| | Atualização - Batman | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Atualização - Batman 05/10/18, 01:40 pm | |
| IL`s - Nível 2 -> Nível 10 escreveu:
- -Conhecimento – Artefatos Místicos
-Conhecimento – Matemática -Conhecimento – Química -Conhecimento – Economia -Conhecimento – Física - Nível 0 -> Nível 10 escreveu:
- -Conhecimento – Armas Brancas
-Conhecimento – Armas de Longa Distância -Conhecimento – Medicina -Conhecimento – Defesa Pessoal sala do tempo- não iniciais:
Especial - Ampliação > Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
Título - Investigador Forense > Requer as capacidades de Conhecimento em Anatomia, Armas Brancas, Armas de Longa Distância, Defesa Pessoal e Medicina maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista na medicina forense, sendo capaz de identificar rastros e evidências numa cena de crime. Garante um bônus de +10 na resolução de enigmas ou na procura de evidências em cenas de crime. É possível aumentar esse bônus para +15 com a capacidade/vantagem de rastreador.
Especial - Espião Secreto > Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Furtividade maximizada. Permite que o personagem tenha sempre êxito quando tentar invadir algum lugar, não importa o quão seguro é. Também permite que, caso o personagem esconda-se em algum lugar ao tentar fugir de uma batalha, ele terá êxito em sua fuga.
- disciplinas:
- Primeiros Socorros: (5) Especializando-se em medicina socorrista, o indivíduo pode salvar vidas em um momento crítico. Requerimento: Conhecimento - Medicina - Nível 10. Bônus: Regeneração de +5 HP por ação em si mesmo ou em um alvo (aplicável em combate e fora dele). Efeito: Estagnação do usuário e do alvo durante o uso.
- Olho de Águia: (5) Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo. Requerimento: Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 10. Bônus: +5 PRE.
- Terceiro Olho: (5) Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento. Requerimento: Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10. Bônus: +5 CON.
- Rápido no Gatilho: (10) O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade. Requerimento: Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 10. Limite: Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". Bônus: +10 DES.
- habilidade para adicionar a ficha, poder especial:
- Temam o Batman: (Efeito/Interpretativa) Rank F É uma estranha combinação de todo o tipo de substancia e sons sub sônicos emitidos pelo personagem que o permitem colocar seus inimigos em ilusões que ele ainda esta estudando como consegue fazer e controlar, porem isso é ótimo para dês orientar e aterrorizar os inimigos. Dando-os visões ou fazendo com que as coisas pareçam mais sombrias do que antes, as vezes até conseguindo penetrar na mente para usar os próprios temores do inimigo contra ele. Efeito: Criar ilusões psicológicas Custo: 30 SP
OBS.: Com "psicológicas", entende-se que sejam ilusões que não causem qualquer dano direto ao oponente. O que elas podem causar são emoções mais afloradas, obrigando o usuário a narrar de certa forma que pode não ter nada a ver com a personalidade de seu personagem. Contudo, somente quem narrar dirá se surtirá efeito ou não, com base justamente na personalidade do oponente.
| |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 22/10/18, 12:28 am | |
| - mestrej escreveu:
- IL`s
- Nível 2 -> Nível 10 escreveu:
- -Conhecimento – Artefatos Místicos
-Conhecimento – Matemática -Conhecimento – Química -Conhecimento – Economia -Conhecimento – Física
- Nível 0 -> Nível 10 escreveu:
- -Conhecimento – Armas Brancas
-Conhecimento – Armas de Longa Distância -Conhecimento – Medicina -Conhecimento – Defesa Pessoal sala do tempo
- não iniciais:
Especial - Ampliação > Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.
Título - Investigador Forense > Requer as capacidades de Conhecimento em Anatomia, Armas Brancas, Armas de Longa Distância, Defesa Pessoal e Medicina maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista na medicina forense, sendo capaz de identificar rastros e evidências numa cena de crime. Garante um bônus de +10 na resolução de enigmas ou na procura de evidências em cenas de crime. É possível aumentar esse bônus para +15 com a capacidade/vantagem de rastreador.
Especial - Espião Secreto > Requer a capacidade Prática de Sobrevivência - Furtividade maximizada. Permite que o personagem tenha sempre êxito quando tentar invadir algum lugar, não importa o quão seguro é. Também permite que, caso o personagem esconda-se em algum lugar ao tentar fugir de uma batalha, ele terá êxito em sua fuga.
- disciplinas:
- Primeiros Socorros: (5) Especializando-se em medicina socorrista, o indivíduo pode salvar vidas em um momento crítico. Requerimento: Conhecimento - Medicina - Nível 10. Bônus: Regeneração de +5 HP por ação em si mesmo ou em um alvo (aplicável em combate e fora dele). Efeito: Estagnação do usuário e do alvo durante o uso.
- Olho de Águia: (5) Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo. Requerimento: Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 10. Bônus: +5 PRE.
- Terceiro Olho: (5) Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento. Requerimento: Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10. Bônus: +5 CON.
- Rápido no Gatilho: (10) O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade. Requerimento: Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 10. Limite: Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim". Bônus: +10 DES.
- habilidade para adicionar a ficha, poder especial:
- Temam o Batman: (Efeito/Interpretativa) Rank F É uma estranha combinação de todo o tipo de substancia e sons sub sônicos emitidos pelo personagem que o permitem colocar seus inimigos em ilusões que ele ainda esta estudando como consegue fazer e controlar, porem isso é ótimo para dês orientar e aterrorizar os inimigos. Dando-os visões ou fazendo com que as coisas pareçam mais sombrias do que antes, as vezes até conseguindo penetrar na mente para usar os próprios temores do inimigo contra ele. Efeito: Criar ilusões psicológicas Custo: 30 SP
OBS.: Com "psicológicas", entende-se que sejam ilusões que não causem qualquer dano direto ao oponente. O que elas podem causar são emoções mais afloradas, obrigando o usuário a narrar de certa forma que pode não ter nada a ver com a personalidade de seu personagem. Contudo, somente quem narrar dirá se surtirá efeito ou não, com base justamente na personalidade do oponente.
Atualizada!! +450 XP | |
| | | mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 26/10/18, 05:07 pm | |
| IL`s - nível 0 -> 10 escreveu:
Conhecimento – Línguas Conhecimento – História Conhecimento – Literatura Conhecimento – Biologia Conhecimento – Direito Conhecimento – cartografia Conhecimento – Informática Conhecimento – Tecnologia Conhecimento – Teologia Conhecimento – Metalurgia Conhecimento – Mecânica Conhecimento – Mecha comprasala do tempo- não iniciais:
Título - Tecnocrata > Requer as capacidades de Conhecimento em Informática, Mecânica, Tecnologia, Metalurgia e Mecha. O personagem é um gênio da tecnologia, sendo capaz de criar ou manusear qualquer aparato tecnológico. Permite que o personagem tenha um bônus de +15 em quaisquer testes que envolvam os conhecimentos listados nessa capacidade. - Tecnocrata escreveu:
- Conhecimento – Informática
Conhecimento – Mecânica Conhecimento – Tecnologia Conhecimento – Mecha Conhecimento – Metalurgia Título - Professor Versátil > Requer 5 capacidades de Conhecimento, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista versado em 5 conhecimentos, podendo ensinar com maior facilidade e garante um conhecimento maior para o professor. Garante um bônus de +10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial. O personagem poderá ensinar capacidades de conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. O Professor Versátil pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade. - Professor Versátil escreveu:
- Conhecimento – cartografia
Conhecimento – História Conhecimento – Literatura Conhecimento – Línguas Conhecimento – Direito
Eu devo subir um nível tb: +2 em reflexo e mais +2 em carisma. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 26/10/18, 05:33 pm | |
| - mestrej escreveu:
- IL`s
- nível 0 -> 10 escreveu:
Conhecimento – Línguas Conhecimento – História Conhecimento – Literatura Conhecimento – Biologia Conhecimento – Direito Conhecimento – cartografia Conhecimento – Informática Conhecimento – Tecnologia Conhecimento – Teologia Conhecimento – Metalurgia Conhecimento – Mecânica Conhecimento – Mecha compra sala do tempo
- não iniciais:
Título - Tecnocrata > Requer as capacidades de Conhecimento em Informática, Mecânica, Tecnologia, Metalurgia e Mecha. O personagem é um gênio da tecnologia, sendo capaz de criar ou manusear qualquer aparato tecnológico. Permite que o personagem tenha um bônus de +15 em quaisquer testes que envolvam os conhecimentos listados nessa capacidade. - Tecnocrata escreveu:
- Conhecimento – Informática
Conhecimento – Mecânica Conhecimento – Tecnologia Conhecimento – Mecha Conhecimento – Metalurgia Título - Professor Versátil > Requer 5 capacidades de Conhecimento, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista versado em 5 conhecimentos, podendo ensinar com maior facilidade e garante um conhecimento maior para o professor. Garante um bônus de +10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial. O personagem poderá ensinar capacidades de conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. O Professor Versátil pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade. - Professor Versátil escreveu:
- Conhecimento – cartografia
Conhecimento – História Conhecimento – Literatura Conhecimento – Línguas Conhecimento – Direito
Eu devo subir um nível tb: +2 em reflexo e mais +2 em carisma. Ok, primeiro Haduken de 2018 no fórum novo...Título - Professor Versátil > Requer 5 capacidades de Conhecimento, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um especialista versado em 5 conhecimentos, podendo ensinar com maior facilidade e garante um conhecimento maior para o professor. Garante um bônus de +10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial. O personagem poderá ensinar capacidades de conhecimento para outros usuários e estes receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez. O Professor Versátil pode ser adquirida SOMENTE na Faculdade. Agora ao segundo Haduken, você não upou um nível, você upou 2 de uma só vez, e isso está acontecendo porque mesmo a gente avisando que você deveria postar no TSG a cada término de treino, você fica postando loucamente. FAÇA POSTAGEM NO TSG IGUAL OS OUTROS JOGADORES. Da forma como você está fazendo vai acabar deixando sua narradora e eu perdidos na sua ficha, é muita coisa pra arrumar em cima da hora, além de que em algum momento você vais e confundir com o que tem ou não na ficha, e eu já havia avisado no Discord isso umas três vezes, respeite os avisos da Staff, ou da próxima vez todos os seus treinos serão embargados até que aprenda a postar no TSG com a frequência correta. Informe a seguir onde irá querer todos os pontos de up conforme mostrado:Nível 2: Atributos: 18 Pontos (+2); Niveladores: 14 Pontos (+2)XP.: 500/1.000Nível 3: Atributos: 20 Pontos (+2); Niveladores: 16 Pontos (+2)XP.: 1.000/1.500Total: +4 em Atributos / +4 em Niveladores | |
| | | mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 26/10/18, 05:48 pm | |
| Correção da não inicial+4 em reflexo e mais +2 em carisma +2 velocidade. Me desculpe, eu apenas tive um problema de entrepernarão, acontece que interpretei que "cada término de treino" significava a cada vez que eu fosse trocar de local de treino, eu vou começar a postar a cada nível 10 q eu atingir no treinamento de capacidades e não farei mais esses problemas. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 28/10/18, 11:56 am | |
| - mestrej escreveu:
- Correção da não inicial
+4 em reflexo e mais +2 em carisma +2 velocidade.
Me desculpe, eu apenas tive um problema de entrepernarão, acontece que interpretei que "cada término de treino" significava a cada vez que eu fosse trocar de local de treino, eu vou começar a postar a cada nível 10 q eu atingir no treinamento de capacidades e não farei mais esses problemas. Que diabos é "entrepernarão"??? Enfim...
Ficha Atualizada!!
| |
| | | mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 06/11/18, 01:14 am | |
| ILConhecimento – Magia Arcana nível 0 -> 10 Título - Aluno Perfeito > Requer 3 capacidades de Conhecimento maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um aluno exemplar, o típico Nerd estudioso e que sempre tira notas altas. Garante um bônus de +20 em testes que envolvam atividades de conhecimento escolar ou universitário. O personagem poderá aprender capacidades de Conhecimento com 2x a experiência normal (não acumula com Inteligência Latente). O Aluno Perfeito pode ser adquirido SOMENTE na Faculdade. - Aluno Perfeito escreveu:
- Conhecimento – Biologia
Conhecimento – Teologia Conhecimento – Magia Arcana | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 06/11/18, 02:12 pm | |
| - mestrej escreveu:
- IL
Conhecimento – Magia Arcana nível 0 -> 10
Título - Aluno Perfeito > Requer 3 capacidades de Conhecimento maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um aluno exemplar, o típico Nerd estudioso e que sempre tira notas altas. Garante um bônus de +20 em testes que envolvam atividades de conhecimento escolar ou universitário. O personagem poderá aprender capacidades de Conhecimento com 2x a experiência normal (não acumula com Inteligência Latente). O Aluno Perfeito pode ser adquirido SOMENTE na Faculdade.
- Aluno Perfeito escreveu:
- Conhecimento – Biologia
Conhecimento – Teologia Conhecimento – Magia Arcana Atualizada!! | |
| | | mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 08/11/18, 11:43 am | |
| IL - 0->10 escreveu:
- Conhecimento – Magia Divina
Conhecimento – Sobrenatural Conhecimento - Geologia sala do tempoEspecial - Corpo Fechado > Requer as capacidades de Conhecimento: Magia Divina e Sobrenatural no nível 10. O personagem se torna um mestre das artes espirituais e ganha resistência contra os seres deste plano e feitiçaria. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Mágica. - corpo fechado escreveu:
- Conhecimento – Magia Divina
Conhecimento – Sobrenatural - disciplina escreveu:
- - Defesa Astral: (5)
Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia. Requerimento: Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10. Bônus: +5 RES. MÁG. | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 08/11/18, 12:30 pm | |
| - mestrej escreveu:
- IL
- 0->10 escreveu:
- Conhecimento – Magia Divina
Conhecimento – Sobrenatural Conhecimento - Geologia sala do tempo
Especial - Corpo Fechado > Requer as capacidades de Conhecimento: Magia Divina e Sobrenatural no nível 10. O personagem se torna um mestre das artes espirituais e ganha resistência contra os seres deste plano e feitiçaria. Permite que o personagem ganhe +7 de Resistência Mágica.
- corpo fechado escreveu:
- Conhecimento – Magia Divina
Conhecimento – Sobrenatural
- disciplina escreveu:
- - Defesa Astral: (5)
Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia. Requerimento: Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10. Bônus: +5 RES. MÁG.
Atualizada!! | |
| | | mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 11/11/18, 01:24 pm | |
| ILPrática de Relacionamento - Intimidar 0->10 | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 12/11/18, 12:57 pm | |
| - mestrej escreveu:
- IL
Prática de Relacionamento - Intimidar 0->10
Atualizada!!
Você ainda não pediu o item de nação. | |
| | | mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 12/11/18, 01:28 pm | |
| pedido de broche e item da nação LINK | |
| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 12/11/18, 06:42 pm | |
| - mestrej escreveu:
- pedido de broche e item da nação
LINK
Atualizada!! | |
| | | mestrej Membros
Mensagens : 195
Ficha do Personagem HP: (30/30) SP: (50/50) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Atualização - Batman 13/11/18, 03:38 pm | |
| ILPrática de Relacionamento - Liderança Prática Artística - Interpretação de Papéis 0->10 - disciplinas escreveu:
- Magnetismo Natural: (10) As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário. Requerimento: Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 10. Bônus: +10 CAR.
- Pau pra Toda Obra: (2) Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais. Requerimento: 15 Capacidades no Nível 10. Bônus: +2 no limite de Disciplinas [Número de Disciplinas = (CON/2)/12].
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atualização - Batman | |
| |
| | | | Atualização - Batman | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 232 em 09/03/21, 05:29 am |
|