Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porta Número 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 2 JJXZErR300/790Porta Número 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 2 I1VDEPa1/750Porta Número 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 2 Empty
MensagemAssunto: Porta Número 2   Porta Número 2 Icon_minitime05/10/19, 10:29 pm

Musica Tema - Asereje


Mal Allen aceitaria a mão de Melena e esta abriria a porta, a dupla se veria agora num estúdio de dança, onde uma música estranhamente familiar tocava, e para o deleite, ou quebra de expectativa, uma moça de veste negras e de aparência hispânica, dançava, como que dando uma aula. - Chegaram bem na hora, estamos retomando do começo!! - Diria a moça com sotaque latino, e os alunos olhariam para a dupla, tratando-se de nada mais nada menos que os irmãos Winchester. - Miss... I... Não consigo controlar meu corpo! - Diria Allen, subitamente se juntando aos outros dois, dançando e imitando perfeitamente a coreografia animada da latina que ria alto com um sorriso. - Venga Chica!! - Exclamaria a dançarina e Melena de fato sentiria que seu corpo impulsivamente queria dançar como ela, quase como se realmente se movesse sozinho. Entretanto, ela poderia sentir certa autonomia, por mais que fosse difícil resistir à urgência sobrenatural do desejo de dançar ali e agora.


Porta Número 2 Excepcional-Moda-Adulto-Sexy-Latina-Dan%C3%A7a-Roupas-2-pcs-Set-para-As-Mulheresmulhermeninasenhora-Dan%C3%A7arino-voga-Vestido-Desempenho-Traje-IAxqn-nsy0


Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 2 JJXZErR500/500Porta Número 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 2 I1VDEPa230/1100Porta Número 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 2   Porta Número 2 Icon_minitime07/10/19, 12:40 am

A imagem que se depararia do ambiente em si não a chocaria, mas sim com quem se depararia, principalmente sob o efeito bizarro da assertiva Coreógrafa. - Oh, Maludos? Mas quê que 'cês tão se estrebuchando? Com ela...Allen! - Antes que pudesse respirar dentro do segundo plano, se choca com a situação e a capacidade da mulher à sua frente. Apesar do efeito ocorrer sobre o exorcista imediatamente, Melena não se encontra totalmente surpresa, ao perceber a simplicidade do acaso. - Eu bem que queria aplaudir o seu gosto musical, de roupas, a sua disposição física...mas 'cê tinha que começar as coisas assim...tinha que ser latina. - A gaúcha se veria também mimicando os movimentos característicos da Coreógrafa, apesar de seu rosto indiferente quanto a pressão sobrenatural e falando um pouco mais afobada que o normal por estar se remexendo.
   - Hora de levantar a voz...OI-GALÊ! - Ximeerra toma um suspiro para acentuar suas cordas vocais para soltar uma nota em tenor que ecoasse por toda sala e que tentava direcionar-se diretamente para os ouvidos dos irmãos Winchester e Allen, um canto mágico e intimidador que amplificaria suas disposições físicas inspiradamente como um grito de guerra. - Eu prefiro sentar pra conversar contigo mocinha, e não sentar o dedo...ESTÁTUA! MALUDOS, AGARREM ELA! A MINHA VOZ CONTRA O GINGADO DESSA LATINA! SEGUREM ATÉ O CHÃO! - Agrava seu vocal para atingir as mentes de todos da sala, seus olhos antes azuis destacavam o laranja incandescente novamente assim como seu tom se agravando de um tom tenor para baixo em meio segundo. A mulata ainda experimentaria o efeito que estava sob emergindo sua própria gnose em si, tentando dissipar o seu estado físico com o bruto potencial de um dom Corax.

Ações escreveu:
1. Ativar Épica Gregoria com canto. (+25 FOR)

Habilidade:

Capacidades:

2. Ativar Comandar a Multidão na Coreógrafa. (Ordenar que a fique em estátua.)
3 à 5. Ativar Comandar a Multidão em Allen, Dean e Sam. (Ordenar que agarrem a Coreógrafa para o chão.)

Habilidade:

Capacidades:

6. Ativar Totem Peregrino em si mesma. (Tentar curar Paralisia se possível)

Habilidade:

7 à 24. Esquivas. (se possível)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 2 JJXZErR300/790Porta Número 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 2 I1VDEPa1/750Porta Número 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 2   Porta Número 2 Icon_minitime14/10/19, 11:46 pm

Musica Tema - Tango


Melena parecia dominada, até que exerceu um Dom Bastet aprendido de T'Challa, e com isso sua voz superou o gingado da Coreógrafa, subitamente Dean, Sam e Allen pararam de dançar, rapidamente os irmãos foram para cima dela, e então voltaram a dançar. Entretanto, a musica mudou para um tango, Sam dançando com a Coreógrafa e Dean surgiria à frente de Melena com uma rosa na boca e a pegaria pela cintura, assim os dois imitando Sam e a latina. - Ai ai ai Chica... Que voz mais empoderada... Mas aqui o Show é de dança, não de canto... - Diria a mulher sorrindo enquanto Sam ficava emburrado e Dean apenas olhava, gradativamente ficando enrubescido, olhando a gaúcha nos olhos. - Miss... Tem algo estranho nela... - Por sua vez, Allen era o único sem dançar, e seu olho esquerdo parecia vidrado e aceso na direção da dançarina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 2 JJXZErR500/500Porta Número 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 2 I1VDEPa230/1100Porta Número 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 2   Porta Número 2 Icon_minitime15/10/19, 05:52 pm

Apesar do esforço vocal e carismático, o efeito misterioso da Coreógrafa tomou prioridade sobre o rugir da mulata. Empasmada, percebe que não penetraram efeitos de comando sobre a dançarina e ainda era dominada pela coreografia constante do novo ritmo argentino que ecoa a sala, e não fascinada com o par que foi designado para a mesma. - Eiita, que mão grande detetive! - Comenta jocosamente para Dean pelo gesto demandado. Melena consegue ver ao seu redor e lhe é confirmada que Allen havia se livrado do efeito da dançarina, e estranha que a mesma não tinha percebido ou tentado repôr seu ato sobre o exorcista. - Allen, segura o facho, eu tô vendo que 'cê tá alerta, vai fundo mas não machuca ela. - Ximeerra solta um sopro encerrando a inspiração de força e sugere mansamente para o jovem, dando um sutil gesto com os olhos rapidamente virando para a direção da Coreógrafa, como se desse um sinal de investida caso Walker pudesse interpretar.
   - E já mudou de ritmo chica? Se tú me deixou de par com o Deanzinho aqui eu creio que 'cê já me tenha na sua cuca? E Tango...foi de um ritmo pop espanhol que conta uma história de um cigano inusitado...pra uma dança argentina expressivamente melancólica entre o par de mocinho e mocinha. Se eu tivesse que suspeitar, 'cê já tá entregando essas matizes pra me contar sua história de vida antes d'eu perguntar, eu não sei dizer se isso se consideraria sutil ou explícito vindo da senhorita. - Melena disseca a situação pela sua perspectiva e opinião, ainda no fluxo da dança com seu par. Os olhos da moça brilham o azul celeste com intensidade na direção da Coreógrafa, ainda buscando disseminar o próprio espírito do ser que baila sem parar.
   - Na superfície da coisa, ou...do som, até parece que temos coisas em comum. E me estranha, a sua mestra Ahorongui teria que te prometer alguma coisa que te faltou na sua vida, e vendo essa sala...te faltaram pessoas? É por isso que 'cê as aprisiona nesse ciclo? Porque se esse for o caso, você só ameaça com a eternidade...ou até o limite de vida de uma carapaça. Ou será que eu tô errada sobre você e tá fazendo isso tudo só pra me parar de ir contra sua senhora? A dança faz parte de algum procedimento, enquanto nós imitamos todos os SEUS passos? A deusa toda poderosa que tú defende é mais insegura que transparece, e você tá sendo só um capacho...e eu não tô falando no sentido figurado. - Ximeerra continua a abordar a dançarina com o tom manso trazendo nuances de agressão passiva quando passa a divergir sobre Ahorongui no assunto. - Olha a sua situação chica, você não trouxe danos pra nós até onde vejo, e eu prefiro que fique assim, e eu sou uma mulher bastante recíproca. Eu trato de perguntar o seu nome, até porque "Coreógrafa" não é a única coisa que deve te definir pra qualquer divindade! - Com a falta de seus gestos corporais na abordagem, a gaúcha contorna seu tom para compensar, e ainda busca trazer a latina para os seus sentidos ou raciocínio lógico e moral. - Você não precisa perecer com dor, agente não têm vontade de te ferir se a senhorita fixar esses pés no chão como preferimos. OUVIRAM MALUDOS? -

Ações escreveu:
1. Desativar Épica Gregoria.

Habilidade:

2. Sugerir que Allen não intercepte agressivamente.
3. Ativar Faro da Verdadeira Forma na Coreógrafa.

Habilidade:

3. Abordar a Coreógrafa pacificamente.

Capacidades:

4 à 24. Esquivas. (se possível)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 2 JJXZErR300/790Porta Número 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 2 I1VDEPa1/750Porta Número 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 2   Porta Número 2 Icon_minitime15/10/19, 10:06 pm

Musica Tema - Allen Walker


Dean murmuraria algo incompreensível, como se a rosa em sua boca impedisse sua fala. - Crown Clown Activate... - Allen diria com a capa branca que o cobria revoando, e então a mesma começaria a brilhar, subitamente com o término da música, a Coreógrafa daria um salto para trás, afastando-se de Sam, à medida que a dança toda pararia. - Ai ai ai, eu prefiro quando eu sou a rainha da pista... Pensei que gostaria do Papi lhe pegando pela cintura, mas vejo que prefere engajar numa batalha... A mestra está esperando pelo Pai dela... Não irão impedir essa bela reunião de família... Afinal agora mesmo ela tem a última parte do quebra-cabeça, bem onde queria... Tudo o que eu prefiro fazer é atrasar vocês quatro... - Dizia a latina num tom de despreocupação, até que uma espécie de bandagem branca agarrou em suas pernas, as amarrando juntas, fazendo-a cair ao chão de bunda. - Clown Belt!! - Allen então a puxaria pelas bandagem brancas, que pareciam sair de seu braço direito, que em contraste ao esquerdo, jazia coberto por uma longa luva branca. - Hijo de puta!! - Exclamou a coreógrafa sendo puxada ao chão, desesperada. - Melena, se afaste do Dean!! - Sam viria correndo até a gaúcha, no mesmo momento em que ele, ainda com a rosa na boca, ficava de olhos negros, e vinha na direção dela, empunhando a Primeira Espada. - Basta que eu pense, e ele irá esfaquear vocês todos, um por um... Como vai ser, Paladino Branco? - Barganharia a dançarina, já próxima a Allen que a mantinha presa. - Miss Melena... Essa mulher não tem alma... Ela está escondida de alguma forma, que nem mesmo o meu olho está percebendo... - Avisaria o jovem albino, à medida que Sam ficava entre Melena e Dean. - Dean, você não quer fazer isso! Você veio até aqui tentando se matar, só para não virar arauto do apocalipse! - Exclamou o irmão mais novo e Dean murmurou algo novamente, ainda incompreensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 2 JJXZErR500/500Porta Número 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 2 I1VDEPa230/1100Porta Número 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 2   Porta Número 2 Icon_minitime16/10/19, 12:24 am

Ximeerra ainda tentava trazer sentido para o encontro e a moralidade da Coreógrafa, todavia a mesma responde com uma iniciativa ameaçadora, ao mesmo momento que Allen reage assim conseguindo imobilizar a latina. - D-Dean? Você ainda tá... - Murmura para o detetive, enquanto a dançarina revela seu plano explicitamente a todos. Estupefata, ao perceber o alerta de Sam sobre o próximo ato de seu irmão com a lâmina de osso na mão. - Você mocinha então prefere seguir assim! Me desculpa qualquer coisa Deanzinho... - Rangendo os dentes assim exclama para a dançarina, e em seguida sua forma cresceria para a característica gralha azul feroz, trazendo seu rugir esganiçado ao eco do ambiente com a sua gnose aflorando. A Corax responde a ameaça de seu par elevando seu joelho rapidamente para trazer um impacto doloroso na área entre as pernas do Winchester, tentando recuá-lo de dor momentaneamente.
   - SAM, SEGURA TEU IRMÃO POR FAVOR! - O combate segue com a corvídea se afastando do detetive avoando longe do mesmo ao redor da sala, e empunha sua espada mágica pronta para atingir onde sentisse necessário, com o primeiro alvo sendo o próprio Dean, aplicando uma ilusão que o submetesse a ver todos da sala com a mesma imagem da própria Coreógrafa. - BOA MALUDO! ESCONDIDA 'CÊ DIZ? ESSA SALA PODE TER MAIS DO QUE PODEMOS PERCEBER. EU VOU TENTAR TODAS AS CHANCES! - A gralha sauda o feito de Allen começando a imbuir elementos na lâmina que se expande como um chicote em suas garras. Melena berrantemente desfere um corte mágico e químico que fusiona o metal com fogo no apoiador da sala, seguindo deu uma troca de elemento para uma quebradiça de rocha estilhaçando a área do largo espelho que reflete diretamente o rosto da Coreógrafa. - CONTINUA SEGURANDO ELA ALLEN! - Finaliza sua investida unificando os elementos de luz divina com o fogo guerreador, trazendo as chamas purificadoras na Theogenesis, e quase que bailando pelo salão, despeja agressivamente os fachos incendiantes na cabeça da dançarina que residia imobilizada. - RACHA A CUCA! PORQUE EU JÁ TÔ TENTANDO ESQUENTAR LOS MIOLOS! NOS MEUS COMPANHEIROS VOCÊ NÃO MEXE! -

Ações escreveu:
1. Ativar Crinos. (+10 ESP)

Habilidade:

2. Desferir uma joelhada no escroto de Dean Winchester.

Capacidades:

3. Aplicar Furto Estelar em Dean através da Espada da Criação. (Ilusão: Fazer com que veja todos os seres vivos da sala com a mesma imagem da Coreógrafa.)

Habilidade:

Capacidades:

Arma Equipada:

4. Desferir um corte mágico fervente com a arma equipada no apoiador da sala. (Maestria Mágica: Metal e Fogo)

Capacidades:

5. Despejar um projétil de rocha com a arma equipada na área do espelho que reflete o rosto da Coreógrafa . (Maestria Mágica: Terra)

Capacidades:

6. Despejar fachos de Chama Celestial com a arma equipada na cabeça da Coreógrafa. (Maestria Mágica: Fogo e Luz)

Capacidades:

7 à 24. Esquivas.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 2 JJXZErR300/790Porta Número 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 2 I1VDEPa1/750Porta Número 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 2   Porta Número 2 Icon_minitime17/10/19, 11:26 pm

Musica Tema - Inferno


Ximeerra acertou uma bela joelhada em Dean, fazendo-o curvar-se e derrubar a rosa de sua boca, e assim o Winchester desmaiou subitamente. - Dean!! - Exclamou Sam socorrendo o irmão, enquanto Allen apertava firme as bandagens que seguravam a Coreógrafa. A seguir a gaúcha fez tudo o que pôde, atacando e destruindo partes do cenário, finalmente ateando fogo à latina, porém ela apenas ria. - Chica, se não sabe pensar como uma mujer caliente, melhor nem tentar... - Ria ela, até que seus olhos demonstraram pavor, e uma mão negra sombria surgiu do não onde estava a rosa. - Mestra!! Por favor!! Eu consigo atrasa-los, não precisa disso, logo vai estar ao lado do Pai, e estará completa, não precisa usar minha alma, por favor! - A coreógrafa suplicava enquanto uma silhueta feminina feita de sombras saia do chão segurando a rosa. Então, a flor começaria a arder em chamas e aos gritos e prantos desenfreados, o mesmo aconteceria com a coreógrafa, e ela desapareceria em cinzas. - Ciborgue maldito, destruiu esta forma duas vezes... - Diria a sombra, agora transformada em uma mulher demoníaca e de voz metálica. - O último ingrediente... - A mulher estenderia suas garras na direção de Dean, e a Primeira Espada viria voando para a mão dela.


Porta Número 2 A18d074755450d854bf60e59bf5b0186
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 2 JJXZErR500/500Porta Número 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 2 I1VDEPa230/1100Porta Número 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 2   Porta Número 2 Icon_minitime18/10/19, 08:56 pm

- Que perrengue, só pra acabar fumigante. - Pensa Ximeerra ao observar o destino entrelaçado da rosa e a Coreógrafa. A sombra presente já trazia o estado de alerta da gaúcha à tona, e ergue a lâmina marcialmente para a verdadeira figura profana que se apresenta com uma voz desconfortável para a audição da Corax. Antes que tentasse abordar a criatura, deveu-se tomar iniciativa de socorrer o corpo de Dean que estava arriscado de ser tomado pela mulher. Com um impulso em suas asas e seus pés, a corvídea leva dianteira de tentar puxar o corpo do Winchester para longe do demônio pegando-o pelas vestes com as garras dos pés, e no caso do sucesso tomaria a guarda do detetive com o mesmo atrás de si.
   - MALUDOS! VOCÊS OUVIRAM ELA, NÃO A DEIXEM TOCAR NO DEAN! E DISTÂNCIA DELA! - Grita Melena enquanto sua gnose ferve ainda mais exacerbando uma aura mágica nas suas veias e entrelinhas das penas, que endurecem amplificando seu já estado de guerra. A mulata traz o tato de seu indicador na lâmina mágica e estoca em direção dos olhos da mulher demoníaca, um relâmpago púrpura estorva horizontalmente em sua direção concedendo uma visão ilusória como uma forma de desamparar seus sentidos perceptivos. A ilusão consiste de um montante de corvos negros como o vazio emergem dentro de seu campo de visão esganiçando suas vozes em alto volume ao redor do demônio.
   A Corax buscasse de não intervir em sua própria tática agravando sua voz em contraste de sua miragem, assim traz seu ataque silenciosamente, novamente imbuindo a Espada da Criação com as mesmas chamas divinas contra a anatomia da desconhecida, atingindo desde sua mão que segura a adaga de ossos, seu rosto e suas pernas, ainda mantendo atenção ao corpo desmaiado do Winchester.

Ações escreveu:
1. Tentar puxar o corpo caído de Dean pelas vestes usando as garras dos pés ao alçar voo, para afastá-lo da mulher demoníaca para o outro lado da sala, assim tomando a guarda do detetive.
2. Ativar Penas de Navalha. (+30 BDM, +30 DEQ)

Habilidade:

3. Aplicar Furto Estelar com a arma equipada em direção da cabeça da mulher demoníaca. (Ilusão: Enxurrar o redor da mulher com um montante de corvos voando pela sala esganiçando seus sons para afetar os sentidos da inimiga.)

Habilidade:

Capacidades:

Arma Equipada:

4 à 6. Disparar fachos de chamas celestiais com a arma equipada na mão da mulher que porta a Primeira Espada. (Maestria Mágica: Fogo e Luz)

Ximeerra efetuou 3 lançamento(s) de dados Porta Número 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
5 , 7 , 6

7 à 11. Disparar fachos de chamas celestiais com a arma equipada nas pernas da mulher. (Maestria Mágica: Fogo e Luz)

Ximeerra efetuou 5 lançamento(s) de dados Porta Número 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
10 , 8 , 7 , 10 , 2

12 à 16. Disparar fachos de chamas celestiais com a arma equipada no rosto da mulher. (Maestria Mágica: Fogo e Luz)

Ximeerra efetuou 5 lançamento(s) de dados Porta Número 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 5 , 7 , 4 , 3

Capacidades:

17 à 24. Esquivas. (ainda mantendo perto do corpo de Dean)

Ximeerra efetuou 8 lançamento(s) de dados Porta Número 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 3 , 3 , 2 , 1 , 8 , 7 , 9

Habilidades Ativas (+10 ESP/+15 REF/+15 PRE, +35 CAR):
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 2 JJXZErR300/790Porta Número 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 2 I1VDEPa1/750Porta Número 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 2   Porta Número 2 Icon_minitime18/10/19, 10:58 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porta Número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 2   Porta Número 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porta Número 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porta Número 3
» Porta Número 7
» Porta Número 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: