Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime27/09/18, 03:07 pm

Ele voltaria com Priya para a nave, e assim que estivesse lá falaria a sós com ela. - Vamos almoçar antes de seguir para Zuri, assim você poderá descansar. Não sei o que dizer para te confortar, principalmente quanto à conexão que tens com seu povo. Só sei que só de ter visto a cidade em chamas, eu... Sei que não fez por mal, estava descontrolada, o que quero dizer é que eu sinto em parte o que você sente, não na mesma intensidade, com certeza. - Ele tentaria tranquiliza-la, a deixaria sentada a um dos assentos da nave, colocaria o cinto de segurança nela e lhe falaria sentando-se ao seu lado. Assim que chegassem ao palácio procuraria um dos guardas e pediria para avisar Zuri de que falaria com ele após o almoço, e então iria para o refeitório com Priya. Tiraria a túnica e a dobraria, deixando-a em seu assento antes de sentar-se. Preferia menos roupas, mas era um dos menores fardos de seu reinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime28/09/18, 01:33 am

Assim que chegasse na sala de refeição, veria sua mãe lá e Shuri, ambas almoçando. -Meu filho, achei que fosse demorar. -Diria preocupada, deixando o talher de lado para cumprimentá-lo. -É, podia avisar. -Comentaria Shuri emburrada cruzando os braços frente à mesa. -Não estou com fome... -Diria Priya antes de se sentar, olhando pra Onuris tristonha. -Você babou na japa né, maninho babão. -Brigou a irmã tentando adivinhar a tristeza da outra. -Deixe que ele explique Shuri. -Repreenderia Ramona olhando feio pra Shuri. Nisso uma das guardas entraria, batendo continência e avisaria. -Zuri já está sabendo que irá vê-lo após o almoço. -Diria ela reverenciando antes de se retirar. -Zuri? O que vai fazer? -Perguntou Ramona preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime28/09/18, 02:17 am

T'Challa cumprimentaria a mãe com um beijo no rosto e depois um beijo em sua mão, já a irmã ele apenas acenaria emburrado após o comentário dela.- Obrigado. - Agradeceria à guarda enquanto passava a mão no rosto de Priya. - Tivemos uma reunião, faremos esforços combinados para proteger os líderes Makunguru e Bubasti. Durante a reunião Priya percebeu que uma das Nagah foi morta, a conexão dela com as irmãs é muito forte. Minha ideia era de que ela poderia falar com seus ancestrais e obter algum meio de localizar seu povo, só que isso poderia ser um tiro no escuro ou arriscado. Sugeri então que Zuri poderia nos esclarecer algo que possa ajudar nesse sentido. - Explicaria se sentando ao lado de Priya e se servindo, sentia perturbado, mas isso não afeta tanto sua fome, não para os padrões humanos, mas que sabe comece menos do que um leão normalmente comia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime29/09/18, 12:00 am

Ramona ficou atenta ouvindo tudo e concordou com a opinião de seu filho. -Também acho arriscado, Zuri deve saber outro jeito que seja mais útil e menos arriscado. Ela já passou por uma transformação forçada não? Não seria bom causar outra sem querer. -Afirmaria ela calma, falando de maneira pausada para que todos entendessem, e voltaria a comer. Antes que Onuris colocasse uma colher na boca, Priya bateria em sua mão o impedindo de comer. -Está envenenada. -Diria ela se levantando rapidamente e olhando pro resto da comida, como se farejasse de uma maneira diferente da dele. -Toda a comida está. -Dito isso Shuri cuspiria a comida de volta pro prato e Ramona num guardanapo. -O quanto comeram? -Perguntou a elas preocupada. -Metade. -Responderia Ramona, e em seguida Shuri. -Acho que cinco colheres... -Sua mãe olharia torto pra ela. -Tá, eu repeti o prato... -Diria praticamente revirando os olhos, nisso Priya se aproximaria dela rapidamente e colocando sua mão na testa. -Está pegando fogo. T'challa, chame ajuda... Precisamos leva-las pra aquela sala em que fiquei. -Diria ela segurando Shuri que desmaiava. -Precisa chamar Zuri... Ele precisa extrair meu veneno pra fazer uma cura. -Afirmou rapidamente pra Onuris não precisar pensar muito, nisso Ramona também sentiria os efeitos, mas não tão drásticos como o de Shuri. -Não se esforce, Srª Ramona. -Aconselharia ela de forma preocupada. -Rápido T'challa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime29/09/18, 01:14 am

Havia preocupações por parte da mãe, e certamente ela tinha suas razões para tal. No entanto, algo mais acontecia, Priya o impedia de comer, e rapidamente informava a razão disso. - Como assim?! - Exclamaria furioso e com os olhos mudando para felinos de cor amarela. - Droga... - Sua família já havia comido, Shuri mais que sua mãe, mas mesmo assim. - Vamos leva-las logo! - Diria pegando Shuri no colo, e então correndo com ela para a porta e a chutando para que abrisse. - ATENÇÂO, ENVENENARAM A FAMÍLIA REAL!! PRECISAMOS DE CUIDADOS MÉDICOS E DO SACERDOTE ZURI IMEDIATAMENTE!! - Ordenaria a plenos pulmões para que todos os presentes ouvissem no corredor, usando o ombro para manter a porta aberta. - Mãe não se esforce demais, mas preciso que vá com os guardas e Priya, Shuri comeu muito, tenho que correr com ela. - Diria para Ramona e o quanto antes levaria Shuri para onde seria tratada. Caso Zuri demorasse, ele o procuraria no jardim subterrâneo o quanto antes e lhe informaria o que ocorreu. Sua expressão seria de ódio, algo pulsante e violento, quase incontrolável, e amplificado pela íris felina e os caninos à mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime29/09/18, 01:47 am

Theme


Onuris pegaria com facilidade a irmã no colo, ela estaria mole e muito quente, tanto que imergia pela pele saindo pelos poros. Assim que abrisse a porta e gritasse, não demoraria mais de 5 segundos pra alguém aparecer e logo estariam por volta de 7 guardas ali, ajudando Ramona e escoltando-a para a sala de repouso onde haviam as máquinas de Shuri. A outra metade correu em busca do sacerdote para trazê-lo o mais rápido possível. Ele não andava tão rápido assim e por isso demoraria pra chegar no local, encontrando Onuris no caminho. -Sinto muito, não consigo andar rápido. Mas se é questão de veneno, Priya tem que estar aqui para que eu possa extrair... E em sua forma Kali Dahaka. -Diria ele rapidamente, porém Onuris não precisaria voltar em busca da moça serpente, ela vinha em sua direção rapidamente. -Imaginei que teria que ser aqui. Elas estão estáveis nos equipamentos, mas não vai durar muito tempo... Teremos que ser rápidos. -Enquanto ela falava, Zuri pegava dois frascos para comportar o veneno. -Certo, pode se transformar. -Ela ficaria olhando pra cara dele sem saber como. -Hum... Vou fazer um ritual então. T'challa, fique a posto pra segurá-la caso precise. -Avisaria fazendo ela deitar e começando a falar um ritual na língua Zulu arcaica e conforme ele falava, Onuris perceberia a mudança na pele de Priya, que pareciam várias ondas fazendo as escamas aparecerem e sumirem de forma constante até que parou, fazendo sua pele completamente verde. Ela abriu os olhos, estavam na forma de cobra, olhando fixo pra um ponto no teto, porém logo começaria a gritar de dor, e se Onuris olhasse bem, perceberia os membros dela se deslocando e "entrando" pra dentro do corpo até ficar sem nenhum deles. Nesse momento, uma grande cobra sairia de dentro das roupas, se enrolando numa das pilastras, olhando pra eles. Ela era menor que aquela que atacou a cidade, mas lembrava em certos aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime29/09/18, 01:27 pm

Musica Tema - T'Challa


- Eu entendo... - Diria a princípio apesar da carranca de raiva, porém arregalando os olhos ao ouvir o que seria necessário. - Isso pode ser perigoso... Não há outra metamorfose em que possa extrair o veneno?! - Estava alterado, claramente apreensivo com aquilo, apesar da família correr riscos, não queria expor Priya a isso. - Eu... Confio em você Priya... Lembre-se de quem você é... - Ele estava relutante com a ideia, deixava claro em suas feições, senho franzido e cara fechada. - Gaia olhe por nós... - Diria juntando as mãos em prece assim que Zuri deu sinal para ela se transformar. - Certo... - Ele sabia o que significaria, assistir à transformação dela, e assim foi como esperado a dor dos membros retrocedendo, o processo forçado, ele mal podia imaginar como era para ela. - Main T'Challa hoon, aapaka Onúris, aap Priya hain, yaad rakhen. - Diria "eu sou T'Challa, seu Onúris, você é Priya, lembre-se disso" em Hindi, língua nativa de Priya, para a grande cobra assim que a transformação estivesse completa. Ele então se ajoelharia olhando nos olhos da cobra, desfazendo as feições de raiva e tensão, respirando fundo e de forma ritmada. Aos poucos ele mesmo assumiria a forma Felina. Permaneceria deitado olhando nos olhos da serpente, para levantar-se devagar. Andaria rebolativo que só um gato em sua direção, mantendo o contato visual e calculando os passos das quatro patas de maneira calma e gentil, a mal fazer pressão no solo. Não se aproximaria muito a princípio, e então se sentaria, mantendo o contato visual. Ele sabia que não podia falar naquela forma, mas queria que seus gestos lhe dessem essa capacidade. Confiaria em Priya e no instinto dela, bem como confiava no seu próprio. Ele daria tempo para que Zuri fizesse o ritual e quando fosse necessário se aproximaria dela mais, dando a sua cabeça para fazer carinho na cabeça dela. Aos pucos voltaria à forma humana, a abraçaria dizendo algumas palavras. - Krpaya meree bahan aur maan ko bachaane mein meree madad karen. unhen keval unake jahar mein upachaar kee aavashyakata hai. (Por favor, ajude-me a salvar minha irmã e minha mãe. Elas precisam da cura que há em seu veneno apenas.)


Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 1462262813062
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime01/10/18, 11:57 pm


A princípio, assim que T'challa começou a se aproximar de Priya na forma felina, ela acertou com a cauda na areia próximo dele, porém sem feri-lo, como se usasse disso pra tentar afastá-lo ou assustá-lo. Contudo assim que ele estava bem próximo, sentado a olhando, parou de se movimentar também, descendo o corpo até ficar rente da areia e se aproximar dele. Zuri continuava o ritual, mantendo-se focado. Ela então ficaria na mesma altura que ele, o olhando nos olhos enquanto ele fazia carinho com sua cabeça na cabeça dela e por fim voltava a sua forma humanoide, a abraçando e pedindo por sua ajuda. -É perigossso tal ato, masss... -Se soltaria dele para olhá-lo. -Dar-te-ei. -Diria ela em sua língua, prolongando alguns "s", porém sem dificultar que ele entendesse. Nisso ela abriria a boca com as presas a mostra pra ele mesmo retirar o veneno dela. Os potes estariam próximos de Zuri.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime02/10/18, 03:00 pm

Priya aceitou seu carinho, isso acalentou seu coração um pouco, apesar de ainda temer pela família. Zuri dava continuidade ao ritual, tendo deixado os potes para coletar os veneno ali próximos. Ela o olhou nos olhos, falando com ele em sua forma gigante, algo que ele nunca achou possível, ao menos para ele mesmo parecia impossível um Bastet falar em Chatro ou Felino. - Obrigado... - Agradeceria a ela com um sorriso, deixando os olhos umedecerem. - Prometo que o usarei apenas por bem, apenas para curar. - Respondeu por fim, para que então fosse cuidadosamente até os potes preparados pelo monge, e com eles pegaria o veneno dela, cautelosamente, e os colocaria próximos de Zuri.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime02/10/18, 07:30 pm

Onuris pegou os frascos, se aproximou da cobra e colocou ambas as mãos dentro de sua boca pra pegar do veneno. Não foi uma tarefa difícil, colocando quase metade da presa dentro do frasco pro veneno começar a sair. Com os dois frascos cheios, Zuri terminaria o ritual, dizendo um mantra para que Priya voltasse a forma humana. -Deixarei vocês dois sozinhos, estarei aqui ao lado preparando os antídotos. -Diria ele já levando os frascos consigo. De fato Onuris poderia entender o porquê de Zuri os deixar sozinhos, afinal assim que Priya voltou a sua forma humana, estava nua e parecia um pouco mais pálida que o normal. -Acho que isso foi desgastante... Pode me dar minhas roupas? -Ela perguntaria envergonhada, fazendo suas faces ficarem mais rosadas, porém seus lábios continuavam descorados. -Espero que seja o suficiente. -Comentaria após de se vestir, nisso Zuri voltaria com os antídotos feitos. -Dará até pra reservar, caso precisemos de mais. -Comentou, porém logo os olhos de Priya voltaram a ficar aquele tom de verde que Onuris viu uma vez, e logo falou embargada. -Não vai só curar, vai deixa-las imunes ao veneno de minha espécie. Por isso, tomem cuidado. -Afirmou voltando ao normal. -Quero descansar um pouco... -Se levantou um pouco bamba, mas conseguiu andar pra sair de lá. -Não precisa ir comigo, vá salvar elas que o tempo corre. -Disse enquanto iria pro seu quarto e Zuri iria com ela. Assim que Onuris chegasse na sala de repouso, onde sua mãe e irmã estavam, ele veria os computadores quase em estado de alerta por causa do veneno, o tempo estava acabando e teria que aplicar o antídoto rapidamente. Nisso N'lala se aproximou dele e segurou em suas mãos com os frascos. -Posso aplicar se não souber. -Se disponibilizaria ela, esperando pela sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime02/10/18, 11:33 pm

De forma gradativa e cuidadosa ele teve sucesso em preencher os frascos com o veneno, entregando-os a Zuri. O sacerdote finalizava então seu ritual, e aos poucos Priya também retrocedia à forma humana. - Ca-claro!! - Exclamou um tanto surpreso ao cair a ficha de que ela jazia nua, e prontamente foi-lhe buscar as roupas. - Eu entendo, descanse o quanto precisar... - Disse virando-se de costas para que ela tivesse o mínimo de privacidade. - Eu também... - Respondeu assim que ela estivesse vestida, tendo olhado para trás brevemente pela visão periférica. - Isso é bom, evitaremos problemas futuros. - Diria um tanto cabisbaixo apesar da notícia boa, ainda havia perigo pairando sobre eles, especialmente sua família que estava sob cuidados médicos. Priya falava sobre imunidade, e isso lhe deu uma nova ideia, além de fazer-lhe pensar mais a respeito do propósito dos inimigos. - Eu vou levar o antídoto, você e Zuri podem descansar, eu cuido do resto. - Ele a ajudaria a ficar de pé, mas entenderia seu pedido, acenando que sim com a cabeça para Zuri e levando os antídotos com certa pressa. Assim que chegou à enfermaria, viu o estado de sua mãe e irmã, o que fez seu coração bater mais rápido e suas mãos ficarem um tanto trêmulas, ele havia pousado os potes a uma mesa próxima, não queria derruba-los. - Por favor, N'Iala... - Aceitaria a proposta dela, tendo em vista que nãos e sentia seguro para aplicar as medicações.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime03/10/18, 12:39 am

N'lala aplicaria uma injeção em cada uma, ainda sobraria mais da metade de um frasco mais o outro frasco todo de antídoto. Ela o entregaria os frascos e a seringa, e nesse pouco tempo, já haveria uma melhora das duas, estavam estáveis pelo que o computador diria. Porém nenhuma delas acordaria. -Ainda bem que pensei em vir aqui. Achei que fosse precisar dos meus dons. -Diria sorrindo de leve, seu vestido era longo, arrastava no chão e suas mangas eram longas e alargavam conforme se aproximavam das mãos. -Se me permite, T'challa, prefiro que fiquemos na defensiva, visto que nossos ataques não foram tão efetivos. -Comentaria calma, e caso fossem andando pra fora da sala de repouso, seria de forma lenta. -Acredito que estejamos indo pelo caminho certo. Se Priya tem conexão com suas semelhantes, ela pode saber o esconderijo, mas não concordo com o meio que querem impor. Acho que ela, pela força de vontade dela, conseguirá sozinha fortalecer esses laços. -Deu uma pausa. -Talvez a deixando mais próxima da vila dela, ela consiga fortalecer esses laços sozinha. -Comentou como se só conversasse com Onuris.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime03/10/18, 01:52 am

- Obrigado N'Iala... - Agradeceria olhando-a nos olhos e colocando a mão em seu ombro direito. - Sei que todos estão fazendo o seu melhor... - Comentaria na sequência tirando a mão do ombro dela e olhando para sua mãe e irmã. - Estou ciente dos riscos, e não posso assumi-los afinal envolve Priya. - Responderia acompanhando-a para fora da sala. - Gostaria de pedir um favor, poderia conseguir uma lista de todos os funcionários do refeitório? Cozinheiros, lavadores, garçons e fornecedores, se possível. Precisamos garantir que isso não ocorra novamente e poderemos encontrar mais pistas de como se infiltram entre nós. - Estava sério ainda, tentando manter sua mente focada na resolução dos problemas. - Eu gostaria de estudar o templo de Tekhait, traduzir as inscrições e os símbolos. Isso com certeza ajudaria Priya, mais uma vez obrigado. - Ele a agradeceria novamente, colocando a mão direita fechada ao coração e acenando positivamente com a cabeça, antes de voltar para dentro da enfermaria onde procuraria onde sentar até que sua família desse sinal de recobrar os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime03/10/18, 02:06 am

N'lala prestou atenção quanto ao favor e aceitou fazê-lo, fazendo o mesmo gesto que Onuris e saindo dali assim que ele entrou de volta pra sala de repouso, sentando-se junto da família que dormia tranquilamente, ao menos. Não demoraria muito pra ele ver chegar uma das guardas de Danai e ficar parada ali na porta, vigiando-os. Passaria algumas horas até que entraria alguém na sala, Danai, parando em sua frente e reverenciando-o em silêncio. Se aproximaria da cama das duas com feições preocupadas e depois olharia pra Onuris. -Vim o mais rápido que pude depois que soube o que houve. -Comentou. -Vou te passar o relatório também... No momento está tudo tranquilo, nenhuma pessoa estranha, ou atitudes diferentes do comum. Nem parece que estamos sendo atacados. -Diria ela em guarda. Nesse momento já estaria anoitecendo e o belo por do sol era um espetáculo das grandes janelas da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime03/10/18, 01:27 pm

As horas passavam devagar, e ele permanecia quieto, observando as duas deitadas. - Obrigado Danai... - Agradeceria a ela alongando o pescoço para depois passar as mãos no rosto, para manter-se atento e acordado, sentia certo cansaço. - Eles querem nos dar uma falsa sensação de segurança... Fale com N'Iala, pedi que ela afizesse um relatório de todos os funcionários do refeitório, quero que você e B'Tumba selecionem uma equipe de investigação, precisamos saber quem poderia ter facilitado o envenenamento, ou se temos algum Asura infiltrado... Aliás... Se puder pedir para que tragam comida, eu aceito, mas quero que ela venha com Priya, assim eu evito qualquer problema. - Daria mais ordens à ela, sabia que poderia ser muito mas falaria com uma voz firme e a olhando nos olhos, tocando em sua mão com a sua direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ahadi
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: