| Sala do Tempo | |
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+5Mirandowisk mestrej Onúris Shanoa Hagatsune 9 participantes |
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Autor | Mensagem |
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Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 28/03/19, 03:13 pm | |
| - Código:
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[spoiler="- Título - Tecnocrata (+15 em testes com Informática, Mecânica, Mecha, Metalurgia e Tecnologia)"]Requer as capacidades de Conhecimento em Informática, Mecânica, Tecnologia, Metalurgia e Mecha. O personagem é um gênio da tecnologia, sendo capaz de criar ou manusear qualquer aparato tecnológico. Permite que o personagem tenha um bônus de +15 em quaisquer testes que envolvam os conhecimentos listados nessa capacidade.
- Conhecimento - Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Mecha / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Metalurgia / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Informática / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento - Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler] | |
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Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 29/03/19, 08:14 pm | |
| Título – Senhor das Armas > Requer 2 capacidades de Arma de Curta Distância, 2 capacidades de Arma de Longa Distância e 2 Capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armas, desde mágicas, armas de fogo ou armas brancas. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados. O personagem poderá ensinar capacidades de Armas para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. Exclusivo para jogadores SEM BUILD. - Código:
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Arma de Curta Distância – Espadas Nivel Max Arma de Curta Distância – Martelos Nivel Max Arma de Longa Distância – Armas de fogo Nivel Max Arma de Longa Distância – Arcos Nivel Max Arma Mágica - Lanças mágicas Nivel Max Arma Mágica - Foices mágicas Nivel Max | |
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Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 04/04/19, 05:31 pm | |
| - Código:
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[spoiler="- Mágica - Maestria Suprema da Chama Celestial (+20 em efeitos de queimaduras contra seres profanos)"]Requer as capacidades de Maestria Mágica de Fogo e Luz maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo da Chama Celestial, podendo usar e criar habilidades utilizem "fogo santo". Garante um bônus de +20 em efeitos de queimadura contra seres profanos como demônios e afins (depende do narrador). O personagem poderá ensinar suas capacidades de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Maestria Mágica – Fogo / Nível 10 – 1000/MAX. - Maestria Mágica – Luz / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
[spoiler="- Relacionamentos - Reconhecimento (dobra o ganho de fama na aventura)"]Requer a capacidade Prática de Relacionamento - Celebridade maximizada. Torna o personagem famoso como se do dia para o noite, dobrando toda experiência de fama, boa ou má, que o mesmo ganhe em sua aventura.
- Prática de Relacionamento – Celebridade / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
[spoiler="- Relacionamentos - Liderança (começa o grupo de missões no nível 2)"]Requer a capacidade Prática de Relacionamento - Liderar maximizada. O personagem poderá ter lacaios na aventura, que obedecerão a todos os seus comandos (o narrador deverá explicar o por quê disso). Fora de aventuras, permite que o usuário comece um grupo de missões imediatamente no nível 2.
- Prática de Relacionamento – Liderar / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler] | |
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Ximeerra Evento
Mensagens : 449 Localização : Rio Grande do Sul
Ficha do Personagem HP: (500/500) SP: (230/1100) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 04/04/19, 07:30 pm | |
| - Citação escreveu:
- Especial - Multi-tiro > Requer 3 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem, ao usar uma arma de arremesso como shuriken, possa almejar 3 alvos diferentes numa mesma ação. As chances de acerto são individuais para cada alvo. O personagem nunca poderá tentar acertar 3 ataques num mesmo oponente usando dessa capacidade.
- Arma de Longa Distância – Arcos/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Arma de Longa Distância – Facas de arremesso/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Arma de Longa Distância – Granadas/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
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Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 06/04/19, 09:04 am | |
| Especial – Pentatlo Militar > Prática Esportiva – Tiro ao Alvo, Correr, Fazer Trilhas, Nadar e Mergulhar maximizadas exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um atleta militar imbatível nas modalidades citadas e consegue superar qualquer desafio físico. O personagem ganha bônus de +10 em testes envolvendo práticas esportivas em que ele tenha capacidade. - Código:
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Prática Esportiva - Tiro ao Alvo Nivel Max Prática Esportiva – Mergulhar Nivel Max Prática Esportiva – Nadar Nivel Max Prática Esportiva – Fazer Trilhas Nivel Max Prática Esportiva – Correr Nivel Max | |
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mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 08/04/19, 05:33 pm | |
| Magia - O Ilusionista > Requer cinco capacidades de Maestria Mágicas maximizadas, não permitida caso sejam usadas em outra não-inicial. O personagem é um ilusionista sem igual, sendo capaz de criar construtos e invocar miragens tão realistas que são considerados reais para aqueles que os presenciam. Garante ao personagem +20 em todos os testes envolvendo ilusões do usuário - Maestria Mágica - Gelo - Nível 10 – 1000/MAX. - Maestria Mágica - Madeira - Nível 10 – 1000/MAX. - Maestria Mágica - Metal - Nível 10 – 1000/MAX. - Maestria Mágica - Raio - Nível 10 – 1000/MAX. - Maestria Mágica - Trevas - Nível 10 – 1000/MAX.
Título - Mestre das Armas Brancas > Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. - Arma de Curta Distância – Chicote - Nível 10 – 1000/MAX. - Arma de Curta Distância – Garras - Nível 10 – 1000/MAX. - Arma de Curta Distância – Foices - Nível 10 – 1000/MAX. - Arma de Curta Distância – Lâmina Oculta - Nível 10 – 1000/MAX. - Arma de Curta Distância – Espadas - Nível 10 – 1000/MAX.
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Takeo Nanamori Design
Mensagens : 96
Ficha do Personagem HP: (160/160) SP: (140/140) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 08/04/19, 06:19 pm | |
| - Especial - Ampliação:
Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
- Conhecimento - Armas Brancas - Nível 10 (1000/1000) - Conhecimento - Línguas - Nível 10 (1000/1000) - Conhecimento - Armas de Longa Distância - Nível 10 (1000/1000) - Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10 (1000/1000) - Conhecimento - Astronomia - Nível 10 (1000/1000)
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Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 12/04/19, 04:10 pm | |
| - Código:
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[spoiler="- Especial - À Prova de Balas (+7 Resistência a Projéteis)"]Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente OU Prática Esportiva – Ginástica Olímpica no nível 10. O personagem se torna um verdadeiro herói de filmes de ação, usando da cobertura do terreno ou de agilidade tremenda para ganhar resistência aos projéteis disparados contra ele. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência a Projéteis.
- Prática Esportiva – Ginástica Olímpica / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler] | |
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Ximeerra Evento
Mensagens : 449 Localização : Rio Grande do Sul
Ficha do Personagem HP: (500/500) SP: (230/1100) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 16/04/19, 05:50 pm | |
| - Citação escreveu:
- Especial - Corpo de Ferro > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem tenha uma resistência sobre-humana a ataques físicos devido ao seu árduo treinamento. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Física.
Estilo de luta – Taijutsu/Nível 10 - 1000/1000 MAX. Estilo de luta – Ninjutsu/Nível 10 - 1000/1000 MAX. Estilo de luta – Judô/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
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Anuar Mubarak Evento
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Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 20/04/19, 07:14 pm | |
| Título – Sucesso Musical > Requer a capacidade Prática Artística - Cantar, Prática Artística - Tocar Baixo, Prática Artística - Tocar Bateria, Prática Artística - Tocar Guitarra, Prática Artística - Tocar Teclado ou Prática Artística – Tocar Piano maximizada. Permite que o personagem ganhe um bônus de +10 em qualquer teste que use a voz/toque algum instrumento. Essa capacidade também dobra a boa fama ganha na carreira musical. - Código:
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Prática Artística – Cantar Nivel Max Prática Artística - Tocar Baixo Nivel Max Prática Artística - Tocar Guitarra Nivel Max Prática Artística - Tocar Bateria Nivel Max Prática Artística - Tocar Piano Nivel Max | |
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Ximeerra Evento
Mensagens : 449 Localização : Rio Grande do Sul
Ficha do Personagem HP: (500/500) SP: (230/1100) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 24/04/19, 10:30 pm | |
| - - Especial - Multifacetado:
Requer a capacidade Prática de Relacionamento - Imitar maximizada. Permite ao usuário copiar um dos atributos de um aliado à sua escolha. O atributo é copiado somente por um post e o alvo da imitação não poderá ser imitado novamente durante o capítulo, quest ou etapa do evento. O usuário deverá interpretar da mesma forma que o aliado interpretaria quando imitá-lo, apesar de ainda assim poder fazer o que quiser enquanto imita.
- Prática de Relacionamento - Imitar/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
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Anuar Mubarak Evento
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Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 01/05/19, 10:48 pm | |
| Magia – O Mestre dos Magos > Requer cinco capacidades de Maestria Mágicas maximizadas, não permitida caso sejam usadas em outra não-inicial. O personagem é o verdadeiro mago implacável, além de ser um poço de conhecimento, capaz de façanhas sem igual no uso da magia, ele também possui uma presença incontestável. Garante ao personagem +5 nos atributos Conhecimento, Espírito e Carisma. Exclusivo para jogadores SEM BUILD. - Código:
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Maestria Mágica – Vento Nivel Max Maestria Mágica – Gelo Nivel Max Maestria Mágica – Fogo Nivel Max Maestria Mágica – Metal Nivel Max Maestria Mágica - Luz Nivel Max Mágica – Maestria Suprema do Elemento Raio > Requer uma capacidade de Maestria Mágica maximizada, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo Elementar podendo usar e criar habilidades que se consistam no uso de seu elemento. Garante um bônus de +10 em BDM no uso de habilidades de seu elemento. O personagem poderá ensinar sua capacidade de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. Essa capacidade não-inicial NÃO poderá ser pega mais de uma vez. - Código:
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Maestria Mágica – Raio Nivel Max | |
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Anuar Mubarak Evento
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Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 08/05/19, 05:26 pm | |
| Mágica – Maestria Suprema da Natureza > Requer as capacidades de Maestria Mágica de Água, Terra e Madeira maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo da Natureza, podendo usar e criar habilidades que controlem e manipulem a fauna e a flora bem com o clima a seu bel prazer. Garante um bônus de +20 em testes em que se utilize de suas habilidades e capacidades relacionadas com essa Maestria não-inicial. O personagem poderá ensinar suas capacidades de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. - Código:
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Maestria Mágica – Água Nivel Max
Maestria Mágica – Terra Nivel Max
Maestria Mágica – Madeira Nivel Max | |
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Anuar Mubarak Evento
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Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 15/05/19, 11:02 pm | |
| Especial – Magia Negra > Requer as capacidades de Maestria Mágica de Trevas e de Conhecimento de Magia Divina maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Negro, capaz de invocar a manipular poderes profanos das trevas. Garante um bônus de +10 em testes que envolvam conhecimentos e práticas mágicas e +10 ESP em cálculos de dano em uso de habilidades de BDM. O personagem gastará 5 de SP adicional a cada vez que fizer uso dessas capacidades. - Código:
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Conhecimento - Magia Divina Nivel Max
Maestria Mágica - Trevas Nivel Max | |
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Anuar Mubarak Evento
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Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 22/05/19, 09:47 pm | |
| Relacionamentos – Grande Amigo > Requer a capacidade Prática de Relacionamento - Amigável maximizada. Permite que o personagem ganhe 1 parceiro, com ficha e tudo. Esse parceiro deve ser um personagem de sua aventura. Se o personagem já possui um parceiro, então esta capacidade faz com que os dois nunca possam separar-se. - Código:
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Prática de Relacionamento – Amigável Nivel Max | |
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| Assunto: Re: Sala do Tempo | |
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