Prática de Sobrevivência – Armadilhas - Nível 10 – 1000/MAX Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente - Nível 10 – 1000/MAX Prática de Sobrevivência – Caçar - Nível 10 – 1000/MAX Prática de Sobrevivência – Furtividade - Nível 10 – 1000/MAX Conhecimento - Línguas - Nível 10 – 1000/MAX
As capacidades elevadas garantem 250 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
Disciplinas Adquiridas escreveu:
- Ataque Furtivo: (5) Através da maestria em furtividade o combatente pode aproximar-se de um alvo e eliminá-lo rapidamente sem ser percebido. Requerimento: Prática de Sobrevivência - Furtividade - Nível 10. Bônus: +5 em Ataque Surpresa.
Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10 – 1000/MAX Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10 – 1000/MAX
As capacidades elevadas garantem 100 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
Disciplinas Adquiridas escreveu:
Código:
[b]Terceiro Olho: (5)[/b] [i]Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 CON.
Com o conhecimento adquirido acima, o número de habilidades totais aumenta para 6.
Disciplinas Adquiridas 6/6 escreveu:
Código:
Defesa Astral: (5) [i]Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 RES. MÁG.
Código:
[b]Sexto Sentido: (5)[/b] [i]Com anos de experiência em defesa pessoal um indivíduo pode prever os movimentos do seu agressor.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Defesa Pessoal/Arma de Curta Distância - Escudos - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 DEF.
Código:
[b]Olho de Águia: (5)[/b] [i]Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 PRE.
Habilidades adquiridas: escreveu:
Poder Especial 5/6 escreveu:
Código:
[b]Crinos:[/b] (Duração/Efeito) [color=#ff0000]Rank F Breaker[/color] [i]A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto.[/i] [b]Efeito:[/b] Transformação Física. [b]Bônus:[/b] +10 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação) / +5 REF / +5 PRE. [b]Malus:[/b] Ocupa espaço de duas habilidades. [b]Custo:[/b] 20 SP + 1 SP por ação.
Dons da Tribo 6/6 escreveu:
Código:
[b]Rio de Sangue:[/b] (Interpretativo/Efeito) Rank F [i]Durante milhares de anos, o solo da África foi regado com o sangue de seus desbravadores. O Swara pode invocar através do solo todo esse sangue derramado e dar-lhe forma, ele pode criar um poço, um rio, um emaranhado de tentáculos ou qualquer outra coisa. Este vinculo com o sangue não parece limitar-se ao solo africano, pois já se contam historias que provem que um Swara tenha empregado esse dom fora de sua terra natal. Esse dom traz uma entidade elemental que mostra o passado sangrento da terra em que o gato pisa.[/i] [b]Requerimento:[/b] Ser utilizado num local onde se derramou sangue de alguma forma. [b]Efeito:[/b] Visões sobre o passado doloroso de um local. [b]Custo:[/b] 20 SP.
Código:
[b]Voo do Antílope: [/b](Passiva) Rank F [i]Essencial nos planaltos abertos, este Dom dobra a velocidade de corrida do homem gato. Como o nome indica, os Swara creditam o Antílope por esta sabedoria.[/i] [b]Bônus:[/b] +7 em Testes de Velocidade.
Código:
[b]Andar Entre Mundos:[/b] (Momento/Efeito) Rank F [i]Alguns contos dizem que Coiote ensinou aos Bastet como percorrer atalhos; outros insistem que o truque foi roubado dos Garou. De qualquer forma, este Dom permite que os Bastet percorram atalhos da mesma forma que um Garou. [/i][b]Efeito:[/b] Atravessa o Véu da Umbra, adentrando o plano espiritual de corpo e alma. [b]Custo:[/b] 15 SP.
Aparência de Crinos escreveu:
Como Crinos, Ubirajara apresenta feições animalescas, corpo esguio e alto, pernas compridas, dentes afiados e garras aparentes. Sua pele fica toda coberta de manchas pretas, e não há mais resquícios da cor de pele indígena.
Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10 – 1000/MAX Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10 – 1000/MAX
As capacidades elevadas garantem 100 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
Disciplinas Adquiridas escreveu:
Código:
[b]Terceiro Olho: (5)[/b] [i]Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Artefatos Místicos - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 CON.
Com o conhecimento adquirido acima, o número de habilidades totais aumenta para 6.
Disciplinas Adquiridas 6/6 escreveu:
Código:
Defesa Astral: (5) [i]Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 RES. MÁG.
Código:
[b]Sexto Sentido: (5)[/b] [i]Com anos de experiência em defesa pessoal um indivíduo pode prever os movimentos do seu agressor.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Defesa Pessoal/Arma de Curta Distância - Escudos - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 DEF.
Código:
[b]Olho de Águia: (5)[/b] [i]Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.[/i] [b]Requerimento:[/b] Conhecimento - Armas Brancas/Armas de Longa Distância - Nível 10. [b]Bônus:[/b] +5 PRE.
Habilidades adquiridas: escreveu:
Poder Especial 5/6 escreveu:
Código:
[b]Crinos:[/b] (Duração/Efeito) [color=#ff0000]Rank F Breaker[/color] [i]A meia-forma massiva combina os elementos mais poderosos de humanos e gatos. Embora aterrorizante, o Crinos Bastet é belamente impressionante, mais para esbelto do que imenso. Até mesmo o guerreiro mais obvio nesta forma tem uma aura de poder místico ao seu redor, e como homem-gato ele tem acesso às artes mágicas. Bastet em forma Crinos invocam o Delírio. Requerimento: Sokto.[/i] [b]Efeito:[/b] Transformação Física. [b]Bônus:[/b] +10 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação) / +5 REF / +5 PRE. [b]Malus:[/b] Ocupa espaço de duas habilidades. [b]Custo:[/b] 20 SP + 1 SP por ação.
Dons da Tribo 6/6 escreveu:
Código:
[b]Rio de Sangue:[/b] (Interpretativo/Efeito) Rank F [i]Durante milhares de anos, o solo da África foi regado com o sangue de seus desbravadores. O Swara pode invocar através do solo todo esse sangue derramado e dar-lhe forma, ele pode criar um poço, um rio, um emaranhado de tentáculos ou qualquer outra coisa. Este vinculo com o sangue não parece limitar-se ao solo africano, pois já se contam historias que provem que um Swara tenha empregado esse dom fora de sua terra natal. Esse dom traz uma entidade elemental que mostra o passado sangrento da terra em que o gato pisa.[/i] [b]Requerimento:[/b] Ser utilizado num local onde se derramou sangue de alguma forma. [b]Efeito:[/b] Visões sobre o passado doloroso de um local. [b]Custo:[/b] 20 SP.
Código:
[b]Voo do Antílope: [/b](Passiva) Rank F [i]Essencial nos planaltos abertos, este Dom dobra a velocidade de corrida do homem gato. Como o nome indica, os Swara creditam o Antílope por esta sabedoria.[/i] [b]Bônus:[/b] +7 em Testes de Velocidade.
Código:
[b]Andar Entre Mundos:[/b] (Momento/Efeito) Rank F [i]Alguns contos dizem que Coiote ensinou aos Bastet como percorrer atalhos; outros insistem que o truque foi roubado dos Garou. De qualquer forma, este Dom permite que os Bastet percorram atalhos da mesma forma que um Garou. [/i][b]Efeito:[/b] Atravessa o Véu da Umbra, adentrando o plano espiritual de corpo e alma. [b]Custo:[/b] 15 SP.
Aparência de Crinos escreveu:
Como Crinos, Ubirajara apresenta feições animalescas, corpo esguio e alto, pernas compridas, dentes afiados e garras aparentes. Sua pele fica toda coberta de manchas pretas, e não há mais resquícios da cor de pele indígena.
[b]Especial - Ampliação[/b] > [i]Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.[/i]
Código:
[b]Especial - Foco[/b] > [i]Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.[/i]
Código:
[b]Título - Deus do Vento[/b] > [i]Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.[/i]
Os pontos de LVL UP devem ser distribuidos: 2 em Reflexo (+2 REF) 2 em Velocidade (+2 VEL)
[b]Especial - Ampliação[/b] > [i]Requer 5 capacidades de Conhecimento no nível 10, não permitidas aquelas já usadas para outras não-iniciais. A mente do personagem se expande e, assim, ele poderá possuir mais conhecimento. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.[/i]
Código:
[b]Especial - Foco[/b] > [i]Requer 5 capacidades de Prática no nível 10, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O corpo do personagem, após tanto treinamento, passa até a fazer certas coisas involuntariamente. Permite que o personagem tenha mais 5 espaços para capacidades, além dos que já tem.[/i]
Código:
[b]Título - Deus do Vento[/b] > [i]Requer a capacidade Prática Esportiva - Correr e uma capacidade de Estilo de luta maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se praticamente intocável em combate, sendo capaz de desviar e esquivar de qualquer ataque com facilidade. Garante um bônus de +7 em Reflexo durante um combate.[/i]
Os pontos de LVL UP devem ser distribuidos: 2 em Reflexo (+2 REF) 2 em Velocidade (+2 VEL)
Atualizada!!
Entretanto você não pode pegar Deus do Vento, falta uma luta maximizada.