Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 3 - O Templo de Tekhait

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime03/12/18, 03:58 pm

Após a conversa dar como encerrada, ambas saíram do escritório pra que ele pudesse ter total concentração no que fazia ali, procurando pelos documentos de seu pai. Ele encontraria alguns documentos sobre a economia, onde continha tudo referente à matéria prima que usavam em tudo, sobre as escavações, onde ficavam as minas, quantas ainda existiam, quantas já haviam esgotado, o quanto usavam; depois encontrou documentos sobre a energia, alimentos e produções. Tudo estava na devida ordem, sem nada alarmante ou com algo estranho. E por ultimo achou alguns documentos referentes à reuniões do Ahadi, contendo o assunto abordado. Em um deles, algum membro tinha dado a ideia de exportar Sigmetal pros outros Países, porém não havia o nome dessa pessoa no relatório e estava dada como resolvida. Em outros continha redistribuição de territórios, afazeres, tecnologia. Com isso, o dia passou sem que percebesse com tantos papéis a serem lidos, e só percebeu o quão tarde estava quando uma leve batida na porta o tirou de sua concentração. -T'challa está aqui? -Perguntou Priya do outro lado da porta. -Sua mãe me pediu para que te chamasse pro jantar. -Continuou ela antes que ele falasse algo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime03/12/18, 11:13 pm

Ele passou um bom tempo ali lendo os documentos, ficando apar da situação do reino. T'Challa aproveitaria para fazer algumas anotações a cerca do que lia, para que memorizasse as informações, até que então ouviria alguém bater-lhe à porta. - Obrigado, eu já vou! - Responderia ele a ele, projetando bem a voz para que ela o escutasse. Tentaria deixar os documentos lidos e suas anotações num canto da mesa, e assim poderia retomar suas atividades mais tarde. Ao sair da sala tomaria o cuidado de tranca-la e guardar a chave em seu bolso, para então rumar ao refeitório. - Obrigado de novo. - Diria para Priya caso ainda estivesse ali, e então iria se dirigir às outras. - Boa noite, desculpem o atraso. - Se aproximaria da mãe e da irmã, beijando o rosto de cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime05/12/18, 05:58 pm

A janta passou rapidamente, todos comeram outro dos vários banquetes que tinha, um dia diferente do outro, dando uma grande variedade de alimentos. Não teve comida envenenada, nada mais parecia acontecer depois que o cão fora preso, nem mesmo Priya sentindo dores pelas mortes das suas semelhantes, como ele havia prometido. Priya não parecia lembrar-se de tal fato, estava muito calma. As servas logo adentraram na sala pedindo licença e retirando os pratos sujos, talheres usados, e toda a comida restante, porém nem sua mãe nem sua irmã se levantaram. Não demorou e as servas voltaram com um grande bolo branco, com um boneco feito de chocolate, igual ao pai de Onuris. -Eu não quis te atrapalhar, e com tantas coisas na cabeça, imaginei que não se lembraria do aniversário de seu pai. -Comentou Ramona. -Invés de irmos onde seu pai está enterrado, preferi fazer um bolo do tipo que seu pai gostava. -Continuou com uma lágrima rolando pelos rosto, porém sorrindo. Elas acenderam as velas, e então era a hora do parabéns, e não demorou pra começarem a cantar.

Parabéns

Assim que terminaram, uma bomba de fumaça explode num canto da sala e uma ninja aparece um tanto ferida.

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 220px-Ninja_Cat

Assim que ela vê Onuris se ajoelha e olha pra baixo, com a mão direita sob o coração. -Senhor! Procuramos Naomi por todos os lados, nossa guarda foi atacada e ela sumiu no meio da batalha. -Informou ela ainda em sua forma hibrida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime06/12/18, 12:05 am

Musica Tema - Killmonger


A refeição prosseguia sem problemas, e não muito depois servas traziam um bolo, mesmo antes de sua mãe falar aquilo ele já sentia os olhos enxerem de lágrimas, era aniversário de seu pai, algo que ele sequer lembrava em meio a tarefas e intrigas. - Tantos aniversários dele que eu perdi, só consegui falar com ele pelo telefone... - Disse um tanto amargurado, sentindo os olhos enxerem ainda mais e a voz embargar brevemente conforme olhava para a miniatura da vela. - Ele gostaria de me ver com a cabeça erguida e trabalhando, não remoendo sua partida para o outro mundo. - Concluiu firmando feições sérias e engolindo o choro a seco. Cantariam os parabéns ali, homenageando o falecido, mostrando que continuariam ali levando seu legado adiante, e para isso T'Challa sorria ao cantar e batia palmas com vontade, mesmo sentindo o choro querendo vir-lhe aos olhos ainda. Entretanto a chegada abrupta de uma raposa em meio a uma cortina de fumaça o colocou em alerta, ainda mais pois ele podia sentir o odor do sangue dela pelos ferimentos sofridos. - O que aconteceu!? - Exclamou se levantando às pressas e indo até a raposa. - Como?! Eles querem o prisioneiro, vão tentar uma troca provavelmente... - Era evidente o ódio no tom de voz e em seu olhar, tanto que chegara a enrijecer os músculos dos braços com os punhos cerrados e o senho franzido. - Shuri leve ela para a enfermaria e peça que dobrem a guarda do palácio e peça que os líderes fiquem de prontidão para vigiar o prisioneiro. - Diria para a irmã, sério, tanto que o traje de batalha já formava-se em seu corpo, deixando apenas a cabeça exposta. - Mãe... Irei pegar o escudo de meu pai... É chegada a hora... - Depois se dirigiria à mãe, porém tentaria desfazer o semblante de ódio e faria uma reverência breve a ela. - Antes de ir para a enfermaria me mande as coordenadas de onde houve o confronto, eu partirei imediatamente. - Diria por fim para a a raposa, dando a mão direita para ajuda-la a se levantar.


Escudo de Garra (Sexta Compra)
Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime06/12/18, 01:52 am

-Meu filho, mesmo longe, ele tinha muito orgulho de ti, e sabia que seria difícil vê-lo. Por esse motivo decidi por uma festinha. -Disse antes de começarem a cantar. Com o surgimento da raposa, as três também ficaram em alerta, não só com o susto pelo aparecimento repentino dela, como também pelo odor de morte e carnificina que veio com ela. -Fomos pegas desprevenidas... As melhores da nossa guarda estavam com a princesa, estávamos rastreando uma energia estranha que apareceu, e a princesa gosta de ir pessoalmente... -Disse um tanto exausta pelo esforço. -Fomos atacadas por alguns lobos negros e um dragão de olhos vermelhos e couraça dura... -Continuou sua resposta, Shuri se levantava pra ajuda-la a ir para a enfermaria. -Chegada a hora? Meu filho! -Perguntou preocupada com o que ele dizia. -Eles não pareciam tão preocupados com ele pra agora quererem uma troca. -Diria Priya pensativa e preocupada. A raposa olhou pras próprias mãos ensanguentadas antes de aceitar a ajuda um tanto relutante, mas ele entenderia aquilo como algo de sua cultura. -Nos limites do território dos Bagheera. -Responderia ela, sem ter uma localização mais exata. -Dá pra sentir a energia de longe... Não creio que seja difícil achar... -Continuou sendo levada por Priya e Shuri pra enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime06/12/18, 11:24 am

Musica Tema - Sword of Omens


- Eu não me curvarei aos desejos deles... Chegou a hora de tomar o Escudo e a Espada do Rei e usar-lhes para trazer justiça a esses seres... - Falou olhando nos olhos de sua mãe, com um sorriso travesso no rosto, enquanto que tomava a sua forma de Sokto. - Estão atacando repetidas vezes aqueles próximos a mim, querem me desestabilizar em fúria, pois mostrarei a eles do que um Simba furioso pode fazer com o uso de inteligência e estratégia. - Diria agora olhando para Priya, também em seus olhos, deixaria transparecer a raiva crescente a través de seu olhar feral, porém sua feição mostraria retidão e a postura de um governante, ereto, sério e concentrado. - Se estão nas fronteiras, podem não saber onde mantemos o prisioneiro, querem nos afastar do palácio. - Seu olhar iria agora de encontro à raposa e à irmã. - Como eu disse, dobrem a guarda, não deixarei a cidade e o palácio desprotegidos, pois podem estar usando isso de chamariz. Não mandarei batedores, eu mesmo encontrarei Naomi e a trarei de volta, e se precisar trarei as cabeças dos cães numa cesta... Assim como o Escudo protegeu meu pai em combate... Eu protegerei a nação e o povo, bem como aqueles que amo... Benção minha mãe. - Ele voltaria a olhar para a mãe, reforçando suas ordens antes que saísse, e também pegaria sua mão para beija-la em sinal de respeito. - Sabe que sou o melhor caçador da minha geração, se há um rastro deles encontrarei... - Esperaria que ela lhe desse o bracelete que detinha o escudo, e de lá partiria para o hangar das naves, pegaria uma nave qualquer, de preferência aquela usada por soldados rasos, e partiria para a fronteira.


Habilidade:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime07/12/18, 01:00 am

Onuris mostrava seus pensamentos, e botava as estratégias em campo, como um jogo de xadrez. Demonstrava sua força e sua inteligencia bem combinadas, talvez o Rei mais equilibrado que Wakanda já teve durante todos os anos após sua fundação. Priya o olhava admirada e ao mesmo tempo com frio na espinha. A raposa concordou com a cabeça sobre o plano de Onuris. -Vou avisar Danai pra que reforce a guarda. -Diria Shuri enquanto levava a outra pra enfermaria sendo ajudada por Priya. -Sozinho? -Perguntou Ramona preocupada com seu filho, se aproximando dele e pondo sua mão em seu ombro. -Tem certeza que não quer nem que Danai vá contigo? -Ela estava claramente preocupada com o filho, mas não era como se duvidasse de sua força, pelo contrário. Mas era medo de perdê-lo. -Bastet te abençoe meu filho. -Disse ela aceitando o beijo em sua mão e a pondo em sua cabeça. Em seguida ela olharia para uma pulseira que estava em seu pulso, ela era feita de Sigmetal, enegrecida, e no centro finamente entalhado em dourado, uma imagem de um leão com a boca virada pra cada lado.

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Di0eeTs

Ela o entregou à seu filho, deixando-o em sua mão e fechando-a com as suas envolvendo a mão dele. -Tome cuidado. -Diria por fim e deixaria que ele seguisse o caminho pra onde tinha que ir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime27/02/19, 02:06 pm

Musica Tema - Pray for Me


- Eu não tenho intenção de morrer, mas tenho a vontade de tomar a vida de todos os que se opuserem a mim... - Diria brevemente beijando a mão de sua mãe. - O fardo de um Rei é grande, mas no meu coração dói ainda mais que estejam sendo feridos e perseguidos aqueles que eu amo... - Continuaria erguendo a cabeça para olha-la nos olhos, conforme seu traje de batalha negro e dourado cobria todo o seu corpo. - Eu trarei Naomi de volta, mas as defesas de Wakanda devem ser fortificadas ao extremo, tenho certeza de que isso pode ser mais uma tentativa de divergir nossa atenção... Eu voltarei. - Uma vez ereto, olharia na direção de sua mãe, deixando seu recado final por hora. Rapidamente iria para onde seria tratada a raposa que trouxe aquele aviso, trataria de confirmar o cheiro dela e de qualquer outra coisa, que fosse útil, e então pegaria uma das naves, iria sozinho e faria uso de todas as suas capacidades e habilidades, encontraria Naomi custe o que custasse.


Capacidades e Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime27/02/19, 11:38 pm

Ele poderia se aproximar sem problemas do local onde tratavam a raposa, que agora estava em sua forma humana completa e o olhava angustiada. Pelo cheiro era raposa mesmo, não havia mais nenhum outro cheiro que pudesse indicar problemas para os que ficavam, porém ele sentiria um cheiro leve de resquícios de veneno. Pegou uma das naves do castelo, indo sozinho para que ficassem com o maior número de guardas possível e melhorassem a vigilância. Demoraria alguns minutos para chegar num campo um tanto devastado com algumas árvores caídas e a terra com buracos largos e sinais de que algo debaixo da terra passou por ali e saltou pra fora. Além disso as muralhas do território dos Bagheera, e a energia era de fato forte, algo que faria o pulmão de Onuris travar com alguns segundos, como se o ar fosse rarefeito. Um pouco mais adiante ele poderia ver, graças à altitude, alguns cães e raposas lutando contra eles, assim como a guarda dos Bagheera ajudavam a manter as muralhas. Porém ele não veria o principal, o tal dragão. Estava noite, e a lua cheia iluminava o campo de batalha em conjunto com as luzes da muralha, que iluminava até certo ponto, deixando algumas áreas no completo escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 12:50 am

A raposa era tratada e certamente estava perturbada com aquilo, ele apenas acenaria positivamente para ela com a cabeça, deixando seu silêncio e o traje de batalha falarem por si só. Cheiro de veneno, isso era preocupante, mas ela seria tratada, o que incomodava o leão em si era quem mais estaria envenenado, Naomi talvez. Seu trajeto com a nave foi relativamente curto, e ele já podia ver a devastação. Toda a destruição e a a batalha ainda ocorrendo, raposas e panteras contra os lobos. T'Challa pousaria a nave com uma certa distância da batalha, havia um padrão no solo revirado, algo veio de baixo para cima. Alertar os inimigos de sua presença seria perigoso, precisava ser sorrateiro, T'Challa manteria-se com o traje de batalha, apenas adicionando sua juba avermelhada à mistura, uma vez que ativava a forma de Sokto. Sua maior vontade era encontrar Naomi, e talvez o Dragão fosse a resposta. Ele examinaria o local da batalha com cautela, esgueirando-se, à procura de um rastro de Naomi e do inimigo.


Habilidades Ativas:


Capacidades e Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 01:46 am

Em sua cabeça havia ainda duvidas quanto ao desaparecimento de Naomi e do dragão, talvez sendo relacionados um ao outro. Com suas habilidades conquistadas através de muito estudo e prática, Onuris se manteria focado em descobrir o que houve ali, e se esgueirando mantendo-se furtivo perante à batalha que acontecia, os inimigos não notariam sua presença, nem os aliados, o que o deixaria tranquilo em seu estudo. No mesmo local da terra remexida por algo abaixo, havia pegadas diversas, que daria a impressão que a batalha acontecia ali em cima quando a criatura de baixo chegou. Farejando o ar rapidamente sentiria o cheiro de Naomi, e este o levaria direto para o buraco de onde saiu o bichano. Não haveria mais terra remexida e isso significava que o bicho tinha saído, mas não entrado de volta. Ele conseguiria sentir o cheiro do dragão, e notaria que não era um simples dragão como a raposa disse, mas sim uma cobra das Nagah's, o que explicaria também o cheiro fraco de veneno na guarda. O cheiro da cobra iria para o leste e Onuris estaria livre pra seguir ou ajudar na batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 05:15 pm

Era mais imperativo procurar Naomi, apesar da batalha iminente lhe fazer o sangue acelerar um pouco. Ele seguiria o rastro da criatura que agora ele identificava com mais precisão, com certeza tratava-se de um Nagah. Isso explicava o veneno e o porque do inimigo sair de dentro do solo, com certeza usava isso para ficar oculto em pleno combate. O caminho a leste seria sua escolha, porém ele ativaria sua forma Crinos, deixando seu volume muscular aumentar no traje e sua face de leão escapar pelo capacete que agora era apenas uma proteção para a parte superior de sua testa, cobrindo parcialmente a juba.


Habilidades Ativas:


Capacidades e Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 07:29 pm

No que Onuris se transformava em sua forma meio leão, ele se prepara para correr na direção do cheiro da tal cobra gigante, e graças à sua performance muscular melhorada a velocidade na qual corria era bem maior. Não demoraria tanto pra chegar numa ala de floresta e o rastro de destruição mostrava claramente a direção por onde a cobra passou. Conforme se aproximava do fim Onuris repararia que as árvores iam adoecendo até chegar nas ultimas árvores, estando estas podres. Em um raio de 20 metros, a natureza estava completamente devastada e no centro deste outro daquele portal do templo. Ele pulsava aberto e saía dele uma energia forte e densa numa mistura de negro com verde tóxico. Não havia nada por ali, e o cheiro da cobra também terminava ali.

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 08:54 pm

Musica Tema - Day of Fate


Ele chegou rapidamente em uma área que se encontrava pútrida, como se a vegetação estivesse sendo corroída pelo veneno da cobra gigante. Entretanto não parecia ser apenas isso, havia um portal ali, e até mesmo uma energia densa e tóxica era emanada dali, a chance daquilo ser uma espécie de portal da Wyrm era grande. A probabilidade de uma armadilha era grande, por um lado T'Challa sentia a responsabilidade para com o reino e de outro sentia seu desejo em ver Naomi à salvo. Invocando uma aura branca que aos poucos tomaria conta de todo o seu corpo e que por fim faria seus olhos brilharem num azul intenso, T'Challa começaria a caminhar na direção do portal. - Perdão meu Pai, mas como poderei ser Rei se não sou capaz de salvar uma única pessoa, especialmente alguém que amo... - Como que num desabafo em voz baixa, o leão caminharia de garras expostas e com o peito aberto e a cabeça ereta rumo ao portal.


Habilidades Ativas:


Ações escreveu:

  1. Ativar Força de Cahlash
  2. 15 ataques desarmados contra qualquer ameaça
  3. 14 defesas para si mesmo ou caso Naomi se a ver

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 10:58 pm

Uma breve incógnita se fez na mente de Onuris naquele momento, entrar lá ou seu reino? Porém um pensamento o fez continuar: Se não conseguisse salvar alguém que ele gostasse, como conseguiria proteger seu reino? Esse pensamento o fez ter certeza do que fazer naquele momento, e se preparando mais, rumou para a entrada do portal pulsante. Era uma energia quente que não queimava, e forte ao ponto dos pelos da juba balançarem sem qualquer vento. Colocando primeiro uma mão, não sentiria resistência e conseguiria colocar o restante do braço pra então o restante do corpo. Ao entrar, era como se ainda estivesse dentro do portal, aquele verde se movia de forma contínua enquanto o restante era negro. Se olhasse pra trás ele veria o campo destruído do qual saiu e para frente só o restante do portal. Por aqueles riscos esverdeados, algumas vezes algo tentava pegá-lo e puxá-lo pra fora, porém ele destroçava tudo o que vinha antes de encostar em si. Isso foi por todo o momento, até que ele ouviria um urro e um grito, este que ele reconheceria ser de Naomi. Se apreçasse o passo encontraria o final do portal e ao sair dele daria de cara com a cobra. Não era como Priya, era menor, mas certamente era uma Nagah. Mais distante estava Naomi, que parecia bem cansada, porém com uma de suas adagas em mãos, embora fosse visível o estado enfraquecido dela, um pouco curvada e ferida. Apesar disso ela olharia para a direção do portal surpresa. -Onu... -Murmurou, ela estava em sua forma completa, algo que ele ainda não havia visto.

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQd43LaKi7_XqDoiHLH7N28dpF2foc0ndsk4YvhoLgUeTosHkAhLQ

Apesar da aparência de raposa, Naomi não perdeu as curvas do corpo e a roupa de ninja lhe caía bem e sua cor era branca. A cobra sibilou alto ao indicar que atacaria, olhando firme pro intruso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Entrada do Templo Submerso
» Capitulo 1- Batman ano um
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Anuar - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: