Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 3 - O Templo de Tekhait

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime25/10/18, 08:46 pm

Musica Tema - Killmonger


Ele assistiu silencioso ao selamento, apesar do sorriso de satisfação ao ver o desespero do cão. - A ddylai hynny argraff i mi? (Isso deveria me impressionar?) - Indagou primeiramente na língua celta com os braços cruzados, assim que o outro falou-lhe em zulu. - Nó b'fhéidir go labhraíonn mé sa teanga seo? (Ou quem sabe eu dessa falar nessa língua?) - Diria a seguir em irlandês, se recostando à parede da caverna, encarando-o. - Sei o suficiente sobre vocês, ex Uivadores Brancos... Guerreiros celtas dos Garou que desbravaram o Labirinto da Espiral Negra para combater a Wyrm diretamente e falharam... Corrompidos e distorcidos, viraram as abominações conhecidas por Dançarinos da Espiral Negra... - Tomaria seu tempo e continuaria ali recostado, dizendo o que sabia sobre o outro. - É bom que esteja confortável, o que eu fiz até agora foi só para extravasar, a verdadeira punição virá agora... Saber que foi derrotado e preso... Ficará eternamente nessa caverna onde testaremos as armas que serão usadas contra seus amigos em você... E nem sua face, nem seu nome, nada será lembrado... Só dor e esquecimento... Aproveite a sagacidade enquanto ela ainda lhe conforta... - Daria sua cartada final, se houvesse algo de Garou nele se alteraria ao falar de seus companheiros, se houvesse muito da insana Wyrm em si, ele ficaria enfurecido por ser preso e abandonado ao esquecimento. - Vai falar sobre minha família ou meus aliados para me provocar, porque é tudo o que consegue, fazer provocações vazias, a única coisa que ainda me trás desconforto é saber, que se eu estivesse aqui antes, você não teria passado de um fantasma enxerido... - Ele então viraria de costas para o cão e começaria a andar em passos lentos para a saída da caverna, esperando ouvir suas reações.


Capacidades e Testes escreveu:

  • - [Perícia] Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX.
    - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX.
    - +10 em testes que envolvam História

  • Carisma (CAR): 10 (+25 Majestade)
    - +20 nos Testes com aqueles que conhecem sua Família
    - +12 em Testes de Intimidação

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime26/10/18, 11:28 pm

Assim que Onuris começou a falar na língua celta, os olhos dele se arregalaram um pouco, mas quando passou a falar em irlandês, arregalou-os mais ainda chegando a abrir um pouco a boca. Apesar disso outro sorriso se apossou dos lábios. -Go dtí nach bhfuil tú dúr mar a cheapamar. (Até que você não é burro como eu pensava.) -Diria ele em irlandês antes que Onuris voltasse a falar, desta vez sobre os Uivadores brancos e tudo o que sabia sobre sua corrupção até se tornarem os dançarinos da espiral negra. Ele ficou quieto, mas ainda sorrindo como de costume. Porém a ultima sentença de Onuris faria o sorriso dele sumir e uma expressão de ódio surgir, numa tentativa de se soltar. -Ní dhéanfaidh mé dearmad riamh!!! Táimid ag iarraidh an talamh seo a scriosadh, agus déanfaimid é féin!!!! (Eu nunca serei esquecido!!! Nós vamos destruir essa terra, e torná-la nossa!!!!) -Rosnou descontrolado pelo que foi dito. -Fiú má bhí sé ina chónaí faoin díon céanna lena athair, ba mhaith liom é a mharú! Díreach mar atá mé ag dul a mharú gach duine is breá liom! (Mesmo que estivesse morando debaixo do mesmo teto que seu pai, eu o mataria! Assim como vou matar todos que ama!!) -Ele tentaria se mover e acabaria caindo de peito no chão. -TÁ MÉ AG DUL A MHARÚ!!!!! (VOU TE MATAR!!!!) -Ele perdia sua pose que até então era de superior, e se descontrolava completamente, gritando conforme Onuris saía da caverna. Priya e Zuri ouviam os bravejos dele, apesar dela não entender o que ele falava. -O que foi isso T'challa? -Peguntou curiosa com tamanha raiva repentina do cão. No que isso se passava, Danai voltava com a nave trazendo a encomenda de Onuris consigo. -Shuri esta em casa, disse pra eu te dar isto. -Daria uma mini câmera nas mãos dele. -É pra vigiar nosso prisioneiro. -Diria ela explicando a funcionalidade. -Ele se conecta com as pulseiras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime27/10/18, 02:48 am

T'Challa nem sequer olhou para trás, apenas fez um sinal de vitória com a mão direita erguida, e seguiu seu caminho para a saída da caverna, até se deparar com Priya e Zuri. - Se pensarmos no lobo como cão, a Wyrm é a hidrofobia, fiz provocações com ele, e quando o mesmo se deparou com a realidade delas ficou enfurecido. - Responderia ser dar detalhes, não queria que o cão soubesse que algumas coisas que dissera não eram de toda verdade, ainda sentia muita raiva dele, e certamente não seria um torturador constantemente só por causa disso, apesar de que ainda ponderava sobre a utilidade disso. - Entendo, ela está cansada... - Assentiria com a cabeça para Priya, estendendo a mão peluda para pegar o objeto pequeno que ela portava. - Ótimo. - Sorriu meio que mostrando alguns dos enormes dentes de sua boca de leão. - Vamos montar uma guarda mista, pelo menos um membro de cada Tribo, todos revezando turnos e repassando relatórios diários. Logo mais será hora do almoço, e ainda precisamos repassar as descobertas e o quadro geral ao Ahadi. - Completaria se virando para a caverna novamente, entraria de novo para posicionar a câmera onde o lobo não a visse, mas antes jogaria terra em seus olhos para garantir isso. - Achei que ia gostar de um pouco de terra para secar toda essa água. - Diria se afastando de novo, e quando estivesse do lado de fora desfaria suas metamorfoses, voltando à forma humana, mas ainda com o traje de batalha completo, de capacete e tudo. - Quando a guarda estiver montada partiremos, é chegada a hora do almoço em pouco tempo. - Logo que os guardas montassem a proteção na frente da caverna, ele partiria de lá com Priya e Zuri.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime28/10/18, 02:09 am

Danai enfileirava todas as guardas que pôde, com as armas requeridas por Onuris, e esperava por mais ordens após dar a ele a câmera. Assim que ele voltou pra dentro da caverna, pegou areia do chão e ao se aproximar da prisão, tacou ela na cara do lobo, que não teve muito o que fazer a não ser fechar os olhos e virar o rosto. Ele rosnou, mas não disse nada, vendo o outro voltar pra fora da caverna e olhou pro local que ele estava anteriormente. Danai especificou a rota de guarda de cada uma delas, sendo um total de 10 guardas. -Sim, é melhor, e também descansarmos um pouco. -Comentaria Priya seguindo pra nave. -Precisa que eu vá junto T'challa? -Perguntaria Danai pra ele, caso ele dissesse sim, ela entraria na nava, caso não ela se misturaria com as guardas em seus postos. Zuri também entraria e se sentaria numa das cadeiras, cansado, guardando os pergaminhos na bolsa pra estudar mais tarde. Assim que a porta da nave se fechasse, Priya se aproximaria de Onuris. -Eu concordo que você seja o Rei que Wakanda precisa, mas acho um pouco de mais você se comprometer em torturar um cara, mesmo que seja inimigo. Você não é assim e eu percebi que foi agradável de certa forma. -Diria ela o olhando analiticamente, e ele realmente podia sentir satisfação pela dor que proporcionou no lobo. -Não deve se esquecer que os leões são por natureza violentos... Exercitar esse tipo de atividade pode complicar algo no futuro. -Diria Zuri que até então estava quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime29/10/18, 01:55 am

Musica Tema - Eirei


- Pode vir. - Responderia a Danai, e então prosseguindo para a nave. Tomavam seus assentos para partir, porém logo Priya vinha falar com ele, dizendo o que pensava de sua compostura. - Eu lutei contra o meu instinto... Tanto o do leão, como contra o do homem... - Respondeu num tom neutro, mas com uma expressão cansada. - Pelo que ele fez ao país, pelo que fez à minha família, pelo que fez a Priya, pelo que fez a Naomi... - Começou a falar, apertando as mãos nos repousos do assento. - Eu queria mata-lo... Arrancar pedaço por pedaço até ele parar de se mover... Mas isso não resolveria nada... Não traria meu pai de volta, nem as Nagah... Não apagaria as manchas que ele deixou em nós todos com a dúvida, o medo e a ira... Tirar as informações dele foi a prioridade que eu escolhi... Eu me senti levado pelo desejo de feri-lo e a satisfação que isso acompanhou... E agradeço muito a todos vocês, por estarem comigo e me lembrarem quem eu sou... Prometo que jamais esquecerei disso... Jamais permitiria tortura de um prisioneiro... Mas no caso dele não temos como proceder de outro modo, mantê-lo perto da cidade e do palácio é pedir para sermos atacados novamente... Deixa-lo apenas preso sem controla-lo é pedir para que fuja... Prende-lo e não o interrogar é ficarmos ainda mais no escuro... Ele quer tomar Wakanda... Destruir tudo e reconstruir do zero... Se me recordo corretamente as Tribos se assentaram aqui quando descobriram os templos, os oásis, e as jazidas de Sigmetal... A presença dos templos deve ser anterior àquele portal da Wyrm que vimos... Os Fera que viveram aqui no passado lutavam juntos para manter essa ameaça inócua, e Wakanda levará esse legado adiante... Eu irei fazer um pronunciamento a todas as tribos, mas antes mandarei cartas aos líderes... Os Dançarinos estão longe de casa... Esse plano não deve ser só deles, mas sim da Wyrm em si... Devemos preparar toda a nação... Todos os conhecedores das histórias e das lendas, todos os magos e curandeiros, todos os guerreiros e soldados... Protegeremos uns aos outros e à nossa pátria juntos... Gato nenhum ficará entregue ao individualismo, nenhum irmão hiena, cobra, raposa, corvo, crocodilo ou coiote ficará para trás... - Aos poucos ele respiraria fundo e ritmadamente, se concentraria e iria compartilhar de suas decisões, descobertas e estratégias.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime19/11/18, 11:47 pm

Diante daquela resposta do Rei, não haviam o que retrucar, afinal ele estava certo em suas convicções. Priya levou até ele alguns papéis para que ele escrevesse as cartas se ele quisesse adiantar, e pegaria o pincel e a tinta de Zuri, que usou para escrever o mantra que prendeu o cão e colocaria ali, junto dos papéis. -Quando tudo isso acabar, tirarei férias em New York. -Comentou rindo de leve, mas suspirando ao final, saudosa. Demorariam metade do tempo que levaram pra ir do templo pro local da prisão do cão pra chegar no castelo, sendo ainda hora do almoço como fora calculado por Onuris. Poderiam ir até a sala de jantar para almoçar, e assim que chegassem estaria tudo arrumado. -Vossa Mãe e Irmã já comeram, iremos por a mesa para que comam. -Diria uma das empregadas que arrumava a sala assim que entrassem. -Gostaria de algo em particular, Senhor? -Perguntaria ela antes de sair pra trazer as coisas. Priya se sentava e voltava a olhar Onuris. -Você acha que ele ficará preso lá? -Perguntou levemente preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime20/11/18, 12:00 am

Musica Tema - Ancestral Plane


Ele não hesitou em rir do comentário dela, mas logo manteve-se atento para escrever a carta, nela descreveria minuciosamente a investigação do Templo de Tekhait, desde a chegada até ele, a leitura das inscrições, as descobertas sobre as salas secretas e o portal, bem como o confronto com o adversário e sua captura. Não entraria em detalhes sobre a tortura, mas seria incisivo em descrever como o manteriam preso, deixando um adendo para que devessem ter cautela em sua custódia, em especial pois acreditava que ele seria resgatado por seus companheiros. Logo chegariam ao palácio, e lá os relógios indicavam o horário do almoço como calculado pelo Rei. Ele manteria a carta consigo, até chegar à sala de jantar, deixando-a aos cuidados de Danai. - Faça uma cópia para cada Líder do Ahadi e mande lhes entregar. - Diria à General, antes que a serva se aproxima-se. - O de sempre está bom, se puder, diga a elas que quero lhes falar depois do almoço, e com Naomi. - Informaria à serva, falando num tom ameno. - Ele nos subestimou, mas deve ter algum truque na manga, acredito que seja perigoso manter ele sob custódia, por isso fiz com que fosse longe do palácio e da cidade... - Responderia Priya com certo cansaço na voz, passando as mãos no rosto e então se espreguiçando. - Quero fazer a coisa certa... - Diria num suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime21/11/18, 12:11 am

Danai pegou a carta prontamente atendendo ao pedido de Onuris, saindo da sala de jantar. A serva reverenciou eles antes de sair para trazer a comida, em quanto isso ele falava com Priya, de forma cansada. -Certamente também me pareceu isso... Ele não demonstrou resistência enquanto lutavam e parecia estar se entregando, até... -Diria ela em concordância com o que ele dizia. Ela riu leve com o que ele dizia. -O certo parece tão difícil as vezes né? -Perguntou se aproximando dele e massageando seus ombros. Não demoraria pra chegar a comida, algumas serviçais entravam cada uma carregando um prato diferente, suco, frutas, e claro, outra montava a mesa. Não demoraria pra estar tudo montado, mesmo pra somente os dois, era muita comida, mas nada seria desperdiçado.

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Banquete-medieval-2-e1526883878417

A serva que Onuris falou antes não estava entre aquelas, e eles poderiam comer sossegados. Priya comeria com gosto, pegando um pouco de tudo que havia na mesa, mas sem exagerar. -É incrível a quantidade de comida. Vocês mesmo caçam? É... Por que não vi nenhum tipo de empresa desse tipo por aqui. -Perguntaria ela curiosa com a forma que eles tinham de conseguir comida. Ao final do almoço aquela serva pediria licença pra entrar na sala e assim que se aproximasse de Onuris ela relataria. -Avisei a Rainha sua Mãe e sua Irmã que gostaria de ter com elas depois de seu almoço. Não encontrei a Senhorita Naomi. Deseja algo mais? -Perguntaria ao final esperando algum outro pedido ou caso não houvesse, reverenciaria eles e sairia da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime21/11/18, 01:26 am

T'Challa não faria cerimônias, iria pegar de tudo para comer, frutas, verduras, legumes, muita carne, arroz, feijão, iam montando de tudo em dois pratos, um com as misturas e outro com o resto. - Nós não caçamos sempre, criamos animais e temos plantações, mas é tudo bem organizado, temos plantações e viveiros verticalizados, além de controle de qualidade. Fora que honramos o sacrifício dos animais ao não desperdiçar a comida e não maltrata-los. - Respondeu para Priya, antes de juntar as mãos numa breve oração, e então começando a comer. - Obrigado mesmo assim, se puder deixe avisado a alguém da guarda que quero ver Naomi. - Responderia à serva fazendo uma pausa e engolindo a comida, voltando a comer. Estava sendo um tanto afobado nisso, mastigando às pressas, como se descontasse suas frustrações ao devorar a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime21/11/18, 04:40 pm

Priya ficou surpresa com a resposta, mas ao mesmo tempo supriu sua curiosidade. Ela começou a comer depois da oração de Onuris, respeitando a ordem hierárquica, deixando que ele iniciasse a refeição pra fazer o mesmo logo após. Assim que a serva lhe deu o recado, ele lhe respondeu. -Sim Senhor. -Diria ela se afastando com uma reverencia e saindo da sala. -Vai acabar engasgando desse jeito. -Disse Priya reparando que ele estava um tanto afoito com a comida, porém continuando a comer mesmo que ele não ligasse pro que falou. Assim que terminassem de comer, outra serva pediria licença. -Ramona e Shuri se encontram no escritório. -Avisou pedindo licença novamente pra sair da sala. -T'challa, preciso dormir um pouco, depois da refeição... -Pedia permissão pra ir pra seu quarto e descansar um pouco, deixando ele, sua mãe e sua irmã a sós pra conversar. -Coisas de cobra, sabe. -Disse sem graça com o pedido, mas fazia um tempo que não fazia isso e estava lhe prejudicando. Assim que ele chegasse no escritório, veria Ramona sentada em uma das cadeiras e Shuri olhando pela janela enquanto mexia em uma das bolinhas da pulseira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime22/11/18, 11:28 am

- Perdão... - Disse ele de boca cheia, desacelerando sua alimentação, um tanto constrangido. Ambos terminariam de comer calmamente até que a serva voltava a lhe falar. - Obrigado. - Agradeceria mais uma vez a ela, deixando que saísse da sala. - Está certo... - Diria a abraçando antes que se fosse. - Descanse bem, e pode chamar Danai ou Zuri se precisar. - Soltaria-se do abraço que lhe dera, olhando-a nos olhos com ternura. Ele iria direto para o escritório, e suas família estava ali como esperado. - Umama, udadewethu. - Chamaria as duas, sua mãe e sua irmã, na língua Zulu, adentrando o recinto, para depois abraça-las, primeiro Ramona e depois Shuri. - Tenho notícias, se são boas ou não, dependerá das consequências delas... Capturamos o assassino de meu pai... E descobrimos um dos motivos dele estar em Wakanda... Os Nagah haviam selado um portal da Wyrm... Graças a Zuri e Priya tivemos acesso a encantamentos Nagah que inibem a corrupção, e podemos purificar a água para que sirva de arma contra eles... - Informaria o que havia acontecido no Templo de Tekhait, enquanto rumava para a poltrona do Rei, sentando-se nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime29/11/18, 12:12 am

Assim que Onuris entrou no escritório cumprimentando as duas, Ramona se levantou da cadeira. -Ndodana! -Disse assim que abraçou o filho. -Umfowethu. -Shuri também se aproximou, abraçando Onuris apertado. -Estou preocupada com você, T'challa, essa época tão conturbada... -Comentou Ramona colocando ambas as mãos no rosto deles, uma de cada lado do rosto, e o olhando carinhosamente. Assim que se afastaram, ele passou as informações pra elas enquanto se aproximava da poltrona. -Portal da Wyrm no território das Nagas? -Perguntou Ramona surpresa. -São boas notícias no final. -Comentou ela pensativa. -Nos registros mais antigos dizem que as Nagas tentaram destruir o portal, mas não diz nada sobre o que de fato fizeram, nem a localidade. Era praticamente um mito. -Disse a ele tal informação. -Então podemos vencer eles! -Diria Shuri animada. -Não que eu duvidasse de você irmão. -Completou sorrindo. -Ainda sim, não acho bom um portal da Wyrm por aqui, mesmo que esteja lacrado... Não dá pra lacrar 100% por muito tempo. -Comentou voltando a ficar preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime29/11/18, 02:32 am

Musica Tema - King Sunset


- Devemos ter como prioridade fechar o portal, creio que se direcionarmos os esforços dos místicos Bubasti e dos estudiosos Bagheera poderemos descobrir algo. Montar um posto avançado de estudo dos símbolos e das inscrições do Templo de Tekhait, supervisionados por Priya e Zuri. - Diria seu plano seguinte, pensando ser aquela combinação de esforços a melhor. - Quanto ao prisioneiro... - Ele então se arrumaria na cadeira, firmando as mãos nos encostos antes de voltar a falar. - Por justiça ao meu pai, seria bom o Ahadi decidir o destino dele, eu votaria pela execução, porém respeitarei a nossa tradição. - Dava para sentir o misto de pesar e raiva em seu tom de voz, porém ele respirava fundo, concentrando-se numa decisão mais digna de seu posto. - Sabem dizer onde Naomi está? Preciso falar com ela, repassar as descobertas e dar o aviso sobre a carta que escrevi ao pai dela. - Continuaria ele tentando relaxar um pouco, até que se lembrou de outra coisa. - Por acaso, existe algum registro que o pai tenha feito, um diário, ou algo do gênero? Estou inclinado a pensar que pode haver mais do que o interesse deles no portal...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime29/11/18, 02:21 pm

Ambas ouviram atentas ao que Onuris tinha pra dizer, concordando com sua decisão. -Estou orgulhosa de você, meu filho. Sempre fazendo o que é certo independente de sua vontade. -Diria Ramona. -Queria tanto que sua irmã puxasse um pouco disso. -Comentou olhando torto pra filha que fazia careta, mas sorrindo tenra em seguida. -Infelizmente seu pai não confiava em nada a não ser sua memória. Se ele escreveu algo do gênero, não contaria nem pra mim. -Respondeu ela e de fato Onuris se lembraria de seu pai reclamando dos pergaminhos dos anteriores, porém ele dizia também ser algo necessário, afinal, a história deles estava toda ali, para os futuros não cometerem os erros do passado. O que o deixaria em dúvida sobre se realmente existiria algum registro dele. -Não sei de Naomi, ela não foi fazer o que pediu? -Perguntou Shuri pensativa. -Está tudo bem com vocês? -Voltou a perguntar Ramona ficando preocupada. -Por falar nela, sua carta foi entregue ao pai dela. -Avisaria Ramona se lembrando de tal feito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime30/11/18, 09:14 am

- A diferença entre um líder e um tirano é essa. Sempre farei o que é melhor para Wakanda e nosso povo. - Respondeu ao elogio da mãe com um sorriso sincero em seus lábios. - Shuri tem seus talentos, tudo a seu tempo. - Disse tentando ajudar a irmã, rindo brevemente da implicância entre as duas. - O pai tinha dessas... Se há algo escrito por ele, eu encontrarei. - Falou se ajeitando na poltrona e encarando a escrivaninha à sua frente, estava passada a hora de sentar-se ali e ler os documentos deixados pelo pai e saber sobre a situação administrativa de Wakanda. Mesmo que não houvesse um diário ou testamento, certamente haveriam documentos a serem lidos ali. - Quero deixar minha relação com ela o mais profissional e correta possível, seria justo ela saber por mim da carta que escrevi ao seu pai. - Diria a Shuro conforme começava a "cavucar" nas gavetas e em cima da escrivaninha, procurando os documentos mais recentes. - Estamos vivos, o que é a primeira preocupação geral com a Espiral Negra por aí. - Disse num suspiro lento que terminou numa careta e num breve revirar dos olhos. - Amo meu pai, sinto muita falta dele, mas esse casamento arranjado foi uma ideia daquelas, e surgiu na pior hora. - Desabafou brevemente, mais concentrado nos documentos do que na conversa. - Deixarei os assuntos administrativos do país em dia, até que o Ahadi todo seja avisado dos nossos avanços e haja outra reunião. - Avisaria às duas para que se concentrasse no que fazia, quer elas deixassem o escritório ou não continuaria, mas se despediria delas se saíssem.


Capacidades escreveu:
- [Perícia] Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Geologia / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Culinária / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Armas Brancas / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Anatomia / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Armas de Longa Distância / Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Medicina / Nível 10 – 1000/MAX.
- +10 em testes que envolvam História (Capacidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Entrada do Templo Submerso
» Capitulo 1- Batman ano um
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Anuar - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: