| Sala do Tempo | |
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+5Mirandowisk mestrej Onúris Shanoa Hagatsune 9 participantes |
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Autor | Mensagem |
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mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 08/11/18, 11:41 am | |
| Especial - Corpo Fechado > Requer as capacidades de Conhecimento: Magia Divina e Sobrenatural no nível 10. O personagem se torna um mestre das artes espirituais e ganha resistência contra os seres deste plano e feitiçaria. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Mágica. - corpo fechado escreveu:
- Conhecimento – Magia Divina
Conhecimento – Sobrenatural | |
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Ximeerra Evento
Mensagens : 449 Localização : Rio Grande do Sul
Ficha do Personagem HP: (500/500) SP: (230/1100) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 08/11/18, 01:00 pm | |
| - Código:
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Especial - Alquimia > Requer as capacidades de Conhecimento: Química, Magia Arcana e Sobrenatural no nível 10. O personagem se torna um mestre em Alquimia, capaz de modificar e manipular os componentes naturais ao seu redor com magia e ciência. Permite que o personagem ganhe +15 de Espírito no uso de habilidades BDM.
- Conhecimento - Química/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Conhecimento – Magia Arcana/Nível 10 - 1000/MAX. - Conhecimento - Sobrenatural/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Especial - Ampliação > Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
- Conhecimento - Física/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Conhecimento - Tecnologia/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Conhecimento - Artefatos Místicos/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Conhecimento – Informática/Nível 10 - 1000/MAX. - Conhecimento – Literatura/Nível 10 - 1000/MAX.
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Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 08/11/18, 05:32 pm | |
| - Código:
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[spoiler="- Título - Campeão (+15 FOR em combate desarmado)"]Requer 5 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um perito em todos os estilos possíveis de luta. Se ele ainda não conhece certa arte, a aprenderá em pouquíssimo tempo. Garante um bônus de +15 em Força no cálculo de dano de todos os ataques corpóreos do personagem. Este também poderá ensinar capacidades de Estilo de Luta para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Estilo de luta – Taekwondo / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Aikidô / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Silat / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
[spoiler="- Título - Mestre das Armas Brancas (+15 BDA em golpes armados)"]Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Arma de Curta Distância – Montante / Nível 10 – 1000/MAX. - Arma de Curta Distância – Bastões / Nível 10 – 1000/MAX. - Arma de Curta Distância – Soqueiras / Nível 10 – 1000/MAX. - Arma de Curta Distância – Machados / Nível 10 – 1000/MAX. - Arma de Curta Distância – Martelos / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
[spoiler="- Título - Investigador Forense (+10 em resolução de enigmas ou procura de evidências)"]Requer as capacidades de Conhecimento em Anatomia, Armas Brancas, Armas de Longa Distância, Defesa Pessoal e Medicina maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista na medicina forense, sendo capaz de identificar rastros e evidências numa cena de crime. Garante um bônus de +10 na resolução de enigmas ou na procura de evidências em cenas de crime. É possível aumentar esse bônus para +15 com a capacidade/vantagem de rastreador.
- Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Armas Brancas / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Anatomia / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Armas de Longa Distância / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Medicina / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler] | |
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Ximeerra Evento
Mensagens : 449 Localização : Rio Grande do Sul
Ficha do Personagem HP: (500/500) SP: (230/1100) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 11/11/18, 02:25 pm | |
| - Código:
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Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.
- Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/1000 MAX. - Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
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Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 12/11/18, 10:37 pm | |
| - Ximeerra escreveu:
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- Código:
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Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.
- Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/1000 MAX. - Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
Sua Build não permite que pegue essa não-inicial, portanto pedido negado.
- Capacidades Exclusivas do Bard:
Título Mago Milenar > Requer 5 capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armamentos encantados por magia. Se existir algum que não conheça, rapidamente aprenderá a usar. Garante um bônus de +15 no BDM do cálculo de dano de todos os ataques de arma mágica do personagem. Este poderá ensinar capacidades de Arma Mágica para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Título Estrela das Artes > Requer 5 capacidades de Prática Artística maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um imã de olhares e sorrisos pela sua enorme presença carismática, dando-lhe uma enorme vantagem social sobre qualquer outro ser consciente e não imune aos efeitos de teste de convencimento. Garante um bônus de +15 em todos os testes de convencimento e será capaz de ensinar capacidades de Prática Artística para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
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Ximeerra Evento
Mensagens : 449 Localização : Rio Grande do Sul
Ficha do Personagem HP: (500/500) SP: (230/1100) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 13/11/18, 02:22 pm | |
| - Código:
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Título - Sucesso Musical > Requer cinco capacidades de Práticas Artísticas referentes a instrumentos ou canto maximizadas. Permite que o personagem ganhe um bônus de +20 em qualquer teste que use a voz ou que toque algum instrumento. Essa capacidade também dobra a boa fama ganha na carreira musical.
- Prática Artística – Violão/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Violoncelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Baixo/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Cantar/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Guitarra/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
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Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 14/11/18, 01:20 am | |
| - Ximeerra escreveu:
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- Código:
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Título - Sucesso Musical > Requer cinco capacidades de Práticas Artísticas referentes a instrumentos ou canto maximizadas. Permite que o personagem ganhe um bônus de +20 em qualquer teste que use a voz ou que toque algum instrumento. Essa capacidade também dobra a boa fama ganha na carreira musical.
- Prática Artística – Violão/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Violoncelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Baixo/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Cantar/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Guitarra/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Por favor espere o tempo limite de 7 dias antes de postar aqui novamente. | |
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Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 15/11/18, 12:39 am | |
| Título – Sabedoria Extrema > Requer 5 capacidades de Conhecimento maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em mais variados assuntos, possuindo praticamente uma biblioteca em sua mente. Este poderá ter uma Habilidade Ramificada (não acumula com Poder Especial) a mais do que o seu nível de conhecimento permite e será capaz de ensinar capacidades de Conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. - Código:
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Conhecimento – Cartografia Conhecimento – História Conhecimento – Literatura Conhecimento – Línguas Conhecimento – Direito | |
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Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 15/11/18, 09:39 pm | |
| - Não-iniciais escreveu:
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- Código:
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[spoiler="- Especial - Supremacia Ladina (+15 em testes com capacidades de sobrevivência)"]Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência - Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Prática de Sobrevivência – Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Escapismo / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Roubar / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
[spoiler="- Especial - Constituição de MMA (+90 HP)"]Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal.
- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Ju Jutsu / Nível 10 – 1000/MAX. - Estilo de luta – Kenjutsu / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
[spoiler="- Especial - Grande Rastreador (+1 PRE/ +1 REF)"]Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Rastrear maximizada. Concede ao personagem +1 em Precisão e Reflexo, aumentando seus sentidos perante o ambiente ao redor.
- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler] | |
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Takeo Nanamori Design
Mensagens : 96
Ficha do Personagem HP: (160/160) SP: (140/140) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 16/11/18, 01:30 am | |
| - não-iniciais escreveu:
- Especial - Retalhador > Requer as capacidades de Estilo de luta: Aikidô, Kendô e Kenjutsu maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite ao usuário atacar com precisão cirúrgica seus inimigos enquanto empunhar uma espada, garante +7 de Precisão enquanto empunhar uma Arma de Curta Distância - Espada.
- Estilo de Luta - Kenjutsu - Nível 10 (1000/1000) - Estilo de Luta - Kendô - Nível 10 (1000/1000) -Estilo de luta - Aikidô - Nível 10 (1000/1000) | |
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Ximeerra Evento
Mensagens : 449 Localização : Rio Grande do Sul
Ficha do Personagem HP: (500/500) SP: (230/1100) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 19/11/18, 12:34 am | |
| - Código:
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Título - Sucesso Musical > Requer cinco capacidades de Práticas Artísticas referentes a instrumentos ou canto maximizadas. Permite que o personagem ganhe um bônus de +20 em qualquer teste que use a voz ou que toque algum instrumento. Essa capacidade também dobra a boa fama ganha na carreira musical.
- Prática Artística – Cantar/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Guitarra/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Violão/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Violoncelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Baixo/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Título - Estrela das Artes > Requer 5 capacidades de Prática Artística maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um imã de olhares e sorrisos pela sua enorme presença carismática, dando-lhe uma enorme vantagem social sobre qualquer outro ser consciente e não imune aos efeitos de teste de convencimento. Garante um bônus de +15 em todos os testes de convencimento e será capaz de ensinar capacidades de Prática Artística para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Prática Artística – Dançar/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Disfarçar/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Compôr/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Piano/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Teclado/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Especial - Constituição de MMA > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal.
- Estilo de luta – Boxe / Nível 10 – 1000/1000 MAX. - Estilo de luta – Ju Jutsu / Nível 10 – 1000/1000 MAX. - Estilo de luta – Capoeira / Nível 10 – 1000/1000 MAX.
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mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 20/11/18, 02:56 pm | |
| Especial - Foco > Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem. - foco escreveu:
- Prática de Relacionamento - Intimidar
Prática de Sobrevivência – Armadilhas Prática de Relacionamento - Liderança Prática Artística - Interpretação de Papéceis Prática de Sobrevivência - Arrombamento Especial - Conhecimento de Terreno > Requer as capacidades Conhecimento - Geologia e Prática de Sobrevivência - Noção de Ambiente maximizada. Permite que o personagem ganhe um bônus de +1 em todos os atributos niveladores toda vez que lutar em um terreno que já conheça (como praias, montanhas, cidades, etc). Os terrenos conhecidos podem ser listados abaixo desta capacidade. - conhecimento do terreno escreveu:
- Conhecimento - Geologia
Prática de Sobrevivência - Noção de Ambiente | |
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Masako Sun Evento
Mensagens : 312 Localização : Japão
Ficha do Personagem HP: (338/390) SP: (272/350) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 21/11/18, 01:39 am | |
| - Especial - Retalhador:
Requer as capacidades de Estilo de luta: Aikidô, Kendô e Kenjutsu maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite ao usuário atacar com precisão cirúrgica seus inimigos enquanto empunhar uma espada, garante +7 de Precisão enquanto empunhar uma Arma de Curta Distância - Espada.
- Estilo de luta Kenjutsu (perícia) – MAX - Estilo de luta - Aikidô - Nv. 10 (1000/1000) - Estilo de luta - Kendô - Nv. 10 (1000/1000)
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Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 23/11/18, 01:25 pm | |
| - Capacidades escreveu:
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- Código:
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[spoiler="- Especial - Pentatlo Militar (+10 em Práticas Esportivas)"]Prática Esportiva - Tiro ao Alvo, Correr, Fazer Trilhas, Nadar e Mergulhar maximizadas exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um atleta militar imbatível nas modalidades citadas e consegue superar qualquer desafio físico. O personagem ganha bônus de +10 em testes envolvendo práticas esportivas em que ele tenha capacidade.
- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática Esportiva – Mergulhar / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática Esportiva – Nadar / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática Esportiva – Correr / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
[spoiler="- Especial - Bloqueio Ofensivo (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)"]Requer 3 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Quando o usuário bloquear um ataque de uma arma curta usando outra arma curta, a arma do oponente perderá 2 pontos em durabilidade, enquanto que a do usuário não perderá nenhum.
- Arma de Curta Distância - Espadas / Nível 10 – 1000/MAX. - Arma de Curta Distância – Escudos / Nível 10 – 1000/MAX. - Arma de Curta Distância – Lanças / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler] | |
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Ximeerra Evento
Mensagens : 449 Localização : Rio Grande do Sul
Ficha do Personagem HP: (500/500) SP: (230/1100) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 26/11/18, 12:33 am | |
| - Código:
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Mágica - Maestria Suprema da Natureza > Requer as capacidades de Maestria Mágica de Água, Terra e Madeira maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo da Natureza, podendo usar e criar habilidades que controlem e manipulem a fauna e a flora bem com o clima a seu bel prazer. Garante um bônus de +20 em testes em que se utilize de suas habilidades e capacidades relacionadas com essa Maestria não-inicial. O personagem poderá ensinar suas capacidades de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Maestria Mágica – Água/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Madeira/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Terra/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Mágica - Maestria Suprema da Chama Celestial > Requer as capacidades de Maestria Mágica de Fogo e Luz maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo da Chama Celestial, podendo usar e criar habilidades utilizem "fogo santo". Garante um bônus de +20 em efeitos de queimadura contra seres profanos como demônios e afins (depende do narrador). O personagem poderá ensinar suas capacidades de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Maestria Mágica - Fogo/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Luz/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Magia - O Ilusionista > Requer cinco capacidades de Maestria Mágicas maximizadas, não permitida caso sejam usadas em outra não-inicial. O personagem é um ilusionista sem igual, sendo capaz de criar construtos e invocar miragens tão realistas que são considerados reais para aqueles que os presenciam. Garante ao personagem +20 em todos os testes envolvendo ilusões do usuário.
- Maestria Mágica - Raio/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Metal/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Gelo/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Trevas/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Maestria Mágica - Vento/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
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| Assunto: Re: Sala do Tempo | |
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