Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2: As Seitas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 7 JJXZErR338/390Capítulo 2: As Seitas - Página 7 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 7 I1VDEPa272/350Capítulo 2: As Seitas - Página 7 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 7 Icon_minitime10/10/18, 01:55 am

Parei de andar assim que Saori parou e com um sinal os ninjas ficaram em nossa volta como se nos protegessem de algo. Algo pra precaver algo? Saori reverenciou eles educadamente enquanto Arata ria fazendo um comentário sobre a quantidade de guardas ali. Fiquei prestando atenção no que rolava ali, parecia que algo grande aconteceria ali. Sasaki logo se revoltou contra Arata, mas pra uma surpresa Kurogane se movimentou passando na frente do príncipe o mandando calar a boca. Isso sim era estranho... Ao menos pelo que Saori havia dito pra mim até então. Sasaki se alterou mais, se levantando e se dirigindo ao outro com raiva, sendo rapidamente respondido pelo moreno de forma neutra apesar de sua frase. Acho que era notório o descontentamento de Kurogane com aquilo tudo, receber ordens de um vampiro mais jovem devia ser humilhante... Saori também percebeu isso, e por seu comentário estava certo. Kenshin? Seria outro vampiro de geração baixa. Kurogane continuou a falar respondendo à altura de Sasaki. Eu devia falar que estava gostando daquilo? Claro que queria ter o gostinho de participar, mas assistir estava bem prazeroso. Arata começou a rir descontrolavelmente, o que me fez olhá-lo por alguns segundos antes de voltar a observar o que acontecia ali. Sasaki pareceu ficar irritado com Arata e veio em nossa direção. Posicionei minha mão na katana pra qualquer coisa matá-lo, mas rapidamente suas pernas foram cortadas. Eu não consegui ver o que, mas assim que reparei na katana de Kurogane a mesma estava ensanguentada, e mais atentamente, os guardas dele também. Aquilo foi... Não tinha palavras pra expressar, mas voltei ao normal voltando a olhá-lo assim que voltou a falar. Sasaki gemia em dor no chão, sem as pernas, não pude deixar de contemplar aquilo, apesar de ser um pouco assustador já que nunca tinha visto ninguém ao vivo sendo cortado ao meio. Ele planejava diablere contra uma vampira como Hebihime? Pelo visto não só ele, mas Kurogane rapidamente cortou-lhe a cabeça sem esperar alguma satisfação. Não devia precisar, já devia ter pistas o suficiente pra acusa-lo e sentencia-lo. Arata finalmente parava de rir daquela história toda, Kurogane já guardava sua espada de volta na bainha e ela desaparecia. Saori voltava a se pronunciar, mas ela estava diferente, havia um brilho extra ali em seus olhos. Ele voltou a falar, em resposta à pergunta dela, explicando tudo o que pretendia com aquele encontro. Ele nos chamava pra nos unir com a Camarilla do oriente? Agora eu podia dizer que não estava mais tão frustrado assim com ele, não que eu o conhecesse pra me sentir assim, mas se ele era japonês, ainda de uma época antiga, achava traição ele estar com aqueles que vieram de fora. Ele logo se referiu a mim e voltei a olha-lo. Ele me reverenciava em pedido de desculpas e fiz o mesmo em respeito e aceitando o pedido formal. -Hai Kurogane-sama. -Confirmei assim que ele perguntou sobre meu nome. O corpo de Sasaki sumia, como se nunca tivesse existido. Então era assim que se matava um vampiro? Não falaria mais nada pra não atrapalhar a reunião, e o que Saori decidiria daquela aliança. Acho que pegou a todos desprevenidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 7 JJXZErR300/790Capítulo 2: As Seitas - Página 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2: As Seitas - Página 7 I1VDEPa1/750Capítulo 2: As Seitas - Página 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2: As Seitas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2: As Seitas   Capítulo 2: As Seitas - Página 7 Icon_minitime10/10/18, 12:22 pm

Musica Tema - Armour Zone


- Oi... Está falando sério? Quer uma guerra com os ocidentais? - Indagaria Arata após se recuperar da risada, agora ficando ereto e colocando as mãos nos bolsos do paletó. - Não acho que Hayato-san seja do tipo que quer pregar uma peça, ou nos jogar aos leões. - Comentou Saori se abanando com seu leque e estreitando os olhos. - Existe um equilíbrio delicado na natureza, nós vampiros somos uma exceção, somos predadores mas não temos quem nos cace, tirando os metamorfos e alguns outros sobrenaturais quando cruzamos seu caminho. A Camarilla ocidental é cheia de traições e esquemas, uma pirâmide decadente, não há honra nem propósito entre eles. - Respondeu Kurogane o que fez Arata rir brevemente em deboche. - Fala deles, mas você mesmo só segue ordens, foi essa Hebihime e o Battousai saírem da toca que você se mexeu. - Arata respondia como se tivesse aquilo na ponta da língua e o nome Battousai despertaria a memória de Masako, Hitokiri Battousai Himura, havia sido um famoso espadachim do Período Pré Restauração Meiji, responsável por centenas de assassinatos a mando do governo. - Isso é verdade, você é só um soldado, está disposto a lutar por um mestre, mas nunca por si mesmo. - Acrescentou Saori fechando seu leque. - Está irritada porque falei de Diablerie, isso é facilmente perceptível. Entretanto nas suas condições, o antigo chefe da Yakuza, Boken... Ele seria morto, ou pelos estrangeiros, ou pelos nossos, sabemos das conexões dele com o Sabbat... Eu mesmo investiguei isso... - Assim que Kurogane disse aquilo Saori perdeu a compostura, sua face demonstrava um misto de nojo com raiva e surpresa. - Quer dizer o que com isso?! - Exclamou Arata tomando a frente mas sendo parado por um dos ninjas. - Boken estava na Red List, na noite anterior ao ataque de Saori-dono, eu me preparava para invadir a casa dele. - A frase final de Kurogane faria as pernas de Saori fraquejarem, e caso ela não tivesse a ajuda de Saya e Masako, cairia no chão de joelhos.


Fim do capítulo:

Experiência: 490 x 2 Item = 980 XP.
Dificuldade: +50 XP.
Escrita: +150 XP.
Interpretação: +150 XP.
Batalha: NA
Página: +140 XP.
Fama: -98 Fama XP.
Nível: 2 >> 4.
Pontos ganhos: [Atributos e Niveladores +4] / [Build: DES, VIT e PRE +2]
Nível de Capacidade: - Arma de Curta Distância – Espadas – Nv. 5 (525 / 600)
Dinheiro obtido: NA
Itens obtidos: Estaca de Madeira (Item perfurante de uso único feito de madeira[BDO Variável]).

Envie uma PM dizendo em quais atributos deseja os pontos ganhos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2: As Seitas
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 1: Trabalho Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: