Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Ximeerra
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2950/3000  (2950/3000)
HP HP:
230/230  (230/230)
SP SP:
340/340  (340/340)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   29/11/18, 12:07 pm

Ximeerra se reverencia perante o público, voltando a atenção para seu pai e J'Lamba. - O que eu tenho a dizer? Eu adoro me exibir! - A moça comentaria jogando a cabeleira de nariz empinado com sentido de orgulho. Cresce o olho ao ver o mecanismo holográfico formar o vídeo a seguir. - Uaau, que baguacidade de tecnologia! - Prestaria grande atenção ao bracelete, até que a música tocando a chamaria atenção pro próprio vídeo.
   Após assistir o clipe musical, Ximeerra escuta o depoimento de J'Lamba, e seu rosto expressava um estado de pensamento para teorias. - Quanta promiscuidade, esse tempo é das femme fatales mesmo...o clipe é bem produzido até, quanto a letra...eu não sei qual a tara desses olhos-puxados de meterem 'ingrêis' no meio das músicas, o idioma deles é tão charmoso...essa letra até provou pra mim que as gurias podem ser sisudas. Fora isso, eu quero muuuito saber que tipo de maquiagem eles põem nessa poposa aí pro rabo dela ficar cristalino, porque eu quero também, e eu vou ficar muito magoada se for computação gráfica! Essa gaja roxa de salto de ponta e pele falsa tem muita cara de ser devassa, eu chutaria que seja ela. Mas eu admito, ela se veste como a diva que ela clama. A motorista desenfreada também é bem suspeita, agora quanto a mulecona psicodélica e a asinha-zoiúda...eu não tenho muita coisa a declarar, posso estar cega em tiroteio...  Ei, 'cê pode me falar os nomes das gurias? - Comenta freneticamente sobre o clipe como uma fanática pelo ramo faria.
   - Bom, eu vou adorar viajar pra lá, contanto que me deem um tempinho...ainda temos que ver o Onúris pelear pelo trono, né? Eu também quero dar um peteleco no nariz dele.
Eu também quero descansar uma noitezinha. Enfim...eu topo essa tarefa, mas não sei se vou lá só pra investigar, eu vou tocar? Se sim, as minhas manas vem comigo? -
Questiona arduamente sobre o planejamento de suas viagens.

Vantagens escreveu:
- +7 em Testes de Línguas (Habilidades)
- +10 em Testes de Práticas Artísticas (Disciplina)

Capacidades escreveu:
- Conhecimento – Línguas/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
- Prática Artística – Compôr/Nível 10 - 1000/1000 MAX.
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   29/11/18, 09:03 pm

Não havia muito que a mulata pudesse descobrir na música, além de que sim, havia sinais de computação gráfica nas caudas da raposa e em outros efeitos do vídeo, mas alguns pareciam absurdamente realistas, certamente Dons ou poderes sobrenaturais. Não era bem seu gênero musical, mas poderia ser apreciado. - Miyeon é a Kitsune loira, Soyeon é a rapper, Madison é a suposta Succubus, e a última integrante é Jaira. Tudo a seu momento, primeiro poderá ficar em Wakanda e aprender tudo o que quiser, como também se preferir poderá fazer isso depois, saiba que sua família como um todo é bem vinda. - Diria J'Lamba sorrindo. - Pelear? - Indagaria o pai. - O Ahadi a cada dez anos faz uma reunião com todas as tribos, onde aqueles que desejam, podem desafiar o Rei pelo título, além disso com a morte do Rei Ajani, caso o Príncipe T'Challa queira ser coroado, ele deverá passar pelos desafios. - Respondeu o Makunguru prontamente. - Um Rei não é apenas um guerreiro. - Retrucou Marques. - Um Rei deve compreender seu povo, conhecer amigos e inimigos igualmente, somente numa luta franca é que se pode conhecer alguns. E se ele souber usar de conhecimento e experiência, um guerreiro sozinho pode derrotar múltiplos adversários. - Afirmou o africano com um tom reprovador às palavras do pai de Melena.
Ver perfil do usuário
Ximeerra
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
2950/3000  (2950/3000)
HP HP:
230/230  (230/230)
SP SP:
340/340  (340/340)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   30/11/18, 12:06 am

Ximeerra anotava todos os nomes das ídolas coreanas em seu celular enquanto o J'Lamba respondia as breves sentenças de Marques. - Bom, do jeito que o mulato ficou em prantos e rugiu a garganta pra fora, eu ACHO que ele vai querer ser coroado por amor do pai e da nação. Esses desafios não vão demorar pra acontecerem, né? Viemos pra cá por isso, eu quero testemunhar o máximo possível. Mas eu ainda quero um cochilo... - A gaúcha expressa sua opinião terminando com um bocejo que erguesse seus braços e coluna para trás pelo cansaço.
   - Ah ié...er...eu aprecio que 'cê tenha me levado pra esse maravilhoso templo...mas pra quê exatamente você levou a gente pra cá afinal? Epifania espiritual? Porque eu tô pegando fogo só de olhar pra estátua de Hórus. - Pergunta com a ficha caída sobre o motivo do deslocamento local anterior.
Ver perfil do usuário
Onúris
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
6020/6500  (6020/6500)
HP HP:
360/360  (360/360)
SP SP:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   05/12/18, 11:20 pm

- Os aposentos destinados a vocês ficam para esta parte do reino... Me acompanhem mais um pouco por favor... Irei guiar-lhes e poderão banhar-se, trocar-se e comer, para depois descansarem se assim preferirem. - J'Lamba riu brevemente para Melena, mas prontamente respondeu-lhe, caminhando para mais adentro do templo. - Nós vivemos ligados à Mãe e é claro ao Filho-Rei. - Conforme avançassem veriam que o templo por dentro tinha um rio, algumas quedas d'água artificiais, como se houvesse um sistema de irrigação engenhoso ali. Plantações de frutas e verduras verticalizadas, e um bom número de mulheres, crianças e adolescentes ainda trabalhava cuidando das hortas e colhendo o que plantavam. - Tudo isso é... Magnífico... Construíram tanto em tão pouco tempo, como foi possível? - Indagaria o pai da mulata maravilhado olhando para toda a estrutura que misturava as inscrições e hieroglifos tribais, com luminárias tecnológicas e hortas verticalizadas abundantes. - Guardamos segredos para o mundo de fora, mas entre as tribos do Ahadi repartilhados conhecimentos, Dons e descobertas. Sabiam que um punhado de terra e sementes energizado por um Simba se torna fértil como se tivesse sido tocado por Gaia? Os Bagheera conhecem da tecnologia e da agricultura, os Bubasti desbravaram os segredos dos templos e os repartilharam, os M'Bembe mantém vivas tradições antigas, os Ajaba e os Nuwisha trazem a voz do povo aos ouvidos dos líderes, e nós espionamos e aprendemos com todos eles e ensinamos a quem deseja. - O líder Corax explicava mais de como as tribos funcionavam, porém alguns nomes ainda eram estranhos para a mulata. Ela reconhecia Nuwisha, Simba e Bagheera, porém M'Bembe, Bubasti e Ajaba lhe eram estranhos. - Então Ajani e Kisasi estavam certos, as ruínas guardavam conhecimentos. - Completou o pai. - Prometemos não falar disso com forasteiros, mas sim... Dadas às circunstâncias você e sua família são Makungurus... Tecnologias e artes sacras variadas, aqueles que construíram os templos realmente desejavam compartilhar seu conhecimento... Infelizmente não sabemos quase nada sobre a história dessas tribos antigas, apenas que deixaram os Templos de pé para proteger seus tesouros dos humanos e sobrenaturais que não os Fera. - Depois de um belo pedaço andando eles finalmente sairiam do templo, indo para uma imensa árvore que funcionava quase como que um castelo. Os metais e outros materiais das casas contrastavam com o verde da relva, fazendo um belíssimo mosaico, futurista ao mesmo passo que era naturalista. - Wakanda cresceu rápido graças aos conhecimentos, ao esforço, e a união... Importamos alguns produtos especiais também para as nações aliadas, como o Sigmetal e alimentos... Nada que ultrapasse os limites que aos olhos do mundo humano chamem a atenção, porém uma grama de Sigmetal vale mais que um quilo de diamantes...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: