atacou, porém após quatro cortes rápidos a acertarem, os olhos da mesma cintilaram vermelhos e sua face até então angelical e serena, ficou furiosa e o sorriso deu lugar a uma expressão facial momentâneamente medonha, com veias negras e marcas de expressão musculares severas. Ela desembainhou um chicote de vinhas espinhoso de suas vestes brancas, e com ele começou a atacar Masako com quase tanta velocidade quanto ele desviava, até que no nono golpe, a ponta do chicote que era uma espécie de espeto de cristal vermelho o empalou no coração. A dor seria aguda, seguida de ardência, e o vampiro sentiria como que o chicote estivesse drenando um bom bocado de seu sangue. - Insolente!! - Exclamou Arohongui retirando a arma com brutalidade da ferida, o que faria o corpo de Masako bater no chão com força. Seria então que o cristal na ponta do chicote se tornaria uma rosa vermelha sangue. - O ingrediente final do nascimento de Samael... Sangue do Primeiro Assassino... - Gargalhou ela trazendo a rosa para si num movimento rápido, e uma porta branca surgiria ao lado dela. - Você esteve sempre onde eu queria, e tenho certeza de que Caim sabia muito bem o que Samael precisava para voltar... Ainda confia cegamente nele? - Indagaria ela prestes a passar pela porta que abria sozinha, rebolativa e cantarolando algo em uma língua antiga, parecida com hebraico.


Porta Número 7 - Página 2 Mtnf4ohi9js31
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 - Página 2 JJXZErR338/390Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 - Página 2 I1VDEPa272/350Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 - Página 2 Icon_minitime16/10/19, 01:19 am



Ela me respondia ainda crente em seus sonhos. -Vida? Nenhum sonho é real, logo não tem vida. -Falei debatendo com ela e ela entrou no assunto de Kitava. -Ele podia ter Umbral ou seja lá o que dentro de si, mas torturá-lo de tal forma só ajudou a piorar. Se tivessem dado amor isso poderia ter sido revertido! Você não são completamente os causadores, mas são os ajudantes do que ele se tornou. -Retruquei irritadiço com aquele papo. -Eu vim pra te matar, e é disso que preciso saber... -Logo a ataquei mesmo com seu sorriso, mas assim que a acertei quatro vezes, sua feição mudou drasticamente. Sua expressão era de outro ser bem diferente e me fez recuar a tempo antes dela invocar um chicote com espinhos. Ela avançou contra mim, rápida, e apesar disso consegui ser rápido o suficiente para evadir de seus golpes. Por um momento ela deve ter lido meus pensamentos e atacou para o mesmo lado que eu fui e me acertou em cheio, acertando meu coração. A dor me faria gemer e agarrar o chicote numa tentativa inútil de tentar retirá-lo. Ele ardia e logo senti como se ele drenasse meu sangue. Com um puxão rápido aquela arma saiu de mim ao mesmo tempo que meu corpo ia junto, me fazendo bater contra o chão. A rosa antes branca se tornou vermelha e ela se vangloriou do ultimo ingrediente. -Nani...? -Passei a mão sob o ferimento já voltando a segurar firme a katana, enquanto uma porta branca surgia ao lado dela. -Damare!! -Tomaria impulso para avançar contra ela antes que passasse pela porta e sumisse.

Ações escreveu:

Ataques
Masako Sun efetuou 9 lançamento(s) de dados Porta Número 7 - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7 , 10 , 3 , 9 , 1 , 4 , 6 , 3 , 9

Esquivas
Masako Sun efetuou 9 lançamento(s) de dados Porta Número 7 - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3 , 8 , 9 , 5 , 10 , 1 , 3 , 4 , 8


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 - Página 2 JJXZErR300/790Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 - Página 2 I1VDEPa1/750Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 - Página 2 Icon_minitime17/10/19, 11:13 pm

Musica Tema - Mundo Paralelo


- Bye bye! - Diria a elfa sorrindo e acenando, fazendo um tchauzinho. No instante seguinte Masako cortaria a porta ao meio, mas Arohongui não estaria mais lá. Ele poderia a seguir ouvir uma risada desenfreada dela, e aos poucos a sala de cinema começaria a tremer e desmoronar. - É uma pena que você não viverá para ver Caim ser destruído pelo Pai... Mas pelo lado bom, acho que você não sentirá mais falta de beber sangue... - A voz dela ecoava distante, vinda de todas as direções, e novamente voltava a rir. - TEME!! - A seguir Masako ouviria a voz de Kotaro e uma enorme bola de fogo explodiria da tela de cinema, e o outro sairia de lá voando, porém na forma branca que ele usara na primeira vez que apareceu. - Merda... Se não sairmos daqui logo ela vai nos enterrar aqui... Se eu souber onde é o esconderijo da porta, posso forçar a saída... - Indagaria Kotaro após aproximar-se de Masako.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 - Página 2 JJXZErR338/390Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Porta Número 7 - Página 2 I1VDEPa272/350Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Porta Número 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 - Página 2 Icon_minitime17/10/19, 11:48 pm



Acabou que no final ela conseguiu fugir e a porta fora cortada ao meio pela katana. -Tchi... -Tudo começava a tremer depois do que ela dissera e o que mais poderia ser feito ali? Eu poderia tentar entrar na tela onde Kotaro estava, mas nada me garantia que lá estaria seguro... Estava pensando até que fui cortado por uma explosão e um ser estranho voando pra fora da tela que se quebrava e Kotaro surgia vestindo uma armadura branca e gritando, a mesma a qual ele apareceu pela primeira vez. -É, eu sei... Tem um plano? -Falei o olhando antes dele comentar sobre forçar a porta. Se ele será destruído pelo próprio pai dele, então por que ele me traria até aqui de propósito sabendo que seu sangue o despertaria? Isso não faz o menor sentido... Ela deve estar só me pondo dúvidas pra eu me voltar contra ele... Pensava com meus botões, porém logo vi Kotaro se aproximar olhando pra mim, como se eu fosse o único ali que poderia ajudá-lo e suspirei. -Eu posso tentar ver onde ela foi, mas não sei se consigo te mostrar. Tudo o que eu mais quero é cortar aquela fada encapetada ao meio... -Falei colocando uma mão na porta. -Preciso tocar sua cabeça... -Diria antes de por a mão na cabeça dele e usar minha habilidade de ler os objetos, assim como havia feito com a câmera de Jean, na porta. Estava de saco cheio daquilo tudo, dela brincando conosco, daquele lugar e daquela situação. Me concentraria na porta, fechando os olhos e a sentindo com a mente, tentando entrar em contato com as memórias daquela energia do objeto tocado; e por outro lado tentando repassar para Kotaro, usando a habilidade de telepatia para que ele visse o mesmo que eu e esperar que funcionasse.

Ações escreveu:
Ação 1: Usar - O Toque do Espírito (Efeitos Interpretativos) Rank D
Quando alguém segura um objeto por qualquer tempo, deixa uma impressão psíquica no item. Um vampiro com este nível de Auspícios pode ler essas sensações, descobrindo quem segurou o objeto, quando segurou pela última vez e o que foi feito com ele recentemente.
Efeito: Permite identificar memórias através de objetos.
Custo: 20 SP

Ação 2: Repassar para Kotaro o que via no "Toque do Espírito" usando:
- Telepatia (Efeitos Interpretativos) Rank D
O vampiro projeta uma porção de sua consciência na mente mortal mais próxima, criando um elo mental através do qual pode se comunicar sem palavras ou até mesmo ler os pensamentos mais profundos do alvo. O Membro ouve em sua própria mente os pensamentos extraídos de um alvo como se tivessem sido ditos a ele.
Efeito: Permite ler os pensamentos de um alvo.
Custo: 20 SP


Capacidades:

Habilidades ativas:

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 7 - Página 2 JJXZErR300/790Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 7 - Página 2 I1VDEPa1/750Porta Número 7 - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 - Página 2 Icon_minitime18/10/19, 10:58 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porta Número 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 7   Porta Número 7 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porta Número 7
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Porta Número 3
» Porta Número 1
» Porta Número 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: