Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 3 - O Templo de Tekhait

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime28/02/19, 11:33 pm

Musica Tema - Ultimate Battle


Primeiro sua garra direita passou pelo portal, para a seguir avançar, adentrando plenamente. A sensação de entrar ali era como a de mergulhar na água aquecida, podendo sentir a densidade de toda aquele energia envolvendo-o, até mesmo tentando repeli-lo. Atrás de si ainda podia ver o campo de batalha, e à frente estava o destino, a saída do portal, então aquilo era uma espécie de túnel, e caso pensasse um pouco tentaria lembrar-se se aquilo era um Dom Nagah. Suas garras limpavam o caminho como se estivesse atravessando uma mata fechada. Ao ouvir o grito de Naomi ele correria rapidamente em sua direção, ficando ajoelhado próximo a ela, tomando-a em seus braços protetoralmente, quase que ignorando a cobra gigante, mas lançando um olhar feral sobre ela com seus olhos ainda azulados, acionando sua Majestade. - Não se esforce demais, e fique próxima de mim... Não posso sequer imaginar perder você... - Diria olhando para Naomi brevemente e então se levantando. - Eu sou T'Challa Mane Dhahabu, Filho do falecido Rei Ajani, atual Rei de Wakanda e Líder dos Simba, membro do Ahadi. - Exclamaria deixando seu vozeirão feral preencher o local. - Escute bem a minha voz, entenda o peso de minhas palavras, não lhe desejo mal, pelo contrário, vim salvar as Nagah, assim como vim salvar Naomi e todos aqueles que precisarem de ajuda. Se ainda há um servo de Gaia dentro de seu espírito, combata a fúria e a corrupção, deixe florescer a sanidade e o espírito virtuoso daquele que representa a justiça da Mãe Gaia. - Continuaria falando alto e com um tom firme, mantendo uma postura ereta e de peito aberto, tentaria trazer a tona a verdadeira face da Nagah. - Escute a voz de seu Rei, lembre-se do seu propósito junto a mim com Gaia e com Wakanda. Salvaremos juntos os que precisam e protegeremos a quem amamos, mas você deve despertar!! - Por fim falaria ainda mais alto, trazendo a tona seu Dom de Comandar a Multidão, à medida que sua aura branca praticamente mudaria a cor de sua pelagem.


Habilidades Ativas:


Capacidades e Complementos:


Ações escreveu:

  1. Ativar Majestade
  2. Teste de Convencimento na Nagah
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    6
  3. Ativar Comandar a Multidão na Nagah
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    1
  4. 8 Ataques desarmados apenas para desacordar a Nagah caso ela ataque (golpes marciais de punhos fechados e chutes)
    Onúris efetuou 8 lançamento(s) de dados Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    10 , 7 , 1 , 4 , 3 , 5 , 4 , 10
  5. 9 Defesas para si e Naomi caso a cobra ou outro ser ataque
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    5 , 2 , 3 , 2 , 6 , 7 , 9 , 9 , 7



Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 PW_Ajani_Preloader
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime03/03/19, 12:27 am

Dados

Onuris tentaria conversar com a cobra, alertando-a de seu engano e lembrando-a de sua missão. Isso a faria fechar a boca e olha-lo por um tempo, porém ao terminar de falar ela se contorceria toda, como se algo tomasse o controle de sua mente, e voltaria a atacar. No que ela avançaria nele, os dois iniciariam uma luta de titãs, um batendo no outro. O leão sentiria a resistência de suas escamas em suas garras afiadíssimas, mas o dano que daria nela seria mínimo, mesmo sentindo ter rasgado mais profundamente. Conforme o confronto avançava, ambos recebendo e defendendo golpes, a cobra lançou sua grossa e pesada cauda pra cima do jovem rei, a qual ele não conseguiria defender e foi lançado contra o chão, abrindo uma pequena cratera. A cobra vendo que conseguiu acertar um golpe avassalador no inimigo, voltou a se aproximar rapidamente, rastejando até ele, contudo neste momento, Naomi surge ao lado dele desesperada, o pega pelo braço e com o pouco de força que ainda resta salta com ele pra dentro de um portal que ela cria com um jutsu. Assim que passam Onuris se veria em casa, e na frente dele estaria sua mãe os olhando espantada. Ao tentar se levantar, Onuris sentiria um baque atrás de si e veria um ferrão verde fincado no corpo de Naomi, o atravessando das costas para o peito e a cobra do outro lado do portal com a bocarra aberta. O portal se fecha enquanto a jovem raposa volta pra sua forma humana com dificuldades de respirar e com lágrimas nos olhos. -Meu Deus... Ajudem aqui!! -Gritou a mãe dele desesperada. Conforme ele olhasse pra ela veria suas veias ficando enegrecidas pouco a pouco, no rosto, mãos e pescoço. -Onu... -Murmurou baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime04/03/19, 11:56 am

Musica Tema - Tristeza e Sofrimento


A serpente estava fora de si, muito além do que a razão ou o espírito da mesma pudessem emergir à tona. Evidenciado no ataque dela, que era feroz e bruto, forçando T'Challa a engajar no combate. Seus punhos mal faziam-na tremer, e os dois chocavam-se como trovões, forçando o Simba a usar de suas garras, porém estas também não faziam dano por conta da derme escamosa quase como uma armadura. O confronto acabou brevemente quando ela o rebateu com sua cauda musculosa, atirando-o no chão, rachando o mesmo em uma cratera. - Naomi... Fuja... - Diria entre gemidos de dor e rosnando por fim, a única coisa que havia em sua mente era mante-la segura. A adversária vinha rápida, porém mais rápida ainda foi a raposa, agarrando-o pelo braço e conjurando um portal por onde se lançou agarrada a ele. - Naomi!! - Estavam em casa, via sua mãe ali, porém o que era preciso era assegurar-se de que não seriam seguidos. - Não... - Murmurou quase que mudo, numa voz embargado, um misto de fúria e tristeza, ao ver que uma espécie de ferrão atravessara o portal, atingindo Naomi. - Não!! - Urraria, falando ao mesmo tempo que um rugido desesperado vinha de seus pulmões, agarrando-a em seus braços, rapidamente desfazendo todas as suas transformações e dons. - Umama, chame Priya por favor!! Chamem também Zuri e Shuri!! Temos que ser rápidos!! - Estava alterado, seria evidente na voz alta e respiração descompassada, apesar disso tinha quer agir, levantaria com ela em seu colo, e correria o máximo que pudesse, chutando todas as portas em seu caminho até a ala médica. - Não me deixe por favor... Eu nunca esqueci você... Nunca teve um dia sequer que eu não pensei em você... Eu não posso te perder... Eu não quero te perder... Eu não vou te perder!! - Diria olhando fixamente o caminho à frente com lágrimas de ira e sofrimento escorrendo pelo seu rosto, enquanto ofegava. Assim que chegasse lá procuraria o leito mais próximo para deita-la.


Capacidades e Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime04/03/19, 01:29 pm

O grito de T'challa ecoaria pelo castelo todo, o que deixaria todos tensos e receosos sem saber o que aconteceu, fazendo com que a maior parte dos empregados e não lutadores se recolhessem em seus quartos como faziam em treinos de emergência. No instante em que Onuris pediu pra sua mãe ir até Priya, a mesma o fez, correndo pra onde achava que a garota estava. No mesmo momento em que T'challa pegava Naomi nos braços e a levava para a enfermaria correndo, chutando as portas no decorrer do caminho e não se importando com as guardas que estavam sem saber o que fazer, mas continuando em seus postos. Assim que chegou na enfermaria, veria sua irmã trabalhando em algo no computador, mas assim que ela o viu, se levantou as pressas o levando até uma maca tecnológica para Naomi ficar confortável. -Maninho, farei todo o possível para que ela fique bem. -Diria ela enquanto ligava os aparelhos no corpo da jovem que a cada momento que se passava estava com mais veias enegrecidas, além de estar febril e inconsciente. Não demoraria muito mais que um minuto pra Ramona chegar com Priya na sala, adentrando esbaforidas pela corrida. -O que houve? -Perguntaria ela enquanto se aproximava e se assustava ao ver o estado de Naomi, colocando uma mão na testa da mesma de forma concentrada. -Tem muito veneno nela, qual a quantidade que sobrou de antídoto? -Perguntou pra Shuri, que rapidamente foi até um pequeno freezer e de lá retirou um frasco grande até de antídoto. -É tudo o que temos. - -Não é o suficiente, mas posso tentar expelir o resto forçando. -Comentou preocupada, enquanto Shuri preparava a dose para aplicar em Naomi. -Onu... Onu... -Ela chamava fraco, porém adormecida, mas que deixaria Priya perturbada, que apesar disso continuava ajudando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime04/03/19, 11:46 pm

Musica Tema - Hohoemi no Bakudan Slow


T'Challa estava mudo com o que acontecera, apenas sua expressão no entanto seria suficiente para entender seu desespero com aquilo tudo. Logo Priya e Ramona chegaram, e nisso o rapaz iria até sua mãe. - Obrigado... - Diria abraçando a mãe e então voltaria sua atenção novamente a Naomi. - Ela foi envenenada por Kali Dahaka, mas a Nagah em questão esta fora de si, e muito forte... - Respondeu para Priya ainda mantendo seus olhos sobre a raposa adoecida. A seguir seu medo confirmava-se mais, ela estava com uma quantidade abundante de veneno nas veias e aquilo era preocupante, e seus punhos ficavam cerrados enquanto sentia o desespero crescente. - Estavam atacando as fronteiras, as raposas e as panteras estavam segurando os ataques dos Dançarinos, e essa Nagah em particular abriu um túnel na umbra, indo de um local para outro... Priya eu não posso imaginar o que sente em relação a Naomi, mas independente de qualquer rixa ou raiva entre vocês... Por mim, por favor... Ajude-a da forma que puder, eu também ajudarei como for necessário... Mas não suportaria a ideia de vê-la morrer... Temo ser egoísta na minha escolha de palavras, porém eu não quero perdê-la dessa forma... Independente de como as coisas estão agora, ela faz parte das pessoas que estarão sempre no meu coração, assim como você... - Teria seu desabafo, agora olhando para Priya, buscando olhar em seu olhos e falar-lhe com extrema sinceridade, deixaria transparecer bem os sentimentos que tinha no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime05/03/19, 03:53 pm

Priya olhou pra T'challa conforme ele explicava o que havia acontecido e ficou espantada ao saber que era uma delas. Ele contava tudo, mas quando ele lhe fez aquele pedido foi como se ela se chateasse. -É lógico que vou ajuda-la, não me importa quem ela seja. -Disse somente enquanto observava o efeito do antídoto, ao mesmo passo em que virava Azhi Dahaka humanoide onde as escamas cobriram todo seu corpo, seu rosto mudou levemente e em sua boca haviam duas presas maiores além dos dentes normais. Ela pegou um dos braços de Naomi e perfurou as artérias do pulso. Naomi se remexeria em dor e Priya rapidamente se soltaria dela, cuspindo um líquido verde escuro. -Não posso ajudá-la mais do que com o veneno, ela está contaminada com algo da Wyrm. -Disse enquanto no mesmo instante as veias de Naomi ficavam mais enegrecidas que antes, porém o veneno estava menos efetivo. Priya voltava ao normal sem saber o que fazer, com o olhar perdido sobre a garota, contudo um som de estática seria ouvido na sala de enfermagem e Onuris veria um homem trajando kimono fino, cabelos rebeldes negros medianos, pele clara com tatuagens, uma máscara de raposa diferente do que via nas guardas ou em Naomi, e orelhas negras acima da cabeça, como uma felpuda cauda negra acima da bunda. Ao lado dele, a guarda que estava na enfermaria, ainda se recuperando, mas com sua cabeça no chão em reverência a ele.

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 915e371c3cd7418d8420a2b27f295ed9

-Vim levar Naomi pra casa. -Diria ele de forma fria e seca, olhando pra ela deitada na maca e depois pra Onuris. Seus olhos amarelos brilhavam pelo buraco da máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime05/03/19, 11:22 pm

Musica Tema - Tempo Limite


Priya ajudou Naomi, na verdade pareceu estar bem disposta a isso, tanto que tranquilamente executou uma de suas formas, sendo capaz de extrair parte do veneno. - Corrupção?? -  Indagou incrédulo para Priya, porém isso certamente explicaria a piora tão acelerada dos sintomas do envenenamento. Outro ser entretanto se fazia presente e de forma rápida atraia a atenção de T'Challa que ficou alerta, encarando-o, ainda estava com seu traje de combate, apesar do capacete dar lugar agora para a coroa. A outra raposa estava com ele, curvada perante T'Challa, o que ainda não deixava-o muito convidativo em relação ao Kitsune, especialmente após o que ele disse. - É imprudente levar ela nesse estado, a menos que queira provocar uma piora no quadro dela. Shuri e Priya, podemos fazer o ritual de purificação da água para extirpar os traços de contaminação dela, assim como no templo Nagah, correto? O mais correto seria estabiliza-la antes de querer tira-la daqui, especialmente alguém que subitamente entra aqui sem nem ao menos apresentar-se de forma correta. Sou o Rei T'Challa Mane Dhahabu, a quem devo dirigir a autoria dessa ideia súbita? - T'Challa tomaria a frente, ficando entre Naomi e o Kitsune, encarando-o friamente com sues olhos brilhando em aspecto felino brevemente.


Habilidade Usada:


Ações escreveu:

  1. Ativar Majestade
  2. Teste de Convencimento
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    1
    Capacidades e Complementos:
  3. 9 ataques para imobilizar o alvo, caso ocorra algum ataque por parte do Kitsune ou de outro ser, ou caso o Kitsune se aproxime de Naomi insistindo em leva-la
  4. 9 defesas para si mesmo, Naomi, Shuri ou Priya.

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime06/03/19, 12:13 am

O kitsune ficou encarando T'challa sem falar mais nada, enquanto a outra que se encontrava no chão ainda olhava pra ele brevemente e se afastava ainda no chão, quase se arrastando. O portal atrás dele ainda estaria aberto, o que constaria um poder razoável, visto que a própria Naomi não o manteve por alguns segundos. Ele não tiraria os olhos de T'challa desde o momento em que o mesmo se pusera em sua frente, e nisso ele calmamente retiraria a máscara. Era um rapaz jovem, e bem bonito, com olhos de cor vermelho-vinho, rosto delicado típico japonês. -Sou primo de Naomi-san, Kurawa Nakamura, braço direito de Tsukasa-dono e primogênito do rei das raposas. -Diria ele de fora fria e direta. -Temos como tratá-la com mais eficiência e chegaremos mais rápido do que você levá-la à sua nave e voar até o templo no estado atual de seu reino e torcermos pra que você consiga protegê-la. Estou ciente da condição dela e estou aqui por ordem de Tsukasa. Se quiser vir, poderá vir, mas somente você. -Disse voltando a olhar pra ela. -Não irei embora sem levá-la comigo, por bem ou por mal. -Diria recolocando a máscara e voltando o olhar pra T'challa. Por sua postura ele era um exímio lutador e ele tinha uma katana consigo, nas costas. Shuri ficou quieta, estava com receio de uma luta ali em sua sala cheia de seus equipamentos, mas se aproximaria de seu irmão o tocando no ombro. Priya também estava quieta, olhando pra raposa de forma irritada, porém sem se mover.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime06/03/19, 02:10 pm

Musica Tema - T'Challa Suite


- Nakamura-kun então... - Diria T'Challa a princípio, após a ouvir as explicações do outro. - Não disse para leva-la ao templo, mas sim para reproduzirmos o ritual de purificação aqui mesmo, agora se você conhece um método melhor, porque não revela-lo, porque tal tipo de informação seria importante para nos defendermos agora. Não sei se seria uma boa ideia evacua-la agora, sei que Naomi presa pela eficácia e pelas companheiras dela, e muitas raposas ficariam perdidas sem a sua liderança, especialmente esse momento que nossa fronteira está sob ataque. Já que é um Príncipe, deve ter tido uma educação de acordo, duvido que seu pai apoiaria uma decisão abrupta, como a de ameaçar usar de força no território de outro soberano. Não julgarei a ti nem à sua linhagem, porém existe um acordo anterior a mim, um casamento entre eu e Naomi, firmado por Tsukasa-dono e meu falecido pai. Como novo Rei é minha obrigação levar esse desejo em consideração, e como Naomi significa muito para mim eu desejo a sua segurança, tanto quanto à do meu Reino. Sei que os japoneses tem um código de honra, especialmente os guerreiros, e sei também que os guerreiros de casta nobre são ainda mais honrosos. Que tipo de honra demonstra você, surgindo sem ser anunciado e ameaçando usar de força na presença de outros nobres? Eu como Rei, Shuri minha irmã como Princesa e Priya que é a Rainha Nagah, nós três aqui somos testemunhas dessa ameaça. Eu mesmo não gosto de levar desaforos, especialmente em minha casa e muito menos quando a vida de alguém importante para mim está em risco. Você é primo dela, braço direito de seu pai, Príncipe do povo dela, e acha certo dizer algo que poderia significar uma declaração de guerra ou a quebra das relações de confiança e paz que temos com os Kitsune japoneses? - Seria categórico em suas falas, não falava apenas como guerreiro, mas sua postura agora era a de um verdadeiro Rei, deixando sua voz preenxer o local com confiança e autoridade. - Shuri e Priya, me respondam, temos pouco tempo, podemos reproduzir a água purificadora com os sigilos Nagah? Caso contrário estarei inclinado a deixar Naomi ir com ele, não posso deixar meu Reino agora... - Se dirigiria às duas com feição de seriedade, com o cenho levemente franzido e o olhar fixo nos olhos de Shuri e Priya. - Um aviso, espero que o tratamento tenha êxito, Nakamura-kun, pois caso contrário levarei em conta a sua participação nisso. - Por fim voltaria a olhar para o raposo, deixando claro que lembraria dele e de suas palavras. - Afinal irei com certeza falar com Tsukasa-dono e com Nakamura-Oh a respeito do seu comportamento aqui.


Capacidades e Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime06/03/19, 10:39 pm

Kurawa manteve sua atenção sob Onuris, ouvindo tudo o que ele dizia sem se mover ou aparentar sair do auto-controle. -Não tem como purificar a água só com os selos, precisa de uma boa quantidade de sacerdotes para deixá-la própria para uma purificação deste nível. -Diria Priya dizendo aquilo instintivamente. Com as ultimas palavras de Onuris, poderia vê-lo fechar os olhos por alguns segundos, voltando a retirar a máscara e aos poucos se ajoelhando até encostar a cabeça sobre o chão, fazendo a guarda dele ficar boquiaberta com a visão e até sorrir de lado. -Peço que perdoe meus atos, não vim aqui buscar mais problemas e inimigos do que já temos, agi de cabeça quente e não farei isso novamente. -Diria ele ainda com a cabeça sobre o chão em silêncio, porém após alguns minutos voltaria a falar, desta vez olhando Onuris e se levantando. -Vocês tem um santuário por aqui? -Perguntaria, porém não esperaria uma resposta imediata, já falando o que pensara. -Posso trazer sacerdotisas e monges para cá, para que o ritual seja feito aqui mesmo, já que não poderá ir. -No que ele falava isso, sua forma se tornava completamente humana e permaneceria sem máscara. Priya olhava indecisa pra Onuris, assim como Shuri, ainda desconfiada. -Como pedido de desculpas espero que aceite um convide para um jantar. Sei que estão em momentos difíceis, então já espero que não seja em breve, mas quando puder. -Continuou olhando envergonhado pra Onuris. -Espero que as damas me desculpem também. Ainda sou jovem e muito acontece neste momento, aqui e lá, mas sei que isso não é desculpa pra eu fazer o que fiz, por isso... -Abaixou novamente o tronco em reverencia. -Me desculpem. -Completou voltando a ficar ereto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime08/03/19, 01:22 pm

- "Isso é problemático..." - Pensou com a resposta de Priya, entretanto, logo o Kitsune lhe chamaria a atenção. - Agradeço que tenha entendido a situação... - Comentaria assim que ele terminasse de falar. - Os templos mais próximos são os de Bastet e de Gaia... - Continuaria se aproximando do raposo. - Ficaria muito grato se pudesse trazer ajuda, não só por Naomi, mas por outros que poderiam necessitar dessa purificação. - Procuraria apertar a mão do raposo firmemente com a mão direita, enquanto que com a esquerda tocaria seu ombro. - A posição de Rei é uma novidade para mim, e eu sei o quanto as obrigações pesam e o quanto que devemos observar atentos a todos os nossos atos e palavras. Quando as coisas estiverem mais calmas, aceitarei o convite com um sorriso em meu rosto, e não hesitarei em lhe convidar e à sua família também para retribuir o jantar. - Daria um sorriso para o rapaz, se fazendo amigável para ele, falando de uma forma mais relaxada. - Devemos agir logo, Naomi está em risco... - Por fim ficaria atento ao ambiente, para que pudesse com a ajuda de Kurawa executar a purificação e ajudar sua noiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime08/03/19, 04:01 pm

-É só não voltar a fazer isso garotão. -Responderia Shuri ao receber o pedido de desculpas e Priya só meneou com a cabeça, também aceitando. Nisso Onuris aceitaria a mão de Kurawa, aceitando o convite do mesmo e retribuindo-o com outro convite. -Hai. -Disse sorrindo. No que Onuris falasse sobre os templos, o raposo ficaria pensativo. -Então faremos assim, enquanto você leva ela até o templo mais próximo, eu busco os monges e sacerdotisas pra fazer a purificação e te encontro lá. Dessa forma perderemos menos tempo. -Bolaria uma estratégia enquanto recolocava a máscara. -Kuro-san, quero que pegue mais guardas e os leve com vocês para segurança. -No que ele pedira isso, ela entrava pelo portal. -Ela não deve demorar, enquanto isso vou buscar o que falta. -Diria se preparando pra entrar no portal também. -Maninho, me ajude a colocar Naomi nesta maca que é de transporte. -Pediria Shuri enquanto colocava uma maca flutuante e alguns aparelhos minis em comparação aos outros. Não demoraria muito para que Kuro voltasse com mais 4 guardas, eram homens, o que poderia ser uma surpresa e suas armaduras eram diferentes, não eram ninjas como as que acompanhavam Naomi, mas sim guerreiro com espadas e armaduras. -Tudo pronto pra irmos? -Perguntaria Kuro. -Irei deixa-la estabilizada enquanto não chegamos lá. -Quando estivesse tudo pronto poderiam partir para o templo mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime09/03/19, 01:02 pm

Todos estavam fazendo a sua parte, Kurawa dava um parecer de como começariam, e então seus soldados atravessaram o portal. Eram aliados e portando T'Challa os recebeu com um olhar sério e o punho direito cerrado ao coração, num acenar positivo com a cabeça. - Iremos o quanto antes para o Templo de Gaia. - Diria enquanto já auxiliava sua irmã, preparando para levarem Naomi. Com certeza a Mãe olharia por sua filha Kitsune, então seria nesse local sagrado, no interior do palácio, que deveriam fazer o ritual de purificação. T'Challa ainda sentia-se agoniado com o estado dela, porém precisava manter-se controla e com postura. Seu traje de batalha se desfaria, revelando a camisa negra regata, a calma negra e as sandálias. Estava trajando também o bracelete de Bastet no pulso esquerdo e o Kimoyo no pulso esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime09/03/19, 01:53 pm

Outra coisa que Onuris poderia reparar era que eles já estavam em sua forma mestiça, com orelhas e rabo de raposa, preparados pra qualquer batalha que pudesse acontecer. Assim que Naomi estivesse na maca nova, os guardas se dividiriam ficando 2 à frente e 2 atrás, enquanto Kuro ia mais atrás cuidando da retaguarda. Shuri se colocou ao lado esquerdo, para que auxiliasse as máquinas e deixasse Naomi estável, enquanto Priya ia na frente com os dois guardas, os guiando. Onuris poderia escolher o lugar que ficaria durante o trajeto. Não haveria problemas para chegarem no local do templo de Gaia, e lá Zuri olharia espantado pra Onuris e o comboio que vinha juntamente com ele, porém não diria nada, mas permaneceria olhando preocupado. -Zuri, por favor pegue toda a água que puder do templo das Nagah's. -Diria Priya assim que o visse e ele prontamente faria o pedido. O templo estava em perfeitas condições, assim como quando Onuris fez o ritual pra virar rei. Nisso eles chegariam até uma sala em que o piso era areia e no centro a estátua de Gaia em sigmetal. Naomi fora colocada à frente da estátua enquanto os guardas voltavam a se dividir, cercando a sala de modo que ninguém entrava ou saía sem que vissem. Priya ficou próxima de uma parede no canto superior, de olho no que acontecia, e Shuri fazia os últimos preparativos no maquinário. Não demoraria mais que meio minuto de quando chegaram e outro portal se abria ali, porém antes de Kurawa passar por ele, fez uma reverência e só assim adentrou no templo levando consigo uma banheira de ofurô, dando passagem para 3 sacerdotisas e 3 monges. Eles entraram com as cabeças abaixadas em sinal de respeito à entidade do local e se posicionaram em volta da maca. Kurawa fecharia o portal e se dirigiria até ficar ao lado de Onuris, em guarda esperando pelo início da purificação. Zuri chegaria em seguida, passando pelos guardas que o olhariam o reconhecendo de à pouco, e levaria a água até os monges, saindo do local em seguida. Dessa forma as sacerdotisas começaram a purificação da água, utilizando de sua energia, o que faria um brilho branco puro sair de suas mãos e ir para a água, a fazendo reluzir também. Os monges pegaram Naomi e a colocaram dentro da banheira, para que as sacerdotisas pudessem jogar a água em cima dela enquanto os monges recitavam mantras de purificação. Onuris conseguiria entender o que eles diziam e teria a certeza de ser uma purificação elevada. O ritual demoraria cerca de meia hora, até toda a água encher a banheira e tanto os monges e as sacerdotisas unirem forças, entoando o mantra com as mãos direcionadas pra Naomi. A água tremeu algumas vezes e enegreceu enquanto que o corpo da raposa brilhava com o mantra, como se trocasse de lugar com a água. Porém com isso toda aquela tinta negra se formaria numa cobra e se espicharia pra fora da água, fazendo alguns monges se afastarem um pouco, mas sem parar o que faziam. Ela parecia olhar pra todos, mas quando viu Priya mais distante, avançou nela. Ela abriu a boca para abocanhar a garota e uma katana rapidamente a cortou ao meio, fazendo-a pegar fogo azul e sumir antes de encostar no chão. Priya olhava apavorada pra cobra e quando a mesma foi cortada e sumiu, seus olhos miraram Kurawa que estava com sua arma em mãos, e esta tinha um leve brilho azul. -Parece que acabou por aqui. -Disse ele olhando Priya analiticamente, mas depois voltando os olhos pra Naomi enquanto os monges terminavam o ritual, purificando a água que estava transparente e fazendo-a voltar a brilhar junto com a raposa. Assim que terminaram o brilho cessou e eles a botaram de volta na maca, onde ela repousava tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime11/03/19, 12:07 am

Musica Tema - Sinfonia da Purificação


Todos estavam reunidos para a purificação, cada um fazendo seu papel. T'Challa encontrava-se receoso, tenso, tanto que sua musculatura refletia isso, estando quase toda rígida. Com a comitiva eles avançaram pelo caminho em direção ao Templo de Gaia, que também ficava próxima do Templo dos Reis, onde poucos dias antes sepultaram seu pai. - "Não quero enterrar mais ninguém..." - Estaria ao lado de Naomi, à sua direita, sempre com seus olhos e ouvidos atentos a ela e qualquer coisa que lhe fizesse mal. Não tardaram a chegar, e lá Zuri os recebeu, espantado, mas logo percebendo do que se tratava. - "Elas podem se entender..." - Comentou internamente, ao ver como Priya se portava. Logo o ritual aconteceria, e lá era como se o peso do ar fosse o mesmo das responsabilidades, T'Challa não conseguia pensar em nada a não ser Naomi, e seria isso o correto? Ele sempre estava aflito, correndo atrás de proteger sua família e as mulheres que amava, mas e o Reino? Ele ajudaria a colocar Naomi no ofurô, mas daria espaço aos monges e sacerdotisas, para que procedessem. Tudo teve início, e o Rei entendia o que entoavam, e por mais que amasse Naomi, estava encafifado com a presença dos Kitsune em Wakanda, especialmente com toda a secretividade da nação enquanto seu pai era rei. No entanto, no decorrer, ele começava a sentir suas dúvidas esvaírem, assim como a corrupção dela. Toda a duração do ritual, ele permaneceu atento, queria aprender aquilo, para que pudesse usar posteriormente. Quando a água estremeceu, ficou mais alerta ainda, porém mal teve tempo de agir quando uma cobra negra emergiu e atacou Priya. - "Ele é forte..." - Com um movimento quase invisível de tão veloz e uma precisão tremenda, Kurawa eliminou a criatura de veneno e corrupção. - Kurawa-kun... Domo Arigatou Gozaimashita... Honto ni... Arigatou Gozaimashita! - Quando tudo estivesse por acabar, ele iria até Kurawa, se curvando para ele, agradecendo em sua língua pela ajuda, mais que importante. - Como estão os sinais vitais dela? - Indagaria a seguir, indo até a maca, olhando para sua irmã.


Capacidades e Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Entrada do Templo Submerso
» Capitulo 1- Batman ano um
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Anuar - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: