Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 01:49 am

Musica Tema - Baba Yetu


- Não diga mais nada... - T'Challa se levantou assim que a percebeu ali chorando. - Quantos o meu povo matou? Aldeias inimigas... Soldados de outras nações... Irmãos Fera... Meu tio... Ele matou tantos para manter o trono e para unificar segundo a garra de ferro dele... Meu pai lutou para desfazer essa imagem... Ele lutou para que o Ahadi fosse uma força de paz e união, independente do passado e da dor... Você tem humanidade, e os humanos cometem erros. - Diria colocando a mão direita na cabeça dela, lhe fazendo carinho. - Você reagiu como conseguiu na hora... Ninguém se feriu... Não por suas ações... Você é digna do meu carinho, do meu esforço e da minha confiança... - Continuaria colocando a mão esquerda no rosto dela, usando o polegar para secar as lágrimas. - Se você se deixar entregar ao medo e ao arrependimento a Espiral Negra triunfará, nós iremos enfrentá-los juntos. Salvaremos as Nagah e protegeremos Wakanda e as tribos, lado a lado. - Sorriria para ela de forma gentil, queria passar-lhe seu carinho, sua fé, queria que ele soubesse quem ele realmente era. - Meu nome é T'Challa Juba D'ouro, sou descendente dos Simba Zulu. Sou o Rei de Wakanda, e quero que seja a minha Rainha. Pode ser que demore para se acostumar, mas pode me chamar pelo meu nome de verdade... Eu deveria ter dito ele há muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 03:00 am

Ela aceitava o carinho, deixando-se levar e chegando a fechar os olhos, se acalmando aos poucos e sentindo-o limpar suas lágrimas. -Mas e aquele contrato de seu pai e o pai de Naomi? -Perguntou confusa. -Não acha que trará problemas? -Voltou a ficar preocupada até seu estômago roncar. -Acho que estou faminta... Parece que não como à dias. -Comentou botando as mãos na barriga. Nisso Shuri entraria na sala . -Bom dia Irmão, Priya. Imaginei que estivesse acordada, vou retirar os cabos dos aparelhos para que possamos ir tomar café. -Diria ela enquanto olhava no monitor pra saber se estava tudo bem mesmo, e depois foi desligando um fio de cada vez e o monitor foi perdendo o sinal, desligando em seguida. -Não demorem! -Diria Shuri saindo da sala pra ir ao refeitório. No que Priya fosse botar os pés no chão quase cairia novamente, como se suas pernas estivessem bambas ou sem força. -Acho que é efeito colateral da transformação... -Comentou se apoiando na maca e depois de um tempo se firmando com os pés no chão e depois as pernas. Eles poderiam ir pro refeitório, farto como sempre. -Filho, Priya! Bom dia. -Diria Ramona sorrindo pra ambos. -Sinto muito por ontem Sr. Ramona. -Diria ela e sua mãe sorriu. -Não precisa sentir-se querida, não fez por querer. Sente-se. -Responderia ela esperando o Rei pra se servir da comida. -Meu filho, depois preciso falar-te a sós. -Comentou enquanto se servia. -Priya aquilo de ontem foi de mais! Você era aquela cobra gigantesca? -Perguntou animada com o assunto, o que fez Priya se mover desconfortável na cadeira. -Era... -Respondeu mesmo assim forçando um sorriso. -Muito legal! Você fazia kiiiii kkkkiiiiiii pra todo lado. -Disse enquanto tentava imitar o som e encenando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 10:09 am

- Esse contrato significa paz, porém muita coisa mudou, especialmente a situação de Wakanda. Lidarei com isso de maneira honrada e certa quando for a hora, não há condição de haver casamentos ou relações de paz em meio a tanto reboliço. - Respondeu de forma séria a olhando nos olhos. - Deve estar. - Riu com a reação dela. - Bom dia. Sim, é melhor comermos. - Daria bom dia à irmã e ajudaria a tirar os aparelhos. - Não vamos. - T'Challa prontamente ajudaria ela a se levantar, não queria que caísse. - A primeira metamorfose é sempre assim, lembro que fiquei com a coluna estranha por horas depois de virar Felino a primeira vez. - Dividiu a experiência com ela, quem sabe amenizasse o mal estar de algum modo. Iria para o refeitório com uma mão segurando a dela e a outra em sua cintura, usando seu braço para dar-lhe estabilidade e impulso se precisasse. - Bom dia Umama. - Daria bom dia à mãe e conduziria Priya para o assento. - Yebo Umama... O inimigo queria nossa queda, queria nos por uns contra os outros, mas não conseguiram. Wakanda e o Ahadi são fortes, e faremos com que eles encontrem justiça pelos seus atos. - Afirmou para todas à mesa, conforme servia primeiro à Priya com tudo o que ela gostasse que estivesse ali. - Shuri... - Resmungou T'Challa olhando torto para a irmã. - Não me recordo o nome dessa forma, mas deve ser como o Chatro, o Animal Ancestral. Necessita controle para qualquer um de nós, como disse a primeira metamorfose sempre tem seus problemas. - Continuaria agora servindo-se dos alimentos.


Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 02:54 pm

-Kali Dahaka. -Diria Ramona ao ver que seu filho não se recordava e sua filha não saberia, muito menos Priya. -Sim, principalmente ela. Mas creio que deva ter sido mais complicado por ter sido forçada e não natural. -Comentou sua mãe enquanto comia tranquilamente. Priya olhava pro prato prestando atenção no que Ramona dizia até que começou a comer também, pegando mais coisas e repetindo diversas vezes. -Hahahaha parece que deu muita fome. -Riu Shuri, ela parecia uma leoa comendo e começou a disputar com Pirya quem pegava mais, mesmo que a outra não estivesse de fato disputando. Não demoraria muito para que a mesa farta ficasse praticamente vazia, algo que mesmo com os três felinos não ficava. -Uooo hohohoho, quase acabou a comida. -Disse animada pra mesa enquanto batia na barriga. -Acho que não consigo mais pensar em comida. -Murmurou colocando a mão na boca pra prender um arroto. -Tenha modos menina! -Afirmaria Ramona brava com o comportamento de Shuri. -Desculpe. -Resmungou enquanto sua mãe levantava da mesa e olhava pra Onuris. -Estarei na sala de reunião. -Diria a ele indo para lá  após se despedir com uma breve reverencia. -Pode ir, esperarei aqui. -Disse Priya com feições satisfeita, ficando largada na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime23/09/18, 03:59 pm

- Kali Dahaka... - Repetiu num murmúrio para si mesmo, queria aprender sobre as Nagah. - Tudo parece melhorar pelo que vejo... - Comentou desconcertado com a volúpia das duas ao comer, tratando de pegar algumas coisas a mais antes que ficasse sem nada. - Para variar não fui eu a levar bronca. - Riu da situação da irmã, estava vendo as coisas se acalmarem, porém logo iria voltar à seriedade, pois terminara de comer e sua mãe lhe chamava para conversar. - Pode descansar mais ou ir caminhar se preferir, Shuri vai tomar conta de você e se precisarem chamem Danai. - Daria um beijo no rosto de Priya a deixando a cuidados de sua irmã por agora. Ele passaria rapidamente em seu quarto para pegar uma camisa preta regata e de lá iria para onde lhe aguardava. - Acredito que seja um assunto sério, Umama. - Falaria a Ramona, logo que chegasse à sala de reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 12:07 am

As duas ficaram ali estateladas na cadeira. Assim que ele chegasse na sala onde sua mãe estava, ela estaria olhando pela janela à sua espera. O sol estava forte e clareava toda a sala pelas gigantescas janelas. -Meu filho, estou preocupada. -Disse ainda olhando pro horizonte esperando que ele se aproximasse. -Tudo isso que está acontecendo, o ataque aos líderes, e agora essa de ontem. -Onuris poderia achar que ela estava falando de Priya ontem, mas caso ele dissesse algo relacionado ela levantaria a mão para que parasse de falar. -Não é dela que digo. -Nisso ela tiraria do bolso uma carta, ou melhor um tipo de pergaminho com dois kanjis, que ele lembraria ter visto no uniforme de Naomi e até em seu sobrenome. -Esta carta veio ontem do pai de Naomi, Sr. Tsukasa Okida. -Ela lhe estenderia a carta para que ele lesse, e lá estaria escrito:

"T'Challa-san, soube o que houve com seu pai, lhe dou meus pêsames pela sua perda e que ele tenha encontrado seu caminho. Por esse motivo estou prolongando o prazo para a troca de promessas entre você e minha filha Naomi para um mês. Dessa forma terá tempo para resolver os problemas de Wakanda.

Ass: Tsukasa Okida"
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 12:52 am

Ele ia falar algo, mas a mãe o interrompeu, despejando as preocupações dela e uma intriga que ele mesmo já tinha em mente. Ele leria a carta com atenção, guardando cuidadosamente o pergaminho no bolso de sua calça. - Eu amei Naomi. - Diria olhando nos olhos da mãe, sem cerimônias e sem hesitação. - Os ataques até agora indicam duas coisas, uma que eles estão nos vigiando e prevendo nossas ações, a outra é que eles esperavam que nos destruíssemos. - Continuaria andando até mais próximo da janela, olhando para o sol que brilhava forte. - Eles falharam, não estamos nos enfrentando, nem estamos perdidos sem uma liderança. - Voltaria ele então a olhar para sua mãe. - Esta situação é apenas uma alavanca de algo maior, pode ser o Sigmetal, podem ser os Deuses, algo interessa a esses Lobos Asura da Espiral Negra. - Diria para a mãe de quem se tratavam, quem sabe ela lhe esclareceria mais. - Priya precisa de mim, as Nagah precisam de nós, Wakanda deve se manter de pé e se fortalecer ainda mais. Tive outra visão com o Pai, nesta ele me dizia para continuar apesar das dificuldades e que eu carrego a luz dele. - Finalizaria se recostando à parede ao aldo da janela e respirando fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 02:02 am

-Eu sei filho, não acho que namoraria uma garota sem sentir amor. -Disse sua mãe virada pra ele. Ela ouviria tudo o que ele tinha pra falar, o que aconteceu e o que achava, e ela ficaria pensativa. -Espiral negra? Eles estão soltos? -Perguntou preocupada. -Eles são lobisomens, primeiramente conhecidos como Uivadores Brancos. Eram grandes lobos brancos, semelhantes a lobisomens. Bem violentos, tinham suas próprias leis, mas conseguíamos viver em paz. Quando Wakanda estava dividida, eles decidiram invadir Wyrm, e acabaram sendo corrompidos. -Diria ela como se contasse uma pequena história. -Eu não sei bem o que aconteceu com eles lá para se corromperem, mas sei que conseguiram prendê-los lá... Pelo visto não durou muito... -Comentaria de forma triste se aproximando de Onuris e tocando seu rosto com ambas as mãos. -Você tem muita luz de seu pai, de nossa deusa, meu filho. Deves ser forte, se os dançarinos da espiral estão livres, precisaremos de todo apoio possível e se kitsunes podem nos ajudar, serão bem vindos. Creio que iremos encontrar as Nagahs, mas enquanto isso, precisaremos da ajuda deles pra fazer o trabalho delas. -Diria sua mãe deixando que ele decidisse o que fazer, ele teria um mês pra arrumar tudo e se decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 01:40 pm

- Eu lidarei com isso, Umama. Escreverei uma carta para ele o quanto antes, e depois disso falarei com Naomi. - Afirmaria, e o quanto antes partiria para o antigo escritório de seu pai, que agora seria seu e lá se sentaria à mesa para escrever a dita carta. Era claro que aquele lugar lhe traria lembranças, dos estudos, das conversas com o pai, de como ele almejava junto a ele seu futuro como governante de Wakanda. Muitas emoções e sentimentos ele tinha por aquele lugar, mas se esforçaria para escrever uma carta digna de um Rei. A escreveria no idioma dos japoneses, tinha conhecimentos pra isso e faria com que sua caligrafia fosse digna de seu título.


Rei T'Challa escreveu:
Tsukasa-san, agradeço pela carta, e pelas suas condolências. Quanto ao compromisso, realmente considero muito a sua filha, Naomi, entretanto estamos enfrentando uma série de dificuldades que requerem a minha atenção como Rei. Fiquei feliz de contar com o seu entendimento da situação, e devo considera-lo um aliado como Filho de Gaia. Os responsáveis por todo o alvoroço são os Dançarinos da Espiral Negra, e eles estão ameaçando fazer algo em grande escala, talvez maior que Wakanda por assim dizer. A presença de Naomi e de seus agentes tem sido crucial em nossa defesa, porém necessitamos investigar mais a cerca do inimigo. Caso o senhor tenha contatos ou informações sobre esses Garou's da Wyrm, seria de grande ajuda. Muito obrigado, desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 03:06 pm

Não seria difícil pra Onuris escrever a carta, usando os kanjis e os hiraganas com perfeição, numa ortografia impecável e caligrafia bela, como um lorde da época medieval, contudo sem usar do japonês dessa época. assim que terminasse, sua mãe pegaria para ler, orgulhosa. -Darei para que levem o mais rápido possível para as mãos do pai de Naomi. -Diria guardando a carta e voltando a olhar pra seu filho com orgulho nos olhos. -Tem algo mais que queira conversar comigo? -Perguntaria antes de ir fazer qualquer outra coisa, mas caso ele não tivesse nada a dizer, ela pediria licença e se retiraria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 03:56 pm

Musica Tema - Coração do Leão


Ngiyabonga Umama. - Agradeceria a ela pela ajuda, não só pelas palavras mas por tudo o mais, sorrindo feliz para ela. - Tenho que falar com a noiva também. - Se levantaria fazendo meio que uma careta. - Eu me importo com ela, com seu bem estar e com seus sentimentos. - Continuaria suspirando mais uma vez. - Me sinto um pombo entre a serpente e a raposa. - Sua comparação expressava bem como se sentia. - Se ver Naomi, diga que quero vê-la, por favor. - Pediria a Ramona pegando sua mão e a beijando num sinal de pedir sua benção. - Tentarei procura-la também. Ukukubona kamuva, Umama.  - Diria uma té mais para a mãe e partiria em busca da raposa, tentaria encontra-la na sala de vigilância, onde normalmente a guarda fazia sua vigília e repassavam as informações. Caso não a encontrasse, procuraria por Danai ou B'Tumba para saber do paradeiro da Kitsune. - Naomi, quero falar-lhe a sós. - Assim que a visse falaria com ela num tom neutro e a olhando nos olhos de forma carinhosa, apesar da situação, queria bem a ela. - Eu te amei, isso não tenho dúvidas. Ontem no campo de batalha eu temi pela sua vida, muito mais do que temi por todos os outros ou pela minha própria, talvez tanto ou até mais do que temo perder Priya... Eu sou um Rei antes de ser um homem, e assim deveria ser ao menos. Eu não deveria me sentir dividido, rasgado ao meio entre vocês duas. Quando você me deixou, parte de mim não queria, mas eu respeitei sua tradição, sua escolha, achei que seria o melhor. Se eu soubesse que nossos pais tinham organizado tal noivado, nunca teria me relacionado com Priya, só que não foi assim. Você tem direito de se sentir traída, e Priya tem direito de se sentir de tal forma também se eu esquecê-la para ficar com você... Como se não bastasse isso, a Espiral Negra paira Wakanda, e eu não posso me dar ao luxo de ter dúvidas, tenho que ser um guerreiro, um líder, caso contrário o povo sofrerá as consequências disso... Recebi uma carta de seu pai, ele me deu um mês para responder devidamente ao noivado proposto por meu pai... Ele sabe o que passamos, e eu respondi de volta a ele, que agradecia o entendimento e que esperava que nós pudéssemos ser aliados, como irmãos Filhos de Gaia... Você voltou para minha vida num momento difícil... E por mais que eu consulte meu falecido pai ou a Deusa Bastet... Tudo o que eu ouço é que eu devo decidir isso... Wakanda precisa de mim, de você, e de Priya... Não sei se é pedir muito que carregue esse fardo, mas quero que saiba que respeitarei sempre usas escolhas e espero que respeite as minhas... Quando isso tudo acabar e eu escolher, seja você ou ela... Espero que todos possamos lidar com isso... Vim falar com você primeiro, em respeito ao amor e às lembranças que temos... Falarei com Priya sobre esse mesmo assunto... E como prometido evitarei contato romântico com ambas. - Ele falaria abertamente, deixando claros como cristais seus pensamentos, suas emoções e suas ações. Falaria com ela buscando segurar sua mão e se possível, sentar-se ao seu lado em qualquer lugar disponível, sempre olhando em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime24/09/18, 07:35 pm

Ramona saiu após o beijo na mão de seu filho, dando-o a benção. Onuris não demoraria para achar a moça raposa, estando ela na sala de vigilância com algumas de sua equipe e outras da equipe de Danai. Assim que ela ouviu a voz dele, se virou assutada por alguns segundos. -Onuris-san. -Diria ela fazendo reverência. -Fiquem de olho, qualquer coisa me avisem. -Dito isso ela saia junto com ele para ter a conversa a sós, indo para outra sala reservada. -O que houve? -Perguntou ela séria de braços cruzados. Quando ele começou a falar ela descruzou os braços, talvez ela esperasse por outra coisa. -Onuris, você já deixou isso explícito pra mim. Sobre meu pai estar informado sobre tudo o que acontece é porque apesar de estarmos aqui recebendo suas ordens, ele é o cabeça do meu clã, e devo mandar relatórios pra ele. Quando não sou eu, minha braço direito faz. -Explicou a situação pra ele. -Eu entendi que ama Priya, e que fiquei muito tempo fora sem explicação. Não mereço ficar com ciúmes de você, mas não consigo controlar esse sentimento. Ainda gosto muito de você, foi meu primeiro amor e homem... E depois, mesmo com a distância esse amor não enfraqueceu, mas sim se fortaleceu com a saudade. Eu entendo o seu lado, de não ter certeza se eu voltaria um dia, ter se apaixonado por outra, mas entenda o meu. -Falou da mesma maneira que ele, e certamente repararia no amor que ela ainda sentia por ele. -Meu pai é bem tradicional, se quiser se casar com Priya deverá ir com calma com ele... -Disse dolorida em falar aquela frase, mas se manteve firme. -Você disse espiral negra? -Perguntaria ela voltando uma parte da conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime25/09/18, 12:35 am

- Me chame de T'Challa, por favor... Sobre a Espiral Negra, sim foi o que eu disse... Minha mãe explicou que são Garou, antes chamados de Uivadores Brancos. Foram guerreiros a serviço de Gaia,  mas corromperam-se após tentarem invadir a toca da Wyrm. - Explicaria tudo o que sabia até então sobre aqueles seres. - Tekhait, a Deusa que reside em Priya, ela falou sobre eles. Devo tomar a liberdade de dizer que a arma que usou ontem era de prata, não era? Quando soubemos que eram algum tipo de cão, julgarei que você tomou a precaução de levar uma arma de prata. O que poderia ser arriscado, a prata também lhe fere... - Ele diria essa outra parte a olhando num misto de orgulho com reprovação. - Na carta ao seu pai pedi pela ajuda dele, com o que soubesse a respeito deles. Achei certo avisar você sobre o que enviei a ele, não quero desentendimentos futuros. - A seguir se levantaria, já haviam ficado parados tempo demais. - Sabemos que nossos inimigos são Garou contaminados pela Wyrm, isso deve reduzir em muito as nossas dúvidas. Agora eles estão muito longe de seu lar, a Europa, presumo. Sequestraram as Nagah para chegar em Priya, atacaram os Simba, os Mokolé e os Ajaba, depois usaram uma Nagah contra nós, tudo isso parece uma tentativa de provocar uma guerra civil.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime25/09/18, 01:04 am

-Desculpe, eu esqueci, T'challa. -Disse olhando pro chão ao ser corrigida, mas depois voltando a olhá-lo. -Sim, por isso usei meu fogo nela para que não me ferisse, ao menos não tanto. -Falou um pouco irritada com o jeito que ele disse aquilo. -Na verdade eu tenho duas armas, essa é minha de fato... A outra é feita dos mesmo metais que uma katana, mas também é banhada em águas dos vinte principais templos do Japão. -Comentou. -Porém eu tenho mais dificuldades de usa-la do que a de prata. Mas levei a de prata não só por mim, mas pela informação que me passou. -Disse falando um pouco sobre suas armas. -Acho que meu pai tenha algum livro dizendo sobre eles, mas não tenho certeza... -Comentou pensativa, mas de fato sem ter certeza. -Ainda é incerto o que tramam, mas uma coisa é clara... Ao menos pra mim... Eles querem o poder, se vão conseguir com Ahadi vivo ou não, me parece que tanto faz. Eles já atacaram três, Draco, Ozuzo e as Nagah's... Foram dois répteis e um que seria mistura de cão e gato... Em sequência foi as Nagah's, depois Draco e por ultimo Ozuzo... Deve ter um padrão, não acha? -Perguntou pra ele de forma pensativa enquanto contava nos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime25/09/18, 01:39 am

T'Challa ficou pensativo, não tinha ideia do que ela queria dizer por padrão, levando um certo tempo antes que voltasse a falar. - Desconsiderando o ataque a meu pai nesse padrão... Diria que que se eles tentariam atacar por raças, seus alvos seriam os Nuwisha ou os Bastet a seguir, que são caninos e felinos respectivamente. Porém se o ataque for de acordo com a posição das tribos, eles atacaram primeiro os agentes secretos da Honra, depois atacaram nossa infantaria da Ferocidade, e então nossos mensageiros da Igualdade, o próximo passo seria atacar a inteligência, nossa Astúcia, e isso significaria os Bubasti ou os Mukunguru. - Para ele não fazia sentido atacarem por raças e portando deu sua opinião, o que poderia significar um ataque baseado na organização política e militar de Wakanda. - Seja como for o ponto em comum são os Bubasti, devemos proteger a Tribo. - Diria para ela e o quanto antes iria para onde Danai estava e repassaria tais informações à Lion Guard para que formassem uma vigília.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ahadi
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: