Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2: As Seitas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime03/10/18, 01:11 pm

Musica Tema - Bloodlines


Capítulo 2: As Seitas - Página 6 N5q0RBW


Himiko não sairia do banheiro, nem responderia qualquer coisa, deixando apenas o silêncio prevalecer e demonstrar seu descontentamento. Com isso Saya conduziria Masako até o elevador e de lá desceriam para a garagem. - Ficou muito bonito. - Dizia Miyavi, ou melhor dizendo, Saori, se abanando com um leque, cercada pleos ninjas com máscaras de Oni, estando ao lado de uma limousine. E ao lado dela estava Kagami Arata, o vampiro que se manifestou durante o julgamento de Masako.


Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Limousine-transfer-from-montego-bay-airport-to-sandals-whitehouse....


- Saori-sama, iremos imediatamente para um dos carros de apoio. - Afirmaria Saya, porém Saori iria dizer algo que a faria parar de mover-se. - Ie... Quero que vão no mesmo carro que eu, você e ele. - Diria Saori fechando seu leque e a garota prontamente faria um reverência dizendo "Wakarimashita". - Bom ver que o Sasaki não arrumou mais um capanga, e bom te ver vivo também moleque. - Arata seria breve tocando o ombro de Masako para que então o quarteto adentrasse no veículo. - Devo considerar que Himiko-chan não gostou do vestido, ou que ela está emburrada demais por causa da cinta? - Indagaria Saori assim que todos estivesse dentro do carro e este começasse a se mover.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime03/10/18, 02:49 pm

Ela se quer respondeu ao que falei, fazendo o silêncio responder por si e sendo assim, fiz sinal pra Saya para que fôssemos ao local de partida. Não seria bom atrasar por causa de um evento de ciúmes ou seja lá o que fosse. Seguimos o corredor até um elevador e descemos até a garagem. Assim que saímos, vimos a limosine de Miyavi e ela já lá esperando, junto com Arata. -Arigatou gozaimasu. -Respondi a ela fazendo uma breve reverência. -Kagami-san.- Cumprimentei ele mostrando respeito também. Iríamos todos no mesmo carro, talvez ela quisesse falar algo importante antes da reunião? Kagami botou uma mão em meu ombro antes de entrar no carro, aliviado, talvez, por eu ter escolhido ficar do lado deles. -Obrigado pelo apoio lá no julgamento. -Disse a ele, me lembrava bem do zakenda dele enquanto entrava no carro. -Joe-san ajudou muito com suas informações. Devo dizer que Sasaki-san me largou sem muito. -Comentei me sentando em um dos bancos. Logo Saori perguntaria sobre Himiko e olharia pra ela antes de responder. -Talvez um pouco emburrada com a cinta e com crises de ciúmes... Ela acha que Saori-san escolheu um favorito. -Comentei sem esconder nada de fato. -Gostei do dojo, e o treino foi bem intenso. -Continuei me falando em seguida. Estava curioso quanto a Kagami também e o que seria tratado de fato alí.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime04/10/18, 12:41 am

- Masako-kun... Você sabe que é o meu favorito... - Diria Saori sorrindo para ele. - É por isso que não tenho Crias. - Bocejou Arata de forma bem lenta e com a boca bem aberta. - Sun-sama tem habilidades excelentes, Saori-sama. - Diria Saya estática como uma boneca, praticamente sem piscar e é claro sem respirar, e com aquela voz sem vida. - Aquele verme do Sasaki nem merece o honorífico... - Resmungaria Arata cruzando os braços. - Apenas um Príncipe da Camarilla achando que seguimos as regras deles. - Acrescentou Saori abrindo seu leque. - Tem acontecido muita coisa, a Sanada Tech, depois Shinsengumi... Se não tomarmos cuidado dançamos todos, especialmente os que pisam na bola. - Diria Arata na sequência se arrumando no assento. - De fato, mas os Metamorfos também complicaram tudo agindo como sempre agem, superiores e ferozes. - Completou Saori se abanando.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime04/10/18, 05:01 pm

-S-Saori-san! -Estava indignado, mais ainda, envergonhado de certa forma, ela me olhava enquanto falava aquilo como se fosse algo óbvio. Arata fora direto sobre o que achava de crias, nisso já contava com dois, Arata e Joe, que não concordavam em ter crias. Saya logo dizia sobre minhas habilidades, me fazendo ficar mais vermelho ainda. -Não é tanto assim. -Comentei sem graça, se ela quisesse teria me matado. -Hum... Nisso eu concordo Arata... -Afirmei sobre o comentário dele sobre Sasaki. -Sanada Tech? -Já tinha visto aquele nome em algum lugar... Talvez uma propaganda na TV ou na rua? Tentaria se lembrar de algo referente à essa empresa. -Shinsengumi? Eles ainda existem? -Estava estupefato, achava que eles tinham deixado de existir na época medieval. -Misaki fez algo? -Perguntei um pouco interessado naquele assunto, ela era metamorfa, e se era tipo princesa deveria comandar algo, não? -Ah, eu tenho uma curiosidade... Quem é o cabeça da Camarilla? -Perguntei um tanto curioso sobre tal fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime05/10/18, 01:21 am

- Os Bushi diferem dos demais Kindred, Masako-kun. Tanto em cultura como em origem, quando Caim o Vampiro Original estava em peregrinação com Saulot, uma de suas crias, após a queda de Enoch. Eles chegaram ao Japão no começo do primeiro milênio, e alguns Salubri, Clã de Saulot, se aproximaram do povo Ainu, e o fato de que tratavam alguns vampiros e a Caim como Deuses, motivou alguns a ficarem e criarem descendentes. A Camarilla afirma que Souichi, Cria de Caim, apelidado de Onigumo, é nosso Antediluviano e que como esteve à frente do povo Ainu até o ano de 1400, nós devemos nos curvar a ele. Entretanto Onigumo tem características que remetem a Gangrel, ou até mesmo um Kuei-jin, e quem sabe um Kumo. Nenhum Bushi jamais ouviu o chamado de um ancestral, e portanto muitos repudiam o que a Camarilla quer fazer. - Explicaria Saori de forma calma e pausada, dando tempo para que suas palavras fossem entendidas e assimiladas. - Sasaki é só o engomadinho da vez, ele não tem poder de verdade na Camarilla, quem deve ter é a tal Hebihime, dizem ser a Arconte de Onigumo, que por boatos está na China. - Finalizaria Arata falando como se estivesse com raiva, chegando a bufar por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime05/10/18, 02:28 pm

Ela começou a me explicar várias coisas referentes à minha pergunta, então o criador dos vampiros foi Caim, mas apesar disso, os bushi's são diferentes dos demais... Mas haviam algumas coisas que eu não sabia o que eram. -Certo, eu entendi em partes... Saulot criou o clã Salubri, que se aproximaram do povo Ainu e criaram mais descendentes. Não faço ideia de que povo é esse. Além desse tal Saulot, Caim criou também Souichi. Devo entender que Antedeluviano é o mesmo que nosso ancestral? Por assim dizer. -Perguntei pra tentar entender o que esse tal Souichi "representava" pra nós. -O que seria um kumo? -Perguntei por ultimo ficando quieto pra ouvir as respostas. -China? -Perguntei curioso, era a segunda vez que falavam pra mim de China... Amiri tinha tido uma visão sobre uma cripta na China, e que eu o perseguiria até achá-lo... Será que ela dizia de Souichi ou Onigumo ou qual fosse seu nome...? Por que eu iria persegui-lo afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime06/10/18, 12:18 am

Musica Tema - Kincho


- Jorōgumo é um Youkai com forma de aranha no folclore, capaz de assumir a forma de uma mulher sedutora quando quer devorar humanos. Para os humanos são lendas e monstros, mas nós sabemos o que são, são Kumo, metamorfos aranha. O nome Jorogumo significa "aranha vadia" ou "aranha prostituta", apenas uma alusão aos hábitos alimentares, ela seduz os homens e os leva para seu covil onde os mata, drenando todo o seu sangue. - Explicaria Saori falando séria e com um olhar mortalmente penetrante. - Onigumo é chamado assim porque assumia a forma de uma aranha gigante, ninguém sabe ao certo se ele é mesmo Kindred ou um metamorfo, já que os Kumo se alimentam de sangue como nós. - Completaria Arata ainda de braços cruzados. - Geralmente a raça delas mimetiza muito bem a nós, são pálidos, desapegados de emoções humanas, tendo apenas o instinto predatório, o que se assemelha à Besta. Aranhas habilidosas já se infiltraram muito entre os vampiros, geralmente o fazendo para assegurar cargos de poder e influência, mas nunca conseguiram identificar seu real objetivo com isso. - Finalizou Saori abanando-se mais rápido com o leque. - Ele estava na China, aí resolve voltar e manda na frente a tal Hebihime, alguns chamam ela de princesa, já que a primogênita dele, se Caim abraçou mesmo Onigumo isso faria dela uma vampira de terceira geração, enquanto o Sire dela é de segunda, e a Camarilla está se valendo dessa geração para impor a vontade. - Continuou Arata se arrumando no assento. - Alguns vampiros Bushi antigos como os Kurogane são descendentes de Hebihime, por isso o Xerife de Tokyo está seguindo a Camarilla. - Com esse último comentário de Arata, Saori ficaria incomodada chegando a bufar de raiva o que faria o outro rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime06/10/18, 12:56 am

Ouvi a explicação sobre Kumo, era muita coisa e por isso fiquei um tempo pensativo. -Mas... Elas fingem ser vampiros, até mesmo se infiltrando no nosso meio, mas elas ainda tem batimentos não? -Perguntei um tanto surpreso com alguma espécie de metamorfo conseguir algo como aquilo. Logo o assunto foi pra China e chegou em Kurogane, o que fez Saori bufar e olhei pra ele e pra Arata que ria da situação. -O que seria isso de geração...? Pelo que entendi seria ordem de criação, mas não parece ser só isso... -Comentei enquanto perguntava, era algo novo aquilo, não tinha ouvido nenhum comentário sobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime06/10/18, 01:49 pm

- Quando um vampiro Abraça, sua Cria se levanta após a morte uma geração acima da sua, sendo esta mais distante de Caim. Os fundadores dos Clãs eram de Terceira Geração, suas crias se tornaram a Quarta, as crias das crias a Quinta, e por ai continuaram a Abraçar até que chegariam a gerações como a Décima Quinta, por exemplo. - Explicaria Saori a princípio, voltando gradativamente ao seu humor anterior. - Todos os Cainita são descendentes de Caim, e quanto mais distantes, mais fraco é seu sangue, mas em consequência a maldição também. Caim é a Primeira Geração, o mais poderoso e portanto usamos as gerações para definir a força de um vampiro. Duas coisas fortalecem o sangue, idade e geração, quanto menor a geração e maior a idade, mais poderoso é o vampiro. - Adicionou Arata se largando no assento e bufando de tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime08/10/18, 07:45 pm

Saori explicou o que seriam as gerações e como elas se comportavam de acordo com o abraço. -Hum, então eu seria quinta ou sexta geração? -Perguntei só pra saber se tinha entendido certo. Arata completou a explicação dela, me fazendo ficar mais pensativo ainda perante aquele assunto. -Entendi, então quanto mais distante de Caim, também menos sofrerão com o sol, por exemplo? Mas também seriam mais próximos dos humanos, mas ainda sim necessitariam de sangue ou comida os satisfariam também... -Comentei ainda pensativo. -Então supondo que numa luta direta, um vampiro com mais geração e uma boa idade, não conseguiria vencer de outro sendo este de uma geração menor e idade referente? Acho que entendi. -Arata parecia cansado daquela conversa, mas era um ponto importante eu saber daquilo não? Talvez eu estivesse certo e a sabedoria fosse a melhor alternativa pra derrotar algum mais forte, bater de frente não seria uma opção. Agora também entendia o lado de Saori ao ter matado seu mestre enquanto transavam... Numa batalha direta ela não venceria. Também havia outra coisa, se Saori era quarta geração, então Kurogane também seria... Mas algo não parecia certo ainda... Onigumo seria nosso ancestral, teoricamente, ele seria terceira, então o mestre de Saori seria quarta assim como Hebihime, Saori e Kurogane seriam quinta? Como era confuso... Balancei a cabeça tentando parar de pensar naquilo e tentar montar uma árvore genealógica de gerações na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime08/10/18, 10:41 pm

- Chegamos Saori-sama. - Avisaria o motorista, pela voz deveria ser outro daqueles ninjas Oni, logo que o carro estacionava. - Terá bastante tempo para entender tudinho, meu Samurai. Quanto a suas obrigações hoje, você irá comigo na reunião, será meu guarda-costas junto de Saya, para esclarecer, ela é sua irmã também, minha menina que eu abracei fazem séculos. Meu nome para a Camarilla é o meu verdadeiro, Hara Saori. - Informaria Saori deixando o carro, cuja porta era aberta por um dos ninjas. - Boa sorte garoto. - Diria Arata fazendo um sinal com os dedos indicador e médio da mão direita à testa, seguindo Saori. - Devemos ir, Sun-sama. - Saya sairia depois de Arata, e assim que Masako estivesse do lado de fora, veria uma comitiva de sete ninjas Oni os acompanhando, fora o oitavo que dirigia o carro e também saia dele. Eles estavam na porta de um teatro japonês. Pelo local, Masako teria certeza de tratar do Teatro Kabuki-za, o teatro mais antigo e famoso de Tokyo.


Capítulo 2: As Seitas - Página 6 800px-Kabuki-za_Theatre_2013_1125
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime09/10/18, 12:00 am

Tínhamos chego, e muito provável que se eu tivesse um coração batendo ele estivesse quase saindo pela boca agora, mas estava calmo quase como uma pedra... Ainda era estranho aquilo. Saori especificava o que eu tinha que fazer, mas além disso me revelava que Saya era minha irmã também. -Ee?! -Eu não estava triste por isso, seria algo mais pra surpreso. -Sugee... Hai. Mas então se ela é mais velha que eu e minha irmã, por que me trata por Sun-sama? -Perguntei só pra entender aquele jeito que ela se tratava a mim e a Himiko. Arata me deu boa sorte enquanto saia do carro após Saori... Boa sorte por que? Iria ter uma guerra lá dentro? Enquanto saia do carro após Saya, e me deparava com um belo teatro japonês. Eu conhecia aquele teatro... -Esse é o... Kabuki-za! -Comentei apontando pra ele de boca aberta. Era o melhor teatro do Japão, e nunca tive a oportunidade e dinheiro pra ir. Mas minha missão ali não era ver teatro, e sim uma reunião, então me acalmei. Quem sabe numa próxima... Seguiria eles pra onde seria a dita missão, mais sério e claro, prestando atenção em tudo o que podia... Queria aquele momento guardado na memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime09/10/18, 01:57 am

Musica Tema - Principal


Capítulo 2: As Seitas - Página 6 SXq4Eui


Masako adentrou o local com quatro ninjas à frente de Saori e Arata, enquanto que el e Saya vinham logo atrás com outros quatro ninjas na retaguarda. Neste momento poderia cair a ficha, as luzes do local, os assentos, o palco, havia sido ali a reunião onde ele quase fora morto e onde haviam jurado de morte Joe, quem pensavam ser seu Sire. O Príncipe Sasaki Ryuki estava sentado à beira do palco, com cindo seguranças à sua direita e outros cinco à esquerda, todos uniformizados com ternos pretos e com óculos escuros e escutas nos ouvidos, bem ao estilo agentes secretos ou seguranças especializados. Porém havia mais um outro homem que se destacava, atrás de Sasaki, de pé no palco e com as mãos nos bolsos, trajando um terno preto, uma camisa vermelha e uma gravata branca. Num breve momento Masako poderia cruzar olhares com ele, e seus penetrantes olhos vermelhos, era como olhar a morte em pessoa. Seus cabelos eram meio longos, caindo pelos ombros, seu rosto de feições bem proporcionais mas rústicas, e o tom branco de sua pele parecia um pouco mais acentuado que o dos outros ali.


Capítulo 2: As Seitas - Página 6 940a05202086a62bfb28855c1c4e7e21
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime10/10/18, 12:37 am

Estávamos indo em direção ao palco, onde estavam nos esperando já. Alguns ninjas iam à frente de Saori e Arata enquanto que o restante ia atrás de mim e Saya. Continuei olhando pro lugar entusiasmado, porém quando reparei onde era de fato, gelei um pouco. Ali fora o lugar que foi meu julgamento e que prometeram matar Joe ao acharem que era meu Sire... Aquela vontade que eu tinha de voltar lá se esvaiu completamente dando lugar a outro, que era repulsa em estar ali e desconforto. Lá no palco estava Sasaki, o reconheceria em qualquer canto, com sua pose sentado, e mais atrás... Alguém desconhecido ainda, mas que deveria ser Kurogane, já que nossa reunião seria com ele. Achava que seria só ele e alguns guardas, não que Sasaki estaria lá também... Talvez não confiassem muito nele. Meus olhos se cruzaram com os dele, eram vermelhos e foi como se eu os visse próximo, talvez uma impressão só, mas sentia como se estivesse vendo novamente a morte, como naquele dia que teoricamente morri. Desviei os olhos pra voltar a olhar pra frente e seguir Saori pra onde ela ia, atento ao redor. Aqueles guardas certamente entrariam em contato com mais guardas pelos fones... Duvidava que só teriam eles ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime10/10/18, 01:18 am

Musica Tema - Kurogane


O vampiro de pé no palco percebeu o desviar do olhar de Masako, mas não demonstrou nada quanto a isso, permanecendo com as mãos nos bolsos quieto, até que ao se aproximarem mais, Saori fez um sinal e os ninjas montaram um círculo ao redor deles, para que ficassem no meio do corredor do auditório. - Sasaki-san, Kurogane-san. - Falou Saori numa reverência lenta, mantendo um sorriso cordial. - Está com uma equipe grande, está com medo? - Indagou Arata rindo brevemente. - Ainda não aprendeu a ter modos, Kagami-san? - Retrucaria Sasaki, até que Kurogane simplesmente surgiria à frente do Príncipe. - Damare... - Diria num tom seco e neutro olhando por cima do ombro para o Príncipe. - Oi!? Está falando com quem Xerife?! - Diria Sasaki alterado, se levantando de onde estava sentado. - Com você mesmo, ou acha que eu ligo pros seus seguranças? Você é um Neótifo de tão novo comparado comigo, sua geração é alta demais, fora isso confio nas habilidades que desenvolvi por séculos. - Kurogane estava neutro ainda, mas falava como se estivesse contra Sasaki. - Ora, ora, Kurogane-san finalmente abriu os olhos, parece que vai ser interessante. - Comentou Saori rindo com o leque tampando seu rosto. - Está pensando que é quem?! Eu sou a autoridade!! - Exclamou Sasaki alterado. - Ie... Himura Kenshin é a autoridade... Ele é de quarta geração, e foi escolhido pela verdadeira Princesa... Hebihime. Você não passa de um verme sangue-suga que veio da Camarilla ocidental, nem mesmo nasceu no Japão mas age como se fosse nosso conterrâneo. - As palavras seguintes de Kurogane fizeram Arata desatar a rir incontrolavelmente. - Do que está rindo seu pedaço de lixo?! - Sasaki imediatamente começou a andar na direção da comitiva de Saori, porém algo rápido cortou-lhe ambas as pernas.

- Eu disse para se calar... - Kurogane falou calmamente empunhando uma katana de lâmina negra ensanguentada, e assim que notassem isso também veriam que metade dos seguranças estavam mortos e Sasaki agonizava de dor no chão. - Diablerie... Essa era seu plano, chegar até Hebihime e tomar seu sangue... Porém o caso era que um Ancião da Camarilla ocidental queria fazer isso, mas você era o traidor do traidor... - Tendo dito isso Kurogane cortou a cabeça de Sasaki num único golpe e com outro movimento rápido limpou o sangue da lâmina antes de embainha-la num portal negro que a fez desaparecer. - Ele queria um cão de guarda, mas ele tinha era um lobo que já tinha escolhido um alpha. - Comentou Arata parando gradativamente de rir. - Kurogane-san, o motivo dessa reunião seria qual? Executar o Príncipe traidor e nos impressionar? - Indagaria Saori abanando-se com seu leque, mas Masako poderia notar um brilho diferente no olhar dela em reação ao outro. - Temos duas Camarillas, uma ocidental e uma oriental, temos anarquistas e os Bushi divididos... A Camarilla que Hebihime presidirá servirá para preservar as tradições e a máscara, bem como unir nossos clãs... Eu faço um convite aberto para que sejam nossos aliados enquanto combatemos os estrangeiros, nenhum europeu ou americano dirá como devemos governar nossa pátria nem como devemos proceder com nossos costumes... Kazama Joe era alvo da Camarilla por estar frustrando seus planos de controle do oriente, para Hebihime, é um guerreiro honrado que preservou a integridade do Japão e sua autonomia... Não há mais caçada de sangue contra ele e os agentes leais a Sasaki serão caçados... Peço desculpas ao Neófito, Sun Masako-kun, não é? Peço desculpas pelas atitudes impensadas do traidor. - Conforme Kurogane falava o corpo de Sasaki de Sasaki se desfazia em cinzas, até que sumiu e o Xerife se curvava para Masako.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2: As Seitas
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 1: Trabalho Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: