Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 JJXZErR338/390Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 I1VDEPa272/350Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 Icon_minitime28/03/19, 03:04 pm


No momento em que ele falou sobre feder se não tomar banho direito me cheirei surpreso com aquilo. -Não pensei na hipótese de aproveitar os filmes de vampiros pra me dar bem com as garotas. -Comentei pensativo, será que alguém tentou isso? -Sol e fogo eu sabia que nos matava, mas decapitação eu só tinha uma ideia, já que eu vi um vampiro morrer decapitado... -Lembrava de Sasaki que fora decapitado por Kurogane e virou pó rapidamente. -Através de diablere também, né. Quer dizer que se alguém tirar todo o sangue de um vampiro, ele morre? -Perguntei curioso quanto aquilo, pois um humano poderia fazer isso. Sorri com o fato de um piano cair na cabeça de um vampiro, seria muito azar não? Ele até era engraçado de certa forma, do jeito que explicava. O que me deixou mais perturbado foi o fato dos aliados poderem não ser de fato aliados, visto que eles só se importavam consigo próprio, porém já havia reparado num pouco disso. A história de Saori... Não era algo que eu sabia de cabo a rabo, mas que ela estava metida em algo grande, com certeza. Principalmente com aquele anel e Nura... -Eu sei pouco sobre minha Sire, mas já percebi que ela está dentro de algo grande e tenso. Ela me falou um pouco sobre aquilo que ela te pediu pra investigar... -Comentei, ao menos ela não estava me deixando tão no escuro assim. -Eu conheci ela numa cafeteria, onde eu trabalhava. Eu saía tarde da noite e ela era sempre minha ultima cliente. Eu creio que tenha algo a mais em nosso encontro, porquê recentemente eu descobri que minha namorada era uma princesa e kitsune... -Comentei suspirando. -Acho que minha vida já estava enrolada mesmo quando era humano. -Sorri amarelo. -Se não fosse ela, seria outro e poderia ser pior, mas apesar disso, ela só me transformou porquê eu meti o doido e tentei salvar uma garota de um carniçal e acabaria morto. Claro que eu não sabia, achei que o cara estava tentando estuprar ela. -Continuei me lembrando do dia, apesar disso eu estava mais forte.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machuca não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 JJXZErR300/790Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 I1VDEPa1/750Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3: Verdades Ocultas?   Capítulo 3: Verdades Ocultas? - Página 7 Icon_minitime28/03/19, 09:12 pm

Musica Tema - Armour Zone


- Diablerie, é? Hum... Cuidado com isso garoto, uma coisa que não dizem sobre isso é o preço que se paga. Quando você faz Diablerie, você bebe todo o sangue do vampiro, literalmente todo, você destrói ele completamente, corpo e alma, mas se esse vampiro for muito forte, a alma dele pode continuar existindo, só que dentro de você, e aí é uma questão de tempo até você sumir e ele voltar. - Disse Angel a princípio, conforme seguissem adiante pela estação de tratamento de água, até que ele parou de andar à frente de uma tampa de visitação. - Sobre a sua namorada, ou melhor dizendo, ex, é melhor correr dela, Metamorfos podem até ser civilizados, mas quando o assunto se resume à fé e a cultura deles, vampiros são nada mais que crias da Wyrm. - Continuaria ele abrindo a tampa de visitação e gesticulando com a cabeça para que Masako o seguisse. - Você parece bonzinho garoto, então fica uma informação grátis, Saori estava na indústria de filmes adultos até pouco antes dela matar o Sire. Desde então ela está fissurada com poder ou posições políticas, e essa que eu me lembre era a praia do falecido, não a dela... - Angel terminaria de falar antes de saltar no boeiro aberto, e Masako e ele seguiriam adiante através do esgoto.


Citação :
Fim do capítulo:

Experiência: 690 XP x 2 Item = 1.380 XP
Dificuldade: +50 XP.
Escrita: +150 XP.
Interpretação: +200 XP.
Batalha: +150 XP.
Página: +140 XP.
Fama: -138 XP
Nível: Nível 8 >> 10 (XP.: 4.500/5.000)
Pontos ganhos: Atributos: 39 Pontos (+6); Niveladores: 30 Pontos (+4)
Nível de Capacidade: N/A
Dinheiro obtido: +$7.500
Itens obtidos: N/A

Envie uma PM dizendo em quais atributos deseja os pontos ganhos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3: Verdades Ocultas?
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Anuar - Capítulo 1
» Capítulo 1: Trabalho Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: