Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2: As Seitas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime25/09/18, 02:06 am

- Tenho dois trabalhinhos pra você, um deles é ficar com isso. - Miyavi se levantaria da cama e entregaria uma chave antiga na mão de Masako. - Essa chave é do cadeado que esta no cinto de castidade que coloquei em Himiko-chan. Ela não poderá fazer sexo, nem se masturbar até que você permita, já que se comportou bem e ela que foi pervertida com você. Em qualquer outra situação se quisessem brincar eu não poderia impedi-los, mas ela sabia que você estava sob ordem minha e mesmo assim aprontou. - Ela a seguir explicava mais sobre a chave de fato Masako poderia notar algo de metal como se fosse uma cinta abaixo da saia da loira. - Outra coisa... Teremos uma reunião com a Camarilla... Mais precisamente o Xerife de Tokyo... Você Masako-kun estará entre os meus seguranças... Eles estão sabendo que você não é Cria de Joe, e estão interessados em saber o que eu farei a respeito da ameaça de morte que lhe fizeram ao lhe capturar. - A seguinte notícia poderia ser boa ou ruim, de qualquer modo ela lhe dava uma missão. - Pode olhar ali à mesa, tem um presente para você. - Assim que ela dissesse aquilo ele notaria uma caixa de madeira em cima da mesa, em frente ao sofá, e dentro dela havia uma belíssima Katana tradicional. - Mandei fazer sob medida usando as especificações da sua Iaito sem fio, porém esta é de verdade. Foi feita por um ferreiro conhecido meu, é afiada o suficiente para cortar aço se for bem empunhada, achei que gostaria.


Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Hattori-katana-2208
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime25/09/18, 02:41 am

-Dois? -Perguntei surpreso, mas ansioso pra saber quais eram enquanto arrumava a calça. Miyavi se levantou da cama e me entregou uma chave antiga. Fiquei alguns segundo olhando pra chave sem entender o que era até ela falar o que destrancava e olhei pra Himiko, percebendo algo de metal por debaixo da roupa. Cheguei a ficar com dó dela, mas ao mesmo tempo tinha gostado daquilo... O que era aquele sentimento afinal? Eu não era assim. Guardei a chave voltando minha atenção pra Sire, quando ela voltou a falar. -O xerife? -Perguntei tentando reafirmar aquilo, afinal tinha comentado no cara ontem. Eu participaria da reunião, estando entre os seguranças dela... Mas eu não era tão forte, era? -Mas então eles já sabiam que eu não era cria dele? Será que eles não queriam chamar sua atenção? -Continuei, ainda pensativo. As vezes minha cabeça voava em hipóteses... -Presente? -Pulei da cama pra olhar onde ela apontava e quando vi quase tive um ataque. -Uma katana?! -Ela explicava como conseguiu as medidas e o que ela poderia fazer e a abracei. -Eu amei! -Dei um beijo em sua bochecha, já que não podia na boca, pegando a espada nas mãos pra testar a empunhadura e o peso. Estava ótimo! Agora estava me sentindo mais completo... A embainhei e deixei arrumada para colocar na cintura. -E quando vai ser essa reunião? -Então ela estava arrumada daquele jeito pra reunião?
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime25/09/18, 10:59 am

- Em algumas horas... Tenho uma outra surpresa para o meu Samurai... - Tendo Miyavi dito isso a porta do quarto de abriria, e sete garotas japonesas com roupas de banho entrariam no quarto. - Elas estão sob influência já, fora que são contratadas como modelos de uma das campanhas de moda que eu agencio. Elas não são cortesãs, você pode se alimentar de qualquer uma delas e elas estarão na área da piscina. O que me diz, Masako-kun? Lembre-se de não drena-las completamente, evite alimentar a Besta. Quanto a Himiko-chan, ainda estou em dúvida se a deixarei se alimentar delas, ou se ela ficará com os sacos de transfusão, o que me diz? - As garotas estavam risonhas e bem alegres, até conversavam entre si a respeito de Masako, o acharam bonito, fofo até, era poucos anos mais velhas que ele, mas todas eram de maior. Miyavi deixava uma pergunta no ar, seria ele quem decidiria a dieta da irmã mais nova.


Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Japanese-apparel-maker-sanais-new-campaign-girl-ikumi-hisamatsu-and-picture-id478371251
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime25/09/18, 03:49 pm

Olhei pra Miyavi surpreso, tantos presentes assim ou iria me fazer ficar mal acostumado ou me deixar desconfiado. Quando a porta se abriu, um grupo de garotas japonesas entraram de biquíni me fazendo ficar mais vermelho e surpreso. Acho que fiquei um tempo olhando pra elas sem saber o que fazer ou pensar, mas ouvi o que Miyavi dizia. -Hai, eu lembro de Joe comentando sobre... -Comentei sobre as técnicas pra saber quando parar e olhei pra Himiko, ela estava em dúvida se deixava ou não a garota beber de uma delas e me perguntou o que eu achava. Ela pedia minha opinião? -Acho que ela já ganhou um bom castigo com a cinta... Mesmo tendo sido má, eu divido as meninas com você. -Estendi a mão pra ela já que estava sentada no chão. -Mas ficará de castigo comigo por um mês. -Era o troco pelo que ela fez enquanto eu estava dormindo, não era algo tão maldoso assim. -Só uma pergunta Miyavi-san, tem algum jeito de resistir ao fascínio? -Se tivesse como, usaria certamente com Himiko, tinha certeza que ela usaria em mim, e Alice também havia usado, não era certeza, mas desconfiava. Fora que poderia ser uma informação útil pra Himiko também. Assim que Miyavi terminasse de explicar ou não explicasse, iria fazer reverencia a ela. -Onde te encontro depois? -Perguntaria antes de ir com as garotas pra piscina. -Então, quais os nomes de vocês? -Enquanto íamos manteria uma conversa com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime25/09/18, 05:49 pm

Musica Tema - Vampire Bund


- Sim tem, mas requer prática e conhecimento, tudo ao seu tempo. - Responderia Miyavi sorrindo para ele, e enquanto isso Himiko se levantava com a ajuda de Masako. - Oni-chan tão bonzinho, desculpa a Himiko-chan? - Falou a loirinha manhosa e fazendo bico. - Venham até o quarto em três horas, podem tomar seu tempo para relaxar e se prepararem, separei roupas para os dois, poderão vesti-las quando for a hora. - Após Miyavi dispensa-los, as meninas se apresentariam em ordem, da esquerda para a direita: Anna, Kana, Mika, Maki, Saki, Yui e Sayuri. Eram os nomes mais comuns que se poderia imaginar, de fato muito populares desde sempre no Japão moderno.
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Japanese-apparel-maker-sanais-new-campaign-girl-ikumi-hisamatsu-and-picture-id478371251
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 01:11 am

Sorriria pra resposta de Miyavi e depois olhei pra Himiko ainda sorrindo e apertando suas bochechas. -Já desculpei minha irmãzinha. -Voltei a atenção pra Miyavi que dizia quando e onde encontra-la. -Hai. -Afirmei saindo com as garotas e esperando que Himiko seguisse. Elas se apresentavam em ordem. -Hummm estou indeciso o que é mais bonito, os nomes ou as donas. Alguém sabe onde é a piscina? Sou novo por aqui. -Perguntei ainda sorrindo procurando alguma placa ou que Himiko já soubesse onde era. Ou elas... -Alias me chamo Masako. -Me apresentei, elas já deviam saber, mas era o princípio da educação. -Me contem um pouco de vocês. -Pediria esperando algo até a chegada na piscina. Não esperava ser algo do gênero chegar já mordendo ou coisa assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 02:03 am

Conforme as garotas os conduziam para a piscina, iam se apresentando uma
a uma, na mesma ordem de antes (da esquerda para a direita), enquanto que Himiko as olhava com raiva, especialmente pois todas pareciam circundar Masako e algumas até se segurava nele (Yui e Sayuri).


- Sou Fujiwara Anna, modelo de marcas de produtos para beleza e atriz. Estou entre as top 10 mulheres mais lindas de 2018 no Japão. Ganhei o Miss Japão em 2012 e fiz vários comerciais para a TV e participei em muitos seriados.

- Sou Yoshinaga Kana, sou a atriz mais popular da atualidade, participei de vários Doramas. Participei em alguns filmes também e fui nomeada a um dos Japan Academy Awards este ano.

- Sou Nakama Mika, nasci em 1999, também sou atriz, mas também sou cantora e comediante. Também participei de muitos comerciais para TV.

- Sou Koyuki Maki, mais uma atriz e modelo. Eu participei em filmes estrangeiros, um deles com o galã Tom Cruise. Eu fui dubladora de uma animação chamada Blood: The Last Vampire. Eu tive participações menores em shows japoneses, e em alguns comerciais do exterior.

- Sou Nakama Saki, também nasci em 1999, sou gêmea da Mika. Assim como ela participei de shows de música, comédias e comerciais de TV. Eu ganhei o prêmio de melhor atriz do Hochi Film Award por um filme chamado Fallen Angels.

- Sou Matsushima Yui, sou atriz e modelo, porém meu foco é maior nas passarelas. Sou a principal representante de pelo menos quatro das maiores marcas de roupas, sapatos, perfumes e produtos de beleza do mundo.

- Sou Takeuchi Sayuri, sou atriz, participei de muitos Tokusatsu e Doramas, na maioria trabalho sem o uso de dublês, tenho experiência com artes marciais e exportes.



Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Japanese-apparel-maker-sanais-new-campaign-girl-ikumi-hisamatsu-and-picture-id478371251


Eles chegariam rapidamente à área da piscina, esta sendo no mesmo andar em que estavam, completamente interna e de uma arquitetura antes nunca vista pelo jovem Masako.


Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Hoteis-com-piscina-interior-your-hotel-spa-alcobaca
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 02:25 am

As meninas começaram a falar sobre elas, na mesma ordem da apresentação anterior, sendo que duas seguravam em mim. Aproveitei que elas me seguravam e as puxei pela cintura pra ficarem uma de cada lado com uma mão na cintura de delas. Enquanto isso olhava pra cada um surpreso com suas formações, sendo de maioria atrizes e modelos. -Hoo, surpreendente, mas de fato pela beleza de todas imaginei que fossem dessa área do cinema ou moda. -Comentei rindo de leve. -E temos gêmeas! -Comentei olhando pra elas duas, tentando notar alguma diferença entre elas. Acabamos chegando na piscina, era no mesmo andar que estávamos, e não muito distante, mas assim que chegamos olhei pro lugar e cara! O que era aquilo?! -Wow! Isso que é piscina! -Não estava bem com roupa de piscina pra poder mergulhar, como elas estavam de biquíni. Tirei os sapatos e a blusa, deixando num canto antes de entrar lá. -Acho que ao invés de eu escolher vocês duas me escolheram né. -Comentei pra Yui e Sayuri. -Só uma ultima pergunta... Qual o filme preferido de vocês? -Perguntei inicialmente no ouvido de uma e terminando no ouvido da outra. Enquanto isso iria para um local específico da piscina que era quase uma banheira ou uma hidro, pra ficar mais confortável com elas duas. -Hikimo-chan, já escolheu? -Perguntei olhando pra ela, que parecia emburrada com algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 12:01 pm

Musica Tema - Piscina


Mal Masako levou as duas moças consigo, Himiko atacou Yui, agarrando-a por trás e cravando seus dentes nela. Era possível ver uma expressão de prazer incontrolável na garota, quase como se estivesse fazendo o ato sexual ali. - Vê se não mata nenhuma delas, ou a sua chefe vai fazer pior que colocar a cinta... - Eis que junto com uma musica ambiente que tocava no lugar, surgiu Joe. Ele estava com uma bermuda florida, óculos escuros e uma lata de algo chamado True Blood, uma lata vermelha com o nome em inglês e em Kanji no rótulo. Himiko resmungou algo inaudível graças ao som dela mordendo e bebendo o sangue da moça, mas em alguns instantes ela a soltaria e a garota cairia desmaiada. - Fecha a ferida Yandere-chan, ou ela vai secar sozinha... Dormiu bem garoto? - Avisou Joe passando por elas e dando um tapinha no ombro de Masako antes de seguir para uma das cadeiras e deitar. Nisso Himiko se aproximaria da jovem, lambendo a ferida no pescoço e essa se cicatrizaria perfeitamente, como que por mágica. - Himiko-chan hidoi! - Exclamaria Sayuri à gargalhadas e logo as outras meninas começariam a dançar à beira da piscina. - Eu gosto muitos dos filmes chineses, em particular do Jackie Chan, adoro a comédia e as cenas de ação dele. - Responderia Sayuri à pergunta de antes, e as seis meninas de pé agiriam como se nada tivesse acontecido ali. - Joe-senpai baka... - Resmungou Himiko indo até um vestiário que estava ali.

Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 03:18 pm

Assim que íamos pra piscina senti um leve puxão e olhei pra Yui e Himiko tinha a atacado, e a garota começou a gemer como se estivesse num estado de prazer extremo. -Oi... -Murmurei irritado, mas revirei os olhos. Joe chegou ali vendo o ato da garota, já deixando um aviso bem claro. Ele estava com algo em mãos, true blood? Logo ele fez uma pergunta pra mim enquanto ia em direção à piscina me dando um leve tapa no ombro. -Aa... -Respondi sua pergunta enquanto ele ia na direção da cadeira, todo produzido como se estivesse na praia. Yui estava desmaiada no chão e Himiko lambia onde havia mordido, e voltei pra Sayuri que parecia não se importar com a outra garota, chegando a gargalhar... Aquilo era a tal influência? Sinistro... Ela logo me respondeu sobre os filmes que mais gostava, o que foi uma surpresa pra mim ela falar de Jackie chan, mas ele era engraçado mesmo. -Realmente, bater enquanto pede desculpa é bem engraçado. -Comentei sorrindo leve enquanto voltava a aproximar o rosto dela. -Sabe qual os que eu gosto? De terror... Daqueles que o vampiro mal morde a mocinha. -Menti terminando de falar num sussurro perto do ouvido dela, beijando o pescoço antes de morder de fato. Só não sabia como funcionava aquilo, se era os caninos entravam fácil ou não, ou o que eu sentiria de fato. Nunca tinha visto tais filmes, mas ouvia as garotinhas do colégio comentando, coradas querendo ser mordidas... Achava aquilo muito bizarro.

ação escreveu:
- O Beijo: (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank F
O ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro.
Requerimento: Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual.
Efeito (Interpretativo): Causa prazer sexual à vítima (exceto para o clã Giovanni).
Bônus: -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 04:36 pm

Musica Tema - Pulsação


Sayuri não resistiria ao ato do jovem vampiro, se deixaria sugar o sangue de forma gradativa, e Masako podia sentir o Vitae através de sua boca, irrigar todo o seu corpo, quase como se este fosse algum tipo de esponja. Para o vampiro, aquele ato dava-lhe um prazer nunca antes sentido, muito maior que o sexo, e infinitamente melhor que o sangue gelado que roubara do hospital. A cada tragada do sangue a jovem se tornava mais e mais fria, seu coração mais lento, e Masako por sua vez se sentia preenchido, quente, revigorado. A sensação de tirar a vida de outro ser, e usa-la para se encher de vida era algo único, fora o doce sabor daquele sangue, mais doce que bolos, sucos, e mais suculento que a mais apetitosa das comidas, o jovem Masako finalmente sentia o que significava o sangue para a sua nova espécie. Porém teria de tentar resistir ao desejo de mata-la, quando mais drenava, mais sentia a necessidade de continuar até ceifar a vida da moça.


Capacidades escreveu:
1d100 < 50 = Drenar até matar (narre)
1d100 > 50 = Drenar até desmaia-la (narre)
1d100 = 50 = Especial (pode narrar que irá drenar até ela morrer, mas eu acrescentarei uma coisa)
Dado:
Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2: As Seitas - Página 4 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
53
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 05:00 pm

Ela não resistiu a minha investida, e a mordida foi mais fácil do que eu imaginava... Os caninos eram como agulhas, rasgando a pele com facilidade, e a sensação era bem diferente de tudo. Mas quando o sangue inundou minha boca, quase gemi com ela... Aquilo era muito melhor do que aquele sangue de pacote, sua temperatura agradável, viva, como se a vida dela passasse pra mim numa sensação infinitas vezes melhor que gozar num ato sexual. Conforme a sentia mais fria e meu corpo mais quente, a abracei pra que não caísse antes, ouvia seu coração mais lento, num ritmo que fazia a vontade de continuar a drenando até matá-la ser quase insuportável. Não haviam palavras nem comida que desse pra comparar ao sabor do líquido quente e doce, sendo algo divinamente doce e viciante... Com o pouco de fio de consciência que ainda restava e alertava para soltá-la antes que fosse tarde de mais, segurei mais firme em seus ombros e a afastei de mim pra tomar um pouco de ar antes de me reaproximar e lamber o ferimento, como indicado. Se não fizesse isso era provável que voltasse a drena-la. A deitei no chão ainda respirando fundo e voltei a olhar pra Joe. Não imaginava que fosse tão difícil, mas ao menos ainda não havia matado ninguém como Himiko já tinha feito. -O que é isso ae? -Perguntei pra Joe me aproximando dele, apontando pro true blood.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime26/09/18, 11:13 pm

- É uma bosta que tem gosto de mijo... Ou quase isso... - Responderia Joe depois de dar uma golada na lata. - É um tipo de sangue artificial, estou participando dos testes como consumidor, ganho as latas de graça e depois preencho um questionário no fim do mês. - Terminaria amassando a lata e depois a atirando numa lata de lixo em cheio. - Quase que deu ruim ali garoto, mas você lembrou do que ensinei, tá melhor que a sua maninha Yandere. - Falou ele se espreguiçando na cadeira. - Você que é um chato... - Seria Himiko quem apareceria agora, com uma roupa de banho verde escura com babados, porém ainda com o cinto de castidade, uma espécie de cinta de metal que cobria a parte de baixo dela, e tinha um cadeado. - Eu quem fiquei com essa peça quando ela foi Abraçada, bem doidinha, lembra a Alice. - Continuou Joe enquanto Himiko ficava com vergonha e voltava ao vestiário.


Capítulo 2: As Seitas - Página 4 7jt0F85
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime27/09/18, 12:09 am

Assim que Joe respondeu minha pergunta, fiz careta não querendo imaginar tal gosto. -E por que não aproveita que elas estão aqui e não se alimenta descente? Por acaso esse sangue falso nos dá a mesma coisa que o sangue verdadeiro, apesar do gosto horrível? -Perguntei novamente sobre aquele treco enquanto ele amassava a lata e jogava no lixo, sentando ao seu lado. -Espero nunca tomar esse treco ai. -Comentei ainda fazendo careta pra aquilo. -Ah... É, devo dizer que é bem difícil parar... -Pensativo. -Não achei que tivesse tanta diferença assim do saco de transfusão. -Comentei lembrando do sabor pra comparar... -Eu soube que ela matou os pais. Como vai ser isso? -Perguntei curioso, afinal se matar inocentes alimentava a besta, então ela estava alimentando né? Sorri amarelo ao ouvir a voz dela o chamando de chato e me virei pra vê-la. Estava vestida com biquíni verde, e agora era bem visível a cinta e o delicado cadeado. -Não só doidinha, hentai também... Então devo presumir que tenha a instruído tão bem quanto fez pra mim, e ela que não prestou atenção. -Ela saía de lá envergonhada voltando pro vestiário. -Ela foi abraçada na mesma noite que eu não? -Perguntei só pra sanar a dúvida, Miyavi havia dito que ela fora abraçada depois de mim... Mas não havia muito tempo de lá pra cá. -Essa tal reunião... Você vai estar lá também? -Perguntaria mais sério, não sabia quem eram os outros guardas dela, mas acho que me sentiria um pouco mais confortável se ele estivesse lá também. -Alguma dica pra me dar quando for lá? Prometo que é minha ultima pergunta. -Ri um pouco pra quebrar o clima de tantas questões.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime27/09/18, 12:50 am

Musica Tema - Joe's Theme


- Sei lá se isso funciona mesmo, mas ele parece nutrir normalmente, faz uma semana que comecei a tomar, só que a Fome não passa totalmente, mas eu não gosto de magrelas. - Ele responderia duas perguntas do menino de uma vez, tirando os óculos escuros. - Himiko... Ela é bem diferente de você... Quer dizer, ela já aceitou bem rápido a natureza monstruosa dessa vida. Você aprende rápido, é adaptável e se esforça, mas ela simplesmente quer ver o mundo pegar fogo, ela se sentiria bem sendo Sabbat, não da Camarilla ou Anarquistas. - Joe falava olhando-o nos olhos, mas depois de parar de falar voltava a por os óculos. - Miyavi fez a lição de casa, escolheu você porque era um "Samurai Promissor" e a loirinha ela escolheu porque era uma "Princesa", acho que nesse sentido pode ter um pouco de instinto maternal rolando, algumas vampiras tem isso, só que geralmente acaba com Crias mortas ou com famílias disfuncionais. - O vampiro explicava mais sobre como pensava daquilo, fazendo até mesmo sinal de aspas com os dedos. - Sem ofensas garoto, mas eu acho que ser Sire é uma chatice que só, somos amaldiçoados e pronto, melhor não espalhar essa merda. - Conforme ele terminava de falar, Himiko voltava do vestiário com o mesmo biquíni, só que com uma canga cobrindo as pernas e consequentemente a cinta. ela se sentaria no lado oposto deles da piscina, longe das garotas e deles dois, parecendo ter dificuldades para se sentar na cadeira por causa da peça de metal que vestia provavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2: As Seitas
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 1: Trabalho Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: