Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime28/02/19, 08:03 pm



Apesar da pressa e do momento, ela me explicou um pouco do que existia por trás daquilo tudo, e revelando o que aquela garota era. Isso era de fato assustador, tamanhos monstros existirem sendo criados da própria humanidade podre. A mala era enchida enquanto ela me falava tudo aquilo, e agora entendia a tensão que ela se encontrava. Deveria ser complicado lutar contra um bicho daqueles... -Então esses monges lutam contra esses monstros e os cavaleiros também... -Depois iria perguntar a ela sobre o tal Chi e o anel, por enquanto deixaria quieto, afinal poderiam estar espiando, mas ainda ficava uma dúvida... Como cheguei ali?. Ela se despia e antes que eu desviasse os olhos, percebi um anel em seu dedo, ele era bem diferente. Olhei para a mala guardando as coisas que tivessem, em costumes japoneses. Esperava terminar antes dela encontrar o que vestir e fechar as malas para podermos ir. -O celular ainda está no meu quarto, tem algo importante que possa nos comprometer nele? -Se não houvesse o deixaria lá, visto o momento que necessitava de certa urgência.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime28/02/19, 09:16 pm

Musica Tema - Malditos


Ela pegaria uma espécie de peça de corpo inteiro, algo como um macacão, de um material similar a couro que encaixava em sue corpo perfeitamente, moldando-se em suas curvas generosas. Além disso ela colocaria luvas de couro e coturnos. - Vamos sair daqui o quanto antes, pegue o celular rápido. - Ela então daria um leve soco numa das paredes do closet, e essa se abriria, revelando um elevador. - Eu já mandei os Oni irem até onde Himiko e Saya estão, pedi para darem um aviso a Saya, para que nos encontre depois. Minha ordem seguinte foi que executassem Himiko imediatamente e depois fossem fazer patrulha no terraço onde te encontraram desacordado. - Saori falava tudo o que planejara conforme pegava a mochila e colocava em suas costas. - Quando chegarmos no carro reserva eu explicarei tudo, mas pegue logo esse bendito telefone. - Diria ela por fim, e Masako encontraria o dito celular em cima do criado-mudo, ao lado da cama. Uma vez no elevador esse seria muito mais rápido e silencioso que o outro, e agora numa garagem privativa, Saori iria até um carro preto de vidros fumê e entraria no mesmo depois de colocar a mochila no banco de trás. - Venha.


Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 28a822fc-ced3-42da-bf94-a87f010d0ca1_800x800
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime28/02/19, 11:11 pm



Saori encontraria o que procurava, uma roupa inteira e de laica ou couro, mas que se moldava ao corpo. Eu sei que não era hora pra admirar ela, mas aquela roupa valorizou muito suas curvas. Acordei do transe ao ouvi-la dizer pra ir pegar o celular e antes que eu levantasse ela socou uma parede do closet e abriu-se uma porta com um elevador. Uo... Olhei pra ela me esperando e saí correndo pro meu quarto. O celular estava exatamente onde ela havia dito que deixara e voltei correndo, mas não sem antes verificar se não estava esquecendo de nada, como espada e arma. Voltei correndo pro quarto de Saori, que ainda me esperava. Ela já havia dado o toque pra todos e a execução de Himiko seria agora. Eles deveriam estar no terraço, e assim que cheguei peguei a mala que restasse e entramos no elevador. Enquanto descíamos, olhei o celular pra ver se ele estava desligado, dessa forma não haveria GPS. Caso estivesse ligado iria desligar o GPS por precaução e peguei algumas malas. O elevador era rápido e silencioso, e assim que chegamos saímos numa área restrita onde tinha um carro. Saori abriu a porta e colocou a mochila no banco de trás e colocaria o que faltava lá também, seguindo ela em seguida entrando no carro. -E os outros? -Perguntei esperando que ela me dissesse que eles estavam nos esperando em outro lugar ou que logo chegariam.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime03/03/19, 10:27 am

Musica Tema - Karma


- Joe sabe se virar, além disso ele foi ver a amiga dele no Bar, volta só amanhã, até lá podemos ligar pra ele. - Respondeu Saori dando partida no carro e prontamente saindo da vaga estacionada. Ao longo do trajeto, como que surgindo de fumaça negra, os Ninjas começariam a aparecer por todo o percurso, encarando o carro com seus olhos vermelhos, mas permanecendo estáticos. - Eles estão sentindo a perturbação na minha alma, isso não é bom, pegue a caixa de metal que está no porta-luvas. - Diria ela a Masako, enquanto firmava as mãos no volante e estreitava os olhos, continuando a sair da garagem. No dito porta-luvas, haveria uma caixa de metal com inscrições parecidas com Kanjis. Assim que olhando perifericamente Saori visse a caixa, trataria de tirar seu anel e dar para sua Cria. - Coloque-lo aí dentro e depois no porta-luvas, não os tire dai em hipótese alguma. - Ordenaria ela, sem usar nenhuma disciplina, apenas falando regularmente. Eles chegaria à porta da garagem e pelos retrovisores, assim que a caixa estivesse fechada, os Ninjas desapareceriam da mesma forma que surgiram. Um guarda na saída da garagem diria boa noite e perguntaria como ela estava, Saori por sua vez respondia com um sorriso convidativo e diria que se sentia inspirada e que iria caçar junto de Masako. - Finalmente saímos de lá e os Oni sumiram... - Suspiraria ela voltando a ficar séria, assim que estivesse a algumas quadras do hotel, indo na direção do centro de Tokyo.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime03/03/19, 01:44 pm



-Sooka. -Estava aliviado por ele não estar ali. Ela dava a partida no carro para sairmos logo de lá, e conforme avançávamos, uma névoa negra ia surgindo com olhos vermelhos, os Onis observavam... -Isso é normal? -Perguntei um pouco tenso com aquilo, até ela falar sobre eles sentirem que ela estava perturbada e me pedir pra pegar algo. -Hai. -Me virei pra trás e procurei pela dita caixa, quando a achei voltei pra posição confortável na poltrona e a abri. Ela retirou o anel e me entregou, pedido para que eu o botasse dentro da caixa e assim o fiz. Os onis sumiram no momento em que eu fechei a tampa. -Esse anel controla eles? -Perguntei pasmo, achava que era alguma outra coisa, mas de fato aquele anel era estranho. -Hai. -Guardei a caixa no porta-luvas como recomendado e voltei a olhar pra frente, até que o guarda da garagem nos pararia e iniciaria uma rápida conversa, que foi terminada por Saori com uma desculpa esfarrapada. Íamos para o centro de Tokyo e ela parecia ficar mais calma. -Então, o que pode me adiantar sobre o que está acontecendo? -Perguntei sério olhando pra rua, eu tinha que saber não? Afinal como seria a espada dela sem saber o que rolava de fato?

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime04/03/19, 07:22 pm

Musica Tema - King's Ring


- Essa é uma história antiga, bem antiga, distante de tudo que você já conheceu enquanto era humano. - Disse Saori a princípio, ficando séria enquanto ainda mantinha os olhos à frente, guiando o carro. - Kagami Kaito era o nome do meu Sire, e desde que eu me tornei sua concubina, tudo o que ele fazia tinha um único objetivo, ser um grande governante do Japão, uma aspiração similar ao ídolo dele, Nobunaga Oda. Um vampiro altamente engenhoso, ele sobreviveu desde os primeiros dias dos Filhos de Caim no Oriente, mesmo com os ataques constantes dos Metamorfos e dos Kuei-jin.  Ao contrário de outros vampiros, Kaito não queria ser um grande e poderoso combatente, mas era temido e respeitado por sua inteligência. Ele evitou até mesmo Caçadores durante séculos e muitas vezes se escondia nas sombras da sociedade humana, liderando conflitos de interesses múltiplos de figuras importantes de épocas antigas. Um arquiteto sombrio de tramas, ele preferia fazer planos secretos e ter servos cuidando das tarefas para ele, e isso minimizava seu risco de exposição e perigo consequentemente. Um manipulador e controlador, ele conseguiu corromper humanos e Metamorfos a ajudarem-no, e até mesmo os Horrores. Com sua astúcia, intelecto e visão, ele ajudou a assumir a cidade de Tokyo, controlando a Yakuza e uma parcela do governo. Com isso, ele pôde beber das veias da sociedade e se banquetear com os recursos que tinha. Entretanto a maior conquista dele sempre foi esse anel... O anel de Nurarihyon... - Daria para perceber o peso em suas palavras, como se ela se controlasse muito ao falar de seu Criador, como se a mera menção do nome e dos seus feitos lhe trouxesse repulsa e raiva, porém o que mais se destacaria seria o nome do anel, pois Masako poderia recordar-se do que o folclore dizia sobre Nurarihyon.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime04/03/19, 10:39 pm



Ela parecia engajada em meu responder todas aquelas dúvidas contando-me uma história antiga, mas que não era bem uma história, mas fatos. Nisso acabou por me revelar o nome do Sire dela, e também alguns nomes bem conhecidos da história do Japão, como Nobunaga Oda, um Daimio de um grande território, e que comandou ele por gerações, um excelente espadachim e um dos mais respeitáveis. O que eu pensara anteriormente era fato, vampiros foram guerreiros e diplomatas famosos de nossa história. Mas se o Japão é o que é hoje, então eles no final fizeram um bom trabalho. Nós que não o mantivemos... A intelectualidade de Kaito também era fascinante, deveria ser a lei do sobrevivente de sua época, visto que ela exigia muito dos viventes. Pra conseguir controlar humanos, não-humanos e seres como horrores, certamente ele devia ser muito bom de lábia e estratégia. O que me fazia pensar também sobre Saori, afinal ela conseguiu diablerizar ele, ou o plano dele no final era esse... Se ele tinha muitos "aliados", certamente haveria muito mais inimigos e lidar com seres tão imprevisíveis... Eu podia estar pensando de mais, mas se ele era tudo isso que ela dizia, ou ele confiava cegamente nela ou ele já previa isso e planejou pra que ocorresse. Se aquele anel era dele, tirá-lo seria abrir uma grande brecha. Se ela diablerizasse ele com o anel, com certeza os Onis sentiriam algo e iriam protegê-lo, ou não? Ainda existiam algumas dúvidas... Mas ela retirou o anel quando perturbada com algo, essa perturbação seria insegurança ou medo? Por ser um sentimento incerto e considerado fraco, os Onis renegam a posição do portador do anel? Anel de Nurarihyon, significa então que aquele anel controla todos os monstros, tornando o portador o comandante supremo deles? Isso explicaria o controle sobre os Onis, mas seriam só eles os controlados ou outros tipos de demônios? Mas ainda sim eles se rebelavam quando o comandante é tomado por sentimentos que o fizerem fraco, é isso ou estaria enganado. Ela não parecia gostar muito de recordar-se do Sire, era visível em suas feições sempre que dizia o nome dele. -Por que esse anel é tão importante? Já percebi que ele controla os Onis, mas pelo que notei quando você se sentiu perturbada eles pareceram não aceitar e se rebelar, ou entendi errado? -Perguntei ainda analisando aquela situação toda. -E o que aconteceu depois? É visível que não está um mar de rosas. -Perguntei querendo saber mais daquela história e tentar ligar mais os pontos. Além disso ela disse algo sobre filhos de Caim, o que me levava a uma provável ideia da geração dele.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime05/03/19, 12:46 am

Musica Tema - For Saori


- Oni é apenas um apelido para esses seres, eles são Horrores assim como aquela garota que você descreveu, provavelmente. - Disse Saori ligando o som do carro, e começaria a tocar uma musica eletrônica. - Horrores se alimentam de energia negativa, existem mais de mil Onis presos a esse anel, imagine todos eles sentindo dúvida ou medo, isso faz com que os instintos deles aflorem, se alguém fraco mentalmente está com o anel eles podem ficar fora de controle. - Continuou ela a falar conforme chegavam ao centro, mas continuavam avançando pelas ruas quase desertas da madrugada. - Nurarihyon foi selado embaixo do Hotel, ali era um templo Shintoísta antigo, muito antes do meu Sire comprar o lugar. Aquela garota deve saber do selo, e talvez queira devorar o Horror que está selado pra ficar mais forte. Na melhor das hipóteses ela conseguiria e ficaria mais forte, na das piores, ele devoraria ela ao invés disso e seria um inferno pra qualquer um no caminho de Nura. - Por conta de algumas placas ficaria claro que Saori ia para o interior, numa parte industrial da cidade. - Se a Makai Kishidan vai agir, eles vão matar todos que ficarem entre eles e a proteção do selo... Eles já mataram muitos dos nossos no passado... Metamorfos também... Os famosos caçadores de Youkais dos humanos. - Saori explicava mais e daria para notar um pouco de desprezo e nojo pelo que ela falava dos tais cavaleiros e monges. - Atualmente eles estão focados nos Horrores que são mais abundantes, mas todo cuidado é pouco, fora isso... Eu não posso ficar exibindo os Oni por aí, o anel é necessário para romper o selo, então a melhor alternativa e ficarmos na encolha...
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime05/03/19, 11:37 pm



Ela me explicava sobre aqueles seres, que na verdade eram Horrores assim como aquela garota que quase me devorou. Deveria ser simples de se criar um horror, se ele nasce de pessoas más e o que mais tem é esse tipo de pessoa. Além disso ela confirmou o que eu já pensava sobre o anel e os sentimentos. Chegamos ao centro e ela começava a me dizer o que tinha de tão importante naquele hotel onde estávamos, e era algo que me fez arregalar os olhos. -Nurarihyon está lá?! -Afirmei surpreso com tal informação, mas me contendo e deixando ela continuar a explicação, dizendo o que a garota provavelmente queria com ele. Dificilmente ela devoraria ele, é mais certo o oposto acontecer. Continuando a explicação ela diria sobre a outra garota, a que me salvou. -Caçadores de Youkais...? Achei que youkais não existissem. -Disse sério quanto àquilo, afinal se Horrores eram do Makai, então youkais era outra dominação deles? -Hai, se o anel é a chave é melhor que nos afastemos mesmo... Mas, se o anel é a chave do selo de Nura, por que você estava lá com o anel? Tem algum interesse no Nura? -Duvido que ela iria ficar ali só por ser um lugar comprado pelo Sire dela, ainda mais sabendo que o anel é a chave do selo e que tem muitos atrás disso. Íamos para o interior, era bem visível pelas placas que passávamos. -Certo... E tem algo mais que eu deva saber? Quero estar preparado pra tudo, quero entender melhor esse novo mundo pra te ajudar. -Diria voltando os olhos pra ela, ainda tinha muito pra aprender, mas uma das coisas que queria aprender logo era descobrir inimigos, como aquela garota. -Como eu sei distinguir um Horror de um humano? Pelo que pesquei não podemos nos alimentar de sangue de Horror, tem mais algum outro sangue que devo passar longe? -Perguntei sendo direto, não queria sentir aquela queimação nas veias novamente.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime06/03/19, 02:28 pm

Musica Tema - Bloodlines


- Na antiguidade todos os sobrenaturais eram chamados de Youkais, mas a maioria ficava em dois tipos distintos, Bakemono e Henge-youkai, o primeiro eram os horrores em suas variadas formas, o segundo os Metamorfos, como tigres, lobos, raposas, guaxinins, ratos, cobras, aranhas e tubarões. - Respondeu ela primeiramente. - Estive estudando meios de drenar os poderes de Nura, isso fortaleceria o anel e iria enfraquece-lo, até que ele pudesse ser morto... Algo que meu Sire nunca considerou por temer ele demais. - Ela revelaria a seguir seu maior plano, deixando clara a razão da permanência dela. - Tenho contato com alguém, uma firma particular que está em destaque ultimamente, e eles tem um trabalho de reconhecimento no exterior, no Brasil... Seria bom nos afastarmos das encrencas e eu posso monitorar o hotel de longe, você irá pegar um voo para o Brasil e em alguns dias irá até os agentes da Pentex, a empresa que falei... Você terá alguns dias para aprender sobre o país e sobre a língua local, e não se preocupe, os custos serão pagos por mim e você terá um motorista e dois seguranças te acompanhando, porém quando estiver a serviço da Pentex, irá sozinho... Sei que é forte e sei que está ávido para me ajudar, então considere isso seu teste final... Quando voltar da missão receberá uma recompensa mais que especial... - Ela falava agora de como fariam a partir daquele momento, e por vim olhava travessa para ele com um sorriso provocativo e dando uma piscadela. - Sobre o sangue, mantenha em mente, só nos alimentamos de humanos, é o mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime06/03/19, 11:36 pm



-Oh, soo... Então explica as lendas youkais terem os bons e os ruins. -Comentei esclarecido por aquela informação. Depois dessa informação ela não parou por aí e me contou seu maior plano. Fiquei boquiaberto em saber o que ela realmente queria com Nura, e de fato era esperto, apesar de perigoso. Após isso ela comentou de uma firma, e completou me dizendo que iria para o Brasil fazer uma missão por lá. -Brasil? Mas eu nem sei falar português, quer dizer, nem inglês eu sou bom. Não dá tempo de entrar num curso pra aprender. -Disse entrando em desespero por aquela surpresa inesperada. -Teste final... -Murmurei pensativo. Era bem cedo aquilo, eu mal tinha virado vampiro e iria pra longe, pro outro lado do mundo. -Vou voltar. -Disse ainda nervoso, mas respirando fundo pra acalmar os ânimos, principalmente ao ouvir a ultima coisa em relação à missão no Brasil e vê-la sorrindo daquela forma, o que me fez corar inevitavelmente. -Hai! -E minha ultima dúvida foi respondida, o único sangue que deveria tomar era de humano, de fato era o mais saudável. Nisso eu ficaria quieto, olhando pra paisagem que se passava até chegarmos no nosso destino. Estava ansioso para o dia da viajem, afinal minha volta seria a vitoria para o teste e perder não era uma opção ali.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime08/03/19, 12:26 pm

Musica Tema - Angel


- Não se preocupe, vampiros aprendem rápido, pelo menos quatro vezes mais rápido que os humanos, em pouco tempo se você se esforçar saberá ler e falar em qualquer idioma. - Disse Saori olhando fixamente para a frente, e então virando o veículo para a direita, adentrando uma estrada de terra batida. - Tenho um amigo, o conheci quando estive em Los Angeles. Ele é um lobo solitário, segundo os padrões Cainitas. Ele não tem alianças políticas e não assume participação em nenhuma Seita, porém pelo preço certo ou pela causa certa, ele irá ajudar a quem for. Deixarei você aos cuidados dele para que te deixe no aeroporto, enquanto eu faço os preparativos da sua viagem... Me passe o seu celular por um momento... - Ela continuava a estar atenta à estrada, porém por um breve momento dirigiria seu olhar para Masako. Entretanto, subitamente ela pararia o veículo, não muito distante de uma casa abandonada em meio à mata, e no meio do caminho seria possível ver um par de olhos amarelos cintilantes em meio à escuridão.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime08/03/19, 04:16 pm



Ela logo me tranquilizava dizendo que aprendemos muito mais rápido que os humanos, algo que me fez de fato suspirar, embora que assim que pisasse no Brasil teria que estudar como louco pra entender o idioma... Isso não era muito animador, eu poderia usar o tempo pra ser turista, mas não daria, então me conformei. Quem sabe na próxima. Entramos numa estrada de terra, realmente estávamos indo pro interior apesar de estranho. Permaneci atento ao redor, era noite e muito mato poderia ter algum ataque surpresa... Saori deve ter percebido minha atenção lá fora e começou dizendo que estávamos indo ver um amigo, lobo? -Me deixará com ele? -Perguntei como se não entendesse aquela simples questão. Ela me deixaria com um lobo que se vende pra quem paga mais e tem uma "causa" boa? Dei meu celular a ela assim que me pediu, levantando um pouco a bunda da poltrona para pegá-lo do bolso traseiro. -Aqui. -Ela então parava o veículo numa espécie de casa abandonada, e de lá dava pra ver um par de olhos dourados nos fitando. Eu realmente não queria sair do carro, aquilo parecia filme de terror, mas forçaria a visão pra tentar ver o que era aqueles olhos, já que eu podia ver no escuro, porém só sairia do carro se Saori saísse.

Ações escreveu:
Esquiva se precisar.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime08/03/19, 05:05 pm

Musica Tema - Angel


- Hum... - Murmurou Saori olhando para o par de olhos à frente enquanto digitava uma sequência de números no telefone. Masako pro sua vez poderia ouvir um celular tocando, e tal som parecia vir do ser de olhos amarelos na escuridão, que com sua visão noturna mostraria ser um homem alto e caucasiano, vestido todo de preto com um sobretudo. - Angel, it's me, Saori... - Diria ela em inglês, deixando Masako confuso a princípio, porém ele conseguiria pensar melhor e entender, lembrando-se das aulas de inglês do colégio. Não demoraria muito para o homem se aproximar mais, ficando no alcance dos faróis revelando-se, dando um aceno para eles, e sorrindo brevemente. - Vou estacionar o carro. - Ela diria ao telefone desligando-o, e no mesmo instante Angel já teria desaparecido da vista deles. - Angel é um Caitiff, como falei ele não é filiado à Camarilla, ou qualquer outra Seita, além disso ele é praticamente de uma linhagem Independente, não possui clã, nem Sire. Quando o conheci ele era um Neófito aprendendo sobre o nosso mundo, mas ele se adaptou rápido. - Explicaria ela enquanto se aproximavam mais da casa, que agora ela mais visível, mostrando ser como algo de um filme de terror, uma casa ao estilo europeu e um tanto danificada pelo tempo.


Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 David-Boreanaz-Angel
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime11/03/19, 01:10 am



Ela respondia muito brevemente minha pergunta, o que me fazia olhar mais relutante para aqueles olhos amarelos à frente. Com o celular em mãos, ela ligaria para alguém, que parecia ser o cara mais afastado, já que seu celular tocou e ele atendeu. Nisso ela se comunicava com ele em inglês, contudo era uma frase simples de primário algo que consegui entender. Legal, ele fala em inglês e eu não entendo muito bem. Será ótima essa viajem se ele não souber japonês ao menos... Pensei observando eles e esperando ela estacionar o carro assim que ele confirmou que poderíamos ir adiante. Provavelmente se meu coração batesse devesse estar acelerado, e pensando nisso eu percebia o quão estranho era não sentir o batimento dele, o que dava até certa saudade e me fazia ter outras questões, estas mais biológicas como: como nosso sangue se move pelo corpo sem um coração pra bombear, ou como é nosso metabolismo já que nos alimentamos... Tudo aquilo era do nervoso por causa daquele cara... Nem percebi a aproximação que ele fez antes de Saori dirigir pra estacionar o carro, mas quando sai ele não estava mais lá, porém dava pra notar a cabana bem destroçada. Como ele consegue morar aqui? O sol não entra pelos buracos da casa? Ou outros animais e inimigos? Era quase como estar num filme de terror, mas ali era real, o que tornava tudo bem pior. -Caiff...? Esse nome eu nunca tinha ouvido... -Então como ele se tornou vampiro sem um Sire? -Perguntei um tanto mais aliviado por ele não ser um lobo como pensei, mas ainda era assustador. Como alguém se torna vampiro sem ter um sire? Viver sozinho e sobreviver, com certeza não foi fácil e ele devia ser bem forte. Nos aproximávamos da casa e assim que chegássemos na porta pediria licença e abriria a mesma pra Saori entrar. -Sumimasen (licença)... Dozo (por favor). -De passagem pra Saori entrar.

Ações escreveu:
Esquiva se precisar.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3: Verdades Ocultas?
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Anuar - Capítulo 1
» Capítulo 1: Trabalho Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: