Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime25/10/18, 06:50 pm


Ação 1: Misturar mata-lobo na bomba
Ação 2: Procurar uma rota de fuga
Ação 3: Pegar uma arma e balas e guardar
Ação 4: Esperar a saída de Yukimura e lançar a bomba nos pés dos lobos
Ação 5: Saltar pro lugar onde estava Himiko e a pegar no colo
Ação 6: Correr pela rota de fuga
Ação 7: Defesa se precisar.

Conhecimento – Tecnologia – Nv. 10 (1000 / 1000)

Precisão pra lançar a bomba
Masako Sun efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3

Por sorte Atsushi parecia me ouvir, se contendo e seguindo minha ideia de olhar nas caixas. Não era atoa que teriam caixas ali né? E de fato eu estava certo. Assim que abri uma haviam armas! Atsushi me seguiu e abriu outras caixas, achando drogas, cigarros e bebidas. -Que coisa... -Murmurei ainda surpreso com o que achamos. Atsushi pareceu ter uma ideia, vasculhando suas vestes e achando seu celular. Tirou fotos das caixas e envio pra alguém, junto com a localização. -Você até que é bem esperto. -Comentei sorrindo brincalhão enquanto o olhava, mas surpreendentemente não era só aquilo, ele teve mais ideias, encontrando uma bomba de gás e falando do mata-lobos. -Sugee... Espero ser sempre seu amigo hahaha... -Murmurei ao notar tamanha ideia a dele, mas parei ao ouvir a voz de Yukimura. Não ele não pode sair! -Hai. -Diria pra Atsushi antes dele sair pela janela. Misturei o mata-lobos na bomba e esperei o momento em que Yukimura saísse pela porta e a fechasse pra mirar a bomba nos pés daqueles lobos nojentos. Além disso, olharia a procura de uma rota de fuga antes de lançar a bomba, pra que pudesse sair daquela espelunca rápido com Himiko. Aproveitaria que estava sozinho e pegaria uma das armas de fogo junto com algumas balas (caso tivesse), poderia ser útil e guardaria. Assim que ele saísse e fechasse a porta, miraria a bomba no pé dos lobos e a lançaria. Assim que explodisse, saltaria na direção de Himiko e a pegaria no colo. -Sou eu... -Murmuraria só pra acalmá-la e ela não gritar pra nos dedurar. Correria pela rota de fuga mais próxima, sem ser a porta principal, mesmo que precisasse subir e sair pela janela que entramos.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime25/10/18, 08:57 pm

Musica Tema - Iroboke Neko


Tudo feito e então no momento que Yukimura abriu a porta algo o acertou, fazendo-o voar metros adentro do armazém. Atsushi em sua forma Crinos, o tigre branco enorme de seus quase três metros havia dado um golpe de corpo nele, e agora trancava as portas. Assim que os outros viram isso pareceram querer atacar, mas a granada caiu em boa hora, cegando-os e os fazendo tossir como se estivesse asfixiando. - Baka... Eu não pedi ajuda... - Resmungaria Himiko de lábios quase selados pela paralisia da estaca, mas vermelha como um pimentão e com lágrimas caindo sem parar dos olhos. O gás não afetaria Masako a princípio, e ele sem problemas escaparia de lá com a garota no ombro, tirando-a do armazém por uma janela do andar térreo que jazia quebrada e sem nada que o impedisse de pular por ela. - Vamos! - Exclamaria Atsushi do lado de fora, entrando numa caminhonete e já dando partida.


Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Capa%20assalto%20litoral%20(Small)_1
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime25/10/18, 09:33 pm



Eu achava que Atsushi fosse conversar com Yukimura, mas o que ele fez me fez ficar boquiaberto ao ver o lobo voar pra dentro de novo, e a porta ser trancada. Lancei a bomba no momento que eles iria começar uma investida, e assim que ela explodiu, saltei pra pegar Himiko. Eles realmente não viam mais nada e além disso tossiam como se estivessem sufocando. Peguei Himiko no ombro, ela estava vermelha e chorava, certamente assustada com aqueles idiotas. Fui com Atsushi pra fora por uma janela quebrada e lá já havia um carro nos esperando. -Vamos. -Afirmei indo também para a camionete e lá tiraria a estaca de Himiko a colocando no estufado acima do encosto do sofá de trás do carro e a sentei, me sentando ao seu lado. -Baka... -Disse a puxando pra um abraço e nesse momento iria ver quem estava conosco além de Atsushi. -Obrigado Atsushi-san... Sem sua ajuda eu não teria conseguido achá-la. -Disse sério colocando a mão na cabeça dela e a abaixando junto com a sua, em agradecimento. -Espero que eles tenham o que merecem. -Disse com raiva deles, do que pensavam em fazer com ela, e principalmente de um deles ser o atual pretendente de Misaki.
Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime27/10/18, 03:07 am

Musica Tema - Kizuna


Somente Atsushi estava ali, e certamente o carro não era dele, pois cheirava a cão molhado em algumas partes do estofado. - Obrigado?! Ele tava com aqueles filhos da puta!! - Exclamou Himiko após ser obrigada a se curvar, revoltada e com as faces rubras de raiva. - Sim eles eram filhos da puta, e você é o quê? - Indagaria Atsushi com um olhar frio, brevemente olhando para ela, já que mantinha-se atento ao volante. - Se acha o certinho, né? - Resmungou Himiko cruzando os braços e ficando emburrada. - Todos os dias eu tento fazer a coisa certa, não para que as pessoas gostem de mim, eu desisti disso desde que me conheço por gente... - Respondeu ele firmando as mãos no volante e estreitando os olhos. - Tadinho do gato albino, ah por favor, se tivesse a oportunidade ia me matar ou pior. - Continuou Himiko falando alterada. - Quantas pessoas você matou hoje? Quantos pais, mães, irmãos e irmãos, filhos e filhas? Namorados? Amantes? - Indagou Atsushi conforme saiam da área industrial e iam mais adentro na cidade. - E você nunca matou nenhum humano por acaso? Ah, mas matar vampiros é de boas pra você, hipócrita! - A garota parecia mais e mais irritada. - Masako-kun, eu não sei exatamente como a Camarilla lida com isso, nem quem é sua Sire, mas tenho certeza de que a garota será executada, por um ou por outro, seria bom que se preparasse para isso... - Suspirou o tigre, balançando a cabeça em negação, como que querendo ignorar as palavras dela. - Executada?! Tá zoando né? Não pode ser, essas regras não podem ser tão rígidas, nós comemos humanos, por que temos que ficar de mimimi por causa de alguns que morrem... - Falava Himiko a princípio calma, mas daria para notar a transpiração dela e um odor diferente, algo que para Masako seria novo. - Com medo? - Indagou Atsushi olhando brevemente para trás mais uma vez. - Cala boca!! - Gritaria ela tentando pegar a arma de Masako para atirar em Atsushi, mas o jovem não teria problemas em impedi-la.


Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Mark-xix-desert-eagle-44-mag
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime27/10/18, 03:46 am


Conhecimento - Defesa Pessoal – Nv. 2 (200 / 300)

Só tinha nós no carro, e assim que agradeci Atsushi obriguei ela a agradecê-lo também, ela voltou reclamona como antes, como se sua coragem tivesse voltado. Ela começou a discutir com ele, só fechei meus olhos, me irritando a cada fala dela, era isso mesmo que ela pensava? Abri os olhos rapidamente quando senti que ela iria pegar a arma e apliquei uma torção em seu pulso pra imobilizá-la. Ela suava, algo que ainda não tinha visto... -Damare baka! -Falei irritado olhando pra ela. -Temos regras sim, e são muito rígidas! Você se quer lembrou de cicatrizar os ferimentos do pescoço daquelas vítimas que você matou lá! Além disso, matou ao se alimentar mesmo sem estar com fome e chegou a matar muitos inocentes por puro prazer! Está louca??! -Falei irritado com ela, ainda a segurando. -Você vai comigo até nossa Sire, vai falar tudo o que fez naquele hotel e ela vai decidir o que fará com você... Por que fez tudo aquilo? Foi tudo por ciúmes? -Perguntei mais calmo, até com pesar na voz pelo que poderia acontecer com ela. -Que droga Himiko! Ela tinha voltado atrás no seu castigo... Tinha dito pra que eu retirasse a cinta de você assim que a encontrasse, e você apronta uma dessa... Não é porquê nos alimentamos dos humanos que precisamos matar e torturar eles... Dá pra ser de um jeito melhor pra ambos. -Comentei respirando fundo mesmo sem precisar. -Atsushi-kun pois em risco a cara dele pra me ajudar a te achar, preferia ter morrido pros lobos? E além de você, eu e ele podíamos ter morrido lá tentando te salvar. -Disse, ainda segurava o pulso dela, porém sem torcer, mas firme pra que não pensasse em fugir. -Nossa Sire segue as regras da máscara. Eu mesmo não sei quantas regras são, mas assim que acordei já me ditaram as principais... -Olhei pra Himiko. -Eu quase morri por causa de uma dessas regras da Camarilla, só por ter sido abraçado sem permissão, o que acha disso? -Perguntei a ela pra que ficasse ligada naquilo. -Não sei o que farão com os corpos daqueles coitados, mas preciso falar logo com nossa Sire pra ela providenciar o que tiver que ser feito. Pode nos deixar à algumas quadras de distância depois daquele hotel que ela atacou. Onde estamos está bem protegido, acho que seria ruim se te vissem, né? -Perguntei, já deixando claro onde poderíamos descer.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime29/10/18, 02:23 am

Musica Tema - Old Story


- E eu vou morrer assim que ela souber o que eu fiz... Conveniente para você ser o filho único agora... - Respondeu Himiko olhando com ódio para Masako. - Detesto concordar, mas a Camarilla vai caçar quem fez aquilo, e se a Sire de vocês é da Camarilla não vai facilitar, na verdade... Esse massacre vai até dificultar tudo... Estão havendo mudanças nos poderes que regem Tokyo... - Diria Atsushi atento na rua enquanto dirigia. - E você é sabido então? - Resmungou Himiko cruzando os braços. - Os Kitsune e os Hakken eram donos de tudo, nunca se deram bem, os Kitsune apoiam os humanos e os Hakken na sua maioria apoiam só a si mesmos... Os Khan chegaram com o passar dos anos e se infiltraram secretamente, hoje são representados por dois grupos, um da Tríade e outro de monges... Como se não bastasse temos ainda a presença de Tanukis, Nezumis e até Orochis... São grupos menores, mas que tem se unido... E vocês... Vivem fazendo estardalhaço, Camarilla e Sabbat, além dos Anarquistas... - Diria ele, explicando como estava a situação, falando diversos nomes, alguns quais Masako poderia conhecer bem brevemente de folclore, filmes, ou até mesmo animações, mas nada muito profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime29/10/18, 04:12 pm



Suspirei com o que Himiko falava, ainda daquilo de filho e blablabla... -Você acha mesmo que me importo com esse treco de filho e ciumes? Não serei o único, Saya é nossa irmã mais velha. -Revelei pra ela, já que parecia não saber. -Você aprontou, duvido que não saiba do básico, se você estava com o mesmo instrutor que tive quando saí do julgamento da Camarilla ocidental. -Suspirei de novo. -O certo é falar pra ela... Se não falarmos, uma hora ela vai descobrir e será pior, ou outro irá e te caçará. Acha que o que? Eu vou ficar te protegendo toda hora por causa de suas maluquices? -Olhei pra Atsushi. -É, to sabendo de algumas dessas mudanças... -Confirmei sua informação sem dar detalhes, afinal foi isso aquela reunião com o clã Kurogane não? Voltei a olhar pra Atsushi enquanto ele falava dos metamorfos, então eles também estavam sofrendo de mudanças? -Existem duas Camarillas atualmente aqui no Japão... A ocidental que veio do estrangeiro e a oriental, que já tomava conta daqui... O que acontece é que essa Camarilla ocidental não foi cortês, veio impondo e mandando. O nosso clã não está aliado a essa Camarilla ocidental e por enquanto nem com a Oriental, mas seguimos as regras da Máscara e não somos inimigos da Oriental... -Diria tentando explicar pra Himiko e pra Atsushi o porquê daquela confusão toda deles. Voltei a olhar pra Himiko. -Se você tivesse vindo conosco e nossa Sire ao invés de ter agido como uma criança ciumenta, estaria sabendo do que estou falando agora e não teria quebrado regras importantes e que agora podem dificultar algumas coisas que estão sendo tratadas... -Disse sério. -Se você quer ser a favorita, não deveria agir rebeldemente, Hime-chan... -Terminei sorrindo de leve esperando que chegassem logo lá antes que aqueles lobos conseguissem segui-los, caso o plano tivesse falhado. -Você sabe se os policiais chegaram a tempo lá? -Perguntei pra Atsushi, claramente aquilo me perturbava ainda.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime20/11/18, 01:22 am

Musica Tema - Bouyomi


- Você não entendeu né... Se se importa tanto comigo devia me deixar ir embora... Eles vão me matar... - Disse Himiko olhando fixamente para ele, quase que chorando. - Se a polícia chegou ao hotel já deve estar havendo um estardalhaço e isso vai complicar ainda mais as coisas... Estamos chegando, o que forem decidir façam logo... Como eu disse Masako-kun... Eu não ligo para a vida da sua companheira, ela matou pessoas inocentes, mas se você deseja que ela viva, entrega-la à sua Sire vai ser o mesmo que executa-la você mesmo... - Contribuiu Atsushi à medida que já estariam próximos do bairro do hotel. Não parecia haver nenhuma movimentação estranha aparentemente, no entanto alguns instantes depois poderiam ver diversos carros de polícia parados em frente ao local do massacre, o que fez Atsushi pegar um retorno para contornar uma quadra do outro lado da rua, e então parar o carro a umas três quadras do Hotel de Saori. - Vocês devem morar perto aqui, é o máximo até onde posso ir sem me comprometer... - Avisaria o albino desligando o motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime20/11/18, 01:57 pm



Ouvi o que ambos tinham pra falar, mas permaneci quieto com meus pensamentos até que chegamos naquele hotel e lá a polícia já tomava conta do lugar. Atsushi pegou um desvio e nos deixou mais próximo que podia do hotel onde estávamos ficando. -Obrigado. Sobre aquilo... -Me referia a Misaki. -Como fará? -Perguntei esperando uma resposta antes de sair do carro e trazer comigo Himiko. Assim que Atsushi fosse embora, me viraria pra Himiko e suspiraria. -E você acha que se eu te deixar ir, vai sobreviver? Aqueles lobos estão te caçando, provavelmente outros vão te caçar. Você não sabe lutar... Acha que eles vão te matar sem te torturar antes? Aqueles lobos... Você sabe o que eles planejavam fazer enquanto te matavam. Eu não acho que Saori vá te matar... -Deu uma pausa. -Saya também está atrás de você... Eu não posso chegar lá de mãos vazias Himiko. Já dei meu pescoço te salvando dos lobos, porque eu acho justo Saori te julgar, não eles. O que eu posso fazer por você mais uma vez é implorar a ela que não te mate e que te dê mais uma chance. Você está com problemas pra controlar a sede de sangue e a besta, tem que haver algum jeito de controlar e não vai ser você solta por aí. Pra matar mais gente inocente como aqueles do hotel... Então... Vamos. -Era minha opinião, deixar ela solta só vai fazer mais uma trilha de cadáveres desnecessária. Dito isso a levaria comigo de volta para o hotel de Saori. Podia ser minha teimosia falando mais alto, mas qualquer forma que eu pensava de deixá-la ir tinha morte de muitos inclusa.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime21/11/18, 12:42 am

Musica Tema - Downtown


Himiko certamente não gostou do que ouviu pela careta que fazia, entretanto pareceu que iria seguir com Masako, enquanto que Atsushi deixava o local o quanto antes. Eles andariam duas quadras em direção ao hotel, até que Masako veria um dos ninjas surgir à sua frente. - Saori-sama requer a presença da garota imediatamente. - Disse ele com a voz metálica e grave, no mesmo instante que outros dois ninjas surgiriam atrás da dupla, pegando Himiko pelos braços. - Devemos ir imediatamente... - O ninja então jogaria uma bomba de fumaça no chão, e antes que pudesse falar qualquer coisa, Masako se veria numa espécie de sala de reuniões com uma mesa retangular preta com cadeiras de metal em mesma cor. - Você tem ideia, garota... Do problema que causou? - Saori estava no local, porém ela usava um vestido preto simples, sua pele estava bem mais clara que antes e seus olhos de um vermelho vivo sangrento. - Eu... - Himiko ia falar algo, mas rapidamente a Sire cortou sua fala. - Saiu dos aposentos sem autorização, matou indiscriminadamente sem se alimentar, e quando o fez, nem teve o cuidado de curar a marca das presas... Joe lhe ensinou tudo... E é assim que retribuiu a ele e a mim?! - Saori estava fula, era evidente em seu tom de voz, conforme ela falava. - São regras demais, nós...  Somos monstros!! Devíamos matar todos que quisermos! - Himiko começou a chorar, porém ao invés de clamar por piedade esbravejou contra a Sire. - Você não é um monstro... É uma pirralha metida a besta... Mimada e sem modos... Se eu quiser manter nossa posição devo ser imparcial com suas ações... Além disso haviam Familiares de Metamorfos entre as suas vítimas... Masako receberá uma recompensa adequada por ter lhe trazido... Você será executada imediatamente... Levem-na... - Saori dava sua ordem final e os ninjas desapareciam com Himiko, no mesmo instante que ela olhava num misto de pavor e ódio para o "irmão".
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime21/11/18, 01:36 am



Ela não gostava do que eu lhe falava, pela careta que fazia, mas também não reclamou mais e nem tento fugir. Parecia ter entendido enfim. Antes que chegassemos de fato no hotel, um ninja veio nos buscar assim que cruzamos duas quadras. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa outros dois ninjas surgiram atrás de nós e rapidamente já estávamos numa sala com uma grande mesa e cadeiras de mesmo tom, só que de metal. -Saori-san... -Murmurei enquanto percebia o quanto diferente ela estava, seus olhos vermelhos e sua pele mais pálida. O que havia acontecido com ela? Ela estava realmente com muita raiva do que Himiko aprontou, e eu não conseguia falar nada, com medo dela. Himiko a respondeu daquela forma de sempre, sempre se achando a certa, e revirei os olhos... Ela realmente não tinha jeito? Ela devia implorar por piedade, mas ao invés disso ela batia de frente com nossa Sire... Isso não acabaria bem. Assim que Saori deu a sentença a ela arregalei os olhos e a olhei por breves segundos antes dela sumir sendo levada por um dos ninjas, me olhando com ódio e desespero. -Saori-san... Eu sei que o que ela fez foi... Errado por muitos ângulos e imperdoável, mas... -Dei uma breve pausa. -Não tem outro jeito? Ela estava tomada pela besta quando a encontrei. Não existe uma maneira de controlar a besta dela e trocar a pena de morte por um castigo? -Perguntei ainda com receio pela situação delicada que se encontrava no momento. Não era pra sentir que havia falhado com Himiko, era? Então por que tinha aquela sensação? Seu olhar de ódio e pavor pra mim havia sido marcante e o pior, não era o primeiro olhar de ódio que eu recebia nesses dois dias. A noite tinha sido longa, e passar tudo aquilo pra no final morrer na margem era frustante. Certamente não era algo ótimo ficar de castigo, mas não morrer talvez fosse melhor, não?

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime22/11/18, 12:19 am

Musica Tema - Aisyo


- Masako... Meu doce samurai... Nós podemos nos apegar a tudo que for humano se quisermos vencer a Besta... - Diria Saori aproximando-se dele, abraçando-o e o trazendo para perto de si. - A Besta é só uma face da moeda, não é apenas um monstro que espreita na escuridão da nossa alma... O sadismo e o desejo de sangue trazem ela à tona, mas antes que isso aconteça é preciso que demos a ela permissão... Ambas as Camarillas punem a quebra da Máscara com a morte... E se não bastasse tem os familiares dos metamorfos que ela matou, e os Fera levam isso muito sério... - Ela falava como uma mãe, num tom manso, abraçando-o carinhosamente e alisando seus cabelos, deixando que seus fartos seios o aconchegassem e também fazendo seu perfume de cereja penetrar em suas narinas. - Libertar a Besta é uma escolha que fazemos a cada ação, cada escolha, cada momento... Somos monstros para os padrões humanos, por nos alimentarmos de seu sangue... Mas quão diferente somos deles que comem animais e os matam aos montes... O que faltou Himiko entender é, não devemos matar aos montes, se os humanos não fazem essa matança indiscriminada com suas presas, por que devemos? - Ela o abraçava mais e mais apertado, deixando-o firmemente colado a ela, ainda alisando seus cabelos. - É a lógica, se acarmos com eles, passaremos fome, se matarmos eles atrairemos sua fúria... Alguém que eu admirei muito me disse isso uma vez... Devemos pensar em nós mesmos como parte da natureza, por mais que sejamos sobrenaturais...
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime24/11/18, 01:06 pm


Saori me respondia agora aparentemente mais calma, chegando perto de mim e me abraçando. Falando sobre a Besta, como vencê-la e o que fazer pra isso, sendo uma escolha de cada um e não algo que podemos obrigar. Além disso ela esclareceu que além de humanos, Himiko havia matado também familiares de metamorfos. -Familiares? -Perguntei um pouco perdido com aquela informação. -Seriam como os servos humanos nossos? -Perguntei em seguida só pra confirmar meu raciocínio perante aquilo. Ela fazia cafuné em minha cabeça, me abraçando mais forte, porém de forma carinhosa, o que acabou fazendo seus seios se tornarem travesseiros bem sensuais e seu perfume de cereja tomar conta do meu nariz. Ela dizia sobre Himiko, o que faltava a garota entender e que de certa forma eu havia dito a ela em nossa discussão. Ela me deixava cada vez mais colado nela, de forma firme, mas ainda alisando meus cabelos. -Sim, eu também penso assim. -Falei concordando com aquele fato, mas certamente eu estava vermelho com tal aproximação e sentia certo formigamento nas partes baixas. -Hum... Foi complicado trazer ela. Um pouco depois que cheguei no hotel da matança, um garoto chegou também. A princípio eu não sabia o que ele era, mas depois descobri que era um lobo... Yukimura. Ele tentou matar ela, Atsushi entrou na nossa luta depois. Outro lobo sequestrou ela e Yukimura fugiu. Fiz Atsushi desmaiar e fui atrás até um armazém abandonado. Lá tinha mais sete lobos, fiquei escondido entre algumas caixas e acabei encontrando bombas de gás lacrimogênio e misturei com outras coisas que encontrei pra amplificar seu efeito. Foi assim que consegui tirar Himiko deles e trazê-la como pediu. -Expliquei tudo o que houve resumidamente e deixando Atsushi de lado, como ela havia pedido, tentava ignorar aquela sensação comentando sobre como foi aquela missão tensa.


Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime29/11/18, 01:33 am

Musica Tema - Yurei


Ela ainda o abraçava conforme ele falava, porém assim que ele falara sobre enfrentar os lobos ela soltou-o do abraço e o olhou espantada. - Você... Enfrentou os Garou?? - Ela não parecia com raiva, mas seu tom demonstrava preocupação. - Então a Corte das Feras logo saberá disso, estamos numa situação mais complicada do que antecipei. - Ela então afastou-se um pouco, caminhando de um lado para o outro com a mão direita ao queixo e a cabeça levemente abaixada. - Atsushi?? O Khan albino?! - Indagaria ela surpresa mais uma vez, porém com um sorriso que sucederia tal surpresa. - Existe uma recompensa de 110 milhões de Ienes por esse Khan entre os Kuei-jin e a Camarilla Ocidental. - Explicou Saori com um sorriso ainda mais perverso em seus lábios chegando a rir brevemente. - Meu belo samurai, não só fez o que lhe foi pedido como ainda trouxe grandes possibilidades. - Continuou ela caminhando até ele rebolativa e sorrindo. - Pela circunstância o tigre deve ter se desentendido com o lobo, normal deles, gatos e lobos são inimigos mortais, mesmo que se tolerem na Corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime29/11/18, 02:09 am


-Não foi bem enfrentou, eu só lancei uma bomba neles... Mas quando eu estava sozinho contra o tal Yukimura, estava dando conta dele. Esse grupo estava parecendo mais... Uma gangue da Yakuza. -Comentei não entendendo a surpresa dela. -Ee? 110 Milhões? -Falei imaginando que aquele seria bem o jeito dele, explosivo matando qualquer um de nós. Ela voltava a sorrir de forma perversa, chegando a rir levemente. Sorri de leve sem saber ao certo o que eu tinha feito, mas ela havia gostado pelo visto, e se aproximava de mim de forma rebolativa embora eu me sentisse um pouco desconfortável com aquele sorriso dela. -Quais possibilidades? -Perguntei curioso com tal coisa, queria entender melhor o que ela pensava.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3: Verdades Ocultas?
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Anuar - Capítulo 1
» Capítulo 1: Trabalho Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: