|
| Sala do Tempo | |
|
+5Mirandowisk mestrej Onúris Shanoa Hagatsune 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Sala do Tempo 01/08/15, 03:12 pm | |
| Descrição: Uma sala que fica no Tenkai, onde os guerreiros podem treinar o equivalente a um ano em apenas seis horas. A sala só poderia ser usada pelos mortais uma vez ao ano ( cada jogador poderá postar quantas vezes quiser por dia neste tópico, porém ele só poderá fazer uso dele uma vez por semana (contando da data do ultimo post ate dar 7 dias após o horário deste)). Esta sala é somente para ativar as não iniciais conseguidas após o nivel 10 das capacidades iniciais treinadas em outras Il's. Deverá conter o link destas no nível 10. Não deverá constar quaisquer capacidades iniciais sendo upadas aqui.ATENÇÃO: É DE CARÁTER OBRIGATÓRIO QUE AS CAPACIDADES INICIAIS REQUERIDAS PARA A NÃO-INICIAIS EM QUESTÃO CONSTEM NA FICHA DO JOGADOR. NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS ANTECIPADAS DA SALA DO TEMPO COM LINKS PARA A ÁREA DE ATUALIZAÇÕES.Habilitação de Capacidades Não Iniciais: Lista de Capacidades | |
| | | Shanoa Moderador
Mensagens : 94 Localização : Nosgoth
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (70/70) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 07/08/15, 08:58 pm | |
| Capacidade Não-Inicial - Título – Venerado Atirador escreveu:
- Requer 5 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armas de tiro e arremesso. Se existir alguma que ele não tenha conhecimento, logo saberá usá-la. Garante um bônus de +15 no BDA do cálculo de dano de todos os ataques de arma de longa distância. Este poderá ensinar capacidades de Arma de Longa Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
Base Militar (Armas de fogo, Granadas, Facas de Arremeço)Clube de Tiro (Javelin, Arcos) | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 10/08/15, 01:18 am | |
| - - Especial – Grande Rastreador (Perícia):
Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Rastrear maximizada. Concede ao personagem +1 em Precisão e Reflexo, aumentando seus sentidos perante o ambiente ao redor. - Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 10 – 1000/MAX.
| |
| | | mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 19/10/18, 02:29 pm | |
| - não iniciais:
Especial - Ampliação > Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
Título - Investigador Forense > Requer as capacidades de Conhecimento em Anatomia, Armas Brancas, Armas de Longa Distância, Defesa Pessoal e Medicina maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista na medicina forense, sendo capaz de identificar rastros e evidências numa cena de crime. Garante um bônus de +10 na resolução de enigmas ou na procura de evidências em cenas de crime. É possível aumentar esse bônus para +15 com a capacidade/vantagem de rastreador.
Especial - Espião Secreto > Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Furtividade maximizada. Permite que o personagem tenha sempre êxito quando tentar invadir algum lugar, não importa o quão seguro é. Também permite que, caso o personagem esconda-se em algum lugar ao tentar fugir de uma batalha, ele terá êxito em sua fuga. simplificação | |
| | | Mirandowisk Membros
Mensagens : 145 Localização : Brasil
Ficha do Personagem HP: (230/230) SP: (420/420) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 19/10/18, 08:56 pm | |
| - Não Iniciais Adquiridas:
Especial - Ampliação > Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10 – 1000/MAX
Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10 – 1000/MAX
Conhecimento - Armas de Longa Distância - Nível 10 – 1000/MAX
Conhecimento - Defesa Pessoal - Nível 10 – 1000/MAX
Conhecimento - Línguas - Nível 10 – 1000/MAX
Especial - Foco > Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
(PERÍCIA) Prática Esportiva – Tiro ao Alvo - Nível 10 – 1000/MAX
Prática de Sobrevivência – Armadilhas - Nível 10 – 1000/MAX
Prática de Sobrevivência – Caçar - Nível 10 – 1000/MAX
Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente - Nível 10 – 1000/MAX
Prática de Sobrevivência – Furtividade - Nível 10 – 1000/MAX
Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.
Prática Esportiva – Correr - Nível 10 – 1000/MAX
| |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 20/10/18, 01:36 pm | |
| - Mirandowisk escreveu:
- Não Iniciais Adquiridas:
Especial - Ampliação > Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10 – 1000/MAX
Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10 – 1000/MAX
Conhecimento - Armas de Longa Distância - Nível 10 – 1000/MAX
Conhecimento - Defesa Pessoal - Nível 10 – 1000/MAX
Conhecimento - Línguas - Nível 10 – 1000/MAX
Especial - Foco > Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
(PERÍCIA) Prática Esportiva – Tiro ao Alvo - Nível 10 – 1000/MAX
Prática de Sobrevivência – Armadilhas - Nível 10 – 1000/MAX
Prática de Sobrevivência – Caçar - Nível 10 – 1000/MAX
Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente - Nível 10 – 1000/MAX
Prática de Sobrevivência – Furtividade - Nível 10 – 1000/MAX
Título - Deus do Vento > Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.
Prática Esportiva – Correr - Nível 10 – 1000/MAX
Você não pode pegar Deus do Vento, está faltando uma Capacidade de Luta maximizada. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 20/10/18, 01:49 pm | |
| - Código:
-
[spoiler="- Especial - Ampliação / Perícia (+5 espaços de capacidades)"]Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
- [Perícia] Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Geologia / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Culinária / Nível 10 – 1000/MAX. - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler]
[spoiler="- Especial - Foco (+5 espaços de capacidades)"]Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
- Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Domesticar PETs / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Pescar / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Sobrevivência – Cozinhar / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Relacionamento – Bom de Cama / Nível 10 – 1000/MAX.[/spoiler] | |
| | | Masako Sun Evento
Mensagens : 312 Localização : Japão
Ficha do Personagem HP: (338/390) SP: (272/350) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 20/10/18, 11:03 pm | |
| - Citação :
- Especial - Ampliação:
Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
- Conhecimento – História – Nv. 10 (1000 / 1000) - Conhecimento – Informática – Nv. 10 (1000 / 1000) - Conhecimento – Línguas – Nv. 10 (1000 / 1000) - Conhecimento - Armas Brancas - Nv. 10 (1000 / 1000) - Conhecimento – Tecnologia – Nv. 10 (1000 / 1000)
- Citação :
- Título - Caça Fantasmas:
Requer a capacidade Conhecimento - Sobrenatural maximizada. Permite que o personagem seja imune a golpes que afetam sua alma e cause o dobro de dano em seres espirituais.
- Conhecimento – Sobrenatural – Nv. 10 (1000 / 1000) | |
| | | mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 26/10/18, 05:04 pm | |
| - não iniciais:
Título - Tecnocrata > Requer as capacidades de Conhecimento em Informática, Mecânica, Tecnologia, Metalurgia e Mecha. O personagem é um gênio da tecnologia, sendo capaz de criar ou manusear qualquer aparato tecnológico. Permite que o personagem tenha um bônus de +15 em quaisquer testes que envolvam os conhecimentos listados nessa capacidade. - Tecnocrata escreveu:
- Conhecimento – Informática
Conhecimento – Mecânica Conhecimento – Tecnologia Conhecimento – Mecha Conhecimento – Metalurgia Título - Professor Versátil > Requer 5 capacidades de Conhecimento, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista versado em 5 conhecimentos, podendo ensinar com maior facilidade e garante um conhecimento maior para o professor. Garante um bônus de +10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial. O personagem poderá ensinar capacidades de conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. O Professor Versátil pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade. - Professor Versátil escreveu:
- Conhecimento – cartografia
Conhecimento – História Conhecimento – Literatura Conhecimento – Línguas Conhecimento – Direito
| |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 26/10/18, 05:21 pm | |
| - mestrej escreveu:
- não iniciais:
Título - Tecnocrata > Requer as capacidades de Conhecimento em Informática, Mecânica, Tecnologia, Metalurgia e Mecha. O personagem é um gênio da tecnologia, sendo capaz de criar ou manusear qualquer aparato tecnológico. Permite que o personagem tenha um bônus de +15 em quaisquer testes que envolvam os conhecimentos listados nessa capacidade. - Tecnocrata escreveu:
- Conhecimento – Informática
Conhecimento – Mecânica Conhecimento – Tecnologia Conhecimento – Mecha Conhecimento – Metalurgia Título - Professor Versátil > Requer 5 capacidades de Conhecimento, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista versado em 5 conhecimentos, podendo ensinar com maior facilidade e garante um conhecimento maior para o professor. Garante um bônus de +10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial. O personagem poderá ensinar capacidades de conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. O Professor Versátil pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade. - Professor Versátil escreveu:
- Conhecimento – cartografia
Conhecimento – História Conhecimento – Literatura Conhecimento – Línguas Conhecimento – Direito
Título - Professor Versátil > Requer 5 capacidades de Conhecimento, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista versado em 5 conhecimentos, podendo ensinar com maior facilidade e garante um conhecimento maior para o professor. Garante um bônus de +10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial. O personagem poderá ensinar capacidades de conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. O Professor Versátil pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 31/10/18, 10:51 pm | |
| Especial – Ampliação > Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem. - Código:
-
-Conhecimento - Magia Arcana / Nível Max
-Conhecimento - Moda / Nível Max
-Conhecimento - Mixologia / Nível Max
-Conhecimento - Oceanografia / Nível Max
-Conhecimento - Teologia / Nível Max Paginas 8 e 9 na Faculdade | |
| | | Masako Sun Evento
Mensagens : 312 Localização : Japão
Ficha do Personagem HP: (338/390) SP: (272/350) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 05/11/18, 12:42 am | |
| Especial - Constituição de MMA: Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal.
- Estilo de Luta - Ju Jutsu - Nv. 10 (1000/1000) - Estilo de Luta - Taijutsu - Nv. 10 (1000/1000) - Estilo de Luta - Ninjutsu - Nv. 10 (1000/1000) | |
| | | Ximeerra Evento
Mensagens : 449 Localização : Rio Grande do Sul
Ficha do Personagem HP: (500/500) SP: (230/1100) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 06/11/18, 12:58 am | |
| - Código:
-
Especial - Foco > Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
- [Perícia] Prática Artística – Tocar Violino / Nível 10 – 1000/MAX. - Prática de Relacionamento – Amigável/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática de Relacionamento – Boa de Cama/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática Artística – Falar ao Público/Nível 10 - 1000/1000 MAX. - Prática de Relacionamento – Celebridade/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
| |
| | | Mirandowisk Membros
Mensagens : 145 Localização : Brasil
Ficha do Personagem HP: (230/230) SP: (420/420) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 06/11/18, 05:20 pm | |
| - Citação :
Título - Venerado Atirador > Requer 5 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em armas de tiro e arremesso. Se existir alguma que ele não tenha conhecimento, logo saberá usá-la. Garante um bônus de +15 no BDP do cálculo de dano de todos os ataques de arma de longa distância. Este poderá ensinar capacidades de Arma de Longa Distância para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Arma de Longa Distância – Facas de arremesso - Nível 10 - 1000/MAX - Arma de Longa Distância – Bumerangues - Nível 10 - 1000/MAX - Arma de Longa Distância – Arcos - Nível 10 - 1000/MAX - Arma de Longa Distância – Armas de fogo - Nível 10 - 1000/MAX - Arma de Longa Distância – Granadas - Nível 10 - 1000/MAX
- Citação :
Especial - Multi-tiro > Requer 3 capacidades de Arma de Longa Distância maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. Permite que o personagem, ao usar uma arma de arremesso como shuriken, possa almejar 3 alvos diferentes numa mesma ação. As chances de acerto são individuais para cada alvo. O personagem nunca poderá tentar acertar 3 ataques num mesmo oponente usando dessa capacidade.
- Arma de Longa Distância – Balestras - Nível 10 - 1000/MAX - Arma de Longa Distância – Shuriken - Nível 10 - 1000/MAX - Arma de Longa Distância – Zarabatanas - Nível 10 - 1000/MAX
- Citação :
Especial - Constituição de MMA > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal.
- Estilo de luta – Capoeira - Nível 10 - 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua - Nível 10 - 1000/MAX - Estilo de luta – Luta livre - Nível 10 - 1000/MAX
| |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Sala do Tempo 07/11/18, 07:46 pm | |
| Especial – Constituição de MMA > Requer 3 capacidades de Estilo de Luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. Concede ao personagem +90 HP além do seu HP normal. - Código:
-
Estilo de luta - Krav Maga Nível Max
Estilo de luta - Pancratium Nível Max
Estilo de luta – Briga de Rua Nível Max Dojo Toyama Ryu pagina 3 Título – Grande Cientista > Requer as capacidades: Conhecimento – Física, Conhecimento – Química, Conhecimento – Tecnologia, Conhecimento – Matemática, Conhecimento – Biologia, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um perito em lidar com o campo da ciência, tendo a oportunidade de criar aparelhos, curas para doenças, mecanismos específicos, avanços no ramo cientifico, bombas, analises precisas, bioengenharia e etc. Tudo se torna mais fácil para esses cientistas. Garante +20 nos testes que use algum campo da ciência. - Código:
-
Conhecimento – Física Nivel Max
Conhecimento – Química Max
Conhecimento – Tecnologia Max
Conhecimento – Matemática Max
Conhecimento – Biologia Max Faculdade pagina 9 e 10Título – Caça Fantasmas > Requer a capacidade Conhecimento - Sobrenatural maximizada. Permite que o personagem seja imune a golpes que afetam sua alma e cause o dobro de dano em seres espirituais. - Código:
-
Conhecimento - Sobrenatural Max Faculdade pagina 10 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Tempo | |
| |
| | | | Sala do Tempo | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 340 em 26/10/24, 09:41 am |
|