Onúris Membros
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei 13/09/18, 03:45 pm | |
| - Ela foi levada... - Respondeu à irmã com uma expressão fechada e seus olhos brevemente encarando o chão. - O homem dos vídeos apareceu... Ele a levou e eu não pude fazer nada... - Estava remoendo aquilo ainda, mas sentiu-se com a necessidade de se abrir com Shuri. - Danai foi buscar os líderes, a reunião será adiantada o quanto antes... - Ele a avisava dos planos seguintes, até que ela revelou uma coisa. - Ozuzo?? Não vamos tomar atitudes precipitadas, até agora nossos inimigos estiveram manipulando e prevendo nossas ações, pode ser um truque, mas tomaremos conta disso ainda hoje. - Afirmou para a irmã a olhando nos olhos e depois a abraçando. - Obrigado... Quero que venha comigo, traga as imagens que conseguiu, qualquer áudio, foto, tudo. Irá apresentar isso aos líderes como evidências. - Assim que a princesa estivesse pronta, sairia da sala de monitoramento com ela e iriam juntos à sala de reuniões. | |
|
Hagatsune Boss
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei 13/09/18, 04:23 pm | |
| Shuri ouviu tudo o que o irmão falava com um aperto no coração, tudo acontecia tão rapidamente e de uma maneira tão dolorosa. -Oh meu irmão... -O abraçou apertado, ela precisava, mas ainda ainda, ele. A época de paz parecia estar sendo quebrada aos poucos. Ela pegou tudo às pressas para acatar o que seu irmão dizia, e iria pro seu quarto se arrumar para a tal reunião. -Estou pronta. -Disse carregando uma caixa com tudo o que tinham do homem misterioso. Ela vestia uma roupa de gala dourada, não muito chamativa, mas bela. -É uma armadura... Caso precise. -Ela entregava uma pusera de pedras redondas para ele. Nisso Danai os acharia. -Eles estão lá. -Informou esperando que eles a seguisse para irem pra nave e fossem para a reunião.
Fim do capítulo:
Experiência: 1.800 XP Item dobra de XP: x2 Dificuldade: +100 XP Média Escrita: +150 XP Interpretação: +200 XP Batalha: 300 XP Página: 140 XP Fama: 50 XP Nível: 1 -> 4 Pontos ganhos: (+6 pontos Atributos, +6 pontos nivelador e +3 em FOR e VIT / +3 DEF (build)) Nível de Capacidade: +200 XP capacidade Bom de cama Dinheiro obtido: + $1.850 Itens obtidos: ---
Envie uma PM dizendo em quais atributos deseja os pontos ganhos. | |
|