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 Robert Kirkland Langstrom

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mestrej
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mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Robert Kirkland Langstrom JJXZErR30/30Robert Kirkland Langstrom GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Robert Kirkland Langstrom I1VDEPa50/50Robert Kirkland Langstrom GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Robert Kirkland Langstrom Empty
MensagemAssunto: Robert Kirkland Langstrom   Robert Kirkland Langstrom Icon_minitime13/09/18, 03:26 pm

Dados Pessoais:

Nome Completo: Robert Kirkland Langstrom
Apelido/Outros Nomes:Batman
Idade: 25
Idade Aparente: 25
Peso: 95 kg
Altura: 1,88 m
Sexo: masculino
Raça: Morcego Humano
Build: Blader
Profissão:
Localização Inicial:Ningenkai - Gotham City
Gêneros de Jogo: todos menos Yaoi

Níveis e Ranks:

Rank F
Nível: 5
XP: 2.350/2.500
Dinheiro: $ 0
Reputação: N/A
Nível de Fama: 0
Fama XP: 000/100

Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20
Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20

Imunidades e Complementos:

Citação :
Imunidades (Habilidades/Vantagem):
-
-
-
Citação :
Complementos de Capacidades:
- + 10 nestes testes de esquiva e contra-ataque (vantagem)
- + 10 nestes testes de Furtividade (vantagem)
- +5 pontos em seu atributo combativo (desvantagem)
- -5 em testes de iniciativa (desvantagem)
- -20 em testes quando lembrado de seu amor perdido (desvantagem)
- +15 em testes de Rastreamento. (vantagem)
- +3 HP por ação/ +3 SP por ação (vantagem)
- -10 em quaisquer testes que tentar durante o dia
- +5 em Ataque Surpresa (disciplina)
- +10 na resolução de enigmas ou na procura de evidências em cenas de crime
- Regeneração ativável de +5 HP por ação em si mesmo ou em um alvo (disciplina)
- +15 em testes de Informática, Mecânica, Tecnologia, Metalurgia e Mecha (Capacidade)
- +10 em testes de Cartografia, Direito, História, Línguas e Literatura (Capacidade)
- +20 em testes de conhecimentos universitários ou escolares (Capacidade)
- +1 em todos os niveladores em ambientes conhecidos (Capacidade)
- -20 em testes com outras pessoas (Desvantagem)
- +15 no BDA do cálculo de dano de ataques armados de curta distância (Capacidade)
- +20 em todos os testes envolvendo ilusões. (Capacidade)

Niveladores, Atributos e Status:

(TOTAL: 32 |NORMAIS: 20 |VANTAGENS: 2 |BUILD: 5 |DISCIPLINAS: 5)

Precisão: 18 (6+2 vantagem racial + 5 Build + 5 disciplina)
Reflexo: 14
Defesa: 0

(TOTAL: 85 |NORMAIS: 24 |DESVANTAGENS: 5 |ITENS: 12 |BUILD: 10 | VANTAGENS: 3 |DISCIPLINA: 25)

Força (FOR): 4
Destreza (DES): 19 (4 + 5 Build + 10 Disciplina)
Espírito (ESP): 0
Velocidade (VEL): 8
Vitalidade (VIT): 12 (2 + 5 Desvantagens + 5 Build)
Conhecimento (CON): 20 (0 + 2 Acessório + 3 Vantagem + 5 disciplina + 10 Item de Nação)
Carisma (CAR): 16 (6 + 10 Disciplina)

Resistências:
Física (RF): 8
Mágica (RM): 22 (10 Normais + 5 Disciplina + 7 Capacidade)
Projéteis (RP): 16

Status:
HP: 120
SP: 210
Ações: 7

Vantagens e Desvantagens:
Vantagens (-15):

Desvantagens (+20):

Vantagens Raciais:

Desvantagens Raciais:

Armas, Protetores e Itens:

Armas:

-Mão Direita:
Arma (Espada) Nível I
Nome: espada decorativa
Descrição: uma espada barata que servia como decoração e encontrou um novo uso.
Aparência: espada
Bônus: +3 BDA
Requerimento: DES 1 e Arma de Curta Distância - Espadas no Nível 1
Durabilidade: 10
Preço: $ 4.000

-Mão Esquerda:
Arma (Bumerangue) Nível I
Nome: Batarangues iniciais
Descrição: um conjunto de bumerangues afiados feitos o melhor possível pelo personagem.
Aparência: bulmerangue
Bônus: +2 BDP
Requerimento: DES 1
Alcance: 2
Preço: $ 2.400

-Guardada:
Arma (Granada) Nível I
Nome: Bat granadas
Descrição: granadas compradas no mercado negro
Aparência: pequenas esferas negras com grande poder explosivo
Bônus: +5 BDP
Requerimento: DES 2
Alcance: 2
Preço: $ 5.400

Equipamento:

-Cabeça: Equipamento (Cabeça) Nível I
Nome: Uniforme inicial
Descrição: um uniforme comprado por encomenda em partes pela internet.
Aparência: consulte avatar ou aparência.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

-Torso: Equipamento (Torso) Nível I
Nome: Uniforme inicial
Descrição: um uniforme comprado por encomenda em partes pela internet.
Aparência: consulte avatar ou aparência.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

-Membros Superiores: Equipamento (Membros Superiores) Nível I
Nome: Uniforme inicial
Descrição: um uniforme comprado por encomenda em partes pela internet.
Aparência: consulte avatar ou aparência.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

-Membros Inferiores: Equipamento (Membros Inferiores) Nível I
Nome: Uniforme inicial
Descrição: um uniforme comprado por encomenda em partes pela internet.
Aparência: consulte avatar ou aparência.
Bônus: DEQ +5
Requerimento: VIT 2
Preço: $ 2.500

-Acessório #ÚNICO: Broche da Nação (+10 CON)

-Acessório #1:Equipamento (Acessório) Nível V
Nome: Batsimbolo
Descrição: um símbolo de morcego no cinto
Aparência: uma fivela de cinto com o logo do morcego.
Bônus: Conhecimento +2
Preço: $ 2.000

Itens:

-Item #1:

-Item #2:

-Item #3:

-Item #4:

-Item #5:

Armas/Equipamentos/Itens Guardados:

Prêmios
-
-

Fatos Pessoais:

Aparência:
uniforme
É um homem bem pálido e de olhos castanhos, com cabelos curtos e pretos penteados para o lado. Geralmente se veste como um universitário recém formado: usando calças jeans, tênis de corrida, camisa verde de manga comprida sem estampa, Nào gostando de usar nem um acessorio.

Seu rosto é magro tanto em corpo e rosto e sem barba, tem alguns músculos visíveis por ter feito bastante exercício. Até que bonitinho, mas nada que você diga que é muito impressionante.

Personalidade:
Langstrom é uma figura bastante covarde e de pouca personalidade, sempre agindo com medo das coisas as vezes irracionais e pequenas ou possibilidades, dando grande valor para a opinião e os sentimentos dos outros, sempre dando muitas explicações e se repetindo, sempre tentando deixar claro o que estava tentando dizer.
Sempre foi muito egoísta por procurar encontrar formas de se distanciar dos problemas e as vezes de sentimentos, muitas vezes ele fica pensando em como teria respondido ou como responderia as coisas sem realmente fala-las, até mesmo fazendo piadas em sua mente para controlar seu próprio humor sem transparecer.
Ele sempre quis tomar os rumos da sua vida, mas suas ideias de um objetivo nunca foram lá grande coisa, porém ao sofrer sua mutação ele começou a se sentir muito mais poderoso e criou uma persona para se esconder atrás: O batman

Com o capuz do morcego ele se torna alguém de poucas palavras, sem medo, pronto para tomar a frente e fazer algo sobre sua vida, fazer algo pela cidade, determinado, forte, confiante. Ele colocou uma máscara de guerreiro e agora ele se delicia com o prazer disso, mesmo com todas as consequências e dor que vem com esse poder.

História:
Robert Kirkland Langstrom foi um garoto tímido e retraído socialmente tendo em grande parte sido bombardeado por seus parentes pelos medos e rancores deles, tendo que ouvir tudo calado e tendo pouca oportunidade para se expressar ou tomar escolhas pessoais, apenas olhando as pessoas tomarem as rédeas da vida. Haviam muitas expectativas sobre ele e grande presão para conseguir alguma boa faculdade e emprego
Isso o levou a se concentrar em sua vida acadêmica e exercícios como forma de se distrair e distanciar, o que culminou nele se mudar para gothan para estudar longe da família
e viver sozinho. Ele fez a faculdade e com a especialização e um emprego.

Entrou para uma pesquisa patrocinada pelo filantropo socialite Frank Robbins e um poderoso executivo na área de farmacêutica Neal Adams, sendo auxiliado na pesquisa por dois colegas de faculdade, William Magnus (seu melhor amigo) e Francine Lee que se se interessou por ele e se tornou sua namorada.
Francine sempre foi muito interessada no funcionamento da mente e tinha um vício em charadas e como elas estimulavam o cérebro.
Wiliam conheceu Robert nos primeiros anos de faculdade e acabaram se aproximando por causa de discussões sociológicas e psicológicas, depois descobrindo muito em comum e passando a contar um com o outro em seus trabalhos, mas ele criou uma grande inveja de Robert quando não conseguiu conquistar Francine.

É irônico que um pesquisador de um soro que iria curar o câncer desenvolverá câncer no meio do caminho.
Desesperado Kirkland testou o soro em si mesmo, mas apesar de curar-se se transformou num monstro híbrido de humano e morcego. Nos seu primeiros dias como Morcego Humano, ele estava atacando animais em busca de sangue, talvez uma reminiscência de sua humanidade. Mas, depois de um certo tempo, ele era incapaz de processar os nutrientes que precisava, tendo que recorrer a humanos.

Ele atacou um ladrão de rua que estava prestes a atacar um casal e uma criança. O sangue ajudou a ele recobrar a sua mente é permitido que Kirkland se escondesse e pudesse pensar. Depois de quase um dia em conflito ele criou uma figura para se proteger do monstro que tinha se tornado, uma forma de se distanciar sem realmente criar uma outra personalidade, apenas uma máscara para enfrentar o mundo a sua frente e finalmente colocar para fora sua frustração e tomar as rédeas de sua vida, ou pelo menos o que restou dela, ele criou o Batman!

Ele criou um uniforme e decidiu se alimentar dos criminosos de Gotham por parecer mais ético de sua parte, não que ele estivesse se importando tanto com o lance de matar ou não (chegando a conclusão que iria avaliar caso a caso).

Agora Batman patrulha a cidade em busca de crimes para se alimentar, sobreviver e tentar juntar as peças que quebradas de sua vida, de fato fazer algumas coisa sobre o crime na cidade é bastante gratificante e ajuda um pouco em reajustar sua vida, ele realmente está começando a gostar da ideia de ser um justiceiro, mesmo se tornando um monstro, mas ei, o monstro é o Batman, não a pessoa embaixo da máscara. Curar o câncer é uma coisa que ele ainda quer fazer, mas ele sabe que em suas atuais condições é impossível.


Última edição por mestrej em 14/09/18, 03:07 pm, editado 7 vez(es)
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Ficha do Personagem
HP HP:
Robert Kirkland Langstrom JJXZErR30/30Robert Kirkland Langstrom GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Robert Kirkland Langstrom I1VDEPa50/50Robert Kirkland Langstrom GnsUAW7  (50/50)
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MensagemAssunto: Re: Robert Kirkland Langstrom   Robert Kirkland Langstrom Icon_minitime13/09/18, 03:27 pm

Capacidades, Habilidades e Disciplinas:

Capacidades: Número de Capacidades: 11/20.

- Especial - Espião Secreto / Perícia (sucesso em invasões e fugas com esconderijo):

- Especial - Ampliação (+5 espaços de capacidades):

- Título - Investigador Forense (+10 em resoluções de enigmas em cenas de crime, +15 com Rastreador):

- Título - Tecnocrata (+15 em testes de Informática, Mecânica, Tecnologia, Metalurgia e Mecha):

Título - Professor Versátil (+10 em todos os conhecimentos dessa capacidade):

- Título - Aluno Perfeito (+20 em testes em conhecimentos universitários ou escolares):

- Especial - Corpo Fechado (+7 resistência mágica):

- Especial - Foco (+5 espaços de capacidades):

- Especial - Conhecimento de Terreno (+1 em todos os niveladores em ambientes conhecidos):

- Título - Ás do Volante:

Magia - O Ilusionista:

Título - Mestre das Armas Brancas:

- Estilo de luta – Kendô - Nível 10 – 1000/MAX.

Disciplinas: Número de Disciplinas: 8/10.

- Pau pra Toda Obra: (5)
Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais.
Requerimento: 30 Capacidades no Nível 10.
Bônus: +5 no limite de Disciplinas [Número de Disciplinas = (CON/2)/15].

- Ataque Furtivo: (5)
Através da maestria em furtividade o combatente pode aproximar-se de um alvo e eliminá-lo rapidamente sem ser percebido.
Requerimento: Prática de Sobrevivência - Furtividade - Nível 10.
Bônus: +5 em Ataque Surpresa.

- Primeiros Socorros: (5)
Especializando-se em medicina socorrista, o indivíduo pode salvar vidas em um momento crítico.
Requerimento: Conhecimento - Medicina - Nível 10.
Bônus: Regeneração de +5 HP por ação em si mesmo ou em um alvo (aplicável em combate e fora dele).
Efeito: Estagnação do usuário e do alvo durante o uso.

- Olho de Águia: (5)
Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.
Requerimento: Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 10.
Bônus: +5 PRE.

- Terceiro Olho: (5)
Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento.
Requerimento: Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10.
Bônus: +5 CON.

- Rápido no Gatilho: (10)
O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.
Requerimento: Prática Esportiva - Tiro ao Alvo - Nível 10.
Limite: Não pode ser pega junto com "Arte do Espadachim".
Bônus: +10 DES.

- Defesa Astral: (5)
Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.
Requerimento: Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10.
Bônus: +5 RES. MÁG.

- Magnetismo Natural: (10)
As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.
Requerimento: Prática de Relacionamento - Liderança/Amigável - Nível 10.
Bônus: +10 CAR.

Habilidades: Número de Habilidades: 3/10

Habilidades Normais (4/9 Habilidades) escreveu:
- Pratica e repetição : (Passiva/Efeito) Rank F Breaker
O cara estudou toda a vida e praticamente só fazia isso então é claro que ele teria um método.
Efeito: Quadruplica a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post.
Malus: Ocupa espaço de duas Habilidades.

- Respeito: (Duração) Rank F
Se tem algo que a figura de um homem assustador com olhos que brilham no escuro, vestido como um maniaco e silencioso como uma rocha inspira é medo, mas isso pode se tornar respeito em uma segunda olhada e com um pouco menos de agressividade e uma linguagem corporal confiante, essa habilidade representa exatamente isso.
Bônus: +15 CAR.
Custo: 15 SP +1 por ação.

- Bat Repelente: (Efeito/Interpretativa) Rank F
Uma mistura unica criada pelo intelecto de Robert capaz de desestabilizar o corpo de seu inimigo, muitas vezes funcionando como um Spray de pimenta ou um gás lacrimogênio.
Requerimento: ter usado leitura de ficha.
Malus: Só pode ser usada três vezes num mesmo alvo.
Efeito: Bloquear o bônus de uma vantagem/desvantagem
Custo: 35 SP

Poder Especial (6/10 Habilidades) escreveu:
- Fazer sangrar: (Duração/Efeito) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico controlando sua mutação para enviar sangue e criar muculos extra em locais necessários. Nesse caso distribuindo a musculatura pelo corpo todo para ampliar agilidade e precisão dos movimentos.
Efeito: 50% de chances de causar sangramento
Bônus: +10 destreza e +5 precisão
Custo: 30 SP +1 a cada subsequente ação.

- Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar.
Efeito: voar
Bônus: +10 força +5 esquiva.
Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação.

- Agindo como um vampiro: (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank F
Tem exatamente os efeitos do beijo de vampiro, mas tem uma explicação complexa por trás que inclui substancias na saliva e modificações anatômicas díginas de um estudo de Da vince, em fim. O ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro.
Requerimento: Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual.
Efeito (Interpretativo): Causa prazer sexual à vítima.
Bônus: -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário.

- Temam o Batman: (Efeito/Interpretativa) Rank F
É uma estranha combinação de todo o tipo de substancia e sons sub sônicos emitidos pelo personagem que o permitem colocar seus inimigos em ilusões que ele ainda esta estudando como consegue fazer e controlar, porem isso é ótimo para dês orientar e aterrorizar os inimigos. Dando-os visões ou fazendo com que as coisas pareçam mais sombrias do que antes, as vezes até conseguindo penetrar na mente para usar os próprios temores do inimigo contra ele.
Efeito: Criar ilusões psicológicas
Custo: 30 SP

- Observação: (Efeitos Interpretativos) Rank F
O maior detetive do mundo consegue obviamente descobrir informações únicas sobre seu adversário por pistas muito pequenas.
Efeito: Descobrir Niveladores, Atributos, HP, SP, Vantagens e Desvantagens
Custo: 60 SP

- Super sentidos: (Passiva) Rank F
Os sentidos aprimorados do morcego humano estão em outro nível.
Bônus: +7 em testes que envolvam seus ótimos sentidos
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Ficha do Personagem
HP HP:
Robert Kirkland Langstrom JJXZErR300/790Robert Kirkland Langstrom GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Robert Kirkland Langstrom I1VDEPa1/750Robert Kirkland Langstrom GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

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MensagemAssunto: Re: Robert Kirkland Langstrom   Robert Kirkland Langstrom Icon_minitime14/09/18, 11:32 am

Deck


EXP. Adquirida:
Citação :
- +450 XP - Capacidades
- +600 XP - Capacidades
- +50 XP - Capacidades
- +150 XP - Capacidades
- +50 XP - Capacidades
- +100 XP - Capacidades
- +200 XP - Capacidades
- +100 XP - Capacidades
- +100 XP - Capacidades
- +250 XP - Capacidades
- +300 XP - Capacidades
Total: 2.350 XP
Fama Adquirida:
Citação :
-
-
-
-
-
Total:
Elevação dos Atributos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Elevação das Capacidades:
Citação :
- Faculdade
- Faculdade
- Faculdade
- Geologia, Magia Divina e Sobrenatural
- Intimidar
- Liderança e Interpretação de Papéis
- Armadilhas, Arrombamento e Noção de Ambiente
- Tanques
- Aviões e Navios
- Carros e Motos
- Gelo, Madeira, Metal, Raio e Trevas
- foice e lamina oculta
- chicote e garras
- espadas e kendo
Itens Adquiridos:
Citação :
- Granada - Mercado
Itens Consumidos:
Citação :
-
-
-
-

-
Movimentação do Dinheiro:
Citação :
- -$ 5.400 - Mercado
- -$6.200 - Cofre da Nação
Eventos completos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Quests completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Quest's Especiais completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Bônus de Interpretação Livre Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-

-
Arena:
Citação :
-
-
-
-

-
Torre - Andares:
Citação :
-
-
-
-
Aventuras realizadas:
Citação :
Link:
Link:
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