Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala do Tempo

Ir para baixo 
+5
Mirandowisk
mestrej
Onúris
Shanoa
Hagatsune
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR300/790Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa1/750Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime28/03/19, 03:13 pm

Código:
[spoiler="- Título - Tecnocrata  (+15 em testes com Informática, Mecânica, Mecha, Metalurgia e Tecnologia)"]Requer as capacidades de Conhecimento em Informática, Mecânica, Tecnologia, Metalurgia e Mecha. O personagem é um gênio da tecnologia, sendo capaz de criar ou manusear qualquer aparato tecnológico. Permite que o personagem tenha um bônus de +15 em quaisquer testes que envolvam os conhecimentos listados nessa capacidade.

- Conhecimento - Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento - Mecha / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento - Metalurgia / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento - Informática / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento - Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR620/620Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa680/680Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime29/03/19, 08:14 pm

Título – Senhor das Armas > Requer 2 capacidades de Arma de Curta Distância, 2 capacidades de Arma de Longa Distância e 2 Capacidades de Arma Mágica maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armas, desde mágicas, armas de fogo ou armas brancas. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados. O personagem poderá ensinar capacidades de Armas para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. Exclusivo para jogadores SEM BUILD.

Código:
Arma de Curta Distância – Espadas Nivel Max
Arma de Curta Distância – Martelos Nivel Max
Arma de Longa Distância – Armas de fogo Nivel Max
Arma de Longa Distância – Arcos Nivel Max
Arma Mágica - Lanças mágicas Nivel Max
Arma Mágica - Foices mágicas Nivel Max
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR300/790Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa1/750Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime04/04/19, 05:31 pm

Código:
[spoiler="- Mágica - Maestria Suprema da Chama Celestial (+20 em efeitos de queimaduras contra seres profanos)"]Requer as capacidades de Maestria Mágica de Fogo e Luz maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo da Chama Celestial, podendo usar e criar habilidades utilizem "fogo santo". Garante um bônus de +20 em efeitos de queimadura contra seres profanos como demônios e afins (depende do narrador). O personagem poderá ensinar suas capacidades de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

- Maestria Mágica – Fogo / Nível 10 – 1000/MAX.
- Maestria Mágica – Luz / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Relacionamentos - Reconhecimento (dobra o ganho de fama na aventura)"]Requer a capacidade Prática de Relacionamento - Celebridade maximizada. Torna o personagem famoso como se do dia para o noite, dobrando toda experiência de fama, boa ou má, que o mesmo ganhe em sua aventura.

- Prática de Relacionamento – Celebridade / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]

[spoiler="- Relacionamentos - Liderança (começa o grupo de missões no nível 2)"]Requer a capacidade Prática de Relacionamento - Liderar maximizada. O personagem poderá ter lacaios na aventura, que obedecerão a todos os seus comandos (o narrador deverá explicar o por quê disso). Fora de aventuras, permite que o usuário comece um grupo de missões imediatamente no nível 2.

- Prática de Relacionamento – Liderar / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR500/500Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa230/1100Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime04/04/19, 07:30 pm

Citação escreveu:
Especial - Multi-tiro > Requer 3 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem, ao usar uma arma de arremesso como shuriken, possa almejar 3 alvos diferentes numa mesma ação. As chances de acerto são individuais para cada alvo. O personagem nunca poderá tentar acertar 3 ataques num mesmo oponente usando dessa capacidade.

- Arma de Longa Distância – Arcos/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Arma de Longa Distância – Facas de arremesso/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Arma de Longa Distância – Granadas/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR620/620Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa680/680Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime06/04/19, 09:04 am

Especial – Pentatlo Militar > Prática Esportiva – Tiro ao Alvo, Correr, Fazer Trilhas, Nadar e Mergulhar maximizadas exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um atleta militar imbatível nas modalidades citadas e consegue superar qualquer desafio físico. O personagem ganha bônus de +10 em testes envolvendo práticas esportivas em que ele tenha capacidade.

Código:
Prática Esportiva - Tiro ao Alvo Nivel Max
Prática Esportiva – Mergulhar Nivel Max
Prática Esportiva – Nadar Nivel Max
Prática Esportiva – Fazer Trilhas Nivel Max
Prática Esportiva – Correr Nivel Max
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR30/30Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa50/50Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime08/04/19, 05:33 pm

Magia - O Ilusionista > Requer cinco capacidades de Maestria Mágicas maximizadas, não permitida caso sejam usadas em outra não-inicial. O personagem é um ilusionista sem igual, sendo capaz de criar construtos e invocar miragens tão realistas que são considerados reais para aqueles que os presenciam. Garante ao personagem +20 em todos os testes envolvendo ilusões do usuário
- Maestria Mágica - Gelo - Nível 10 – 1000/MAX.
- Maestria Mágica - Madeira - Nível 10 – 1000/MAX.
- Maestria Mágica - Metal - Nível 10 – 1000/MAX.
- Maestria Mágica - Raio - Nível 10 – 1000/MAX.
- Maestria Mágica - Trevas - Nível 10 – 1000/MAX.

Título - Mestre das Armas Brancas > Requer 5 capacidades de Arma de Curta Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em manejar qualquer tipo de arma. Se existir alguma que ainda não sabe, aprenderá facilmente. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques armados de curta distância. O personagem poderá ensinar capacidades de Arma de Curta Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Arma de Curta Distância – Chicote - Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Garras - Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Foices - Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Lâmina Oculta - Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma de Curta Distância – Espadas - Nível 10 – 1000/MAX.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR160/160Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa140/140Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime08/04/19, 06:19 pm

Especial - Ampliação:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR300/790Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa1/750Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime12/04/19, 04:10 pm

Código:
[spoiler="- Especial - À Prova de Balas (+7 Resistência a Projéteis)"]Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente OU Prática Esportiva – Ginástica Olímpica no nível 10. O personagem se torna um verdadeiro herói de filmes de ação, usando da cobertura do terreno ou de agilidade tremenda para ganhar resistência aos projéteis disparados contra ele. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência a Projéteis.

- Prática Esportiva – Ginástica Olímpica / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR500/500Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa230/1100Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime16/04/19, 05:50 pm

Citação escreveu:
Especial - Corpo de Ferro > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem tenha uma resistência sobre-humana a ataques físicos devido ao seu árduo treinamento. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Física.

Estilo de luta – Taijutsu/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Estilo de luta – Ninjutsu/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Estilo de luta – Judô/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR620/620Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa680/680Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime20/04/19, 07:14 pm

Título – Sucesso Musical > Requer a capacidade Prática Artística - Cantar, Prática Artística - Tocar Baixo, Prática Artística - Tocar Bateria, Prática Artística - Tocar Guitarra, Prática Artística - Tocar Teclado ou Prática Artística – Tocar Piano maximizada. Permite que o personagem ganhe um bônus de +10 em qualquer teste que use a voz/toque algum instrumento. Essa capacidade também dobra a boa fama ganha na carreira musical.

Código:
Prática Artística – Cantar Nivel Max
Prática Artística - Tocar Baixo Nivel Max
Prática Artística - Tocar Guitarra  Nivel Max
Prática Artística - Tocar Bateria  Nivel Max
Prática Artística - Tocar Piano  Nivel Max
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR500/500Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa230/1100Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime24/04/19, 10:30 pm

- Especial - Multifacetado:
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR620/620Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa680/680Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime01/05/19, 10:48 pm

Magia – O Mestre dos Magos > Requer cinco capacidades de Maestria Mágicas maximizadas, não permitida caso sejam usadas em outra não-inicial. O personagem é o verdadeiro mago implacável, além de ser um poço de conhecimento, capaz de façanhas sem igual no uso da magia, ele também possui uma presença incontestável. Garante ao personagem +5 nos atributos Conhecimento, Espírito e Carisma. Exclusivo para jogadores SEM BUILD.

Código:
Maestria Mágica – Vento Nivel Max
Maestria Mágica – Gelo Nivel Max
Maestria Mágica – Fogo Nivel Max
Maestria Mágica – Metal Nivel Max
Maestria Mágica - Luz Nivel Max

Mágica – Maestria Suprema do Elemento Raio > Requer uma capacidade de Maestria Mágica maximizada, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo Elementar podendo usar e criar habilidades que se consistam no uso de seu elemento. Garante um bônus de +10 em BDM no uso de habilidades de seu elemento. O personagem poderá ensinar sua capacidade de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. Essa capacidade não-inicial NÃO poderá ser pega mais de uma vez.

Código:
Maestria Mágica – Raio Nivel Max
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR620/620Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa680/680Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime08/05/19, 05:26 pm

Mágica – Maestria Suprema da Natureza > Requer as capacidades de Maestria Mágica de Água, Terra e Madeira maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Supremo da Natureza, podendo usar e criar habilidades que controlem e manipulem a fauna e a flora bem com o clima a seu bel prazer. Garante um bônus de +20 em testes em que se utilize de suas habilidades e capacidades relacionadas com essa Maestria não-inicial. O personagem poderá ensinar suas capacidades de Maestrias Mágicas base para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.

Código:
Maestria Mágica – Água Nivel Max

Maestria Mágica – Terra Nivel Max

Maestria Mágica – Madeira Nivel Max
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR620/620Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa680/680Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime15/05/19, 11:02 pm

Especial – Magia Negra > Requer as capacidades de Maestria Mágica de Trevas e de Conhecimento de Magia Divina maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um Mago Negro, capaz de invocar a manipular poderes profanos das trevas. Garante um bônus de +10 em testes que envolvam conhecimentos e práticas mágicas e +10 ESP em cálculos de dano em uso de habilidades de BDM. O personagem gastará 5 de SP adicional a cada vez que fizer uso dessas capacidades.

Código:
Conhecimento - Magia Divina Nivel Max

Maestria Mágica - Trevas Nivel Max
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Sala do Tempo - Página 4 JJXZErR620/620Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Sala do Tempo - Página 4 I1VDEPa680/680Sala do Tempo - Página 4 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime22/05/19, 09:47 pm

Relacionamentos – Grande Amigo > Requer a capacidade Prática de Relacionamento - Amigável maximizada. Permite que o personagem ganhe 1 parceiro, com ficha e tudo. Esse parceiro deve ser um personagem de sua aventura. Se o personagem já possui um parceiro, então esta capacidade faz com que os dois nunca possam separar-se.

Código:
Prática de Relacionamento – Amigável Nivel Max
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Conteúdo patrocinado





Sala do Tempo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo   Sala do Tempo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Tempo
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» De volta depois de muito tempo
» Sala de Alessa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Treinamentos :: Elevação de Capacidades :: Terceira Área-
Ir para: