Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 0. Prólogo de Sangue

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime21/09/18, 01:50 pm

— Não sabia que vampiros conseguiam sobreviver também com de sangue de animais... Isso parece ser tão estranho. — Comentava ela com um certo "nojinho" ao ouvir que Angel se alimenta de sangue de porco. — Acho que esse sangue artificial veio justamente para substituir esse suposto meio de alimentação... Sinceramente, não creio que iria suportar a ideia de me alimentar de bichos da floresta... A menos que seja um caso urgente de sobrevivência, é claro. — Complementava ela o comentário anterior enquanto observava a suposta cidade que surgia diante de seu olhar na janela. Construções elevadas e iluminadas chamam atenção de Shanoa e sua feição de surpresa era notória, deixando-a também de boca aberta. — Todas as cidades de Nosgoth são tão belas assim? —
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime21/09/18, 06:06 pm

Musica Tema - Bloodlines


- Essa é a única cidade, o resto é um monte de territórios diferentes, em alguns tem vilas, noutros só tem mato, ou pântano, ou montanhas. - Explicou Angel desligando o rádio e em poucos minutos dentro da cidade já parariam o carro em frente a um estabelecimento chamado "Red Rose". Sua arquitetura puxava mais para o barroco que para o gótico, sendo que todo o lugar era feito de pedras e tijolos trabalhados, com certeza da época em que tudo era feito em manufatura.


0. Prólogo de Sangue - Página 5 Winter


Pisha suspirou assim que saiu do carro, parecia irritada com algo. - Eu devia ter me banhado. - Comentou ela e Angel viu. - Eu estou na estalagem deles, pode usar o meu banheiro. - Ele se aproximaria dela deixando uma chave em suas mãos. - Shanoa eu já volto, cuide dela falastrão. - Diria a outra se afastando em direção a um conjunto de residências que ficava na mesma rua. Todas eram iguais e de arquitetura similar à do Bar, e numa segunda olhada se notaria que todo aquele quarteirão que ficava no fim da rua seguia esse estilo. - Vamos? - Indagaria Angel já seguindo para a porta do bar, e assim que esta fosse aberta a vampira veria um ambiente bem detalhado com objetos diversos, com destaque as luzes dos lustres que enfeitavam o mesmo, obras de arte modernas, uma mesa de sinuca e muitas pessoas dos mais variados tipos físicos, tons de pele e vestimentas, por volta de dezoito pessoas já eram visíveis só de se abrir a porta.


0. Prólogo de Sangue - Página 5 O
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime21/09/18, 10:40 pm

— A quanto tempo vocês se conhecem? — Questionava Shanoa logo após a retirada de Pisha. — Pelo modo que conversam e agem um com o outro, parecem ser bem próximos. — Não desviando sua atenção do assunto principal, ela continua a observar o cenário com curiosidade, percebendo assim os detalhes estranhos e peculiares daquelas construções que se diferenciavam das outras que viu no momento em que adentrou na cidade iluminada e também naquele suposto bar. — Com licença... — Colocando então o primeiro pé após a porta, loto nota uma arquitetura bem diversificada e que se destacava para qualquer um que chegava por ali. Impressionada, quase não consegue continuar a caminhada, ficando parada ali mesmo apenas para observar as obras de arte, as luzes e, inclusive, pessoas. Mas vindo Angel se afastar, retoma então os sentidos e continua a segui-lo pelo estabelecimento. — Que lugar... Peculiar... — Comentava ela, enquanto sorria de empolgação.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime22/09/18, 12:32 pm

Musica Tema - Bar


- Nos conhecemos fazem alguns anos, mas a Pisha é rabugenta desde antes. - Responderia ele logo que entrassem, e rapidamente uma loira de pele bem clara e olhos vermelhos se aproximaria eles. - Faz tempo que estou esperando Angel. - Diria a mulher, agora próxima poderiam-se notar um piercing no lábio inferior, uma argola no nariz e alargadores nas orelhas. - Oi Ida... - Falou Angel parecendo ficar sem graça, passando a mão direita atrás da nuca e remexendo seu cabelo. - Vejo que arrumou companhia rápido, prazer Ida Modliba. - Ela estenderia a mão para Shanoa num cumprimento simples. Ela vestia uma blusa preta, usava uma belíssima gargantilha com um grande rubi, e uma calça jeans escura, e botas de salto alto. - Já conseguiu o que precisamos? - Indagaria olhando para ele e cruzando os braços, selando os lábios carnudos e batendo de leve o pé no chão. - Consegui a cobra vai se assustar. - Respondeu a ela, e a loira sorriu com satisfação.


0. Prólogo de Sangue - Página 5 2dacee219fa00c715ad0e0edc3a51bb0
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime24/09/18, 12:35 pm

Shanoa, já entretida pelo cenário novo, logo é abordada por uma outra jovem que estava presente no local, aparentando conhecer Angel, já que o o chamou pelo nome. A primeiro momento, se surpreende pela beleza da moça de pele clara e cheia de tatuagens e, assim que a via estendendo o braço para o cumprimento, corresponde e faz o mesmo por educação. — Muito prazer. Shanoa... — Dizia ela meio sem graça por não saber lidar ainda com as pessoas, mas parece estar se acostumando com esse hábito de realizar um aperto de mão para aqueles que não conhece. E ouvindo a conversa de ambos, realiza a suposição de que se tratava do suposto item que havia sido entregue para dar conta de uma górgona, o tal "pó de fênix". — Aquilo é tão eficaz assim contra a criatura? — Questiona ela de modo ingênuo para os dois, duvidando do efetivo do que havia dentro da pequena bolsa de couro era capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime24/09/18, 12:58 pm

Musica Tema - Bar 2


Ida a olhou torto por um momento com sua pergunta, até que Angel interveio. - Ela é a minha assistente, e é uma Neófita. Acabou de ser Abraçada praticamente. - Explicou ele colocando a mão no ombro de Shanoa. - Hum... - Murmurou a loira, a olhando de cima a baixo. - Vamos para a sala VIP, melhor não ter gente bisbilhotando enquanto conversamos. - Continuou ela já se afastando. - A Pisha está vindo, precisamos avisar ela onde estaremos. - Avisaria ele e nisso ela apenas continuaria andando, mas olharia por cima do ombro direito enquanto rebolava. - Você ainda cheira a colônia e couro novo, ela te encontra rapidinho. - A fala dele fez Angel desfazer o sorriso costumeiro e suspirar. - Se uma moça de cabelos castanhos, olhos claros, com tatuagens tribais no rosto e vestindo um vestido verde longo aparecer, pode avisar onde estamos? - Diria ele entregando dinheiro um garçom que passava por ali com uma bandeja vazia. - Certamente senhor Angel. - Diria o outro rapaz sorrindo e aceitando o dinheiro que prontamente colocava em seu bolso. Angel iria então na direção que a moça falara e rapidamente subiriam um lance de escadas e estaria n área VIP, onde a primeira sala à direita seria onde Ida os aguardava. A música ambiente era mais suave que a de fora, haviam assentos de veludo vermelho e a mesa retangular com seis cadeiras era de madeira trabalhada, mostrando um nível de qualidade bem acima das vistas lá em baixo. - Seu chefe não explicou o trabalho? - Indagaria Ida bebendo de uma taça de champanhe que estava servido à mesa com seis taças, estando as outras 5 vazias.
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime24/09/18, 01:27 pm

Shanoa apenas segue os dois que caminham pelo bar e iam em direção a um lugar mais privativo. E como não havia perdido seu interesse no estabelecimento, ainda continua a observar o cenário cheio de pessoas e com música animada. Subindo as escadas, logo percebe que o ambiente muda totalmente, transformando o som agitado em algo mais tranquilo e os móveis em objetos estilizadas e vibrantes com o tom de vermelho nas cadeiras. "Uau..." Obviamente, Shanoa se surpreende pela mudança súbita, entendendo que existem festas que se diferenciam uma das outras e que nem todos são capazes de participar, seja talvez por status ou talvez pelo dinheiro. Mas sua atenção logo se firma no questionamento que Ida faz a seguir quando a via se sentando em um dos assentos aveludados e bebendo algo aparentemente espumante. "Chefe?" Sem entender, apenas olha meio confusa para Angel, demonstrando interesse em tentar saber o que ela queria dizer com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime25/09/18, 12:04 am

Musica Tema - Bar 3


- Bem eu vou explicar agora os detalhes, Ida é uma Toreador, ela é dona deste bar e de alguns outros estabelecimentos em Nosgoth. Ela adquiriu uma propriedade nos limites do reino e ai descobriu que tinha uma górgona morando lá. Pensa na Medusa, metade do corpo é uma cobra, tem serpentes na cabeça no lugar dos cabelos, e é rápida e bem forte. Armas normais não fazem efeito, a menos que seja algo abençoado por um Deus ou pó, penas ou garras de fênix, nada mata ela. Eu tentei tudo, cortar a cabeça, tiros, tacar fogo, esmagar, ela simplesmente se regenera. - Explicou Angel sobre a situação. - Imagino que tenha sido caro. - Comentou Ida pousando a taça à mesa. - Na verdade ainda não sei, Pisha me deu o pó de fênix e não pediu nada em troca ainda. - Respondeu o outro e nesse momento Pisha adentraria a sala. - Ficará por conta da sua ajuda com Shanoa. - Afirmou ela se sentando ao lado de Shanoa. - Faz tempo que não aparece na cidade. - Disse a loira olhando para Pisha. - Não gosto muito de cidades, prefiro a natureza ou locais de estudo. - A morena parecia indiferente à pergunta e tratou de pegar a garrafa de champanhe e servir a si e a Shanoa. - Pode beber isso, só não terá o mesmo efeito que em hunanos. - Explicaria para a amiga. - Veio ficar de veraneio enquanto não mata a górgona? - Indagou Ida voltando a beber e Angel limpou a garganta após ficar sem graça. - Vamos só levar Shanoa pra conhecer o lugar, depois pegamos a estrada e cuidamos disso. - Ele responderia se servindo do champanhe. - Hum... Então... Shanoa, de onde você é? - Perguntaria Ida olhando para a Neófita.
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime25/09/18, 01:09 am

— De algum lugar... Ou de lugar algum, aparentemente... — Dizia ela, meio que sem graça por não ter recuperado a memória ainda e ter que dar essas respostas vagas a qualquer um que queira saber sobre seu paradeiro. — A única pista que tenho mesmo sobre minha identidade é aquilo que cheguei a mostrar para esses dois. — Como Pisha havia informado, aceitou de bom grado a bebida que havia lhe servido, segundando então a taça com delicadeza, pois aparentava ser frágil e a bebia com um gole ou dois. — Hmmm... Nada mal... Irei me lembrar disso. — Assentia ela com uma feição de satisfação, gostando do que havia bebido e posicionando a taça de volta na mesa. — Então... Eu posso mostrar a ela também? — Ela ainda tinha receio com o impacto que poderia causar caso outros além de Pisha e Angel vissem sua suposta arma, já que, nas informações anteriores, é o que poderia chamar de equipamento sagrado contra criaturas das trevas. — Se isso ajudar, acho que não tem problema, não é? — Shanoa aguarda pela resposta e, caso confirmem, revelaria então sua cruz de batalha para Ida, a Toreadora.


Última edição por Shanoa em 25/09/18, 11:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime25/09/18, 10:50 am

Musica Tema - Bar 4


- Sério? Amnésia? - Ida estava boquiaberta, mostrando um pouco de seus caninos, logo rindo na sequência. - Ela está falando das tatuagens, ainda não sabemos o que são, apesar de que desconfio serem algum tipo de runa ou glifo. - Explicou Pisha, olhando atenta para Shanoa e fazendo um breve gesto com a cabeça em negativa. - Eu nunca vi... Então estou na mesma... Musica legal, mas não tem nada com vocal? - Angel por sua vez bebia do champanhe sem dar muita importância aparentemente. - Deixa eu ver isso... Hum... - Ida prontamente de levantaria, dando a volta na mesa e olhando pensativa para as tatuagens da moça, chegando a colocar a mão no queixo e cerrar os lábios carnudos. - Não precisa ficar tensa querida, eu não gosto da mesma fruta que você. - Diria Ida a Pisha que estava inquieta, estreitando os olhos para a loira. Ida aproximou-se de Shanoa, tocando com a ponta dos dedos na tatuagem no centro de suas costas, e com isso teria um choque pelo corpo, ficando molenga e tendo que se segurar na cadeira dela para não cair. - Wow!! Que brisa forte!! - Exclamaria a loira rindo muito e olhando Shanoa de cima a baixo. - Tá tudo bem?! - Exclamaria Angel se levantando para ajudar Toreadora. - Tô bem garanhão, isso ai parece um tipo de Thai Sak Yant... - Ela então rumaria para onde estava sentada antes, sendo ajudada por Angel. - O que é isso? - Indagaria Pisha. - Sabe as minhas tatuagens, querida? Elas não são só pela arte, cada uma delas tem uma magia embutida, proteção, sorte, amor, por ai vai. As que ela tem parecem budistas da Tailândia, mas o design tá diferente, e com certeza a viagem delas é algo bem agressivo. Eu diria que são religiosas mesmo, talvez de alguma igreja, ou algo assim, só que eu não vejo uma dessas desde, sei lá, desde a Germânia, e olha que eu vivia mexendo com essas coisas quando era mais nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime25/09/18, 12:20 pm

Vendo a negação de Pisha, decide então não revelar a sua arma para Ida, já que, caso a mostrasse, poderia criar uma baita confusão para todos os presentes. E se mantendo em silêncio enquanto a vampira anfitriã do estabelecimento realiza suas análises perante as tatuagens que permanecem cravadas na pele da Shanoa, ela logo sofre uma baita "consequência" ao inventar de toca-la com um dos dedos, deixando-a totalmente enfraquecida. — Thai Sak Yant... — Repetia ela em compreensão ao que Ida havia informado sobre as tatuagens após se sentar, querendo fazer com que as palavras lhe dessem algum tipo de dica ou pontada na cabeça. — Pelo seu nível de conhecimento, senhorita Ida, gostaria de saber o quão importante essas tatuagens podem ser, que tipo de significados apresentam e o que elas são capazes de fazer diante de outros seres... Além de deixar você fraca desse jeito. — Ela soltava uma risada leve com o comentário final, achando um pouco de graça pela forma que a vampira sofreu ao toca-la sem o devido preparo.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime25/09/18, 05:37 pm

Musica Tema - Bar 5


- Olha querida nos meus quase setecentos e trinta anos de vida eu trabalhei com todo tipo de runa e com glifos, realmente a pintura tailandesa foi uma das que mais me agradou em estilo. Eu acho que é algo relacionado a proteção, especialmente se for algo religioso, mas é esquisito... Vampiros não são, bem... O tipo de ser que teria isso, acho que caberia mais a algum templário, ou caçador... Pensando na falta de memória, pode ser que o seu Sire tenha te Abraçado só pra zoar com a sua cara, sem ofensa... Alguns vampiros fazem disso, Abraçam inimigos deles ou pessoas que são suas opositoras, só para ver o circo pegar fogo ou ensinar uma lição de humildade... - Ida não parecia querer ofender com suas palavras, falava de forma neutra, usando de um tom ameno em sua voz e voltando a bebericar a bebida. - Isso me passou pela cabeça... - Comentou Pisha pensativa e cabisbaixa. - Seu Sire não determina quem você é, lembra? - Falou Angel olhando Shanoa nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime26/09/18, 11:04 am

Shanoa assente após ouvir toda a informação fornecida por Ida, compreendendo que idade representa um vasto conhecimento e que pouco poderia duvidar de alguém tão sábio. Entendendo que grande parte fazia sentido graças as conversas que teve com Pisha e Angel dentro da cripta e do carro, logo aceita que seu antigo ser faz parte de um grupo religioso. "Uma mulher de Deus..." Pensava ela enquanto fingia sorrir para a anfitriã, não sabendo se poderia ficar feliz ou triste com isso. — Como minha última pergunta para não tomar muito de seu tempo e seguirmos logo em direção ao covil da górgona que assola uma de suaspropriedades, gostaria de saber se essas tatuagens que estão inseridas em meu corpo são capazes de encontrar o caminho até os criadores da tal "arte"... Já que conseguiu identifica-las como uma obra de proteção de uma igreja budista tailandesa... Isso é possível? — Questiona ela, continuando com o assunto de interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime26/09/18, 11:42 am

Musica Tema - Bar 6


- Olha querida, eu fui com a sua cara, então considere isso um conselho de amiga... Saber de onde vieram essas tatuagens pode causar mais dor do que satisfação... O que dá poder a esse tipo de coisa não é só a tinta e os símbolos, mas a fé e a divindade de onde vem a crença... Seu Sire podia estar se vingando de uma inimiga, ou simplesmente queria roubar o poder dessas marcas... Eu aproveitaria essa amnésia como uma chance de recomeçar... Trabalhar com o bonitão pode até ser emocionante. - Ida respondeu depois de pousar a taça. - Shanoa, eu não sou do tipo que viaja com "amigos". E não tenho razões das mais especiais para acompanhar-te nisso, se é o que quer fazer. Se quiser estudar sabe onde me encontrar, mas eu não engajarei em lutas que não são minhas, venho fazendo isso desde sempre e não pretendo mudar. - Acrescentou Pisha com um tom neutro e uma expressão facial quase morta. - É... Parece que a festa acabou e começou o trabalho... Vou te explicar tudo o que sei, tudo o que aprendi nessa vida desde que comecei. - Falou Angel após virar a taça de uma vez só e se levantar. - Pense em Angel como sendo o seu Sire, será mais agradável que a maioria dos que conheço. - Disse Ida dando um xauzinho para Angel e mandando um beijo, que ele pegou com a mão e colocou no coração fazendo Ida rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue - Página 5 I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue - Página 5 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime26/09/18, 01:31 pm

— Você pode ter razão, senhorita Ida... Mas mesmo estando sem memória, não faria sentido perseguir o futuro se não sou capaz de aprender com meu próprio passado. O fato de eu realizar essas perguntas é justamente para que eu saiba o que fui antes para me tornar justamente aquilo que nunca pude ser em vida. — Ela dizia à vampira, já se levantando junto com a deixa de Angel. — E além do mais, eu agradeço por toda a ajuda... Só espero que resolver esse problema com a Górgona seja minha compensação por ser tão generosa conosco e nos aceitar em seu incrível estabelecimento. — Ela sorria de modo sincero, fintando o olhar agora para a Pisha. — Ei, não precisa se preocupar... Eu entendo um pouco o seu lado, então não ire lhe forçar a nada que não queira. Você já me ajudou tanto ao ponto de eu ficar te devendo uma. — Ela ria sem graça, coçando o lado da bochecha com o dedo indicador. — Enquanto a você, Angel... Não sinta que estar comigo seja uma obrigação. Você tem todo o direito de ir e vir quando quiser. Tudo que irei lhe pedir agora é que quando o momento chegar, esteja disposto a comparecer e me ajudar. E se fizer, também farei o mesmo quando estiver precisando de ajuda. — Shanoa falava de forma firme, mas ainda mantendo uma feição serena, como se estivesse gostando do que estava fazendo. E estendendo a mão para estabelecer o contrato informal junto de outras testemunhas, ela complementa. — Eu não me importo de não ter um Sire no momento, mas se uma pessoa é capaz de me ensinar, ele ou ela será o meu mestre até que perceba que estou pronta para continuar minha jornada no mundo. —
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





0. Prólogo de Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
0. Prólogo de Sangue
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: