Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - A Morte do Rei

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime05/09/18, 09:06 am

Ele ficou calado com as respostas da mãe, continuou comendo, por mais que ela falasse aquilo, ele ainda se considerava derrotado. - Então o restante da coroação irá proceder... - Disse ao engolir mais aquele bocado de comida. - Seja como for, Draco teve ajuda então de alguém de fora, alguém com interesse no trono de Wakanda. - Priya também se juntava à mãe falando aquilo, já não tinha como contrariar uma, duas então só ficava mais difícil ainda. - Naomi e as Kitsunes estão agindo como polícia secreta do Ahadi? Essa posição era das Nagah, tem muita coisa que preciso me informar se quiser ser um Rei de fato. - Ainda estava irritado, era claro em sua expressão facial dura e senho franzido, no entanto, a ficha começava a cair, para todos os efeitos era o Rei. - Obrigado Mãe... Peço desculpas por preocupa-las... - A mãe entendia de forma estranha como ele e Naomi terminaram, para ele a responsabilidade para com o povo vinha primeiro, e assim também foi com Naomi, ao menos dois anos atrás. - Umama! - Retrucou encabulado com aquilo, por mais que fosse um elogio a sua namorada. Ela por sua vez também ficou envergonhada, praticamente derrubando o prato da mesa se não fosse por sorte ou acaso. - Ubusuku obuhle, Umama. - Daria boa noite para a mãe que se retirava, e não muito depois seria Shuri quem ia embora. - Boa noite, Shuri. - Estariam sozinhos, ele e Priya assim que a irmã saísse, e nisso T'Challa esperou um momento antes de falar. - Não quis preocupa-la... Peço perdão... Para que saiba, eu não tenho motivos secundários para ver Naomi... Quando eu e ela terminamos foi mútuo... Porém a presença dela em Wakanda... A traição dos M'Kembe... Muitos interesses externos em um país que se mantém secreto e misterioso em sua verdadeira razão de existir... Como Rei de Wakanda... Tenho que pensar nisso... Seria melhor que se mude para o palácio comigo... Até que... Faça de você a Rainha... - T'Challa estava bem sério, transpassando preocupação na voz enquanto intercalava a comida e a bebida, mas por fim parecia tímido e um tanto mais calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime05/09/18, 02:11 pm

Priya olhou pra ele envergonhada e feliz com o que ele lhe dizia, havia um brilho em seus olhos, algo especial. -Eu deveria procurar pelas Nagah's né? -Perguntou a ele um pouco tensa com aquele fato. -Se você diz que é estranho as Kitsunes estarem aqui, então acho que deveria mesmo ir falar com ela. Eu saí daqui muito pequena, não lembro muito dos costumes e... Não sei muito dessa minha história aqui. -Comentou olhando pra ele um pouco triste, mas que logo foi substituído por um sorriso. -Poderíamos aproveitar que estamos sozinhos... Namorar um pouco. -Disse baixo sussurrando no ouvido dele assim que chegou perto, quase colando seu corpo no dele. -Eu poderia relaxar um pouco esses músculos tensos... -Comentou indo pras costas dele, apertando a musculatura entre o ombro e o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime05/09/18, 03:41 pm

Musica Tema - Wakanda


Ele ficou quieto, aceitou a massagem bem vinda à musculatura rígida. - Só deveria procurar se assim achar certo, mas por experiência própria, acho que estar junto do seu povo, da cultura, faz muito bem. - Ele dizia o que pensava, e o fato dela mesma revelar que saíra de Wakanda jovem, aquilo revelava muito mais do que poderia esperar. - Eu não tenho nada contra as Raposas, nem contra Naomi, mas é algo estranho e é importante saber sobre. - Deixou alguns gemidos saírem, a massagem era muito boa, e de fato precisava dela. - Eu gostaria disso, mas... - Disse então colocando a mão direita sobre a dela, um pedido silencioso para parar a massagem. - Quero que venha comigo... - Ele se levantaria e a pegaria pela mão, seguindo caminho para seus aposentos. Lá abriria um dos armários e procuraria uma túnica / paletó dourado e preto e uma calça, bem como um par de sandálias e se banharia, tiraria as roupa de combate na frente dela mesmo, não fazendo objeções a ela banhar-se com ele, até brincaria um pouco, massageando-a com as mãos ensaboadas, dando atenção especial para a bunda, os seios e a cintura. Trocaria um longo e carinhoso beijo antes de sair do box para se secar, mas prontamente se vestiria. - Quero ver Wakanda, se possível Zuri ou algum dos líderes tribais que ainda estejam de pé... Como estou? - Diria com um sorriso convencido se exibindo trajado para ela.


Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 A157287a-063d-11e8-82e3-6b95ccc67ee3_972x_145620
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime05/09/18, 04:06 pm

Priya sorriu com o conselho dele, era algo que pensaria, mas continuou o que fazia concentrada. A musculatura dele estava rígida e demorou um pouco pra amolecer com o carinho e a atenção distribuída. -Entendo. -Disse em resposta ao que ele disse sobre as raposas, sem ficar emborrada desta vez. Parou a massagem ao sentir a mão dele cobrir a sua e o olhou confusa, o seguindo pra fora da sala e indo direto pro quarto dele. Era bem grande e ela ficara surpresa, afinal o seu quarto já era grande, mas o dele era quase o dobro do tamanho e do conforto. Ele se despiu em sua frente e não conteve o olhar de passar por todo o corpo forte, também averiguando se não haviam cicatrizes da batalha de uns dias atrás. Não pediu e também não negou, foi até o banheiro com ele, aceitando as carícias durante a passada de sabonete e retribuindo no corpo dele também, aproveitando pra distribuir beijos no peitoral e nos lábios algumas vezes. Quando saíram do banho, ele punha roupas de sair e assim que disse o que pretendia, o olhou confusa. -Mas já é tarde da noite. -Disse surpresa com a confusão dele perante a hora. -Eu sei que já dormiu por de mais, e que deva estar confuso com o tempo, mas agora devem ser dez da noite. -Informou ao parar na frente dele o impedindo de avançar mais. -Por que não relaxa por hoje, e amanha cedinho providencia isso? -Perguntou abrindo a blusa que ele acabava de vestir, dando beijos pelo pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime05/09/18, 07:45 pm

- Eu não aguento mais ficar parado... - Retrucou ao saber da hora, sua noção de tempo estava confusa ainda pelos dias dormidos. - Estou irritado ainda... - Ainda se recusava a ficar parado, por mais que fosse tarde ainda preferia sair. - Relaxar, é? - Indagou enquanto ela começava com as carícias, lhe beijando o pescoço. - Está disposta a fazer valer o resto da noite? - Perguntou assanhado pegando-a pela cintura e a levando à cama, beijando com afinco seu pescoço, intercalando leves mordidas, e com suas mãos percorrendo seu corpo, uma em seus seios e a outra em sua bunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime05/09/18, 10:47 pm

-Prometo deixá-lo bem feliz o restante da noite toda. -Disse sorrindo conforme sentia ser acariciada por ele com tanto amor, deixando que ele se deliciasse com seus seios, abrindo os braços e deixando-se cair na cama, enlaçando as pernas na cintura dele firme, como se o segurasse ali. Com suas mãos alisou o peitoral, indo pros ombros fortes, apertando-os e depois descendo pela barriga. Enquanto fez esse trajeto, Priya mordeu o lábio inferior, o olhando desejosa e cheia de saudades. -Vou entreter meu leão... -Murmurou beijando seus lábios e depois escorregando por debaixo do corpo dele até chegar nas partes baixas, retirando qualquer peça que pudesse lhe atrapalhar e olhando gulosa pro membro dele. Não demoraria pra ela abocanha-lo, o colocando lentamente todo dentro, sentindo-o quase não caber e voltando a retira-lo, repetindo algumas vezes esse movimento de forma lenta, aproveitando pra massageá-lo com sua língua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime05/09/18, 11:47 pm

- Cuidado com o que promete... - Disse entre arfadas, conforme sua boca ia do pescoço para a boca dela, porém rapidamente ela começou a deslizar por ele, terminando de tirar sua roupa. O molejo com o qual ela se colocou em baixo dele debruçado fora incrível e o fez ficar com a boca entreaberta, e mais ainda foi a surpresa bem vinda quando ela começou a chupa-lo. Ele não se conteve em gemer de tesão e prazer com a carícia, estava deveras delicioso. Aproveitando da posição que estava ele se colocaria sentado em cima dela, acariciando os seios dela enquanto o chupava. Não hesitaria em sorrir para ela conforme fazia aquilo, às vezes lambendo os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime06/09/18, 02:45 am

Ele gostava do que Priya fazia, e quando se sentou acima das costelas, abaixo dos seios dela, a mesma sorriu e parou o que fazia, colocando o membro dele entre os seios, os apertando, esperando que ele se movesse pra concluir o movimento. Assim que o fizesse, ela deixaria os lábios entreabertos pra dar breves chupões na glande, que batia em seu rosto. -Espero que esteja bom, só... Estou seguindo meus instintos. -Disse corada de vergonha, não queria parecer vagabunda. Olhava pra ele como se estivesse hipnotizada e seus olhos verdes brilhavam um pouco, mas nada que ele devesse se preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime06/09/18, 09:44 am

Ela faria uma carícia muito boa, e ainda parecia tentar algo diferente, colocando seus seios para espremer seu falo rijo, enquanto abocanhava a glande. Ele assimilou a ideia, e começou a mover o quadril fazendo o membro entrar e sair por entre os seios dela, tomando cuidado para não pesar sobre a companheira. - Está muito bom... Instintos e tanto você tem... - Ela era muito linda, e estando dedicada ao que fazia e ainda sim envergonhada, apenas a tornava ainda mais bela. Ele continuaria fazendo aquilo por mais algum tempo, apesar de já estra impaciente e ansiando por outras posições.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime06/09/18, 02:50 pm

Ela perceberia a impaciência de seu amante e soltaria os seios, voltando a subir, ainda por baixo dele, deixando-o sentado em sua pélvis. Colocou um dos seus pés no peitoral dele primeiramente, pra depois virar-se de lado, deixando-o que a visse, ainda corada, esperando por uma iniciativa dele pra que a botasse na posição que desejava. Ela não tinha experiencia com aquilo também, estava perdida e aquele seria um pedido silencioso por ajuda. Onuris poderia sentir o cheiro dela bem forte, instigando-o mais e mais e o deixando mais excitado, principalmente com a visão que tinha da bunda dela, a extremidade da vagina, cintura e os seios fartos um pouco espremidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime06/09/18, 03:27 pm

Rapidamente ela pareceu notar a sua impaciência e tratou de serpentear novamente. Ela se punha de lado, tímida mas desejosa, pondo-se a realizar os desejos dele, aguardando a iniciativa. A corpo sensual, a pele morena, o cheiro agridoce da feminilidade, muita coisa ali contribuía para excita-lo, e seu corpo deixava isso claro como o dia na rigidez de seu membro pulsante. Ele deu um tapa leve e agarrou a bunda com uma das mãos e com a outra brincou com o clítoris dela, gentilmente passando seu dedo indicador e médio por dentro dela, checando a sua umidade. Com um dos braços agarraria ambas as pernas dela a trazendo de lado mesmo para perto de si, enquanto sua outra mão buscava um dos seios, e então ele começaria a penetração. Sendo gentil a princípio, até colocar todo o membro para dentro, e então aumentaria a velocidade gradativamente, se deixando levar pelo prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime06/09/18, 05:25 pm

Assim que recebeu o tapa gemeu um misto de dor e prazer, deixando ser pega e puxada pra perto dele. Quando ele a tocou, um gemido saiu de seus lábios, que se entreabriram e ele poderia notar a cavidade ficar mais úmida ainda e o cheiro dela ficar mais forte. Assim que a penetrasse, naquela posição, sentiria certa resistência de início e algo se partindo, deixando no ar um cheiro agridoce de sangue. Por causa da posição, a musculatura dela apertava mais o membro dele, que forçava sua entrada e dava prazer a ambos. Os gemidos dela ficaram mais altos, porém ainda tímidos com os movimentos de investida dele. Num dado momento ela mudou sua posição, girando uma das pernas pro outro lado e deixando Onuris em cima, na posição "papai e mamãe". Ela passaria seus braços ao redor do pescoço dele, o chamando pra mais perto, lhe dando um beijo demorado nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime06/09/18, 05:35 pm

Os gemidos dela eram afrodisíacos, e de certa forma o hímen rompido também era, que somado ao aperto delicioso de suas musculatura interna tornada tudo mais e mais prazeroso. Houve momento no entanto, em que ela mudou de posição, se colocando a abraça-lo com braços e pernas, trazendo-o para perto de si. Se beijaram intensamente, lábios intercalando-se e línguas serpenteando, e o movimento de ambas as pélvis persistiria. Ele continuava indo mais e mais fundo, rebolando para fazer com que o membro a explora-se e a satisfizesse por completo. Chegaria um ponto em que ele seria dominando pelas seus instintos, fazendo com que seu ritmo se tornasse selvagem, praticamente um verdadeiro leão em pele de homem. Assim ele ainda trocaria beijos com ela, mas ocasionalmente abocanharia seus seis, chupando-os e lambendo-os com dedicação, tal qual um infante sedento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime06/09/18, 09:47 pm

O beijo foi ávido, necessitado, apreçado, mas amoroso. Suas línguas dançavam uma seguindo a outra, oras uma tentava escapar da outra. Sua boca teria gosto de frutas vermelhas, mas não saberia dizer quais ou se era uma única. Conforme ele avançava mais profundamente nela, sentiria suspiros cada vez mais frequentes, seus corpos suavam misturando as essências daquele ato luxurioso dos dois. Conforme ele se perdia em seus instintos, ela também, fazendo com que algumas escamas aparecessem de leve por sua pele e em algumas regiões, sendo ao redor dos seios, pescoço, parte interna das pernas. Conforme ele aumentava o ritmo das estocadas, o beijo foi rompido pela falta de ar que teriam por conta do esforço, e os gemidos voltavam a ecoar pelo quarto. Num movimento rápido, talvez inesperado pro novo rei, ela ficou por cima, fazendo os movimentos tomarem outro ritmo e outra forma, conforme ela rebolava em cima dele enquanto subia e descia. Os movimentos não eram tão rápidos como ele fazia, mas era tão prazeroso quanto. Ficou alguns minutos dessa forma, até ela cansar e se deitar por cima dele, usando somente o quadril pra fazer a entrada e saída do membro dele, com movimentos mais rápidos. Ele também poderia ajudar com a força e velocidade caso achasse necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime07/09/18, 12:40 am

Algumas escamas apareciam pelo corpo dela, algo estranhamente sensual e com isso ele também aproveitaria, deixando-se transformar em sua forma de Sokto. Ele a olharia claramente com desejo, chegando a grunhir e rosnar um pouco mostrando os dentes conforme o prazer vinha-lhe em ondas, mas sua surpresa não acabou aí, cm uma força tremenda nas pernas ela o virou, cavalgando em seu membro. As reboladas em sobe e desce eram estupendas, não tinham a mesma intensidade de antes, no entanto o prazer percorria toda a extensão de seu falo de forma enlouquecedora. Aos poucos ele a ajudou, movendo a pélvis e forçando o pau a latejar dentro dela com mais frequência, e ela foi se deitando sobre ele, e nisso ele se aproveitaria para abraça-la e beija-la apaixonadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - A Morte do Rei
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: