Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime29/11/18, 09:19 pm

- Ele vale muito, podemos conseguir uma barganha com os dois lados, uma espécie de leilão. - Disse ela rindo perversa e abraçando Masako. - Além disso... Ele é o guarda costas da Princesinha... Se ficarmos de olho nele, podemos descobrir muito sobre as operações deles... - Saori ia aproximando-se mais e mais, abraçando-o colado nela, chegando com seus lábios bem próximos dos dele. - Fique próximo dele, finja ser seu amigo, e quando for a hora, iremos aprisioná-lo. - A proposta dela finalmente vinha, um plano que poderia fazer a espinha de Masako tremer.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime01/12/18, 02:11 am



Ela voltou a rir daquela forma, estava muito estranha, ou eu ainda não havia a visto daquela forma, talvez? Afinal a conhecia a quanto tempo? Um dia? Ela me abraçava novamente, comentando o que pensava, mas sem dizer ao certo o que queria. Ela continuou falando, chegando a passar por Misaki e se interessando pelos planos deles. Era óbvio que ela tinha extremo interesse em Misaki, mas o que de fato eu nem imaginava. Ela voltava a colar seu corpo no meu, de tal forma que nossos lábios quase se encostavam. Era difícil pensar em algo com ela daquele jeito. Dessa forma veio minha resposta, o plano dela. Da mesma forma que aquilo fazia minha espinha gelar, me dava também mais vontade de aproximar. -Hai... Posso fazer isso. -Murmurei olhando pra seus lábios próximos dos meus. Era estranha aquela ligação, ela era praticamente uma estranha, mas era tão forte que parecia que eu a conhecia à tempos ou sentia algo muito forte por ela, tão forte quanto o que eu sentia por Misaki. -Saori-san... -Murmurei seu nome não sei porquê, não vinha nada que eu quisesse falar naquele momento.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime03/12/18, 11:24 pm

- Você foi muito prestativo hoje, me deu notícias boas, e me fez orgulhosa. - Dizia Saori o abraçando e entrelaçando seus lábios aos dele brevemente. - Só mais uma coisa, manteremos Himiko presa até o julgamento, quando a sentença for dada, quero que você seja o executor. - Ela soltava-o novamente, olhando-o nos olhos e lhe fazendo outro pedido, esse muito mais tenso, como que fizesse o jovem duvidar pela primeira vez da influência dela. - "Como assim matar Himiko?! Já não bastou eu levar ela pra morte!" - Dizia sua voz interior. - Está tudo bem? - Indagaria ela olhando para ele com feições de preocupação. - Talvez seja demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime04/12/18, 02:36 am



Ela do nada disse o quanto estava satisfeita com o que consegui, me deixando um pouco surpreso e envergonhado, mas logo entrelaçando seus lábios aos meus e me deixando perdido. Não foi nada profundo como já fora antes e também não durou muito, sendo que ela logo me soltou pra voltar a me olhar nos olhos. Ela fazia outro pedido, porém este não me agradou nada e acabei fazendo careta ou sei lá, mas aquela voz interna voltou a falar em minha cabeça, o quanto estava em desagrado com aquilo, e isso não passou desapercebido por ela. -Eu... -Murmurei pensativo no que dizer depois daquilo. -Entendo todas as regras que ela quebrou, mas eu já a trouxe pra cá mesmo sabendo que ela tinha altas chances de ser punida com a morte... Eu quis acreditar que no fim você iria só castigá-la, mas... Não quero carregar mais essa culpa. -Disse sério, eu não achava que tivesse bem uma escolha, mas não custava tentar, custava? Praticamente ontem eu era humano e agora eu era o que? Assassino?

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime05/12/18, 10:56 pm

Musica Tema - O Fim


- Não queria ter de usar Disciplinas em você, preferiria explicar tudo como deve ser. - Falou ela com um tom tristonho, sentando-se a uma das caeiras à mesa, esta sendo a da ponta. - Se entende as regras, sabe o quão perigosa ela é, estaria disposto a arriscar a sua vida e a minha sabendo do que ela é capaz? - Continuou calma, fazendo um gesto para que ele se sentasse à sua direita. - Humanos, Metamorfos, e uma infinidade de outros seres existem à margem do mundo que você conhecia... E eles facilmente buscariam vingança contra ela... - Ela o olharia diretamente ainda, mas por alguma razão era impossível desviar-lhe o olhar, como se uma força invisível o compelisse a ficar fitando os olhos dela enquanto lhe dizia aquelas palavras. - O que se faz com um cão raivoso no interior? Ou com um assassino em série que jamais deixará de matar? Pelo ponto de vista lógico, manter alguém por perto capaz desses surtos de fúria, certamente seria como carregar uma bomba consigo para todos os lados. Se a lógica ainda não lhe é clara pelas suas emoções, pense com o coração então, quantos ela matou? Você mesmo sabe, não precisamos matar para nos alimentar, e não só ela matou, como sequer alimentou-se, pelos padrões humanos ela agiu como um caçador que dispara um rifle contra um veado e não leva nem ao menos sua pele... - A lógica dela, tanto para o lado da cultura vampírica como o lado humano seria irrefutável, além disso um brilho diferente nos olhos dela quase que obrigaria Masako a curvar-se. - Não Dominarei você, terá vinte e quatro horas para pensar no assunto... - Finalizou ela encerrando aquele poder que o hipnotizava.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime06/12/18, 01:06 am


Ela parecia chateada com o que eu falara, mas era o que eu sentia ali, não queria fazer parte daquele assassinato. Ela se sentou numa das cadeiras da mesa e permaneci onde estava até ela me chamar pra sentar próximo dela e assim o fiz. Não respondi aquela pergunta... Só permaneci quieto ouvindo ela falar. Ela tinha razão no que falava, iriam caçá-la, era certo isso. Seus olhos me fitavam diretamente e por alguma razão eu não conseguia desviar os meus. Ela fazia diversas perguntas, até comuns, como atitudes feitas pelos humanos referentes a algumas doenças de cães ou caçadores que só matam pelo prazer de matar sua caça. Era desprezíveis com toda certeza, e da mesma forma pra nós. Eu sabia disso, mas não podia ser outra pessoa a fazer aquilo? Aqueles demônios por exemplo? Um brilho diferente em seus olhos me fez curvar um pouco pra frente. Era como se uma força superior estivesse segurando todos os ossos do meu corpo e pudesse me obrigar a fazer qualquer coisa. Era aquilo a tal da Dominação que ela falava? Então não importava minha resposta, mesmo que fosse negativa, ela iria usar daquilo pra me obrigar a matar Himiko. Da mesma forma que veio, passou. -Eu entendo tudo o que me disse, e eu mesmo disse isso a ela e foi o que mais me revoltou. Mas não entendi por que eu quem devo matá-la? Seus onis não podem fazer isso? -Falei após tudo aquilo, não havia gostado dessa habilidade dela, muito menos dela cogitar usa-la em mim. -Posso ir pro quarto? -Perguntei um pouco chateado com aquela novidade, mas usaria aquele tempo que ela deu. Não havia mais o que repassar pra ela, e não sabia o que mais conversar, ainda mais depois daquilo.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime06/12/18, 02:23 pm

Musica Tema - Devil Trigger


- Meus Onis são assassinos e espiões sim... Mas aquele que eu quero que seja a minha mão direita, minha palavra e minha vontade acima de tudo... É você... - Ela suspirou após ouvi-lo falar, fechando os olhos e parecendo ficar inquieta com aquilo. - Apenas mostrei que poderia obriga-lo a acatar a ordem, porém desejo que entenda o mundo para onde o trouxe, e que possa ser a espada a meu favor... - Ela abriu os olhos de novo, falando de forma mansa, mas com um tom de tristeza em sua voz. - Pode descansar se preferir, aquele quarto é seu agora, poderá ir e vir quando quiser, há um celular em cima da cama para você, caso eu precise de você irei chama-lo... Oyasuminasai... Masako-kun... - Ela se levantou da cadeira e caminhou até ele, beijando seu rosto e passando a mão em seu ombro delicadamente conforte se afastava. Ninguém o guiaria ao quarto, ele estaria livre para ir e vir como dito, porém uma garota com uma blusa negra e uma saia roxa viria em sua direção. - Konbanwa... - Ela diria com um sorriso travesso o pegando pela mão e correndo com ele para o elevador mais próximo. Por alguma razão ele sentiria-se absurdamente excitado na presenta dela, especialmente com a roupa justa e curta dela. Ela tinha braceletes prateados nos pulsos com rubis, e um pingente azul celeste no pescoço. Apesar das feições japonesas ela tinha olhos verdes e um cabelo negro meio curto e liso. Por mais que ele falasse qualquer coisa, ela simplesmente se abraçaria nele, entrelaçada em seu pescoço , o olhando de perto com aquele sorriso travesso de antes. O elevador chegaria na cobertura e de lá ela correria com ele por mais um lance breve de escadas, até que chegariam no terraço do hotel, e lá ela sairia voando com asas de morcego e uma cauda típica de demônio saindo do Cox. - Finalmente posso esticar as asas! Você foi chatinho de encontrar sabia... Sun Masako... - Dizia a garota respirando aliviada e cruzando as pernas sentada na beira do terraço, olhando-o.


Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Top-10-Anime-Succubus
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime07/12/18, 01:35 am



Ela respondeu minhas perguntas, sobre os onis dela não fazerem tal trabalho, e esclareceu o porquê queria que fosse eu a fazê-lo. Se eu aceitasse ser sua espada, certamente as mortes não parariam em Himiko, mas eu podia negar aquilo e continuar de bem com ela? Ela se despediu de mim, dando um beijo em minha bochecha e me deixando sozinho após um ultimo toque no ombro. Suspirei, precisava descansar daquela batalha e pensar no que tinha feito com Atsushi. Assim que saí do cômodo, uma garota se aproximou de mim entusiasmada. -Ee? -Não estava entendendo nada, ela simplesmente pegou em minha mão e me puxou junto, correndo na direção do elevador. Eu não tive o que pensar, além de por alguma razão me sentir extremamente excitado por ela. Não consegui entender o motivo, mas logo ela me abraçou assim que entramos no elevador, ainda sorrindo daquela forma travessa. Ela enlaçou os braços em meu pescoço como se tivéssemos alguma relação, mas eu se quer a tinha visto. -Eto... -Murmurei um tanto encabulado com aquela aproximação toda, se quer conseguia pensar no que falar. Ela era bem bonita, sua vestimenta colada não ajudava muito pra me acalmar, mas antes que eu pudesse tentar falar algo novamente, o elevador abre as portas e ela rapidamente me puxa pra fora, subimos uma escadaria e assim que saímos para o terraço do hotel, ela me soltou e voou até se sentar na beira do terraço. -Me encontrar...? Quem seria você? -Perguntei ainda confuso quanto a ela, que parecia me conhecer. Ela tinha asas de morcego e rabinho de diabinha... Ela saiu do bordel? Aquilo só deixava a situação pior, e respirei fundo pra tentar acalmar. -Parece que me conhece, mas não lembro de ter te visto. -Disse um pouco desconfiado por ela ter aparecido quando Saori tinha ido embora, e além disso me puxado pra longe.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime07/12/18, 01:52 am

Musica Tema - Sayuri


- Sou Takeuchi Sayuri, sou atriz, participei de muitos Tokusatsu e Doramas, na maioria trabalho sem o uso de dublês, tenho experiência com artes marciais e exportes. - Ela diria tais palavras enquanto fazia um sinal de vitória com os dedos da mão direita, chegando a rir satisfeita a seguir. - Gostou da interpretação? Acho que me passei bem por uma das Bonecas de Sangue. - Comentaria ela a seguir pousando os braços sobre nos beirais onde sentava. - Você é novo ainda, por isso aquele pouco de sangue foi o suficiente para fazer algum efeito. - Com as frases ditas por ela, com certeza ele se recordaria dela agora, tratava-se da garota de quem ele havia se alimentado anteriormente, uma das atrizes que estava na piscina do hotel. - Diga, como foi o surto da maluquinha? Ouvi dizer que os humanos estavam em pedaços quando a polícia chegou... Uma pena... Um desperdício de energia vital... - Falava ela enquanto olhava ainda para ele, fazendo bico e até mesmo gesticulando como se chorasse com as mãos aos olhos, mas logo rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime13/12/18, 02:23 am



Ela se apresentou e até disse qual era sua profissão, sendo de fato algo surpreendente, mas continuei olhando pra ela, era bem esquisito seu jeito, risonho de mais. Interpretação...? Quer dizer que ela enganou Saori? Olhei pra ela um tanto surpreso pelo fato, mas ainda permaneci quieto, ouvindo suas palavras falsas até terminar. -Então você enganou Saori até agora? - Perguntei me sentindo estranho quanto aquilo. -Eu parei de te drenar por ouvir seu coração falhar, não por eu estar satisfeito... Hum, se você sabe que foi um massacre então não tenho nada a mais pra acrescentar. -Falei sério. -Não me procuraria e se arriscaria só pra vir me perguntar sobre isso. O que você quer? - Perguntei ainda sério, a encarando analiticamente.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime27/02/19, 11:20 am

Musica Tema - Seimei


- Vampiros são fáceis de enganar, sempre se achando superiores, ou então paranoicos demais que não percebem coisas simples. - Continuou ela sorrindo enquanto comia o jovem com os olhos, parando seu olhar sobre a pélvis dele que estava respondendo a ela, pulsando e rija. - Meu coração é? Que bonzinho... Pena que eu não tenho um, aquilo foi só um truque da minha casca... - Ela então saltou de onde estava sentada, flutuando até ficar mais próxima dele. - Eu quero a sua Mestra e tudo o que ela tem, vou transformar esse lugar na minha fortaleza. - Ela então pousou ao chão e Masako poderia sentir sua garganta e suas veias arderem, como se algo lhe queimasse de dentro para fora. - É isso o que acontece quando se alimenta de algo que não conhece... Fique quietinho enquanto eu devoro você... - Subitamente a boca da bela jovem se abriria lateralmente, quase como a boca de um inseto, porém totalmente repleta de dentes pontiagudos. Masako parecia estar quase morto, paralisado e à beira da morte pela criatura, porém uma bola de energia azulada a acertou em cheio na boca a fazendo voar rapidamente para longe. - O tipo dela é o que eu mais odeio... - Logo outra voz se faria presente, e Masako poderia seguir a direção da voz, vendo uma mulher de cabelos e olhos cor de lilás, empunhando um pincel. Suas roupas pareciam de algum tipo de monge, porém com um aspecto mais moderno e um tanto sensual. - Se você não fosse humano já estaria morto ou se transformando, reze para que eu tenha chegado a tempo de te purificar... - A mulher então desenharia um Kanji de "Purificação" no ar, e este brilharia intenso até virar outra esfera de luz. - Ha!! - Ela então bateu com o pincel na esfera e esta voou até Masako explodindo ao bater em seu corpo. A visão do jovem ficaria totalmente negra, e pouco depois ele se veria deitado na cama do quarto de Saori, e esta estava aflita sentada ao seu lado. - Masako!! O que aconteceu?!


Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Vlcsnap-00009
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime27/02/19, 10:27 pm



Ele me respondia enquanto seus olhos me devoravam ao passarem pelo meu corpo e parar num ponto específico abaixo da virilha. Eu estava excitado e não era segredo pra ela, já que desde que estávamos no elevador ela me perturbou dessa forma tão primitiva. Mas algo nela me intrigava e me fazia desconfiar. -Casca? -Ela se referia ao corpo? Ela saltou de onde estava flutuando no chão se aproximando de mim e me encostei na parede. Foi quando ela falou que queria tudo que minha mestra tinha que percebi que ela não era aliada, mas antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa a mais, senti minhas veias ardendo como fogo e coloquei as mãos na garganta cerrando os dentes. Ela disse devorar...? Droga... A cabeça dela se abriu como a boca de um inseto, era medonho e assustador o fato de devorar ser o sentido real da palavra. Eu não conseguia fazer nada com aquela queimação nas veias, me mover fazia arder mais e ninguém sabia que eu estava ali. Não haveria ajuda e ela iria me devorar. Antes que ela se aproximasse mais uma bola de energia a atingiu a fazendo voar pra longe e uma moça de cabelos e olhos lilás se aproximou de mim. Pelo visto ela sabia o que a outra era e parecia me ajudar, fazendo algo com um pincel exagerado. Um treco brilhoso veio em minha direção e pareceu entrar em meu corpo. Eu não tinha como desviar daquilo e se ela quisesse qualquer outra coisa comigo teria sem resistências. Por alguma razão minha visão ficou negra e perdi os sentidos, apesar disso tenho quase certeza que cai no chão. Não sei se demorei a recobrar a consciência, mas quando comecei a ver algo a luz ofuscou um tanto deixando minha visão embaçada. Onde eu estou...? Havia alguém do meu lado, mas foi quando minha visão se acostumou que eu percebi que estava no quarto de Saori e era ela mesma ao meu lado. Ela logo me indagou do ocorrido e a olhei ainda cansado. -Uma coisa estranha me atacou... Dei uma pausa tentando arrumar as lembranças. -Quando saímos da sala de reunião, uma garota pegou em minha mão e me levou até o terraço. Achei estranho, mas pensei que fosse algum membro da sua equipe... Quando chegamos ela disse que esteve me procurando, que ela fingiu ser aquela garota, Takeuchi Sayuri, te enganou pra conseguir entrar aqui e me fez beber seu sangue. -Olhei pra ela tentando me sentar na cama. -Ela disse que queria tudo o que é seu e fazer a fortaleza dela aqui. Não sei o que era ela, tinha asas de morcego, rabo e quando abriu a boca parecia inseto ou E.T... Falei tudo o que lembrava. -Se não fosse uma mulher metida a monge eu estaria no estômago dela agora... -Cerrei os dentes com raiva. Será que o sangue dela havia saído de mim? Acho que ela tinha dito algo sobre purificação... Fiquei um tempo em silêncio. -Eu faço. -Aceitei ser o carrasco de Himiko. -Serei sua espada, Saori-san. -Eu precisava dela tanto quanto ela deveria precisar de mim, eu não podia decepciona-la mais do que já havia feito com o que disse anteriormente, já que ela me dava um teto e me ensinava tudo o que eu precisava aprender, com paciência. -Eu... Não contei tudo sobre o que aconteceu em minha missão. -Dei uma breve pausa a olhando atento. -Eu disse que quase matei o tigre, mas não disse que consegui sua confiança. Ele me ajudou a recuperar Himiko dos lobos e talvez eu consiga uma aproximação com Misaki. -Disse pausadamente observando suas reações, mas ela deixou claro que tinha interesse nas raposas.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 10:26 am

Musica Tema - Struggle of Sadness


- Quem te atacou?! - Exclamaria Saori claramente alterada com seus olhos bem mais avermelhados que de costume, como se fossem duas luas sangrentas. - Que tipo de segurança esses Onis imbecis pensam estar fazendo?! Deixaram alguém assim entrar no hotel sem nem ao menos proteger você como ordenei!! E ainda esses servos imbecis trouxeram uma não humana para ser uma boneca de sangue!! - Ela se levantou abruptamente da cama, e já ia saindo do quarto completamente irada, quando parou ao ouvir o restante. - Fortaleza?? Não pode ser, mas será que ela sabe das linhas de Chi?! Será que ela é... - Saori mudou de expressão novamente, dessa vez não era raiva, mas um misto de surpresa, nojo e angústia. - Uma monge?! Só pode ser isso!! - Ela voltada a sentar-se na cama, até que ouviu o que mais ele falava sobre a execução e quase caiu para trás. - Não temos tempo para isso agora... Precisamos ir para um local seguro... Deixemos os metamorfos e Himiko para depois, precisamos sair daqui o quanto antes, tem uma mochila e uma mala no Closet, vamos pegar o máximo de dinheiro e jóias que podemos e falemos disso no caminho! - Ela estava transtornada e prontamente foi na direção da porta do closet o abrindo e lá ela começou a atirar suas roupas no chão, revelando diversas prateleiras com joias e maletas pretas.
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 02:18 pm



Ela ficou irada quando disse que tinha sofrido um ataque e começou a xingar os Onis e reclamar do trabalho deles. Não sabia que ela tinha ordenado que eles tomassem conta de mim, mas era de se imaginar não? Ela se levantou da cama realmente irritada com aquilo, iria sair do quarto de certo pra brigar com eles sobre o serviço mal feito, porém ela parou pra ouvir o que eu tinha pra falar, mudando drasticamente suas feições iradas para surpresa, nojo e angústia. O que havia de tão tenso naquela garota? -Linhas de Chi? -Sobre o que ela falava? Estava me deixando mais confuso ainda, porém parecia ser importante aquilo. Ela voltou a sentar-se esperando ouvir mais o que eu tinha pra falar, porém aquele assunto havia acabado e quando recebeu o próximo ela foi pega de surpresa. Ela estava alterada de mais... -Oi? Isso é realmente tão preocupante assim? O que é aquela garota? Perguntei ainda confuso com a reação inesperada de Saori, mas me levantei pra pegar as malas do closet que ela mencionou. -Como vim parar em seu quarto? A ultima coisa que me lembro era do terraço e perder a consciência lá. -Não era importante no momento, mas estava ajudando ela a colocar tudo o que podia nas malas, principalmente as joias e dinheiro como havia sido especificado. Se iríamos sair dessa forma sem ao menos lutar, ou era porque eram muito fortes para o momento ou Saori não estava disposta a ter perdas. -Ela disse que esteve me procurando, isso poderia significar que já estava atrás de mim quando eu ainda era humano... Então ou ela já estava atrás de você ou ela tinha interesses na Misaki também. -Comentei enquanto colocava mais joias na mala, tentando entender tudo aquilo pra poder bolar alguma estratégia.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 03:46 pm

Musica Tema - Horror


- Você não sabe com o que estamos lidando aqui, você é novo ainda. Muitas histórias do folclore japonês vieram dos metamorfos e outros seres, mas a maioria vem dos Horrores... Os Horrores são demônios do Makai. A quantidade de Horrores é enorme, são grotescos demônios que se alimentam dos humanos, e que nascem das trevas do coração dos homens. Eles surgem em todas as formas e tamanhos, a úncia coisa em comum entre eles é o instinto natural de matar e devorar, além de todo tipo de desejo nojento ou cruel que suas mentes deturpadas possam imaginar. - Enquanto os dois enchiam a mochila com pacotes de dinheiro, e a mala com joias, Saori lhe contava sobre o que era a garota. - A mulher que te salvou deve ser uma Makai Hoshi, são sacerdotes que exterminam os Horrores, só que se há um Makai Hoshi por perto, certamente um Cavaleiro pode aparecer, e se descobrirem sobre esse lugar e o anel, estaremos perdidos. - Logo eles terminavam de arrumar tudo e Saori se despia às pressas, ficando apenas de calcinha e sutiã, ambos negros, deixando seu Yukata ao chão e procurando outras roupas. Com isso no entanto, o rapaz poderia notar um anel escuro com joias vermelhas no dedo anelar direito dela.


Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Garo-vanishing-line-1322
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3: Verdades Ocultas?
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Anuar - Capítulo 1
» Capítulo 1: Trabalho Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: