Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porta Número 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 1 JJXZErR300/790Porta Número 1 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 1 I1VDEPa1/750Porta Número 1 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 1 Empty
MensagemAssunto: Porta Número 1   Porta Número 1 Icon_minitime29/09/19, 09:42 pm

Musica Tema - The Musician


Ao abrir a porta de número 1, Melena seria levada a uma sala toda branca, onde havia somente um piano e um rapaz de vestes negras e vermelhas, albino, tocando-o. Ele tocava uma música desconhecida, e a cantava, de forma muito bem afinada, do tipo que somente um músico excepcional, além de cantor, poderia fazer. Seus trajes pareciam algum tipo de uniforme, algo não militar, mas com certeza um uniforme, e tinha até mesmo uma insígnia prateada de uma rosa dos ventos antiga. - Que coisa, eu aqui esperando ver alguma punição criativa da elfa maluca, e tudo o que ela faz é prender ele nesse loop da música... Até parece que ela não tinha ideia de como parar ele de outra maneira... - Quando Melena desse conta, Thomas Rickster estava ao seu lado, recostado a uma das paredes, observando o rapaz tocando o piano. - Esse aí pode fazer muita coisa, isso se acordar do transe... Se quiser a minha ajuda eu dou uma mãozinha como fiz com os dois patetas mais cedo, aliás, os dois estão bem, pararam de encenar a peça... - Completaria Thomas revirando brevemente os olhos e suspirando, voltando a observar o jovem pianista. E se a gaúcha estivesse atenta, repararia que ele terminava a musica e logo a começava novamente, como que hipnotizado ou algo do gênero.


Porta Número 1 Latest?cb=20100929194334
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 1 JJXZErR500/500Porta Número 1 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 1 I1VDEPa230/1100Porta Número 1 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 1   Porta Número 1 Icon_minitime30/09/19, 03:13 pm

A silhueta do homem uniformizado dentro do ambiente em cores neutras trazem um sentimento de aflito para a visão da mulata, assim como na sua audição, que se expande com um quesito próprio de curiosidade quanto a canção tocada e cantada pelo próprio pianista. A musicista toma um bom tempo puxando pelo conhecimento a origem da composição, entre as notas do piano, a letra e o idioma do canto. Seu momento de percepção era esticado desde sua primeira entrada até finalmente tomar alguma iniciativa, após se deparar com Rickster ao seu lado trazendo seu testemunho e sugestão relacionados ao Músico, visivelmente preso em um ciclo infinito ao tocar.
   - É...essa elfa bicolor tá me impressionando pela malevolência, mas não pela cabeça, mas eu divago. Ora, eu tô tranquilo que os dois se safaram então, mas eu me preocupo com eles depois. Se tú for quem ser dizer, eu aprecio a sua mãozinha, mas deixa eu fazer meus cantos antes, pra ver o quão rígida é essa rapadura, pessoalmente. - Ximeerra responde à Rickster, colocando a sua sugestão como segundo recurso, olhando cerradamente para o mesmo, ainda com o mínimo de cepticismo ao homem. A gaúcha se aproxima do Músico, com os olhos ainda cerrados, e ao se aproximar por centímetros do artista, encosta sua mão esquerda entre seus cabelos brancos com um toque carinhoso, e a outra para encontrar com a mão direita do pianista. - QUERI...QUE... - Gagueja a Corax que tenta utilizar um dom Bastet de seu conhecimento, que incorpora em sua voz de forma que entonasse grave e rude. - Levanta desse piano querido... Vem me...cumprimentar...me conta de você. - Após tossir para corrigir a garganta, Melena tenta abaixar o tom forçadamente, até tentaria imitar a si mesma para direcionar seu tom para um ecoar mais manso, ao falar no ouvido direito do homem desconhecido.
   - Eu adoro um maludo de uniforme... - Com isso, abraçada com o rapaz pelas costas, os olhos da moça brilham com uma cor laranja solar, ao mesmo tempo que tenta fisicamente mover os músculos do Músico para fora do piano ao mesmo tempo que tentaria ordenar capacitavelmente que o mesmo se levante para depor vocalmente sobre si mesmo ainda olhando para o rosto da mulata. - Se você me ouve normalmente, me conta sobre a sua vida até sentar nessa cadeira, eu quero ouvir os detalhes mais macabros, inclusive. Aliás...para de tocar o piano. -

Ações escreveu:
1. Tentar identificar a canção pelas notas e canto do Músico.

Capacidades:

2. Se aproximar do Músico, abraçando-o pelas costas, com a mão esquerda entre seus cabelos e a outra na mão direita do mesmo.
3. Ativar Comandar a Multidão no Músico. (Ordenar que o Músico que pare de tocar o piano definitivamente)
4. Reativar Comandar a Multidão no Músico. (Ordenar o Músico que se vire para abordar vocalmente sobre si até chegar ao plano atual. Enquanto Ximeerra tenta acentuar sua voz através Imitação)

Habilidade:

Capacidades:

5 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 1 JJXZErR300/790Porta Número 1 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 1 I1VDEPa1/750Porta Número 1 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 1   Porta Número 1 Icon_minitime30/09/19, 08:34 pm

Musica Tema - Pianista


- I... I can not stop... - Diria o rapaz com um sotaque britânico. - I have to keep playing... I need to bring my friends back from the Ark... The Earl will not take them... I... I am not a traitor... - Continuaria falando o jovem, chegando a chorar pelo olho esquerdo, este que tinha ésclera vermelha e retina negra, bem como uma espécie de cicatriz em formato estranho. - This uniform... I am an Exorcist... - O rapaz responderia, ainda tocando, porém aos poucos Melena podia notar que a mão esquerda dele era vermelha, tendo um crucifixo nas costas da mesma. - I can not... I... I came here to stop the evil spirit!! - Aos poucos o rapaz acordaria de seu transe, parando de tocar bruscamente no final de sua fala, chegando a fazer um som de interrupção abrupto com as teclas. - Meu nome é Allen Walker... Eu sou um Exorcista da Ordem Negra, vim a pedido do General Lomax da Pentex, para auxiliar a equipe que está na cidade... Poderia por favor me soltar, mal nos conhecemos... - Por fim o jovem sorriria para Melena, ficando extremamente vermelho de vergonha, tal qual só um albino ficaria. Ele tinha um brinco dourado com uma pedra azul em sua orelha esquerda, e seu olho direito era de um azul claro, quase cinza. Com seus conhecimentos Melena reconheceria vagamente aquela música, tratava-se não de uma melodia ou sonata qualquer, tratava-se de uma espécie de encantamento antigo, na verdade, adâmico, algo da época de Adão e Eva, perdido para a história e humanidade, do tipo de coisa que ela saberia remotamente a sua serventia, ou intenção.


Porta Número 1 Dgrayjpg-6aae66_1280w
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 1 JJXZErR500/500Porta Número 1 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 1 I1VDEPa230/1100Porta Número 1 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 1   Porta Número 1 Icon_minitime01/10/19, 02:41 pm

- Ora, mas tú é um pêssego com essa carinha. Eu deveria te chamar de guri? - Comenta risonhamente para o Músico, e continuava a acariciar os cabelos brancos do artista até as bochechas antes de ser pedida a parar o contato físico. - Que brinco fascinante...mas não combina muito com o resto das suas cores... Eu não vou argumentar sobre esse teu olho esquerdo agora, mas até agora tú é o segundo indivíduo mais estiloso que vi nessa missão! -
   Após um pequeno contato casual com Walker, a mulata pausa para trazer a sua linha de pensamento em pauta, colocando todo o depoimento do jovem em um contexto e dentro da sua percepção para a música que foi identificada de maneira superficial. - Mira Thomé, tenho crença de que 'cê também entendeu o que o exorcista falou, hein? Já vejo que ele tava com o objetivo de resgatar uns conhecidos dele além de servir de reforço pra nós da Pentex, e um tal conde parece ser outro pra nos preocuparmos. Mas eu não tenho certeza sobre essa canção... Eu não consegui entender a língua dela, parece que veio desde os primórdios da humanidade, e eu nem tô exagerando. Só que...eu não tenho certeza se essa música realmente tinha alguma chave que ele tava tentando virar pra libertar esses amigos de alguma coisa... ou algo bem provável: A própria canção tem um teor mágico que essa elfa o fez cantar sem parar, e o efeito do canto que o travou pra tocar nesse piano, tipo exigindo que ele cometa algum ato enquanto tiver se vocalizando...até porque além de adâmico, soa igual um tipo de encantamento. Se eu tô sendo lenta, paciência, mas eu quero investigar mais uma coisa... - A gaúcha vira para Rickster esperando que o próprio ainda esteja presente e ouvindo, e determina a sua conclusão quanto o destino do exorcista ao seu lado. O tom de Melena era direto, porém transbordava dúvidas pessoais, o que dirigiu a moça a tomar providência seguras.
   - ALLE...Allen...Allenzinho, eu vou te pedir duas coisas por enquanto: Fica deitado nesse...chão...um pouco atrás de mim mas afastado do piano, com as mãos livres e relaxado. E segundo: Cante mais nada até nós precisarmos! Fala a vontade, até porque precisamos de todas as pistas que precisamos pra te salvar pra tú salvar teus miguxos. - Novamente a Corax reutiliza o dom para submeter o exorcista a cumprir duas ações simples. Ainda amaciando seu tom e aproximada por poucos centímetros do artista impondo seu conforto dentre seu espaço, também ajudaria a conduzir o exorcista pelos ombros para deitá-lo no chão caso a ordem seja cumprida.
   A próxima coisa que se leva a fazer independentemente, é vasculhar e estudar o próprio piano branco. Checando todos os cantos e pontos anatômicos do incandescente instrumento, desde os pedais até os cordais do interior, tateando o material da estrutura, porém evitando emitir qualquer nota pelas teclas por precaução. Enquanto isso, a moça frequentemente vigiava Allen a cada uma porção de segundos para assegurar o seu estado.

Ações escreveu:
1. Abordar para Rickster.
2. Ativar Comandar a Multidão em Allen. (Ordenar que Allen se mantenha deitado no chão afastado do piano, ainda atrás de Ximeerra em uma distãncia mediana)
3. Reativar Comandar a Multidão em Allen. (Ordenar que Allen não cante mais enquanto puder falar livremente)

Habilidade:

Capacidades:

4. Vasculhar e estudar o piano branco em todos os cantos exteriores e interiores, sem emitir notas no mesmo. (Vigiar Allen a cada porção de segundos)

Capacidades:

5 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 1 JJXZErR300/790Porta Número 1 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 1 I1VDEPa1/750Porta Número 1 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 1   Porta Número 1 Icon_minitime01/10/19, 05:04 pm

Musica Tema - Ordem Negra


- Pode me chamar só de Allen... - Falaria o rapaz encabulado. - Não é como se eu quisesse muito ajudar mesmo... - Resmungaria Thomas. - Esse brinco é um transmissor da Ordem, com ele posso me comunicar com os Finders e os Golens... Meu olho esquerdo pode ver as almas das pessoas, ele esteve fora de controle desde que cheguei nessa cidade... - Diria Allen suspirando brevemente. - Eu sei quem ele é... O Receptor de Crown Clown... E a canção, a elfa não saberia fazer algo assim, nem de letra, nem de melodia, e muito menos de magia, isso é criação da Família de Noé... É adâmico, mas é uma variação, é a língua que originou o enoquiano... - Responderia Rickster o que faria Allen arregalar os olhos. - O senhor... Sabe bastante sobre os Noé... Essa canção é a que controla a Arca, eu estava numa ilusão, onde meus amigos da Ordem e o Conde se enfrentavam e ele aprisionava a todos na Arca... O Conde está morto, e a maioria dos Noé também... Controlar a Arca pelo piano é uma das formas de manuseá-la, mas eu posso fazê-lo só com o pensamento... - Contribuiria Allen, relaxando a musculatura e se sentando ao chão com as pernas cruzadas. - Eu ainda estou meio zonzo, mas prefiro sentar ao invés de deitar, temo que deixar de ficar alerta seja um erro que não cometerei de novo... - Completou o rapaz rindo sem graça. Melena investigaria o piano facilmente, não descobrindo nada de mais aparentemente, exceto um glifo do signo de gêmeos entalhado no assento do mesmo.


Porta Número 1 Simbolo-de-gemeos-1_xl
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 1 JJXZErR500/500Porta Número 1 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 1 I1VDEPa230/1100Porta Número 1 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 1   Porta Número 1 Icon_minitime01/10/19, 09:35 pm

- Bom ver que 'cês tão se dando bem! - Exclama Ximeerra sem tirar os olhos do piano, ainda vasculhando. Até que sua atenção é fisgada pelo desenvolvimento da conversa de Allen e Thomas, detalhes e nomenclaturas que desafiam a compreensão da mulata por um lado culto. - Palhaço coroado? Do quê que o Thomé tá falando? E...os Noés? No plural? E mortos ainda por cima? Com um Conde? Mas o rapaz é um exorcista oficial e parece tão meigo, que trupe é essa que ele confronta? Isso é algum caso de heresia? Mais seres caídos? - Revira seu rosto na direção dos dois com um olhar espantado, parada coçando os cabelos buscando realinhar seu raciocínio para prosseguir-se.
   - Ah? Ah! Bem, bem Allenzinho, fica confortável. Eu achei que 'cê ainda tava em transe, eu devo ter exagerado na laçada! - Responde afobada enquanto o exorcista se acentuava no chão finalmente relaxando os músculos. Antes que Melena decidisse se impôr para questionar sobre suas dúvidas anteriores, a moça percebe o glifo representante do signo astral de Gêmeos, intrigada por encontrar algo minimamente invulgar perto do piano.
   - Ai? E agora astrologia? Eu nem tenho cuca pra isso que não passasse de horóscopos, e ai de mim acreditar nesses videntes de quinta categoria. Mas nessa joça as ilustrações mais mundanas que parecem direcionar algumas coisas...então...o Allen que sentou aqui...seria um estereótipo de duas caras? Há d'eu puxar algum gatilho fortemente por aqui pra prosseguir com esse plano, mas eu também não quero condenar o maludo... Um teste... - Pondera quanto ao glifo e lentamente empunha a Espada da Criação, e direciona sua lâmina contra o centro do signo na cadeira, se aprontando para cortar ou derreter o meio do material com a intenção de separá-lo precisamente. Ximeerra afina a espada com dois dedos aplicando o elemento flamejante e luminoso no fio imbuindo a lâmina mística, assim tratando de um truque de faca quente para cortar a cadeira pelo meio do glifo para separar as duas simetrias do símbolo de Gêmeos.

Ações escreveu:
1. Empunhar a Espada da Criação.

Arma Equipada:

2. Imbuir a arma mágica para cortar ou derreter o acento pelo meio do glifo de Gêmeos. (Maestria Mágica: Fogo e Luz)

Capacidades:

3 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 1 JJXZErR300/790Porta Número 1 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 1 I1VDEPa1/750Porta Número 1 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 1   Porta Número 1 Icon_minitime03/10/19, 08:28 pm

Musica Tema - Allen Walker


Apesar da breve ansiedade para com o papo dos dois ali, Melena prontamente executou um corte perfeito, dividindo o assento e o glifo de gêmeos ao meio e nesse mesmo instante o piano desmontaria, revelando a porta de número 2. - Hum... Acho que eles colocaram as salas na sequência para atrasar todo mundo ainda mais... - Comentaria Thomas olhando com desdém para a porta e suspirando. - Miss... - Rapidamente um som de algo similar a uma mira telescópica eletrônica seria ouvido e o jovem albino estaria à frente de Melena, entre ela e a porta. - Eu vejo uma alma corrompida e duas almas humanas além dessa porta... - Falaria Allen virando-se para olhar Melena, e ele sorria com seu olho esquerdo vermelho e seu direito cinza. Entretanto, ele estava coberto por uma capa branca e sua mão esquerda tinha longas garras negras e um crucifixo nas costas da mão, quase como se seu braço esquerdo fosse constituído de algum metal. - Devemos ter cautela, seria melhor irmos juntos. - O rapaz então faria uma reverência circense para a gaúcha, ainda sorridente ao olha-la. Também havia uma máscara branca e dourada servindo de ligamento para o colarinho da longa capa branca que ele tinha. Nesses poucos instantes, Thomas desapareceria, sem deixar rastro algum.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 1 JJXZErR500/500Porta Número 1 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Porta Número 1 I1VDEPa230/1100Porta Número 1 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Porta Número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 1   Porta Número 1 Icon_minitime03/10/19, 10:02 pm

Assustada com o resultado do corte, se recua com a abertura da porta de número 2 pela destruição do piano. A moça imediatamente vira seu olhar para Allen como se esperasse algum efeito a descer sobre o Músico. - Você...vê? Três almas me esperando? - A moça pergunta aos se espantar com o som telescópico vindo de m dos olhos do exorcista, tendo em conta que não tenha comentado no sentido figurado. A gaúcha se encontra atônita ao observar a forma de preparo de Walker à sua frente, a figura que se apresentava de forma em que detalhes divinos e sacrílegos se mesclassem de forma natural em um corpo humano. A mulata o admira de pé à cabeça observando os novos adereços em seu todo. - Bah! Eu ainda vou adorar tratar desse enigma ao teu lado. - Melena responde o gesto espetacular de Allen com uma risada galanteadora com uma mão a frente dos lábios, no instante que caminha em direção da porta para adentrar.
   - E você Thomé? Vem conos... - Ao olhar para trás, percebe que Rickster havia se despachado do ambiente, sem avisos ou rastros indicando sua saída. - Ora! Então vamos ser só nós dois. Só...cuidado com essa mãozona boba aí. A não ser que o senhoril queira...dar a mãozinha pra brigadeira? "Edward"! - A donzela agrava sua gargalhada anterior com a sua mão direita estendida para seu parceiro enquanto a sua outra estaria prestes a abrir a porta seguinte, com toda a intenção de lidar com o próximo arco.

Ações escreveu:
1. Estender a mão direita para Allen.
2. Seguir para a porta.
3 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Porta Número 1 JJXZErR300/790Porta Número 1 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Porta Número 1 I1VDEPa1/750Porta Número 1 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Porta Número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 1   Porta Número 1 Icon_minitime05/10/19, 10:27 pm

Musica Tema - Asereje


Mal Allen aceitaria a mão de Melena e esta abriria a porta, a dupla se veria agora num estúdio de dança, onde uma música estranhamente familiar tocava, e para o deleite, ou quebra de expectativa, uma moça de veste negras e de aparência hispânica, dançava, como que dando uma aula. - Chegaram bem na hora, estamos retomando do começo!! - Diria a moça com sotaque latino, e os alunos olhariam para a dupla, tratando-se de nada mais nada menos que os irmãos Winchester. - Miss... I... Não consigo controlar meu corpo! - Diria Allen, subitamente se juntando aos outros dois, dançando e imitando perfeitamente a coreografia animada da latina que ria alto com um sorriso. - Venga Chica!! - Exclamaria a dançarina e Melena de fato sentiria que seu corpo impulsivamente queria dançar como ela, quase como se realmente se movesse sozinho. Entretanto, ela poderia sentir certa autonomia, por mais que fosse difícil resistir à urgência sobrenatural do desejo de dançar ali e agora.


Porta Número 1 Excepcional-Moda-Adulto-Sexy-Latina-Dan%C3%A7a-Roupas-2-pcs-Set-para-As-Mulheresmulhermeninasenhora-Dan%C3%A7arino-voga-Vestido-Desempenho-Traje-IAxqn-nsy0


Informações:



Local de Postagem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porta Número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Número 1   Porta Número 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porta Número 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porta Número 3
» Porta Número 7
» Porta Número 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: