Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - A Morte do Rei

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime07/09/18, 02:10 am

No momento que ele se transformou ela ficou um pouco com receio, mas no segundo seguinte passou como se nunca tivesse acontecido e com os movimentos certos, o virou, ficando no controle por um tempo até deitar em cima dele, que aceitou com um convidativo beijo, e ai ele repararia que a língua dela estava repartida como de uma cobra. Ele se sentiria livre pra aumentar a velocidade e força se desejasse, mas ela não ficaria muito daquele jeito, se afastando dele envergonhada e ficando de quatro pra ele, esperando que ele fosse até ela e continuasse, de um jeito mais animal e prazeroso. -Me tome como sua, meu rei. -Disse de forma mansa, carinhosa e com um sorriso tenro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime07/09/18, 12:32 pm

Ela exitou quando ele transformou-se, mas não tardou a aceitar as carícias e os beijos, de modo que pôde perceber a língua bifurcada dela, o que era de certa forma excitante. Ele a levantaria pela cintura, forçando mais sua pélvis e depois agarrando firmemente os seios dela, massageando-os e intercalando com leves beliscões e toques nos mamilos. - Já é minha... - Respondeu ao vê-la se pondo de quatro, não podia dizer nada contra, de fato adorava aquela posição no sexo, e sendo assim tomou a iniciativa, engatando dela a princípio com calma, mas já acelerando a penetração enquanto a segurava pela cintura, soltando grunhidos e rosnados de prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime07/09/18, 11:47 pm

Assim que ela sentiu ser penetrada naquela posição soltou um gemido mais alto e mais longo e seu corpo deu uma leve tremida conforme ele entrava mais fundo, até bater nos limites do que lhe era permitido. -Mais... Mais forte. -Murmurou conforme ele estocava mais rápido, se segurando na cama para fazer seu corpo ficar mais colado com o dele aumentando o prazer de ambos. Onuris não aguentaria muito mais, aquela era sua posição favorita e que lhe dava maior prazer. Assim que gozasse, Priya também chegaria no orgasmo, soltando um gemido mais intenso e seu corpo tremeria mais ainda. Quando percebessem a hora, já seria seis da manhã e se quisessem descansar ou se arrumar teriam somente uma hora para o café. -Isso foi maravilhoso. E pra você? -Perguntou sorrindo deitada na cama respirando esbaforida. -Descanse um pouco antes de ir, se preferir tomo um banho junto com você... Lhe mimo um pouco mais. -Comentou enquanto movia um dedo circularmente pelo lençol branco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime08/09/18, 01:01 am

Ela gemia alto, estava desinibida, tremia bastante, e isso o excitou mais e mais. - Cuidado moça... - Falou enquanto grunhia mais, acelerando, e sentindo que a qualquer momento explodiria. O sexo era divino, e dados mais alguns instantes ambos gozariam, e nisso T'Challa rugiu junto ao gozo. Ela tremeu mais ainda, parecendo cair de lado quase que desfalecida. Ao olhar para a janela o sol já havia nascido, e então buscou olhar para o relógio que havia no criado-mudo, eram por volta das seis da manhã. - Foi maravilhoso... - Respondeu a ela arfando e voltando à forma de hominídeo. - Vamos tomar um banho sim, de banheira, aí vamos comer. - Afirmou ele ficando de pé e a olhando ainda com certa vontade de continuar o ato, mas respirando fundo. - O Rei não pode se atrasar... - Diria rindo e dando a mão para que ela fosse com ele ao banheiro, onde se banhariam na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime08/09/18, 01:46 am

Priya aceitou a mão dele, se levantando e indo com ele até o banheiro. Ambos deitariam, ela no meio das pernas dele, e usariam alguns perfumes de ervas na água, a fazendo ficar com espumas. Ela se viraria de frente pra ele, com as pernas abertas e começaria uma massagem nos ombros, usando a espuma para ajudar a relaxar. Num dado momento ela desceria uma mão voltando a lhe tocar, iniciando uma masturbação e sorrindo de forma safada, porém tímida. -Percebi que queria mais um pouco... -Murmurou mordendo o lábio inferior. -Eu nunca me descontrolei como hoje, sabia? E nunca mostrei minha outra forma a ninguém... -Disse revelando tal fato a ele. -Quem sabe um dia eu mostre a você. -Deu-lhe um beijo longo nos lábios, fazendo-o penetra-la novamente, rebolando enquanto se movimentava pra cima e pra baixo. -Está gostoso? Assim ficará bem relaxado pra iniciar seu dia. -Comentou gemendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime08/09/18, 02:38 am

Os dois foram para o banheiro, e lá eles entraram na banheira, e rapidamente ela se posicionou em cima de suas pernas, massageando-o. - Que gostoso, vai me acostumar mal. - Disse sentindo seus músculos bem mais relaxados. O uso da espuma com os sais de banho facilitava tal relaxamento, porém logo ela mostrava que queria mais. - Mais um pouco daqui a pouco vai ser o dia todo... - Murmurou entre alguns gemidos de tesão, ainda estando um tanto sensível a recém gozada. - Fico feliz que tenha se soltado, faz bem estar ligada à sua parte animal. - Disse a ela sorrindo manso e aproveitando os movimentos dela, até que a mesma decidiu montar nele, beijando-o antes. - Vou adorar ver... Tanto quanto estou adorando esse tratamento especial... - Respondeu a ela se deixando levar, mas tomaria cuidado para não demorar muito ali, e para tal ajudaria movendo os quadris.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime08/09/18, 03:12 am

-Faz bem ser mimado de vez em quando... -Disse manhosa enquanto rebolava em cima dos quadris dele. Onuris realmente ajudou com seus movimentos, mas por conta da sensibilidade que estava seu membro, em alguns minutos gozaria, mas deixando a garota com uma feição satisfeita. -Agora podemos tomar banho. -Diria ela sorrindo, enquanto ensaboava as costas dele. Não demoraria muito pra que ambos ouvisse alguém batendo na porta de leve. -O café está na mesa. -Avisaria uma voz abafada por causa da porta. -O que está programando pro dia? -Perguntou curiosa enquanto se trocassem. Ele poderia notar um pouco de olheira nela por conta da noite em claro, mas nada evidente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime08/09/18, 04:21 am

Mais uma rapidinha se desenrolava, terminando num gozo satisfatório para ambos. Ele sorria abertamente para ela, e assim que ela lavasse suas costas, ele faria o mesmo por ela. - Eu quero falar com os líderes, saber a posição do Ahadi sobre Draco, e é claro organizar os afazeres de Rei. Creio que vá ser um dia cheio hoje. - Diria a ela conforme se secava com a toalha, um pouco depois de serem informados sobre a disposição do café. - Falar com Naomi também será uma tarefa que terei de fazer o quanto antes, como estou? - Ele iria se vestir com a mesma túnica paletó com detalhes em ouro, a calça negra e as sandálias. Assim que tivesse uma resposta dela iria beija-la na boca, e assim partiria de braço dado com ela para a sala de jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime08/09/18, 01:12 pm

Priya afirmou com a cabeça tudo o que ele dizia e quando ouviu sua pergunta sorriu. -Está perfeito. -Disse ajeitando algumas dobras da roupa que estavam pra dentro. -Vamos tomar café. -Deram os braços e foram até a sala de jantar, que assim como anteriormente, estava farta de comida, com muitas frutas, pães, sucos, e carnes fatiadas como se fossem queijo em fatia. -Kulungile, ndodana yami, umalokazana. (bom dia, meu filho, nora) -Diria Ramona assim que os vissem, sorrindo enquanto esperavam ambos para iniciar a refeição. -Oie irmão, irmã! -Disse Shuri do modo rebelde dela enquanto sorria. Priya cumprimentaria elas com uma breve reverencia enquanto seguia pra seu lugar. Os dois poderiam sentar em seus lugares e Onuris poderia pegar a comida e todos iniciariam a refeição. Estava tudo calmo até que Danai chega na sala apressada e se aproxima de Onuris. -T'challa, Naomi está na sala de visita e quer fazer um pronunciamento. -Cochichou no ouvido dele esperando sua resposta para então voltar lá após fazer o comprimento batendo com a mão fechada no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime08/09/18, 01:53 pm

Musica Tema - Wakanda


A fartura de sempre estava presente na sala de jantar, e como de praxe sua família reunida. - Kulungile, Mama. - Respondeu à mãe, aproximando-se dele e beijando sua mão em sinal de respeito, como que pedindo sua benção. - Bom dia Shuri. - Respondeu à irmã com um sorriso, e logo rumando para seu assento. Priya cumprimentaria elas também e com isso ele passaria a se servir, com a mesma fome avassaladora de todas as refeições, mas dessa vez mais calmo, se dava por mais tranquilo apesar de tudo, graças a Priya com certeza. - Kulungile, Jikelele. - Daria bom dia à sua general assim que a mesma aproximou-se, entretanto ficou sério assim que ela lhe falou ao ouvido. - Ngiyabonga. - Agradeceria a ela fazendo o sinal com o punho ao peito e acenando positivamente com a cabeça. - Parece que o trabalho chama... - Diria ele rindo baixo e começando a comer. - Naomi quer fazer algum pronunciamento na sala de reuniões, e eu ainda estou achando curioso o Ahadi em relação a ela e as suas agentes. Tanto mudou nos dez anos que fiquei na América... - Comentaria ele entre as abocanhadas, mastigações e engolidas da comida, tomando cuidado para não falar de boca cheia e nem comer tão depressa. - Shuri, posso pedir que leve Priya para ver as Nagah? Acho que vai se sentir mais em casa. Vou falar com Naomi, evitar que seja uma conversa tensa, depois encontro com vocês no templo de Bastet, preciso falar com Zuri sobre algumas coisas referentes a Priya e eu. - Pediria à irmã, e com isso voltaria a comer, e quando terminasse iria para a sala de reuniões, pedindo licença à mãe e as outras antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime08/09/18, 02:31 pm

As três mulheres pararam de comer para ouvir o que ele falava com atenção, afirmando que sim com a cabeça e aceitando a decisão dele. Shuri o olhou ao ouvir o pedido quase engasgando com a comida, tossindo no processo batendo no peito com certa violência. -Ele não sabe? -Perguntou pra Ramona surpresa e Priya olharia pra ela confusa. -As Nagah's sumiram um pouco antes da morte de nosso pai... Pelo que eu sei os Coráx estavam investigando isso. Entanto que foi por isso que chamaram as kitsunes... Principalmente depois da morte do nosso pai. -Diria Shuri tensa com a conversa, tanto ela quanto Ramona achavam que ele estava ciente de tudo aquilo, e talvez só uma curiosidade com as kitsunes. Nesse momento Naomi entraria na sala de refeição se ajoelhando no chão em respeito pela intromissão. -Por isso estou aqui. -Disse levantando a cabeça e olhando pra Onuris e depois pra Priya. -Para levá-la comigo, sendo a ultima Nagah, deve saber o que aconteceu. -Disse enquanto se levantava lentamente. -Eu não sei do que fala. Nunca me encontrei com elas. -Disse retrucando o que a outra dizia. -Preciso leva-la. -Continuou olhando séria. -Espero que venha comigo por bem. -Comentou se aproximando. -Se quiser pode terminar a refeição. -Priya olharia pra Onuris tensa sem saber o que fazer naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime08/09/18, 02:53 pm

Musica Tema - Grande Batalha


- Como assim?! - Indagou um tanto alterado ao ouvir o que a irmã falava. - E por acaso o Ahadi ficou parado vendo algo assim acontecer? Uma doença estranha e súbita tira a vida do Rei, uma raça irmã desaparece, e agora uma Tribo amiga se revela com um líder traidor. - T'Challa não gritava, mas sua voz demonstrava descontentamento, e para escalar mais rapidamente sua estranheza com tudo, Naomi entrou na sala de jantar. - Não, você está aqui pois não aguentou esperar. - Disse T'Challa se levantando com seus olhos ferais, ativando seu Dom de Majestade. - Leva-la para onde? - Indagou se aproximando da raposa, a olhando de cima, como um leão cercando sua presa. - Priya esteve comigo nos últimos dois anos, saiu de Wakanda mais nova que eu, seria tolice pensar que ela saberia de algo recente das Nagah e do país. - Ele estava decidido, fazendo sinal de não com o dedo indicador para Priya, sequer deixaria que ela se levantasse por aquilo. - O único que levará, será eu, até onde mantém Draco. E qualquer assunto que tenha com Priya, tratará comigo também. - Sua voz e postura seriam de dominância, seriedade e força, mas sem soar autoritário. - A Honra do Ahadi, os Bagheera sempre trouxeram seu senso de justiça, igualdade e harmonia, lembrando a todos nós a nossa promessa original, e as Nagah faziam parte de tal aspecto. - Afirmou, dando uma verdadeira lição de história para quem quisesse ouvir. - Não somos justiceiros cegos, não somos vigilantes movidos ao instinto puro. Gaia nos fez com um grande propósito, e como Rei de Wakanda eu zelarei por tal propósito. Minha confiança em Priya é tão grande quanto a que tive por você enquanto estivemos juntos, mas é ela hoje quem eu desejo ter ao meu lado, como Rainha. Pretendia fazer isso com mais calma e com os preparativos corretos, mas aqui está meu pedido fora de hora, Priya. - Não só ele terminaria de expor o que sentia e pensava, como diria suas intenções para a companheira amada. - Eu quero o conselho do Ahadi reunido e quero a Panther Guard e a Lion Pride prontas, investigaremos o desaparecimento das Nagah, a doença de meu pai e a traição de Draco, unidos como uma nação verdadeira, sem autoritarismos e intromissões ansiosas.


Habilidade:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime08/09/18, 03:59 pm

A raposa suspirou olhando firme pra Onuris. -Pelo visto será difícil... -Ele ativava sua habilidade de rei das feras e ela continuava o olhando firme. -Eu sou imune a todo tipo de controle ou indução. -Respondeu seca e de certa forma irritada com aquilo, quem sabe chateada também. -Não é pra menos que sou a líder das Kitsunes, Majestade. -Disse a ultima parte com mais secura ainda, se levantando. -Até onde sei, uma mente brilhante pode comandar um exército à distância. Esteve a todo tempo com ela, sem tirar seus olhos do que ela fazia ou deixava de fazer? -Perguntou olhando de um pra outro. -Ela é líder das Nagah's, pode muito bem descobrir onde estão as outras e o que aconteceu. E é minha obrigação saber se ela está do nosso lado ou se é uma traidora. -Respondeu sem dar informações, mas tentando resolver aquilo da melhor forma. -Eu não fiz nada! -Afirmaria Priya se levantando irritadiça. -Como você mesmo disse, ela saiu daqui pequena, pode muito bem ter ressentimentos guardados ou ter sido instruída pra tal. -Diria jogando com tal informação. Quando ele disse sobre se casar com Priya, Naomi o olhou confusa. -Acho que não está ciente disso... -Retirou de seu bolso uma carta com o símbolo do reino deles e deu pra ele ler. -Já que é pra eu ser a bruxa da história, leia. -Na carta dizia que era do falecido rei para o pai de Naomi. Falava que ele estava ciente do compromisso dos dois, e que estava feliz com tal união, sendo uma promessa de um aliado formidável pros Ahadi's. Nesta carta, seu falecido pai pedia a mão dela pra Onuris, como uma união não só de clãs, mas para fortalecer mais ainda Ahadi. O pai dela havia assinado, concordando com a promessa e todos os líderes de Ahadi também. -Foi por isso que voltei pro Japão. Para treinar e ser digna de ser esposa de um Rei. E por esse motivo também que eu não posso estar mentindo nessa história toda. -Revelou ela fazendo Priya olhar pra Onuris confusa. -Não imaginei que seu pai tivesse realmente mandado esta carta... -Diria Ramona assustada. -Ele havia me perguntado o que eu achava, e eu lhe disse que deixasse que você decidisse sua vida. -Completou ela botando as mãos nas têmporas. -Não queria que fosse desse jeito, mas você não me deu escolhas. -Disse Naomi ainda chateada. -Draco não traiu ninguém, ele estava sobre efeito de alguma forma de hipnose. -Revelaria aquela informação depois de pensar um pouco. -Sim, T'Challa. -Diria Danai saindo da sala rapidamente acatando a ordem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime09/09/18, 01:18 am

T'Challa pegou a carta, de fato parecia ser a caligrafia de seu pai, falava de um compromisso, um casamento por encomenda, feito pelos dois soberanos. Sabiam sobre os dois na América, e acima de tudo, o Ahadi também sabia e apoiava tal união. Ele manteria a compostura e a firmeza, a situação só se enrolava mais. - E eu... Nunca fui informado de tal decisão... - Disse ele entregando a carta de volta para Naomi. - Você também teve a oportunidade, soube disso e nunca disse nada, quase dois anos e nem uma carta, nem um e-mail. - Manteria-se firme na convicção do que dizia, havia haviam pontas soltas. - Minha mãe não sabia do envio da carta... Meu pai não está mais entre nós para dizer se isso está certo ou errado... - Ele voltaria a sentar-se à mesa, respirando ritmadamente para manter o foco. - Você é inteligente Naomi, como acha que parece essa história? Uma tribo inteira desaparece da noite para o dia, uma nova tribo chega a substituindo. Simultaneamente o Rei falece de uma doença súbita, e um dos Ahadi é influenciado por hipnose ou de outra maneira. - Seu olhar dirigia-se à raposa ainda, de forma séria, mas ainda sem alterar sua voz. - Eu vi o meu pai... Na cerimônia fúnebre, vi Bastet o levar, e além disso, na noite anterior vi uma sombra o atacar. - Ele ainda estava incerto de revelar a sua visão na cachoeira, pois podia ser o veneno deixando-o febril, mas o sonho e a visão da terra sagrada deveriam ser levadas em conta. - Se não quer que desconfie de você, é justo que não se desconfie de Priya. Como Rei, eu não devo favoritismo a ninguém, a não ser o povo de Wakanda. O povo, o Ahadi, minha família, nós merecemos saber o que exatamente houve com meu pai. O Ahadi precisa saber sobre o destino das Nagah, assim como Priya merece saber sobre elas. Se em investigação descobrirmos conexões entre esses eventos e é claro com Draco, será evidente que a justiça prevalecerá. Shuri, você tem acesso a câmeras e satélites de Wakanda, não tem? A tecnologia é imparcial, usaremos dessa vantagem. Irei rever pessoalmente os passos de meu pai e vocês duas, Priya e Naomi, me acompanharão. Aquela que estiver contra poderá ser a traidora, aquela que tentar apunhalar um de nós durante a investigação, também. Darei às duas a mesma confiança e a mesma dúvida, não porque tenho motivos apenas para duvidar, mas porque tenho motivos para crer em ambas. Se for o correto seguir a vontade de meu pai eu o farei, se for correto ignorar a vontade póstuma dele em prol de proteger o Reino eu o farei. - Ele olharia de uma para outra, deixando claro que sua decisão era movida por equilíbrio espiritual, por dedicação ao reino. - O ritual de Coroação não terminou, devo comungar com o espíritos dos Reis. Se há algo que meu pai tem a me dizer sobre isso tudo, o espírito dele não me mentirá, iremos ver Zuri assim que Danai retornar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 JJXZErR100/100Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime09/09/18, 01:43 am

Naomi olhou séria pra ele ao ouvir tal afirmação. -Eu não pude. Não sabe como é a tradição japonesa? Eu se quer saia de casa fora dos treinos extensivos que meu pai me deu, sem internet. -Suspirou. -Eu não estou falando que ela é culpada ou não, quero descobrir quem é, mas ela sendo a líder delas pode ter facilidade em encontrá-las, foi o que eu quis dizer. -Explicou de forma neutra ainda o olhando. -O que parece pra você? Pra mim parece que há um culpado nessa história toda, que estou tentando desvendar em conjunto com os Corax. O que descobrimos já falei, não tenho nada a acrescentar. -Respondeu pra ele voltando a secura anterior. -Uma sombra? Sombra de que? -Perguntou interessada no que ele comentou, mas em nenhum momento ele sentiria ela ou Priya se alterarem. -Tenho. -Respondeu Shuri ao ouvir a pergunta de seu irmão se dirigir a ela. -Ok. -Concordou ela se levantando da mesa. -Se tiver dúvidas quanto à veracidade da carta, é só mostra-la aos líderes. Não achei que você desconhecia essa carta. -Comentou deixando que ele ficasse com a carta, a colocando em cima da mesa. Ambas concordaram com o plano e não demoraria mais de meia hora pra Danai voltar. -A reunião será hoje à noite. -Avisou enquanto fazia a reverencia deles. Eles poderiam ir até Zuri sem problemas, Naomi e Priya iriam andando em lados opostos enquanto Shuri ia mais atrás olhando pra elas e pra seu irmão pensativa e receosa pelo que sairia dali. Encontrariam Zuri cuidando das plantas do subsolo sagrado, onde tinha as duas estátuas das divindades e onde fora a cerimonia do falecido Rei. -T'Challa! Fico feliz que esteja bem. -Disse se aproximando deles, reverenciando-o. -O que o traz aqui? -Perguntou o monge confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Morte do Rei   Capítulo 1 - A Morte do Rei - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - A Morte do Rei
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: